Dei pro amigo do meu marido na nossa loja

Um conto erótico de Mel
Categoria: Heterossexual
Contém 427 palavras
Data: 17/05/2021 03:40:15

Nunca escrevi sobre nada, mas lendo alguns contos criei coragem de contar algo bem marcante que ocorreu na minha vida, criada em família rígida, logo cedo casei, tive duas meninas e vivia com um homem que se tornou agressivo, ignorante, não me respeitava e apesar de termos criado um patrimônio sólido com venda de lanches em um período de 20 anos, não tinha mais alegria em estar com ele.

Gorda, era maltratada, ouvia o que não queria, palavras que não ajudavam em nada, mas tive força pra mudar, e na luta diária, pra provar que eu era capaz, emagreci, fui pra academia, mudei os hábitos alimentares e passei a despertar atenção dos homens.

Foi aí que tudo começou, um amigo de infância, começou a elogiar minhas fotos, curtir, mandar mensagens no Messenger, aquilo mexia comigo, já que o ogro de casa só sabia me comer pra descarregar o saco dele, me sentia usada, e aí vem um homem com elogios, foi o diferencial.

Com certeza me envolvi, na verdade permitir, ele conhecia o traste do meu marido e passou a frequentar meu comércio, ele não era meu cliente, acho que nunca foi, e sempre muito gentil, cortês, e cheiroso, chegava pedia deu lanche, aquela voz grave fazia minha ppk bater palma quando ele anunciava o pedido no balcão.

Num dia de loucura o convidei pra entrar na dependência interna da loja e o beijei na mesa que cortava os vegetais, afinal, se sente viva, logo a promoção de loucuras é uma realidade kkkkkk

Passado mais uma semana, pedi pra ele ir na loja, o recebi com um vestido tubinho, uma calcinha bege cor da pele e salto alto, o chamei pra entrar, coloquei os funcionários no balcão, e ele entendeu o recado, levantou o vestido e colocou a calcinha pro lado e me comeu ali, aquele pau enorme na minha buceta, me deixava louca e ao mesmo tempo renovava a minha auto estima, afinal, eu era desejada mesmo com calcinha for da pele kkkkk, ele gozou e eu trabalhei com a ppk cheia de leite daquele FDP.

Enfim, me separei, fui morar com as minhas filhas, depois montei uma casa e obviamente que ele ia me ver, terei o enorme prazer em contar as loucuras que fizemos, o dia que dei no banheiro do subway, mas fica pra outra oportunidade.

Sinto-me amada, desejada e estou mega feliz, não deixa ninguém dizer que vc não é capaz, tão pouco que vc não presta, sempre terá alguém que te deseja como és.

Espero que tenha gostado do meu relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, é bom sentir-se viva, desejada, e com muito tesão. Parabens... ksado44spbol.com.br

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de conto...adoro mulhetes maduras

1 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom cheio de desejos e prazer, quando marido não quer tem quem quer meu anjo, eu estou a procura de uma mulher mau amada aq na minha cidade de Goiânia, casadas ou solteiras para curtir momentos gostosos, meu imail marcoantoniodamata@gmail.com

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bomdia mel , q delicia de relato curioso em saber outras de suas aventura gostaria de saber mais de vc me manda umnola no meu email podemos ser bons amigos (carbonary.ip.toy17@gmail.com) ficarei no seu aguardo

1 0