Aproximando a amizade

Um conto erótico de Discreto safado
Categoria: Heterossexual
Contém 383 palavras
Data: 17/05/2021 11:33:30

Olá a todos, este o primeiro conto que escrevo passando um pouco das minhas aventuras.

Esta história aconteceu em 2013 quando estava na faculdade. Sou moreno, 1.90, cabelos e olhos castanhos com o corpo levemente definido deixando entrada no final do abdômen e com a voz sedutora.

Vivia um relacionamento desde o início da faculdade e por este motivo não pude aproveitar as festas com tudo que tinha a oferecer naquela época. Tudo ia seguindo normalmente até um certo momento eu sentir interesse em ter aventuras com uma das amigas do grupo. Ela era uma menina linda, divertida, baixinha com os peitos grandes e boca atraente. Fomos nos aproximando com pequenas brincadeiras e indiretas durante a realização dos trabalhos da faculdade. Na época ela também tinha um namorado então ficávamos apenas nas brincadeiras sem avançar o sinal.

A gente sempre ia de carro para a faculdade por morarmos na mesma região e depois dividíamos os custos. Em uma dessas caronas parei o carro em uma rua mais deserta próximo da faculdade mesmo para conversarmos. Começamos a nos olhar logo no início da conversa não conseguindo resistir ao tesão e atração gerada naquele momento. Começamos a nos beijar intensamente sem pensar em mais nada. Segurava ela com uma mão na nuca e outra na cintura trazendo cada vez mais para próximo de mim. As mãos já começavam a se descontrolar passando por todo corpo dela, podendo sentir a pele macia enquanto segurava firme. Ela com muita rapidez deixa o banco do passageiro e senta no meu colo rebolando para encaixar a bucetinha dela no meu pau. Ela estava de calça jeans e blusinha. Seguro firme os peitos dela durante essa rebolada enquanto geme bem gostoso no meu ouvido. Retiro as mãos dos peitos e seguro firme na bunda dela dando pequenos tapas para deixar mais excitada. Ficamos uns 20 minutos nesse pegação e percebemos que passamos da hora e logo alguém iria nos procurar então levo ela até a porta da casa dela com muito beijo no pescoço e provocação no caminho. Para finalizar demos mais um beijo quente e nos despedimos. Ao chegar em casa recebo um mensagem dela dizendo que adorou ter feito aquilo e estava completamente molhada.

Vou contando a vocês todas as loucuras que fizemos.

Espero que gostem deste.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Discreto Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível