A melhor amiga da minha namorada pt. 13 - Banheiro de balada

Um conto erótico de JJ
Categoria: Heterossexual
Contém 2347 palavras
Data: 11/05/2021 12:32:20

Olá, depois de um bom tempo parado retomo essa história, os fatos aqui narrados aconteceram ainda pré pandemia. Com o tempo vou atualizando vocês dos acontecimentos recentes.

--×--

Depois do último "acidente" Vitória e eu ficamos algumas semanas sem nos ver, mas não por conta do fato em si, apenas porque o carnaval tinha terminado e a vida precisava seguir.

Porém como ninguém é de ferro a turma toda marcou uma baladinha em um sexta-feira na casa mais alternativa da cidade, aquela que costumamos frequentar e que tantas vezes vi Vitória se acabar rebolando na pista.

Depois de um tempinho já na boate enquanto Ana permanecia dançando com as demais meninas eu sai para fumar e logo Vitória veio atrás.

Vitória: - Cortei o cabelo, gostou?

Comentou Vitória, virando e empinando a bunda deixando seu vestido carmim dar uma leve balançada, o vestido era bem leve, nada justo, mas ressaltava ainda mais a bunda gigante de vitória, pois o tecido caia levemente sobre as suas nádegas que acabavam "mordendo" o pano e deixava suas coxas a mostra.

Respondi para ela: - Gostei, ta linda!

Vitória falou mordendo o lábio e me olhando com a clássica cara de puta safada:

- Resolvi mudar um pouco! Precisava de mudar as cortinas pra combinar com o tapete novo

- Tapete? como assim...?

- É! Deixei cresc... coloquei um tapete novo lá embaixo! Mas só na sala de entrada, não se preocupa que quarto dos fundos continua igual: apertado e bem liso hahahaha

Meu pau foi de 0 a 100 em mais rápido que a McLaren de Lewis Hamilton, me lembrei instantaneamente o quanto Vitória adorava se colocar nesse tipo de situação, falando um monte de putaria pra mim como se nada fosse, em um lugar cheio de pessoas. Certamente quem via tudo aquilo de longe devia pensar que estávamos conversando sobre o tempo ou talvez sobre como uma marca de cigarro é melhor do que outra, inclusive minha namorada, que já estava acostumada a ficar dançando com nossos amigos gays e outras amigas enquanto eu e a Vitoria fumávamos nosso cigarro antes de voltar a nos unir com eles.

Disfarçando muito Vitória conseguiu se posicionar de forma a ficar de costas pra todas as demais pessoas na área de fumante, de frente apenas pra mim e para o estacionamento que fazia divisa com a casa noturna e de maneira sutil levantou seu vestido.

Sua calcinha minúscula vermelha não dava contar de cobrir o emaranhado de pelos que agora cultivava Vitória em sua buceta, mas eles só escapavam pela parte de cima da calcinha, não havia nada na virilha ou dos lados, tipo de visão que podia ser facilmente capa de um filme pornô.

Com um misto de tesão e desapontamento perguntei: - E o bigodinho? como assim?

- Eu tava cuidando com tanto empenho do meu bigodinho, mas aí percebi que eu sempre tinha depilado tudo, nunca tinha deixado crescer nada na minha ppk e então resolvi ficar barbudinha pra ver como é! Inclusive fui no barbeiro hoje hihihi

- Como assim barbeiro? Não ta parecendo com alguém que fez a barba haha

- Fui na depiladora com a Bruna né, deixar meu cu bem lisinho, já aproveitei e depilei toda minha virilha o tapetinho é só em cima mesmo. Inclusive tu não quer ir ali no banheiro comigo? Dar o cu depois de depilar com cera é uma delícia, meu buraquinho tá bem sensível, a gente tem que aproveitar!

Minha vontade era de ir, a ousadia e a vibe de puta que ela estava transmitindo naquela hora só me fazia conseguir pensar em enrabar Vitória, mas ainda era cedo, Ana não havia bebido o suficiente e podia desconfiar.

- Ahh vamos! Só 2 botadas, meu cuzinho já ta piscando! Depois tu enche de porra os meus pelinhos, pinta meu tapete de branco hehe

Antes que meu sangue se perdesse todo em meu pau e afetasse meu poder de escolha Amanda, Jorge, Bruna e mais duas meninas que eu não conheci, mas eram amigas de Jorge, se aproximaram, vinham da pista de dança e estavam empolgados, logo se enturmaram comigo e Vitória. Depois de alguns minutos de papo depois...

Amanda: - Ta, agora que reuniu vcs aqui, qual foi o resultado do dia de poc ahaha?

Vitória: - Foi um sucesso! Noiva chegou no final do sábado de carnaval com a bucetinha intocada, virgem! hahaha

Jorge: - Mas esse rabo também... seeeeeenhor

Amanda: - Ta sabendo alguma coisa é Jorge? Conta ai...

Jorge: - Conta ai Vih, quantos caras visitaram a porta dos fundos da noiva haha

Vitória: Seu filho da puta! ahahah tu vai me fazer falar mesmo!? ta bom.. 12!

Amanda: - O QUE? MIGAA VC DEU O CU PRA 12 CARAS EM UM DIA!? LOUCAAAA!

Vitória: Migaaa fala baixo!!! Deixa eu explicar... a culpa é do Jorge! Ele me levou pra uma suruba com os amigos gays dele! ahahah

Jorge: hahaha na minha conta é 8 então, os outros 4 nao tenho nada a ver

Amanda: como assim uma suruba gay? ahaha achei que o propósito era justamente não tem mulher kkkkkk

Jorge: - Simmmm, normalmente é né! Mas como era o desafio queria oferecer o pacoto poc completo ahahha além do que o pessoal ficou bem curioso quando falei que tinha uma menina que queria participar e topava fazer só anal.

Amanda: - Realmente né, quem não ficaria? ahaha

Jorge: - No mundo gay gente sempre fala que consegue levar no cu como as meninas levam na buceta, agora uma menina que consegue levar no cu como gay, é raridade ahahaha parabéns miga!

Vitória: - Ces tão achando o que hein? Já diria a Valesca Popozuda ‘se elas brincam com a xereca eu te dou um chá de cu’

Todos caíram na gargalhada.

Amanda: - E tu Bruna? Deixou o bloco todo passar nessa raba também kkkk

Bruna: - hahaha nããao, minha bunda era camarote vip, só um ou dois que tinham abada entravam hahaha mas minha boca passou bebê o suficiente pra lotar a sapucaí ahahah

Vitória: - A fila no banheiro químico ninguém sabia se era pra mijar ou pra ganhar um boquetinho ahahaha

--

Algum tempo mais tarde, já com muito mais bebida na cabeça, sai do lado de Ana para ir ao banheiro. O banheiro ao lado da pista de dança estava lotado e com muita fila, como a cerveja tava fazendo efeito preferi atravessar a multidão rumo a área de fumante, que tinha umas cabines de banheiro próximas ao bar externo e estavam sempre com menos gente. Dito e feito, eram três banheiros distintos e havia uma pessoa na fila apenas, a primeira porta liberou e o camarada que estava na minha frente foi, assim que a segunda porta abriu poucos segundos depois, tive uma surpresa... quem estava saindo do banheiro era Vitória! Antes que eu tivesse qualquer reação o olhar dela cruzou com o meu e vi surgir na cara dela o sorriso malicioso de quem o acaso estava acabando de entregar a chance que ela buscou a noite toda. Ao invés de sair do banheiro, Vitória deu um passo pra trás e me fez sinal pra entrar.

Não hesitei um segundo sequer, entrei rápido e tranquei a porta.

Vitória: - Resolveu aceitar o convite é?

Eu: - Foi o destino...

Enquanto falava puxei Vitória com força já grudando-a em um beijo violento, Vitória retribuiu na hora, seu corpo fervia como se estivesse em febre. Rapidamente levei a mão a buceta de Vitória, passei pelos novos pelos dela e logo me desvincilhei da calcinha minuscula chegando a sua grutinha encharcada, no que toquei no seu grelinho Vitória gemeu baixo e me mordeu, mantive os movimentos e como quem não quer nada passei a mão novamente no "tapetinho", quando fechei os dedos ela me mordeu mais forte. Senti o que ela queria e agarrei com força, ela retribuiu aumentando a pressão de sua mordida e correndo com ambas as mão para meu cinto a fim de liberar meu cacete o mais rápido possível, e assim que o fiz ela se virou de costas, flexionando um pouco os joelhos empinou a bunda e levantou o vestido deixando aquele rabo lindo e gostoso descoberto, evidenciando apenas o fio minusculo que sumia em sua bunda. Enquanto eu admirava ela falou:

-Faz meu cu de xota, vai

Eu: - Ué!? Não vai querer que eu coma tua buceta? Aproveitar a barba nova...

Vih: - Buceta tu come em casa, aqui tu vai comer cu!

Eu: - Esse cu de puta, deve ta todo arregaçado... 12 caras!

Enquanto falava puxei o fiozinho da calcinha pro lado, cuspi certeiramente na cabeça do meu pau e encaixei ele na portinha do cu de Vitória.

Vih: Ahh me deixa, era carnaval! E queria realizar meus fetiches! E outra, meu cu é de puta mesmo, mas arregaçado? Mete ai pra tiver...

Empurrei meu pau rumo ao interior do rabo de Vitória, mas ela contraia seu musculo anal com força e bloqueava a entrada do meu caralho, virou pra tráz rindo de deboche

- Quer aproveitar meu cu de puta ou vai ficar de misérinha?

Enquanto falava isso Viih relaxou seu esfincter e me deixou entrar, tudo de uma vez, quando percebi está com o pau inteiro enterrado no rabo dela.

- Agora soca esse pau no meu rabo, porra! Daqui a pouco começam a bater na porta.

- Vagabunda, tu gosta do perigo né puta?

- Eu gosto! Eu amo tomar no cu escondida no banheiro da balada!

- Isso cachorra, me fala mais do que tu gosta!

- Eu gosto no cu! Gosto assim, de salto alto e fio dental pro lado, sem nem tirar minha roupa! Gosto levar pau na bunda nesse banheiro sujo enquanto tua namorada ta ali fora...

Eu socava cada vez com mais força e vontade de gozar ja era iminente, enquanto a mão esquerda segurava firme na cintura de Vitória, a direita escorregou até sua buceta, encontrando seu recém crescido tapetinho, não tive dúvidas e garrei com força, puxando com raiva enquanto enfiava meu pau la no fundo do cu de Vitória com ainda mais força, Vitória tremeu e suspirou fundo, estava quase gozando.

- Ai caralho! Isso, puxa! Segura meus pelinhos e mete no meu rabo com força, me fode como se eu fosse uma égua no cio!

- Piranha, que cu mais gostoso!

Vitória gozou no meu pau revirando os olhos e dando uma risadinha de leve

- Eu adoro essas rapidinhas, mas quando tu vai me levar pra foder de verdade? Quero passar horas rebolando com esse pau dentro da minha bunda, quero dar até assar, safado!

- Até arrebentar esse cu?

- Até arrebentar! Pode meter calcinha, escova de dente, vai poder fazer o que tu quiser com minha bunda! Pode foder meu rabo até eu me cagar toda!

- Não fala assim que eu vou gozar

- Goza gostoso, que o pessoal deve ta procurando a gente já!

- Vira então, deixa eu pintar tua "barba" de branco hehe não era isso que tu queria?

- Mudei de ideia! Goza dentro, enche meu rabo de porra!

- Tem ctza?

- Simmm, pode encher o tanque sem dó! Entope meu cu de leite, safado!

- Então bota esse cu pra mamar, pode começar a apertar me pau, sua puta!

Vitória riu e levou as mão a sua bunda, abriu o máximo que pode e com uma contração unica quase empurrou meu pau todo pra fora de seu cu, ao perceber meu tesão retesou sua musculatura novamente e esmagou meu pau com força. Riu mais alto e continuou, na quarta ou quinta "mordida" não aguentei e gozei muito gostoso, gozei com tanta força e com tanto tesão que cheguei a cambalear pra trás e sentar no vaso.

Antes que eu pudesse recuperar o folego Vitoria ajeitou o fio dental, fez questão de puxar o máximo que conseguia, atolando aquele fio minusculo no meio daquele rabo recém fodido, virou o deu uma ajeitada na parte da frente, arrumando seu "tapetinho" que o tecido da calcinha mal cobria, baixou o vestido e se ajoelhou e abocanhou meu pau semi mole já

- Só pra não perder o costume heheh adoro teu pau com gostinho do meu cu!

Vitoria sugou meu pau mais 2 ou 3 vezes, pegou sua bebida que estava em cima da pia e saiu bem disfarçada do banheiro. Eu me arrumei, passei uma água na cara e voltei pra junto de minha namorada. Com um certo peso na consciência estourei uma nova cerveja e continuei curtindo a noite, sabendo que recém tinha esvaziado todo meu leite no cu da melhor amiga dela no banheiro de uma balada, poucas coisas poderiam ser mais safadas do que isso na vida.

Mas ficou... uma meia hora depois foi a vez de Ana ir no banheiro e enquanto eu a aguardava Vitória e Bruna se aproximaram, estávamos todos meio juntos então não achei que fosse nada demais, Vitória ria um pouco, se aproximou da minha cara para se fazer ouvir no meio da musica alta e falou:

- A Bruna quer te mostrar algo...

Bruna abriu a boca e mostrou que estava cheia de porra, em seguida fechou o dentes em um sorriso safado e fez a quantidade enorme de leite cobri-los e quando estava quase escapando pelo canto da boca sugou tudo de volta

- Gostou? Ela falou que tava com saudades do carnaval... Levei ela pro mesmo banheiro e gozei na boca dela ahahaha

- c-como assim?

- Todo leite que tu encheu meu cuzinho eu dei pra Bruna, direto na boca hihihi

Antes que eu pudesse reagir de qualquer forma Vitória se virou para Bruna e se agarraram em um beijo delicioso, trocando disfarçadamente todo meu leite da boca de Bruna para a boca de Vitória.

Terminado o beijo Bruna se aproximou e cochilou rapidamente no meu ouvido:

- já é a segunda vez que eu tomo teu leite do cu da Vih, quando é que tu encher o MEU cuzinho pra eu poder gozar na cara dela? Hehehe

Sem que eu tivesse chance de responder vi Ana voltando do banheiro e todos disfarçaram. Vitória porém manteve o contato visual e pude vela cuspir minha porra toda em um copo com um pouco de bebida dentro e oferecer para Amanda, que sem saber do que se tratava, secou o copo e um único gole.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive JSP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É uma pena ter abandonado o conto, era um dos poucos que realmente escreviam bem...

1 0
Foto de perfil genérica

Estou aguardando a continuação. Parabéns pelos contos!!!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom conto!

Estava fazendo falta sua escrita.

Quando vai pegar a Amanda de jeito?

1 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente