A Garoto de Gelo Parte I

Um conto erótico de Homem de Gelo
Categoria: Heterossexual
Contém 962 palavras
Data: 13/05/2021 15:46:37
Assuntos: Heterossexual

A Garota de Gelo e seu Instrutor ( Parte 1 )

Tudo começou há alguns meses atrás quando recebi um convite para adicionar ela em meu perfil do facebook, eu não a conhecia antes e nem mesmo sabia quem era, mas uma coisa notei de cara, ela era uma bela jovem, morena e dona de um sorriso encantador, então como não aceitar seu pedido de amizade né. Não demorou muito pra ela me mandar mensagem, aí descobri que tínhamos uma amiga em comum no face e por essa razão ela teria visto meu perfil e decidiu me mandar aquele convite. Na realidade essa amiga em comum, eu nunca troquei si quer uma mensagem com ela e sinceramente não lembro quem adicionou quem.

Como o passar do tempo fomos nos conhecendo melhor e não demorou muito para que em nossas conversas, ela ficasse sabendo que eu gostava de escrever contos, do tipo, românticos e apimentados, e foi através do compartilhamento de meus contos com ela, que fomos nos tornando mais intimos, não tão intimos como eu gostaria, mas ficamos mais próximos um do outro. Ela estava saindo de um momento delicado na vida dela e acabamos descobrindo algumas coisas em comuns, dores e experiencias semelhantes, fato esse que nos aproximou mais ainda.

Ela é uma jovem que está buscando se conhecer melhor e entender as próprias mudanças em seu corpo e em si mesma, por essa razão, vive seus conflitos internos como qualquer adolescente da sua idade. Suas amigas na maioria já vivem suas primeiras experiencias sexuais, ela ainda tenta ter coragem de dá seus primeiros passos nessa area de sua vida. Segundo ela, havia prometido pra si mesma que só iria se entregar para alguém quando completar seus 18 anos de idade, até porque sua mãe é o que podemos chamar do tipo, “SARGENTONA”, que não lhe dá espaço nem pra respirar, controla as contas do face, Insta e monitora seu zap, ou seja, é sua sombra.

É dentro desse universo que fomos nos conhecendo, ou melhor dizendo, que eu fui lhe conhecendo melhor, ela sempre que lia meus contos, me perguntava quando eu iria escrever um pra ela, mas como descrever suas curvas se ela não gostava de me enviar fotos e as poucas que eu podia ver eram as que estavam em seu Insta, mas nada disso nos impediu de irmos tendo algumas conversas mais quentes e apimentadas.

Você deve está si perguntado o porque de chamá-la de Garota do Gelo, então irei revelar esse segredo, foi através de uma de nossas conversas mais apimentadas entre nós dois, que eu lhe fiz um desafio de sair do seu quarto ir até a geladeira e pegar umas pedras de gelo para iniciarmos um jogo, tipo eu peço e ela atende minhas instruções. Nesse clima de sedução foi que nos permitimos nesse dia de irmos um pouco mais além, eu fui pedindo para ela colocar o gelo na boca e depois acariciar os mamilos de seus seios passando o gelo no biquinho do peito até deixar eles bem durinhos, totalmente durinhos e arrepiados, depois lhe pedi que fosse descendo o gelo até sua barriguinha e passasse ele em torno de seu umbigo, enquanto com a outra mão ela continuava a acariciar seus seios. Em seguida ela deveria passar a pedra de gelo em suas coxas, nas partes internas dela, ate´chegar próximo de sua bucentinha, até aquele momento ela estava indo bem, porém, tipo do nada ela travou e interrompeu nosso jogo de sedução.

Alias, era sempre assim, ela sempre travava em nossos melhores momentos. Mas isso no me fazia desistir dela ou me afastar, pelo contrário, foi ai que ela passou a me chamar de Instrutor, pois já havia percebido que eu era muito mais experiente do que aparentava ser, tanto na vida sexual, quanto na maturidade de nossas conversas.

Foi então, que eu resolvi lhe contar que havia algo a meu respeito que ela deveria saber, eu não acha legal continuar sendo um personagem com ela, eu queria ser eu mesmo e não apenas um escritor de contos. Quando me revelei pra ela, achei que nunca mais iramos nos falar novamente, ate porque ela não gostava de mentiras e tinha deixado isso bem claro desde o início, mas, por alguma razão ela decidiu não me julgar e me deu um nova oportunidade de continuarmos sendo amigos.

O dia que ela me fez chorar e me sentir o pior dos seres humanos, foi quando me enviou uma foto com cortes em seu braço e me disse que havia feito aquilo logo depois que eu tinha lhe contado toda a verdade. Naquele dia ela me fez relembrar dos piores momentos da minha vida, quando em meio a uma crise de ansiedade e depressão, eu me cortei e tomei medicamentos para tirar minha própria vida. Eu mais do que ninguém sabia a dor que ela estava sentindo, ela não sabia, mas ela não somente si cortou, ela me fez, sentir a dor dos cortes junto com ela.

O dias se passaram e continuamos conversando, ela ainda espera o seu conto, eu ainda espero reconquistar a nossa intimidade, pois não lhe vejo como uma adolescente mimada, ela não é pra mim apenas uma jovem virgem, não é isso que me atraí nela, pois vejo uma mulher incrível habitando no corpo de uma adolescente, és como uma flor aguardando o momento certo para desabrochar.

E tudo que espero é poder de fato ser seu Instrutor, amigo e confidente. Eu poderia ter lhe escrito um conto picante como escrevo para minhas musas inspiradoras, mas você ainda é por enquanto a minha Garota do Gelo, mas espero sinceramente ainda poder lhe revelar como imagino o nosso primeiro encontro.

Esse nosso conto, não termina aqui, e espero que tenha continuidade….

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Homem de Gelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários