TRAINDO MAMÃE

Um conto erótico de maythe
Categoria: Heterossexual
Contém 1810 palavras
Data: 13/05/2021 00:09:07
Última revisão: 13/05/2021 09:59:38

Quando minha mãe me apresentou seu novo namorado, senti um arrepio acompanhado de um calor que tomou conta de meu corpo .

Não era o primeiro namorado que ela me apresentava, mas esse não sei por que, despertou em mim algo que jamais tinha sentido .

Como estava muito calor, eu usava uma camiseta bem justa que deixava meu peitos apontados pra frente e um shorts de malha curto,mostrando minhas pernas e a marca da

minha calcinha.

Eu não sabia que ela chegaria com o namorado e por isso estava bem a vontade deitada no sofá , mexendo no celular.

Luis Carlos, o nome do namorado de minha mãe,era um homem com mais de 1.90,cabelos pretos,barba por fazer,olhos negros e uma voz grossa.

Apertou minha mão com força , olhou o meu rosto , os meus peitos , parou com o olhar nas minhas pernas e disse que minha mãe tinha uma filha muito bonita.

Agradeci , olhando para o volume que se formava na calça jeans dele e o elogiei ,dizendo que minha mãe também tinha encontrado um namorado forte e muito alto.

Ele deu uma risada, foi até minha mãe e a abraçou , dando-lhe um beijo.

Na hora do jantar demos muitas risadas com ele que além de simpático tinha muitas piadas pra contar.

Eu estava sentada no outro lado da mesa, de frente pra ele e enquanto ele falava eu o analisava,imaginando como seria bom ser envolvida por aqueles braços fortes e ser beijada

por aquela boca carnuda .

Luiz ,já tinha se tocado que eu o observava mais do que devia,porque quando minha mãe saiu pra buscar algo na geladeira,ele me olhou firme e me mandou um beijinho.

Depois do jantar, vimos um pouco de TV e os dois foram para o quarto, não me deixando outra opção,a não ser ir dormir também.

O meu quarto ficava no lado do quarto de minha mãe , e deitada na cama, escutava os gemidos que ela dava e o barulho da cama em movimento.

Eu tentava dormir colocando o travesseiro na minha cabeça e tampando os ouvidos, mas não conseguia fechar os olhos devido ao barulho que eles faziam.

Senti um comichão em minha xoxota e não resistindo mais,abaixei meu pijama,a calcinha e comecei a me masturbar,esfregando e enfiando um dedos na minha xoxota ,que

parecia estar pegando fogo.

Porém ,o dedo era muito pequeno e não me satisfazia. Eu queria mesmo era algo maior e mais grosso pra preencher toda a minha buceta.

Não consegui pregar os olhos durante a noite e na manhã do outro dia, vendo a alegria de minha mãe, na cozinha preparando o café ,confesso que senti muita inveja dela por ter

transado a noite toda.

Eu e minha mãe sempre tivemos uma boa relação e ponto de contarmos tudo uma para a outra.Das alegrias até as tristezas,dos problemas até as soluções.

Confesso que sempre fui fogosa e sempre que tinha oportunidade me esfregava nos rapazes da escola e da rua.

Perdi a virgindade com um primo mais velho, que me comia quase todo dia e minha mãe sabia de tudo e só pedia pra mim usar preservativos e me cuidar.

Sei que eu estava errada em desejar o namorado de minha mãe, mas para piorar eu estava sem namorado fazia um bom tempo e estava louca pra sentir um cacete dentro de

mim. Mas eu pensei que talvez o namoro deles fosse passageiro e assim eu não me sentiria tão culpada por desejá-lo.

Quem mandou ela trazer aquele baita homem delicioso e forte pra dentro de casa?

O tempo foi passando e a intimidade com ele aumentando, a ponto de eu planejar uma situação pra pegá-lo sozinho numa situação mais íntima.

Numa manhã, vi que ele entrou no banheiro para tomar um banho e esperei minha mãe ir pra cozinha para colocar em prática meu plano.

Eu sabia que a porta estava com problemas no trinco e não fechava.

Como antes só morávamos eu e minha mãe,ainda não tínhamos mandado arrumar.Até porque não tinha necessidade de trancar.

Fui então até o banheiro e quando abro a porta vejo Luiz só com a toalha de banho na cintura se olhando no espelho.

Cínica, fazendo cara de assustada, pedi desculpas e quando ia dando a volta pra sair,ele me puxou pelo braço e me olhando nos olhos disse que eu podia entrar no banheiro e fazer

o que eu queria, afinal a casa era minha e logo ele se tornaria meu padrasto,por isso não precisava ter vergonha dele.

Eu entrei no banheiro , perguntei pra ele se podia mesmo fazer o que eu queria.

Luiz respondeu que sim, e sem perder tempo,apertei seu pau por cima da toalha,pra sentir o tamanho.

Ele me olhando, falou que desse jeito eu não iria saber o tamanho real e tirando a toalha me mostrou aquele pau enorme, grosso e caído pra baixo.

Espantada com o tamanho do cacete dele, falei que minha mãe tinha sorte em ter um homem com um membro daquele.Se fosse eu não sairia da cama.

Luiz falou que minha mãe só dava a buceta e tinha medo e não gostava de dar o cuzinho . Justo o cuzinho que era o que ele mais gostava de fuder.

Eu então disse que se fosse comigo, com certeza iria dar ou pelo menos tentar ,pois era uma belo cacete.

Luiz , olhando em direção pra onde minha mãe estava , perguntou se eu ia só pegar ou se ia fazer um carinho no pau dele,coisa que fiz em seguida.

Me ajoelhei e comecei a pegar e beijar aquele cacete que me deixava louca de tanta vontade e que já fazia parte dos meus sonhos.O cheiro e a virilidade daquele homem me

deixava tarada pra trepar.

Mas tive que parar, pois minha mãe nos chamou para tomar café, e ele respondeu da porta do banheiro que ia colocar um calção e já iria.

Eu não queria tomar café e sim o leite que sairia daquela mamadeira e me encheria a boca.

Cada noite que passava,mais angustiada eu ficava,escutando os dois trepando no quarto ao lado e sabendo o que minha mãe estava levando uma bela pica a noite toda e eu na

secura.

Mas a minha oportunidade chegou quando numa tarde minha mãe recebeu a ligação da minha vó,que não estava muito bem ,pedindo para que a levasse ao hospital .

Meu “ padrasto” não tinha chegado do trabalho ainda e por isso ela teve que ir sozinha com minha vó.

Eu então aproveitei a situação e disse pra mim mesma que era chegada a hora de agarrar Luiz ,que depois de 20 minutos chegou em casa.

Fui em sua direção e pulei no colo dele,beijando-o com muito fogo e tesão.

Luiz, sem reação retribuiu meu beijo ao mesmo tempo que tentava olhar para os lados e ver onde estava minha mãe.

Eu vendo que ele estava preocupado, parei de beijá-lo,olhei para ele e disse que a tarde era só nossa,porque mamãe demoraria pra chegar.

Comigo ainda no colo, fomos para o meu quarto, onde ele me deitou na cama,tirou minha roupa e começou a lamber minha buceta com sua língua enorme e molhada.

Ele cutucava, enviava a língua,lambia e sugava minha xoxota e as vezes o meu cuzinho,que piscava toda vez que sentia a delicia da língua dele.

Sem esperar muito,ele me virou de bunda pra cima,passou um lubrificante no meu rabinho e no pau,colocou na entrada e foi empurrando.

Eu esperava que ele metesse primeiro na frente , mas ele disse que não estava mais agüentando e queria comer meu cuzinho,pois buceta já estava se tornando monótono,

Eu já tinha dado atrás, pros meus namorados, mas nunca tinha sido enrabada por um pau daquele tamanho.

A dor estava sendo insuportável, e apenas a cabeça do pau dele tinha entrado.

Luiz metia um pouco, parava, eu dava umas reboladas para o pau entrar mais um pouco e ele voltava a meter.

Mas eu queria dar o cú, mesmo que ele me virasse no avesso. Pedi pra ele meter tudo, mordi com força o travesseiro e esperei que ele afundasse seu pau dentro de mim.

Quando senti que o saco dele batia em minhas coxas percebi que ele tinha conseguido meter todo o pau.

Com lágrimas nos olhos e um sorriso nos lábios pedi pra ele me fazer gozar com aquela tora dentro de meu rabo.

Luiz gemia e dizia que não acreditava que uma garota tão novinha como eu,conseguia ser penetrada até o fundo e gostar,sem reclamar.

Eu suspirava e gemendo respondi que faria tudo que ele quisesse e que o pau dele era uma coisa deliciosa.

Ele meteu no meu cuzinho enquanto que com uma mão esfrega minha buceta,me fazendo gozar algumas vezes de tanto prazer.

Estava uma delicia,e de quatro e ele me cobrindo por cima, feito um cavalo comendo uma égua.

Senti que depois de algum tempo , no vai e vem, ele gozou dentro , enchendo meu buraquinho com seu esperma espesso e em grande quantidade.

Mesmo depois de gozar, seu pau continuava duro e ele tirou de trás e meteu em minha xoxota, que tratou de engolir tudinho, agasalhando tudo dentro dela.

Enquanto me comia ,Luiz apertava meu seios com força,quase arrancando-os,tamanho o seu tesão.

Quando cansou de me comer de quatro,pediu pra mim sentar em cima dele e cavalgar.

Eu sentei no pau dele que foi entrando até ficar só o saco de fora.Rebolei e gemi demais em cima daquele homem gostoso que agora seria namorado de minha mãe e meu amante.

Luiz me avisou que ia tirar o pau para gozar,e quando eu disse que queria engolir tudo,se surpreendeu ,mas fez o que eu pedi.

Colocou na minha boca e ejaculou uma quantidade enorme de esperma, que transbordou pelos cantos dos meus lábios.Eu engoli o que pude, mas era muito e não pude evitar que

um pouco escapasse da minha boca.

Luiz, me elogiou dizendo que eu era muito melhor que minha mãe na cama e tinha sido uma pena não ter me encontrado antes do que ela.

Eu respondi que isso não ia mudar nada, pois sempre que ele quisesse me comer era só combinar que eu estaria a disposição. Mas sem minha mãe saber de nada, em segredo.

E foi o que passou a acontecer...

Obs: Espero que tenham curtido meu relato,que realmente aconteceu.

Sou fanática por homens de cueca branca,com seu pênis duro,E também por cacetes, independentes de tamanho e cor.Todos merecem ser chupados,lambido ,engolidos e poderem

despejar em minha boca todo o gozo que tiverem.Amaria ver o tamanho dos cacetes de meus leitores.

Beijinhos.

maythe.solvestre@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive maythe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Manda foto tua se possível marepitaciano@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se quiser ver o meu pau e só manda mensagem no email sanpedro2106@gmail.com amei 😍 conta mais

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia...faltou deixar seus contatos

0 0