Intruso inesperado

Um conto erótico de pantyhosecrazy
Categoria: Heterossexual
Contém 2597 palavras
Data: 10/05/2021 15:01:32

O que foi aquele barulho? Essa era a porta do fundo?.As crianças estavam na casa dos avós. Já era tarde e seu marido ainda não havia chegado em casa. Você estava saindo do banheiro, provavelmente indo escolher algo para vestir e relaxar na cama pacientemente esperando eu voltar para casa.

Você se direcionou até o fundo, perguntou por meu nome.

Não houve resposta, então você voltou para o quarto e me enviou uma mensagem. Poucos minutos depois, respondi que estaria em casa em cerca de 30 minutos e mal podia esperar para te ter e devorar seu corpo! Isso trouxe um sorriso ao seu rosto e fez seu clitóris formigar.

Você escolheu uma camisola que eu adorava com uma calcinha fio dental preta e deitou-se na cama, pegou uma coberta pois era uma noite fria e ligou a TV para assistir uma de suas séries favoritas. A mensagem mexeu com você e nesse instante você levou a mão na calcinha e roçou levemente o clitóris e, em seguida, deslizou o dedo médio pela fenda e sentiu que estava se molhando. Você me desejou chegar para poder sentir aquela língua inquieta e se libertar, mas como não aconteceu, você decidiu esperar por mim.

Tudo parecia tranquilo enquanto você brincava com seu corpo quando houve outro barulho. Você parece estar ouvindo coisas. Você recostou a cabeça no travesseiro e voltou sua atenção para seu trabalho.

Barulho desta vez foi mais forte...

Você levantou a cabeça novamente e seu coração estava imediatamente na garganta quando você notou uma figura mascarada na porta. Você ficou congelada quando o ouviu dizer em uma voz severa, mas calma, "se você fizer um som, vou fazer você desejar que você não fez."

Com muito medo de dizer uma palavra, você apenas olhou para frente para este homem mascarado em seu quarto. Sua voz era familiar, mas você não conseguia identificá-la. Quem faria isso com você e por quê?

Por que ele estava no seu quarto e o que ele queria com você? E onde estava seu marido? Todos esses pensamentos giravam em torno de sua cabeça enquanto ele vagarosamente passeava em sua direção. Você instintivamente se afastou em direção à cabeceira da cama e disse suavemente: "por favor, não me machuque. Pegue o que quiser. Eu tenho dinheiro nesta gaveta. Meu marido tem dinheiro ali. Temos joias. Pegue. Só não machuque eu por favor."

Ele continuou andando em sua direção e respondeu: "as únicas coisas que vou levar esta noite são essa boceta e boca!"

Você estava com medo e pensou em como poderia escapar, mas havia apenas uma porta. Antes que você pudesse terminar o pensamento, ele puxou os cobertores da cama e expôs seu corpo através da camisola preta transparente. Ele disse: "parece que você estava esperando por mim!"

Você rastejou rapidamente em direção ao outro lado da cama, mas ele foi mais rápido e agarrou seus tornozelos. "Onde você pensa que está indo?" Você não respondeu enquanto as lágrimas brotaram de seus olhos. Este homem estava no controle e não havia nada que você pudesse fazer.

Ele subiu na cama e rasgou sua calcinha ao meio enquanto ela se afastava de seu corpo. Sua bunda e sua boceta foram expostas e você se sentiu extremamente vulnerável. Você gritou novamente para ele parar e implorou: "Por favor. Eu não quero isso. Pegue nosso dinheiro e joias. Por favor. Não me machuque!"

Ele agarrou seu rosto. Foi forte, mas de alguma forma gentil também. Ele segurou seu rosto e prometeu: "Oh, eu não vou te machucar. Você vai gostar. Tenho certeza disso."

A mão direita dele se moveu abruptamente entre as suas pernas enquanto você tentava apertá-las, mas ele foi rápido demais. "Bem, bem, bem ... tem certeza de que não quer isso?" ele perguntou enquanto seu dedo indicador brilhava com a sua umidade. Seu corpo estava te traindo. Foi do meu texto e do seu toque rápido antes, ou você gostou do que estava acontecendo?

Ele enfiou a mão no bolso da calça jeans e puxou um pequeno pedaço de corda. Você tentou se esquivar, mas ele era muito forte e prendeu sua mão esquerda na cabeceira da cama. Você chutou e socou com o braço direito, mas ele apenas riu enquanto prendia você com os joelhos e amarrava sua mão direita na cabeceira da cama também. Ele estava demorando; desfrutando de uma maneira doentia que só um psicopata poderia desfrutar.

Ele montou em seu corpo e baixou as tiras de sua camisola expondo seus seios perfeitos e mamilos eretos.Ele colocou a boca em um deles e chupou suavemente enquanto você levantava as pernas e tentava afastá-lo. Foi inútil. Ele era mais forte. A mão esquerda dele voltou para o meio das suas pernas e ele sentiu como você era escorregadia. Você estava com tanta raiva por dentro porque sabia que isso era muito errado, mas na verdade era tão bom. Parecia certo.

Ele tirou a boca do seu seio, desabotoou o cinto e desabotoou a calça jeans. Ele deslizou para fora e você podia ver sua grande protuberância. Suas mãos lutaram contra a corda para tentar se libertar, mas você não conseguiu. Você estava nua e à sua mercê. Eu tinha que voltar para casa logo. Isso é tudo que você fica pensando. Você o viu deslizar os polegares na cintura e deslizar a cueca boxer até os joelhos enquanto seu pau duro como pedra saltava diante de seus olhos. Ele o pressionou contra seus lábios fechados e bateu neles algumas vezes.

Ele disse para você abrir a boca, mas você se recusou e apenas balançou a cabeça. Ele disse: "Não vou perguntar de novo. Abra a boca e chupe meu pau e mostrou um canivete que estava no bolso.

As lágrimas estavam brotando de novo, mas você não tinha escolha. Seus lábios se separaram lentamente e ele empurrou a cabeça de seu pênis em sua boca quente. Ele soltou um gemido suave e você sentiu outro formigamento entre as pernas. Talvez se você o chupasse muito bem, acabaria rápido e ele simplesmente te deixasse em paz?

Quando esse pensamento cruzou sua mente, ele agarrou o lado de seu rosto e se empurrou ainda mais para dentro de sua boca faminta. Sua língua instintivamente girou em torno de sua cabeça e ele riu e disse: "Você gosta de chupar pau, não é, sua vadia !?"

Ele empurrou seus quadris para frente e para trás e observou seu pênis deslizar para dentro e para fora de seus lábios macios. Ele alcançou atrás de suas costas e empurrou dois dedos profundamente dentro de você enquanto você engasgava. Você estava encharcada e não conseguia nem tentar esconder.

Ele sorriu por baixo da máscara e agarrou suas coxas. Você cruzou os tornozelos, tentando evitar o inevitável. Você estava confuso com os pensamentos que corriam por sua mente. Você estava extremamente úmida e seu clitóris pedia para ser tocado, mas você estava chorando e mordendo o lábio enquanto este estranho fazia o que queria com você. Você era sua prisioneira indefesa, nua e amarrada à cabeceira da cama. Você mal resistiu quando ele afastou seu tornozelo direito do esquerdo e o abriu. Você o viu olhando por entre as pernas e sabia que ele podia ver o quão molhada você estava.

Antes que você soubesse o que estava acontecendo, ele estava em cima de você, enfiando a cabeça de seu pênis dentro de você. Você soltou um gemido baixo e isso só o fez empurrar com mais força. Ele segurou a parte inferior de sua bunda e a separou enquanto enchia sua boceta com cada centímetro de seu pau duro. Suas bolas bateram contra sua bunda e você secretamente desejou que suas mãos não estivessem amarradas para que pudesse se tocar. Por que era tão bom quando era tão errado ??

Ele agarrou a parte de trás de sua cabeça e se inclinou para perto e então sussurrou em seu ouvido: "Diga-me que você ama meu pau, sua vagabunda."

Você protestou e balançou a cabeça, mas ele puxou seu cabelo com mais força e você disse baixinho: "Eu amo o seu pau." Ele disse para você implorar e você começou a recusar, mas seu aperto aumentou e ele puxou sua cabeça para trás pelos cabelos.

"Por favor, me dê seu pau. Eu quero profundamente. Por favor. Eu preciso. Dê-me esse pau duro! Encha minha pequena boceta apertada!" As palavras estavam saindo da sua boca e você não percebeu que agora estava levantando os quadris e transando com esse "estranho"! Você estava amando cada estocada e ele não conseguia acreditar o quanto você queria.

"Isso mesmo. Pegue meu pau como uma boa garotinha. Seja minha vagabunda. Você sabe que gosta!"

Ele bateu em sua boceta sem pena e você podia ver seu esperma por todo seu pau rígido cada vez que ele deslizava para fora. Ele viu você olhando para baixo e sorriu ao perguntar: "Você gosta de assistir, não é? Você gosta de ver sua boceta se encher de meu pau?" Você não respondeu, então ele puxou seu cabelo com força e você estremeceu quando ele parou de te foder. Sua imobilidade fez você instintivamente levantar a bunda da cama porque você queria mais.

Ele se afastou ainda mais e disse: "Achei que você só queria que eu pegasse seu dinheiro e joias ?? Parece que você queria sua boceta tomada o tempo todo." Você balançou a cabeça de novo, mas em sua mente tudo que você conseguia pensar era gozar. E este homem mascarado estava levando você ao limite.

Você puxou suas restrições de novo e até pensou em perguntar a ele se poderia se tocar, mas não queria dar a ele essa satisfação. "Onde você pensa que está indo? Eu não terminei com você ainda."

Ele jogou suas pernas sobre os ombros, abaixou-se e afastou suas bochechas. Ele abriu a boca e deixou um longo fio de cuspe cair direto em sua bunda. Ele moveu o pau dele em direção ao seu rosto novamente e você apenas abriu a boca sem ser avisado desta vez. Ele gemeu e disse: "Boa menina. Chupe meu pau como se precisasse. Leve-o garganta abaixo. Quero ver você engasgar com ele."

Ele segurou seu rosto e empurrou-o mais e mais em sua boca até que seus olhos lacrimejaram e você engasgou em cima dele. "Aí está. Engula esse pau, sua vagabunda." Você estava ofegante enquanto ele lentamente puxava e você podia ver sua saliva cobrindo todo o comprimento de seu pênis. Você sabia o que estava por vir e implorou a ele para deixar sua bunda em paz.

"Por favor, não foda minha bunda. Pegue minha boceta ou você pode foder minha boca de novo, mas por favor, não foda minha bunda com esse pau."

Ele apenas gargalhou e disse: "Você não faz as regras, querida. Estou no controle e vou foder qualquer buraco que eu quiser. Sua boceta encharcada não parece se importar nem um pouco."

Você realmente não poderia discutir esse ponto. E mesmo sabendo que era tão errado, era tão bom. Você ainda se sentiu culpada e disse: "Meu marido vai chegar em casa a qualquer minuto!" kkkk mal você sabia...

Ele respondeu: "Acho que não", enquanto enterrava seu pau em seu pequeno traseiro apertado.

Você estava indefesa, e enquanto ele empurrava para dentro e para fora de sua bunda, ele disse para você dizer a ele que era dono de sua bunda. Seus olhos se encheram de lágrimas novamente quando ele agarrou seu rosto. Você já sabia o que fazer, então apenas disse: "Você é dono da minha bunda. Pega".

Ele não achou que você quisesse dizer isso, então puxou seu cabelo e deu um tapa na sua bunda com força e rasgou sua camisola tirando de seu corpo. Você gritou porque doeu, mas foi uma dor boa e você gostou secretamente. De repente, você estava nisso de novo e começou a gemer: "Foda-se! Pegue com força. Essa é a sua bunda! Você possui todos os meus pequenos buracos apertados. Encha-me. Quero sentir você gozar dentro de mim."

Ele começou a empurrar mais forte e mais rápido e você estava tão excitada que simplesmente deixou escapar, "Eu preciso gozar!"

"Já que você tem sido uma putinha tão boa, vou fazer você gozar!" ele grunhiu.

"Por favor, me desamarre. Você pode me ver tocando minha boceta enquanto você fode minha bunda!"

Ele concordou porque sabia que você não iria a lugar nenhum e gostava de assistir. Ele cortou a corda da cabeceira da cama. Seus pulsos foram finalmente libertados do cativeiro e você os flexionou para frente e para trás. Você sabia que não demoraria muito, pois lambeu os dedos e os moveu para o clitóris inchado. Ele estava tão excitado e começou a bater em sua bunda com mais força enquanto você circulava seu clitóris lentamente com a mão direita. Ele olhou para você e moveu as mãos para seus mamilos duros como rocha. Ele brincou com seus seios e você começou a gemer imediatamente. "Goze para mim, sua vadia! Mostre-me como você goza."

Você mergulhou dois dedos de sua mão esquerda em sua boceta gotejante e viu seu pau desaparecer em sua bunda enquanto massageava seu clitóris com o dedo médio em sua mão direita. Você estava tão perto. Sua boceta latejava e seu clitóris formigava. Você queria ser beijada, mas sabia que era demais e muito errado.

"Tire sua máscara. Eu quero ver seu rosto quando eu gozar para você. Por favor!" você implorou.

Ele balançou a cabeça desta vez, e você implorou um pouco mais. "Por favor, tire sua máscara. Eu quero olhar para o seu rosto enquanto gozo. Eu quero ver quem fez isso comigo."

Ele respondeu: "Mas se você sabe quem eu sou, você vai contar para a polícia, e eu não posso permitir isso!"kkkk

Se você não gozasse, você explodiria. A maneira como as mãos dele sentiam em seu corpo e a maneira como ele se movia lembrava você de mim, então talvez seja por isso que você gostava tanto de ser fodida? Pelo menos é o que você disse a si mesmo para se sentir melhor. Enquanto seus dedos continuavam a trabalhar sua magia em sua boceta seu pau enchia sua bunda.

Você queria que todos os seus buracos fossem preenchidos de uma vez e começou a tremer com a ideia. Você olhou para este intruso mascarado e sabia que iria gozar para ele. Era tão errado, mas parecia tão bom pra caralho. O orgasmo vinha crescendo a noite toda desde o momento em que ele rasgou sua calcinha ao meio, expondo sua bunda nua e buceta molhada. Ele sabia que você ia gozar também porque podia sentir você pulsando e ouvir você gemendo a cada estocada profunda.

Você começou a tremer incontrolavelmente e assim que ele tirou a máscara, você teve um orgasmo massivo! Seu doce esperma jorrou da sua boceta e entrou na sua bunda que foi simultaneamente preenchido com o MEU esperma!

"Oh meu Deus!!" Seu safado! Eu sabia!

Você mal conseguia recuperar o fôlego enquanto apertava as pernas uma na outra e gozava sem parar. Foi o orgasmo mais poderoso que você já teve e nós dois desabamos em nossa cama encharcada. Eu sorri e me inclinei para beijar sua linda boca que eu queria a noite toda. Você apenas olhou para mim e disse: "Achei aquele pau familiar!"

Eu ri e respondi: "Claro que sim!" Descansamos e transamos na madrugada mas desta vez eu quem fui acordado com aquela delicia vestida toda gostosa pra mim e me provocando enquanto eu estava amarrado a cama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive pantyhosecrazy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível