Casal de 4 - Capítulo IV

Um conto erótico de Rafa Corno
Categoria: Heterossexual
Contém 4872 palavras
Data: 17/05/2021 18:03:35

Porque ele me comeu hoje de manhã de novo. - Heloísa subiu no meu colo, me encarando, falando aquilo com a maior cara de puta.

-Como assim Heloísa? Deu pra ele de novo? - Perguntei meio surpreso meio brabo.

Eu seguia só de short, sentia o cheiro do perfume dela, sentindo a sua boca colar na minha, me beijando apaixonada, mordendo minha boca.

-Não fica brabo, amor. Eu virei puta, desculpa...- Helo abriu o hobby, revelando seu corpo nu.

Minha boca foi ao pescoço dela e minha mão ao seu pequeno seio.

-Achei que só ia ser puta nas festas... -Disse receoso.

-Ah amor, eu acordei, vi você e a Mila pelados, dormindo agarradinhos, aí fui me levantar e notei que minha mão tava no pau do Carlinhos ainda, e o pau tava duro de vontade de mijar, quando eu tirei a mão ele acordou, sorriu, me encarou e me deu um selinho todo bobo, aí eu beijei ele devagarinho e ele meteu a mão na minha bundona, aí amor ele apertou forte meu rabo... - Ela miava enquanto me contava, roçando a buceta no meu short, colocando a mão no meu pau por cima dele ainda. -Aí ele pediu pra eu esperar ele ir no banheiro, e eu disse que queria ir com ele. Ele ia no daqui de baixo mas falei que aqui no nosso quarto ia ser melhor.

-Tu deixou ele te comer no nosso quarto? -Perguntei brabo, apertando a bunda dela por baixo do roupão, sentindo a carne maravilhosa dela.

-Aiii amor, a cama é de todos agora - ela ria toda debochada. - Fui no banheiro com ele e pedi pra eu segurar o pau dele enquanto ele mijava e ele deixou, Moooorrrr eu moro muito bem no vaso a rola do meu macho - Ela me punhetava, apertando forte a rola, alisando por dentro da cueca, passando os dedos na cabeça.

Helo tirou minha roupa, me deixando pelado, colocando a boca no meu pau imediatamente, ela balançava a cabeça e engolia tudo que conseguia.

-Tá com gosto de cu...- Ela dia, parecendo ainda estar bebada. -Pau do Carlinhos também tava com gosto de rabo, mas o rabo da Camila é cheiro mais forte, de cu de puta...

-Pagou boquete pra ele hoje de novo? -Perguntei dando um tapa bem forte na cara dela, fazendo seu rosto tremer e ela sorrir.

Helo sacodiu a cabeça, confirmando o que eu perguntara e recebeu outro forte tapa na cara.

-Quer saber o que eu fiz? Quer saber como ele me comeu? - Ela esfregava a mão na buceta enquanto falava comigo. -Olha como eu fico de lembrar e de saber que você é um corno manso!- Passou a mão completamente babada não minha coxa.

Ela subiu pelo meu corpo e atirou o roupão no chão, encaixou a buceta no meu pau e começou a rebolar com a cabeça da pica na entrada da xana.

-Pede corno, pede pra eu contar como meu macho em comeu, já que foi escondido, já que você tava dormindo, roncando no sofá. -Ela gargalhava, seguia rebolando, sem me deixar meter nela. -Aí... se fosse combinado não era tão engraçado, o corno pelado lá no sofá e a mulher dele tomando no cu na cama dele. Aiiii corninho...

Não me aguentei, peguei ela pela bunda e soquei a rola na buceta até o talo, fazendo a buceta apertada arregacar e ela gritar.

-AHHHHHHH CORNO MALVADO AASASHHHHHHHH QUE PAU IMENSO, por isso que só dou o cu pro meu macho agora aaaashhhhhhhh Rafaaaaaaa, tá doendo minha xoxota aaaahhhhhhhh.

-Deu o cu pra ele de novo é? - Perguntei socando a rola na buceta dela, fazendo ela quicar com força no meu pau, começando a meter nele com uma pressão incandescida.

-Aaaaaahhhh amorrrr tá aaaaahhhhh tá machucando aaaaahhhhh filho daaaaaaa putaaaaaa aaaaahhhhh minha bucetaaaaaaaaaa caralho, corno de merda ahaaaaaaahhhhh

Ela quicava, apoiando as mãos no meu peito, cravando as unhas nele, sentia o rosto queimar, ela estava adorando ser espancada.

-Continua contando Gata vadia! - dei mais um tapa, seu rosto estava ficando um pimentão de tão vermelho.

Ela deitou sobre meu corpo, colocando a boca no meu ouvido, mordiscando minha orelha.

-Eu ajudei ele a mijar e ele me puxou pro quarto, empurrei ele nessa cama e cai de boca na rola fininha do meu pretinho, Rafa o pau dele tava com gosto de xixi, eu tive que limpar, com nojo Rafa, com nojo eu passei a língua na cabeça da pica dele e ele delirava, babei bastante a pica mijada enquanto você dormia, CORNOOOOOOO METE MAIS DEVAGAR CORNOOOOO!!! - eu tinha aberto a bunda dela com as mãos e alisava o rego branquelo, colocando o dedos nas pregas do seu cu. -Aaaahhhhh depois que eu limpei o pau dele fiquei de 4 na cama, não assim, de 4 toda empinadinha e ele me pegou por trás Aaaaahhhhhhh issssooooooo coloca o dedo no meu cuzinho, ele ainda tá arrombado amor, abertinho aaaashhhhhhh.

Meu dedo entrava fácil, seu cu ainda não tinha se contraído novamente, eu mexia o quadril de maneira forte e rápida, meu pau batia no seu utero, a buceta estava cada vez mais babada e agora entrava com facilidade, meu dedo girava no cu dela, todo meu indicador estava dentro do seu rabo, eu enfiava forte, o pau e o dedo.

-Isssoooo ahhhh issssooooo me fode, me fode imaginando que meu macho tá comendo meu cu junto com você metendo na minha xota, aaaaahhhhh Rafaaaaaa aaaahhhhh eu quero muito isso Rafa, quero meus dois machos me comendo, aaaahhhhh, Rafa deixa? Deixa eu ter duas picas? Imagina eu com duas rolas não boquinha, será que eu aguento???? Aaaaaaahhhhjjj RAFAELLLLLLL EU VOU GOZAR, aaaaaahhhhhh eu tô gozando amor, tô gozando no pau do corno....

Ela piscava o cu enquanto eu metia na frente e atrás dela, gemendo no meu ouvido, com a bunda bem pra cima, na posição perfeita para o seu amante montar nela por trás. Senti o cu começar a contrair junto com sua buceta, enforcando meu pau imenso, ela estava gozando de novo, molecando toda minha rola.

-Meu Deus corno, tô morta. - Ela ria, ainda no meu colo, ainda na minha pica.

Ela ergueu o corpo ficou com os joelhos dobrados e com meu pau ainda dentro da sua buceta, seus cabelos loiros estavam escolhembados, então ela os arrumou em um coque, prendendo-os em um coque em forma de laço em cima da cabeça.

-Vai parar de contar como ele te comeu? -Perguntei apertando seus pequenos seios claros.

-Não viu nosso close friends no insta? - Ela ria, debochada como sempre. Acenei com a cabeça negando, ela então riu mais. -Acho que foi melhor mesmo, porque ele filmou por trás, enquanto metia no meu cu, mostrando o pau entrando e saindo da minha bunda, e eu tava gemendo MUITO alto. Ele montou em mim Rafael, montou e meteu toda pica, surrou meu cuzinho com aquele pau grande aaaaahhhhh aquilo me deixou tão bem, agora eu entendo porque a Camila ama dar o cu. -Ela que quicava na minha rola agora, erguendo e encolhendo os joelhos, quicando forte na minha rola, apertando os próprios seios. -Sabe que ele vai comer meu cu sempre agora né?! Que ele que vai cuidar da minha bundinha, aaaaahhhhhh Rafaaaaa a Camila nunca vai gostar de dar o cu pra esse pau gigante aaaahhhhhhh issssoooooo corno, goza, enche minha buceta de leite, isssoooo isssooooo.- eu tinha gozado, enchido a buceta dela de leite, gozado como nunca, sendo que na noite passada já tinha gozado sem parar em Camila.

As coisas que minha esposa falou sobre as preferências de Camila me incomodaram, fiquei com ciúmes, mais ciumes que eu tinha da minha própria esposa...

-Ele gozou aonde em você? -Perguntei enquanto ela saia de cima de mim.

-Olha seu celular e descobre... - Ela falou indo ao banheiro, limpar a porra de dentro da buceta.

Como um bom corno, desci as escadas, pelado, e peguei meu celular na churrasqueira, abri direto os stories de meus amigos.

Tinham vários da noite anterior, da gente bebendo e fumando, das meninas rebolando antes da putaria começar. E aí tinha stories da minha esposa chupando Carlos, ainda na churrasqueira, e então os daquela manhã, primeiro ela pegando a piroca preta e fina de Carlos, fazendo acrobacias enquanto ele mijava, os dois riam. Depois ela estava de quarto, era ela quem filmava, tinha a sua expressão de puta, gemendo e dizendo, sem emitir som, que estavam comendo o cu dela, aí mostrava Carlos por cima do ombro e ele fazia a careta que tinha feito na noite do motel, em que ele aparecia nos stories comendo o cu de Mila. Ainda na sequência deste Story ela dava um recado direto à Camila e a mim:

-Olha aí seus dois dorminhocos, ficam roncando no sofá e meu macho vem carcar meu cuzinho... Aaaahhhh mostra pro corno como tá meu cu, pretinho.

Ela entregou o aparelho a Carlos que filmou sua bunda, abrindo ela, metendo, mostrando as pregas de minha esposa engolindo seu pau negro, ele metia forte e ela gemia mais alto.

Então a imagem foi cortada e o Story seguinte era Carlos, após ter gozado, filmando o cu aberto de minha esposa, que expelia liquido branco, deixando a porra escorrer para sua buceta delicada, ele tinha enchido o cu da minha mulher de porra de novo.

O último vídeo era de Helo no banheiro, no chuveiro já, dando a entender que Camila já tinha chamado o namorado para ir embora.

-Ahhh Carlinhos, meu macho favorito, foi embora, já tô com saudades, tô aqui lavando minha bunda, que tava toda suja de café. - ela ria, fingindo que a porra de Carlos, por sair de um pau negro fosse café.

- E aí, gostou amor? - Helo tinha saído de seu segundo banho e já estava vestida, com uma roupa normal de ficar em casa.

-Camila que não deve ter gostado, deve ter ido embora por isso. - Falei, sentindo saudade da minha amante.

-Ela que se foda! - Disse furiosa.

Mas sua fúria durou apenas 2 dias, na Terça, quando cheguei do trabalho, nosso casal de amigos ainda não tinha dado as caras, eram mais de 7 horas da noite e quando entrei no quarto peguei minha esposa chorando. Camila respondera friamente as mensagens de Helo, dizendo que a mãe de Carlinhos estava precisando de ajuda e que eles ficariam por lá durante alguns dias. Obviamente era mentira, abracei minha mulher e perguntei o que tinha acontecido.

-Estraguei uma amizade de mais de 20 anos porque sou puta. -Falou ela desatando a chorar mais.

-Não estragou nada amor, daqui a pouco eles voltam... ela só deve estar achando estranho, ou deve estar com ciúmes de você com o Carlos, afinal vocês ficaram BEM próximos...

-Cala a boca Rafael, eu amo você, não tem porque ter ciume, é só foda, fácil de entender. Aí ela deu pro meu marido e dormiu agarradinha em você e eu acho de boa, mas ela é dondoca e quer que só ela aproveite? QUE ÓDIO QUE EU TÔ!!!

Ela chorava de raiva agora.

-Ela não mandou mais mensagens? -Perguntei beijando o ombro dela.

-Não, tá toda grossa e seca, ficou bolada, que nojo.

-Essa raiva é de perder a amizade ou a pica do teu amante?

-Vai começar?- Ela estava com raiva.

- Começar o que? Vai dizer que não tá com saudade de foder com o Carlos? Que não pensou nele, que não reviu os vídeos dele comendo você? - Eu olhava ela questionando-a.

Ela não respondeu.

-Tá sentindo mais falta dele que da sua amiga, tá apaixonada pelo Carlos!

-CALA BOCA, SEU IDIOTA!!! Você queria isso também, você comia a Camila com os olhos há anos! Fiz essa merda, estraguei minha amizade mais antiga pra você enrabar MINHA amiga! Tá apaixonado por ela?

-Eiii, se acalma garota. - Falei indo até ela e a segurando. - Eu gostei dela, você sabe que sim, mas você é meu amor, é por ti que meu coração mais dispara.- Até eu duvidava disso naquele momento.

-Então para de falar merda, o que sinto por ele é exatamente a mesma coisa que você sente pela Camila! - Aquilo não me acalmava, torcia para que ela gostasse menos de Carlos do que eu gostava da sua amiga. - Eu nunca vou deixar você, corninho. - Ela ria, me dando selinhos.

Puxei ela para a cama e ela caiu sobre meu corpo, deitamos de lado e fiquei acariciando seu rosto, limpando as lágrimas que escorriam dele.

-Já tentou falar com o Carlos?

-Não. ele tem falado com você? - Ela perguntou.

-Sim, normal, nem tocamos no assunto da suruba...

-Hm...- Ela pareceu decepcionada.

-Manda mensagem pra ele...

-hahahahaha, sério que você tá pedindo pra eu mandar mensagem pro meu amante? - Ela ria, mais uma vez debochando de mim. -Manda você, CORNO! Manda mensagem perguntando quando ele vem fuder sua mulher de novo...

-To falando sério garota! Manda mensagem pra ele, de boa, como amiga, pra ver o que tá pegando. Ele só me disse que a Mila ficou com vergonha, bebeu demais e acha que as coisas aconteceram por isso, mas que tá de boa nossa amizade ainda...

Helo parou de rir, ficou me olhando, alisando minha barriga, ela sabia que eu estava de pau duro, olhava desconfiada, tentando não rir.

-Tá... - Ela pegou o celular na cabeceira da cama, ficando de costas para mim.

Peguei ela por trás, encoxando-a com meu pau bem no seu rego, repousando minha cabeça sobre o ombro dela e vendo-a digitar a mensagem.

"Ei... quando vão aparecer?" Foi a mensagem enviada a Carlos.

-Ia mandar que to com saudade do pau dele, mas ele é muito mangolão, não merece isso ainda.- Ela esfregava a bunda na minha pica, nós dois ainda estávamos de roupa, mas aquilo rapidamente iria mudar.

Heloísa estava de sortinho de pijama rosa, bem soltinho ficava atolado na sua bunda enorme e era extremamente curto e uma blusa que tapava sua barriga, mas não era tão comprida, toda branca, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo bem feito, que eu puxei com força para traze-la para perto de mim.

-Fica com tesão quando procuro meu macho né? Gosta quando sua loirinha fala que tá com saudade da pica de outro? - Ela mordia meu lábio, jogando a bunda mais pra trás, roçando com pressão no meu pau.

O celular dela vibrou, ela pegou rapidamente e viu a mensagem, escondendo o aparelho de mim.

-Sai corno, cade a privacidade da sua esposinha? Não pode ser invasivo assim.

Quando notei, em meio as gargalhadas dela e minhas mãos lutando com o seu corpo, eu já estava sobre ela, Helo abriu as pernas com força, arregaçando-as, coloquei minha mão sobre seu short, na altura da buceta e esfreguei.

-Deixa eu ver o que ele respondeu? - Falei enquanto tocava sua xana, apertando a palma da minha mão contra sua gruta.

-Não! é meu namorado, não posso mostrar pro meu marido. - Ela ria muito, mas logo trocou os risos por gemidos, quando minha mão forçou mais contra sua buceta e ela segurou meu braço, esfregando de volta a buceta nos meus dedos. - Ele disse que tá com saudade do meu cu e que precisava de ajuda pra mijar aaaaaahhhhh Rafa, sua esposinha ajuda os outros a mijar sabia? Aaaaaaahhhh, esfrega minha xana vai aaahaahhhhh filho de uma quenga, corno frouxo aaaaahhhhh Rafaaaaaaaa.

Ela tirou o short, me afastando dela, levando em sua mão também sua calcinha, sua buceta pingava, estava completamente melada, os lábios fininhos se grudavam pela baba da vagina.

-Olha como uma mensagem do meu namorado me deixa Rafael, olha o estado que eu fico...

Eu nem ligava para as coisas que ela me dizia, coloquei meu rosto entre as pernas dela e passei minha língua em toda xana, limpando e sentindo o gosto da baba da buceta da minha hot wife, ela gritou, pegando meus cabelos com força e esfregando minha cara na sua buceta, ela mexia o quadril, fazendo meu rosto ir até quase o seu cuzinho, suspirando, o gosto daquela bucetinha limpa, toda cheirosa, perfumada, era indescritível, era tão apertada que eu nem conseguia enfiar a língua lá dentro, como tinha conseguido no Sabado com Camila.

-Aaaaahhhh issssooo, chupa corno, chupa, próxima vez vou dar ela toda lambuzada da porra do Carlos pra você limpar, seu corno de merda aaaaaaahhhhhhh me chupa corno, deixa eu gozar na sua boca que nem o Carlos gozou na minha aaaaaaahhhhhhh sua mulher precisa de muito leite Rafael, sua mulher é uma quenga fudedeira!

Meu pau estava latejando, eu não conseguia mais me controlar, nem estava metendo nela, mas o jeito que ela me tratava me deixava louco.

Senti a mão de Helo ir até seu grelo e esfregar ele com força enquanto minha língua contornava a entrada da sua gruta apertada, não demorou nem 30 segundos para ela gozar, molhando todo lençol de tanto mel que escorria pelas suas coxas.

Sem pensar muito, fui para cima dela, olhando-a nos olhos, vendo ela com o celular na mão esquerda, e meti a rola inteira na sua buceta, que estava ainda mais apertada do que de costume, ela urrou de dor.

-Aaaaaaaahhhhhhhhhh FILHO DA PUTA, TÁ ME ARROMBANDO, CORNO DO CARALHO AAAAAAAAAAAHHHH.

Ela tentava me empurra com a mãozinha, mas eu não permiti, segurei seus braços com força sobre a cabeça dela e meti tudo, sentindo a cabeça quase furar o útero de Heloísa, que seguia berrando insandecida, gritando de dor, e eu não aliviava, seguia surrando sua xoxota.

-Quem manda em você sou eu, entendeu? - Eu estava apoiando uma mão no colchão e com a outra segurava os pulsos dela, meu rosto estava levemente acima do seu e ela me olhava nos olhos. - Eu posso ser corno, mas sou porque EU deixei você deitar com ele, você é MINHA puta, é MINHA gatinha boqueteira, e só vai fazer o que EU deixar, você vai ser minha boneca sexual, e vai dar pra quem eu mandar, e vai dar do jeito que eu mandar, e eu vou meter em você depois pra machucar e você não vai reclamar, entendeu?

Ela tinha a boca aberta, estava sentindo muito prazer, tinha erguido as pernas, aberto mais elas, meu pau ia mais fundo, estavamos fodendo na posição de frango assado. Heloisa apenas concordou com a cabeça, era daquilo que ela gostava, era de ser dominada, era de ser humilhada, era de conseguir se libertar como puta como ela nunca se libertara, era disso que ela precisava.

-Deixa eu mandar uma foto pro meu amante? Deixa amor, deixa meu dono, deixa eu mostrar que você é forte e me fode muito? - Ela pedia tentando soltar as mãos da minha.

Finalmente a libertei, ela pegou o celular, sem que eu parasse de surra-la com minha rola.

-Filma e coloca no close friends! - Mandei, fazendo ela me olhar encabulada.

Helo obedeceu, obviamente, estava amando meu domínio sobre ela, eu parei de meter, deixei o pau enterrado na sua buceta, ou pelo menos a parte que cabia nela, ela apontou o celular entre as pernas e não disse nada, apenas filmou, vendo-a gravar eu comecei a tirar o pau, devagar, e a socá-lo com brutalidade, fazendo ela gemer, até que reclamasse de dor.

-Aaaaaiiiiii meu marido tá me punindo Carlinhos, meu marido tá machucando minha xoxota, aaaaaaaahhhhh to ficando toda arregaçada negrinho, tá deixando ela toda aberta aaaaaaaahhhhh Rafa, mete mais fraco, por favor Rafa aaaaaahhhh.

O tempo do video acabou e ela atirou o celular ao lado dos nossos corpos, me puxando pra ela pela minha nuca, me beijando completamente apaixonada e coberta de tesão.

-Eu te amo filho da puta, como nunca amei ninguém, não duvida disso nunca! - Falou enquanto mordia meu lábio.

Antes que eu pudesse responder o celular tocou de novo, ela pegou rápido, antes de abrir a mensagem viu que os dois tinham visualizado o video, Carlos tinha respondido.

"Deixa ele comer forte que eu vou cuidar de você Sábado, dou beijinho nela pra sarar."

Nós dois rimos, nossas bocas voltaram a se encontrar.

-Diz pra ele que vou deixar seu cu larguinho...

-Não Rafael, no cu não.... não deixo, Não pode.... vai me abrir toda.... - Ela ria.

-Acho que você ainda não entendeu... Você é PUTA, não manda em NADA, quem manda sou eu, teu dono, então você vai dar o cu agora sim, e vai filmar pro seu amante, e depois vai mostrar o jeito que ficou arrombado, pra ele ver que o pau fino dele não faz diferença pra você.

Ela largou o celular e ia virando de costas, mas eu a impedi.

-Pega as coxas por trás e empina bem a bunda pra frente, vou comer teu rabo vendo a tua buceta! - Disse mandando a posição que ela deveria fazer.

Ela obedeceu mais uma vez.

-Pega o celular agora!

Ela pegou.

Ela começou a gravar de novo, a cabeça do meu pau estava nas suas pregas, a bcueta dela estava completameente suada e babada, aberta pela minha rola.

-Devagar por favor, eu não tenho o cu da Camila que é acostumado a tudo que é tamanho de rola. - A gente riu, ela adorava alfinetar a amiga, viciada em dar a bunda.

Coloquei pressão no meu pau e ele entrou facil no cuzinho dela, a rola estava babada de buceta, então arregaçou o cu de Helo imediatamente.

-FILHOOOOO DA PUTTAAAAAAAA MEUUUUU CUUUUU RAFAELLLLLLL. AAAAAAHHHHHHH CARALHO RAFA, ERA PRA POR COM CUIDADO.

Ela urrou, e eu enfiei o pau mais ainda, arranquei o celular da mão dela e, filmando o seu rostinho todo suado e desesperada de prazer, dei um tapa imenso na sua cara, que surpreendeu até mesmo ela.

-AAAAAHHHHH FILHO DA PUTAAAAA MINHA CARA TÁ ARDENDO AAAAAAAHHHHH MEU CU TÁ LATEJANDO AAAAAAHHHHHH CACETE, AAAAAAAHHHHH QUE PICA MARAVILHOSA, BATE MAIS RAFA, BATE MAIS.

-Vai apanhar pra aprender que eu mando em como você dá e em que pica você senta com esse cu apertadinho e inocente. - Eu ria, dando mais três tapas na cara dela e em seguida a enforcando.

A camera filmava apenas a minha mão no pescoço dela, pressionando, deixando-a sem ar, fazendo seu tórax inflar e esvaziar com rapidez.

-Tá aonde a rola do teu macho? - Perguntei filmando o rosto dela de novo.

-No meu cu. - Balbuciou.

-Aonde? -Perguntei de novo, apertando mais seu pescoço, filmando só a mão de novo.

-No meu cu...- a voz saiu ainda mais abafada. - Eu to gozando.... aaaaaaahhhhhhh - Ela não conseguia emitir som.

-Tá gozando por onde? - Perguntei de novo, com a voz bruta e pesada.

-Pelo cu. - Só seus lábios mexiam, seus olhos reviravam e ela não tinha mais ar para respirar.

Parei a filmagem, porque eu também estava gozando, enchendo o cu dela de porra, aliviando a pressão no seu pescoço, deixando-a respirar novamente.

Ela me olhava assustada, sentindo os jatos de leite no seu cu, tirei o pau de dentro dele e me inclinei para beija-la, ela agarrou minha nuca e me beijou de um jeito ardente, como nunca tinha me beijado, arranhando meu peito com força, sorrindo enquanto ainda tentava recuperar o fôlego.

-Gostou? - Perguntei me afastando.

-Amei! Espero que meu amante tenha gostado de me ver sendo surrada. - Ela ria, colocando a mão no pescoço, que certamente doía.

-Peguei pesado?

-Tem que ser muito corno pra espancar a mulher enquanto come o cu dela e se arrepender depois né, olha só você... corno!

Helo pegou o celular e novamente aparecia que os dois haviam assistido a todos vídeos feitos naquele momento, carlinhos tinha respondido com um emoji de carinha safada roxa, mas Camila seguia apenas assistindo sem se manifestar.

Peguei o celular das mãos da minha esposa e ajeitei seu rosto de uma forma que a marca da minha mão em seu pescoço visível, queria mostrar para Carlos que apenas eu poderia machucar minha mulher, tirei a foto e coloquei de novo no grupo, com a legenda ao lado "Marcas de amor" , em menos de 1 minuto veio a resposta de Carlos "Vou ter que beijar muito esse pescoço pra sarar.", minha vontade era responder que eu deixaria marcas piores na namorada dele, mas preferi não falar nada, desta vez Camila tinha sido a primeira a assistir o story, como vi que ela estava atenta ao que postávamos, tive uma ideia.

-Vamos no banheiro. - Ordenei à minha gata obediente.

-Porque garoto. - Ela ria, sem entender porque eu a puxava pela mão para fora da cama.

-Você vai peidar porra na minha frente, e eu vou limpar seu cuzinho! - Falei enquanto já chegávamos ao banheiro.

-Porque? - Ela me olhava curiosa, me achando louco.

-Porque isso vai mexer com a Camila e ela vai ver que pode ser bom.

Entreguei o celular à Helo e ela gostou da ideia, me filmou nu na sua frente enquanto narrava o que iria fazer.

-Meu macho me trouxe aqui no banheiro, quer que eu imite a Camila e peide porra, mas eu não sei fazer... como que faz Mila? Manda um video ai... -ela ria, com o celular filmando meu pau, então trocou a câmera para o seu rosto. - To aqui no vaso - filmou o rego colocando o celular por cima do ombro. - tentando peidar, com porra escorrendo do rabo sem parar - fez cara de força e realmente forçou o cu, relaxando o esflicter e acabou cagando, como Camila dissera que cagara na madrugada de Sábado. - Ihhhhh Rafael, me caguei toda hahahahahaha, gente caguei porra, não vou mais poder rir da cara da Camila que é peida porra. - E cortou o video. - Satisfeito? - Perguntou ela me olhando.

-Não. - Respondi pegando o papel higiênico e ficando na frente dela. - Coloca a boca na minha rola e me paga um boquete enquanto eu limpo seu cu sujo.

Ela não respondeu, mais uma vez obedeceu, como uma boa boqueteira começou a engolir meu caralho enquanto eu passava o papel no seu rego, não tinha cocô de verdade, era apenas liquido, na sua maioria branco, denunciando a farta quantidade de porra que eu tinha gozado nela, então notei que ela filmava o boquete, e eu limpando-a.

-Eu aqui, pagando boquete, chupando esse pau com gosto de cu. - ela ria muito. - Gosto do meu cu pelo menos né, pior se fosse o da Camila. - Ela usava meu pau quase como microfone. - E o Rafa tá limpando meu rabinho, marido atencioso é assim., fode, bate, machuca, e depois vem limpar a bundinha cagada da mulher.

Nós rimos juntos, sai de trás dela, nem precisei de mais de um papel, tinha saído só porra da sua bunda mesmo. Ela ainda me segurava pela pica e deu um beijo na cabeça dela. Ouvimos um barulho de notificação no celular dela e quando ela olhou, ainda nua sentada no vaso, viu que Carlos tinha mandado uma foto do seu pau gozado, indicando que batera punheta nos assistindo.

Ela riu e gravou um video respondendo que era um disperdício ninguém beber aquele cafézinho.

Voltamos pra cama, dormimos abraçados nus, quer dizer, eu dormi, ela ficou trocando mensagens com o amante, falando sobre como seria bom repetir a dose, que ela estava morrendo de saudades. Na manhà seguinte, quando sai para trabalhar ela ainda dormia, peguei meu telefone e notei que Camila tinha saído do grupo da amizade, aquilo me deixou mal, meu plano de provoca-la tinha dado errado. À noite, conversei com Helo sobre o episódio e ela disse que tinha ligado para a amiga, que as duas conversaram e que ela disse que saira do grupo apenas porque não queria ficar vendo nossas fodas de forma explícita, e que no Sábado iria até nossa casa de tarde, Heloisa então convidou eles para virem de manhã e almoçarem aqui, prometeu que eu faria minha lasanha, comida predileta de Camila, e ela concordara.

Agora tínhamos data para nosso reencontro. Na noite seguinte, quinta-feira, Camila tinha voltado para o grupo do close friends, e foi sua vez de mandar um video, aparecia sua bunda cor de cuia e a mão de Carlos abrindo ela, a garota tinha um líquido saindo do cu, estavam na cama dela, na casa da mãe dela, forçando o cu, ela fazia sair porra dele, com barulho, peidando, a filmagem gravava perfeitamente suas pregas sujas de branco, o líquido escorrendo e saindo em formato de bolhas quando ela peidava.

Helo rapidamente respondeu o story dizendo "Aprendi, Sábado vou testar com o Carlinhos, derepente só funciona com o pau dele. kkkkk"

Aquilo me afetou absurdamente, não minha esposa dizendo que iria dar o cu para meu melhor amigo, mas saber que Camila tinha transado com seu namorado, um ciúme absurdo me bateu, principalmente porque ela peidara na frente dele, pedido que eu tinha feito para ela no Sábado e ela recusara, senti como se meu coração tivesse levado uma punhalada.

-Que foi Rafa? - Perguntou Helo deitando sobre mim. - Não gostou de ver o rabinho da Mila?

-Não, to cansado só... - Falei desanimado.

Ouvimos um bip de novo, era o celular de Helo, ela lia a mensagem de resposta da sua melhor amiga.

"Meu namorado gosta de cu apertado, depois de você ser arrombada pelo seu marido, ele nem vai querer comer seu cu mais. Melhor cada uma ficar com o seu parceiro. kkkk"

Agora precisaríamos esperar até Sábado para saber o desenrolar dessa confusão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Casal de 4 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários