Brincadeira Liberal acaba em gravidez (Parte 12) Encontro no Hotel

Um conto erótico de Rogério
Categoria: Heterossexual
Contém 1010 palavras
Data: 06/05/2021 15:58:09

No conto anterior Rogério se separou de Amanda e Carla deixou Jorge e ambos foram para o mesmo Hotel.

Rogério e Carla havia combinado secretamente que ficariam no mesmo hotel , Carla chegou primeiro e aguardava a chegada de Rogério, vestia uma camisolinha vermelha bem sexy.

- Nossa Rogério , você demorou muito, achei que não ai conseguir.

- Foi difícil criar coragem e dizer tudo que eu tinha que dizer para Amanda, foram vários anos de casamento, você sabe ne?

"Enquanto falava, Carla se aproximou dele e foi tirando abrindo sua calça e pegando no seu pau."

- Sim, eu também com o Jorge, Você tinha que ver a cara dele , quando eu disse que havia transado com você no inicio do meu ciclo. (gargalhou)

- Como ele ficou?

"Neste momento Carla masturbava o pau de Rogério ainda em pé em frente da cama , enquanto ele tirava seu sutiã"

- Ficou com tesão e perplexo primeiro momento, pude perceber o volume nas calças de dele , depois ele ficou implorando para não deixá-lo, que faria tudo que eu quisesse , então falei para ele que se eu não engravidasse neste ciclo eu poderia dar uma chance para ele, todavia ele teria que chupar toda a sua porra.

- Ele aceitou ?

- sim , como um bom corninho.

- Você fez sexo com ele?

"Enquanto ouvia, Rogério chupava os peitos e o pescoço de Carla"

- Não... Era minha condição ele ficou se masturbando na beirada da cama enquanto me chupava.

Acho que Jorge sentiu muito tesão em chupar minha xaninha toda lambuzada de esperma e deu muito tesão em saber que meu Ex. estava me deixando limpinha.

Ele te deixou limpinha?

Deixou limpinha , mas ele sujou minha calcinha que estava no chão , pior que eu não vi que ele tinha gozado nela e acabei colocando , só percebi que havia algo errado quando senti um molhado quanto estava vindo de carro, quanto cheguei em casa e tirei a calcinha estava toda suja de esperma , não poderia ter sido o seu , pois estava fresco.

Você que é médico , acha que ele tem chance de me engravidar tendo gozado na minha calcinha?

- As chances são baixas , mas existe uma possibilidade.

-Aquele desgraçado corno ainda tem chance de me engravidar.... Pior que estou tomando aquele remédio que você me receitou para engravidar.

- Sua louca , você não pode tomar aquilo sem fazer exames , porque ele pode provocar uma ovulação dupla em pessoas que não precisam você quer ter gêmeos ?

- O que eu quero muito Rogério é ser mãe e o Jorge sempre privou isso de mim , sou uma mulher independente e quero ter filhos agora , não me importo , então mete vai me engravida.

Você vai me engravidar?

No momento em que senti seu pau nu deslizar entre as paredes do meu sexo escorregadio, soube que não havia como voltar atrás. O lado racional e lógico do meu cérebro estava me incentivando a protestar contra o fato de que eu estava a um orgasmo de me tornar pai, mas a parte com tesão do meu cérebro venceu, deitando ela na cama e me posicionando entre suas pernas.

"Você vai gozar dentro de mim?" Ela perguntou humildemente, esperando que um de nós mantivesse um certo autocontrole.

"Uh huh", ela grunhiu.

"Você sabe que pode ser pai de gêmeos ou até trigêmeos , certo?" Eu protestei. Apesar dos meus apelos, não fiz nenhum esforço para me afastar dela, em vez disso, fui colocando a cabecinha na vagina dela. Se eu ia correr o risco de de ser pai, eu tinha que ter certeza que iria gostar.

"Eu acredito que você mencionou, sim", disse ela com um sorriso, beijando-me profundamente. Porra, por que isso tinha que ser tão bom?

"Eu vou te engravidar", reclamei.

"Essa é a ideia", ela grunhiu, empurrando sua vagina contra meu pau.

"Você é muito jovem para ter um bebê Carla", eu gemi, sem ter mais certeza de quem eu estava tentando convencer.

"Eu tenho vinte e quatro anos", respondeu ela.

"Acabei de sair de um casamento", argumentei.

“As pessoas vão pensar que eu sou uma vagabunda. Uma daquelas mulheres que trocam de marido e já engravidam, ”ela murmurou.

"Eu farei um acordo com você. Se você gozar antes de mim, eu vou puxar fora ", disse Rogério, beijando-me novamente enquanto pegava o ritmo, me fodendo mais rápido, mais forte e mais profundo.

"Isso não é justo para com seu instinto masculino predatório e nem pra uma mulher independente como eu que esta tentando apenas engravidar ”, Ela gemeu.

“Você apenas terá que resistir,” ela provocou.

"Eu vou tentar, mordendo meu lábio.

"Certamente você pode. Se não o fizer, você vai explodir dentro de mim, enchendo-me de porra, ”ela murmurou. Rogério deslizou todo o seu comprimento para dentro, então conscientemente forçou seu pau na porta do útero, dando uma amostra deliciosa para ela.

“Não é justo ela fingia não ter orgasmo e não havia como eu perceber quando ela tinha um. Não havia nada que eu pudesse fazer. Eu ia gozar, e então ela também, e então eu poderia passar meu último sem cuidar de crianças e trocar fraudas

“Pensei na barriguinha dela fofa inchando conforme nossos(S) bebê(S) cresciam dentro de dela,” ela disse seriamente, que meus golpes se tornaram mais fortes e deliberados.

“É demais”, chorei. Ela não estava apenas querendo engravidar por que gostava de mim . Ela realmente queria ficar grávida independentemente de qualquer coisa.

"Eu vou gozar", gritei.

"Eu também." Ela disse

"Oh merda!" Eu disse

O mundo explodiu quando senti sua semente jorrar dentro do meu útero fértil

Então fomos dormir , enquanto eu abraçava a barriguinha dela de conchinha ele me disse:

Eu tentei contatar a Thalita por whatapp , mas ela não me respondeu , será que ela esta bem?

"Acho que esta bem , por que ela haveria de não estar?"

"Ela me disse que ela e o Marcus estavam brigando muito , então amanha eu vou na casa dela ver se esta tudo bem."

"Tudo bem gata toma cuidado"

(Não sabíamos porem que Marcus estava mantendo Thalita em cativeiro , porque ele recebeu uma intimação para depor na delegacia e achou que foi Thalita quem denunciou)

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Penta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de diário_de_casal

Que delícia de conto 😋 continua queremos saber o final da história. Eu e meu marido transamos gostoso depois de ler a casa capítulo de sua história. Essas histórias são muito excitantes, termina por favor! 🙏🏻

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível