Minha esposa peguei fudendo 3

Um conto erótico de Pasu
Categoria: Homossexual
Contém 502 palavras
Data: 11/05/2021 07:56:21
Assuntos: Gay, Homossexual

Bem como vi e li os comentários e de alguns até meio rudes e indelicados que resolvi escrever, bem passados alguns dias eu saia pra trabalhar e aquilo me martelava os pensamentos que até em meu trabalho notaram minha diferença de comportamento mais calado e sem conversar com os colegas foi quando sem querer vi no computador abrindo os e-mails publicação e relatos de homens traídos que amam suas esposas e se submetia e perdoava suas esposas. Sai a tarde e fui pra casa e chegando fui recebido por ela com um beijo e falei que iria tomar banho porque tava suado e ela falou que tava em brasa e que não podia esperar e me puxou pra nosso quarto e caímos na cama e fomos tirando a roupa e transamos muito e gozamos e falei que fogo que você está, aí ela falou porque eu estava evitando ela a duas semanas. Faziam duas semanas que eu tinha acontecido o caso com o rapaz, o que foi que aconteceu com vc no trabalho que des do dia que vc errou sua folga que está seco e frio comigo e eu fiquei calado e respirei fundo e falei que tinha visto ela com outro fudendo aqui em casa naquele dia e aí meu pau me denunciou pois ficou duro na hora que falei isso pra ela. Ela me olhando me falou se eu tinha gostado pois seu pau tá duro e caiu de boca chupando e aí eu comecei a falar chupa sua puta minha pica vai mela bem ela porque vou comer esse teu cu sua vagabunda e empurrei ela e virei ela de costa e deitei por cima e fui direcionando minha pica no cuzinho dela e fui socando e ela pedindo pra mim pra fuder ela gostoso e me chamando de corno, vai corno me fode mete gostoso no meu cú vai eu sou tua puta seu corno. Aquilo me deixava louco de tesão cada vez mais e ela me xingando e o tesão almentando e eu ali socando naquele cu que eu gostoso e anunciei que vou gosar no teu cu vagabunda e ela gosa no cú da tua puta,eu sou tua puta seu corno e eu enchi o cú dela com minha gala que eu nunca tinha gosado como naquele dia. Cai pra um lado da cama ofegante e ela pra o outro e fomos recuperando o fôlego e ela me contou tudo e perguntou se nosso casamento acabou, olhei pra ela e falei que a amava muito e ela me deu um beijo e falei que não me traísse mais que eu deixaria ela fuder com o rapaz e até levaria ela des que eu participasse olhando e depois em casa eu desse um banho de lingua nela. Hoje vivemos mais felizes e com muito tesão e carinho. Obs: Aos comentários bons e críticos eu digo que assumam seu lado mais corno porque hoje eu sou um corno feliz e com minha puta ao meu lado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Pasu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte, pois ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bomdia ....muito bem vc ter falado a vdd pra sua esposa pelo menos fica uma coisa mais discrtmeta entre vc e ela gostei das 3 vezes q escreveu gostaria de saber mais de vcs me.chama no email podemos conversar melhor ( carbonary.ip.toy17@gmail.com) estou no seu aguardo

0 0
Este comentário não está disponível