Ladrões de bicicleta

Um conto erótico de luiz
Categoria: Gay
Contém 3682 palavras
Data: 06/05/2021 15:47:25
Assuntos: Gay, ladrão, roubo

Deixe-me contar um pouco sobre mim.

Sou um homem casado e feliz. Moro com minha esposa e estamos casados ​​há quase 30 anos. Gostamos da companhia um do outro, compartilhamos os mesmos gostos em comida e bebida e nunca discutimos sobre o que está passando na TV.

Mas ...

À medida que envelhecemos, meu desejo sexual permaneceu constante, enquanto o de minha esposa diminuiu. Duas ou três vezes por semana, tornaram-se fins de semana e ocasiões especiais. Os fins de semana se tornaram apenas sábado e, finalmente, tive que reconhecer que minha esposa simplesmente não gostava mais de sexo.

Então essa é a minha desculpa para gastar tempo em canais pornôs, entrando e saindo de grupos de bate-papo e até mesmo criando um perfil em um site de namoro.

Conforme fui ficando mais velho, achei o pornô gay tão interessante quanto hetero. E me divertiu me inscrever em um site onde você poderia trocar fotos e mensagens e se encontrar, se é isso que você está procurando. Mas não estou aqui para discutir isso - apenas para dar um pequeno histórico.

Certa noite, eu estava navegando na página “Cruising” de um conhecido app gay e olhando os pontos de acesso locais - o banheiro do supermercado, o vestiário da academia em High Road, o banheiro no térreo do antigo cinema local agora um pub.

Olhando um pouco mais longe, encontrei uma referência a um Country Park a cerca de 20 minutos de distância e uma informação um pouco enigmática de que o cara na cabana do estacionamento estava oferecendo mais do que apenas uma multa de estacionamento.

Uma breve troca de mensagens com o pôster desta informação me deu a entender que durante o verão um estudante havia assumido o trabalho de cuidar do estacionamento e que, se abordado da maneira certa, poderia prestar serviços sexuais aos homens. Aparentemente, em feitiços de silêncio, se você fosse até ele e lhe perguntasse, usando as palavras certas, se você poderia usar o banheiro do pessoal, ele o acompanharia. Você pode ter de se oferecer para pagar, mas se as circunstâncias o permitissem, ele geralmente ficava feliz em atender.

O Country Park era um lugar que eu visitava ocasionalmente e nos últimos meses tinha andado de bicicleta por lá para fazer um pouco de exercício. Então decidi fazer uma viagem até lá e ver a configuração do terreno.

Eu desci lá em uma tarde de um dia de semana e vi a cabana de madeira que antes abrigava uma barraca onde você podia comprar sorvetes e bebidas, mas agora estava entregue a uma cabana onde o atendente do estacionamento pendurava e atrás dela um banheiro. Havia uma placa anunciando que, infelizmente, o banheiro não era para uso público.

Passei pela entrada e tranquei minha bicicleta em uma das arquibancadas adjacentes à cabana, antes de caminhar até a cabana do atendente. Eu planejava fazer algumas perguntas inocentes, como “a que horas você trava” e, assim, obter uma visão do objeto de meu interesse.

Ao me aproximar, um jovem saiu de dentro da cabana e me deu um amistoso “boa tarde”. Respondi na mesma moeda e começamos uma conversa sobre o bom tempo e comentando que estava bastante calmo, e assim por diante.

Ele era um rapaz de boa aparência, com cerca de 20 anos. Seu rosto era bronzeado e ligeiramente sardento e ele tinha uma mecha de cabelos loiros rebeldes, alguns caindo sobre a testa. Ele estava vestindo uma camiseta justa que exibia seu peito magro, mas bem formado. O contorno de seus mamilos eram apenas visíveis. Embaixo disso, ele estava vestindo um short jeans esfarrapado do tipo que tinha se desgastado revelando algumas tiras de pele nua. Suas panturrilhas eram fortes e bem torneadas.

Não havia como discutir, mas ele era um jovem atraente.

Acho que ele percebeu que meu interesse poderia ser mais do que mera polidez. De minha parte, eu estava demonstrando uma certa excitação nervosa e, após trocar algumas palavras de bate-papo, apontei para minha bicicleta e perguntei a ele desnecessariamente se podia deixá-la onde estava. “Claro”, disse ele, “lembre-se de que fechamos hoje à noite às 7”.

Eu estava prestes a sair para uma caminhada quando algo me fez arriscar meu braço. Virei-me para ele e disse: "Há alguma chance de usar o banheiro antes de ir?"

Ele hesitou por um momento, como se esperasse que eu dissesse outra coisa, então acrescentei "Não me importo de pagar por isso."

Ele então sorriu amplamente e disse que eu poderia deixar uma gorjeta se quisesse, e disse que pegaria a chave.

Ele então me conduziu pela cabana até um quarto nos fundos que ele destrancou com a chave, mostrando-me o que era basicamente uma pequena sala com uma pia e alguns armários de cozinha e uma cortina atravessando-a, atrás da qual havia um banheiro e um banco de ripas de madeira que eu acho que serviu como um lugar para se trocar. A única outra mobília na sala era uma velha poltrona de couro bastante surrada.

Quando entrei na sala, ele entrou atrás de mim e fechou a porta. Não havia necessidade de dizer nada - nós dois sabíamos por que eu estava ali.

Ele veio direto para mim e me apoiou na poltrona.

Então ele tirou meus sapatos e meias e se ajoelhou entre minhas pernas, aninhando seu rosto em minha virilha e contra minha ereção crescente enquanto eu acariciava seus cabelos. Depois de um ou dois minutos, ele desabotoou minhas calças e uma vez que eu levantei minha bunda do assento, ele deslizou minhas calças e calças em um movimento rápido, deixando meu pau ereto balançando em antecipação.

Ele pegou meu pau pela base do eixo e puxou a pele com força para que meu pau ficasse de pé, a cabeça inchada e cheia de cor.

Seu único comentário foi "Legal!" antes que ele baixasse sua boca para o meu pau e colocasse seus lábios sobre a cabeça. Então, pelos próximos minutos, ele simplesmente balançou para cima e para baixo até que eu disse a ele que estava chegando perto. Com isso, ele soltou meu pau e empurrou minhas pernas para cima e sobre cada braço da cadeira. Ele me disse para puxar minha camisa até o peito e, em seguida, começou a lamber meu pau com golpes longos e molhados de minhas bolas até a ponta. Quando senti a ponta de um dedo empurrando contra meu ânus, gemi que ia gozar, ponto em que ele agarrou meu eixo com a mão e com o dedo ainda pressionando contra meu buraco, ele me levou a um orgasmo pulsante, meu esperma jorrando para fora minha barriga.

Depois de recuperar o fôlego, disse que se ele tivesse tempo, ficaria feliz em retribuir o favor e, para minha surpresa, ele disse que sim. Ele se levantou e tirou o short - ele não estava usando calça. Seu pênis era longo e esguio e suas bolas já estavam apertadas em sua bolsa. Notei que sua fenda estava pegajosa com pré-goma. Sentei-me na cadeira e chamei-o para mais perto. Quando ele fez isso, coloquei a mão em cada uma de suas nádegas e o puxei para frente de modo que seu pau estivesse bem na minha cara. Em seguida, explorei cada centímetro de seu pau com meus lábios e língua até que ele murmurou: "Chupe-me, por favor." ponto em que simplesmente chupei seu pau em minha boca e permiti que ele empurrasse para frente e para trás enquanto acariciava suas nádegas. Não demorou muito para que ele anunciasse que também estava prestes a gozar. Eu não relaxei, mas apenas continuei chupando até que ele gemeu alto e eu senti seu pau latejar e então esguichar na minha boca. Consegui continuar chupando e engolindo até que o drenasse completamente. Ele gentilmente retirou seu pau e me segurando pela parte de trás da minha cabeça, ele ficou lá com seu pau esfregando suavemente e úmido contra meu rosto. Eu espremi uma gota final de esperma de seu pau amolecido e dei-lhe uma última chupada persistente para mostrar o quanto eu tinha me divertido.

Então vestimos nossas roupas de volta e eu dei a ele £ 20, que ele a princípio tentou recusar, mas eu insisti. Parecia um preço pequeno a pagar por um boquete realmente excelente - e eu esperava que houvesse mais a seguir. Ao sair, percebi que não sabia o nome dele. “Simon” ele me disse. “Richard” eu disse “Prazer em conhecê-lo”. e apertamos as mãos sem jeito, mas com sorrisos em nossos rostos.

Despedi-me dele na porta da cabana e fui buscar minha bicicleta.

Para meu horror, ele se foi. A corrente estava quebrada no chão, evidentemente separada.

Olhei em volta, mas não havia sinal da bicicleta ou de quem poderia tê-la levado. Voltei para a cabana e contei a Simon. Ele imediatamente saiu e pareceu muito chocado quando viu que minha bicicleta havia sumido.

“Eu realmente sinto muito”, disse ele.

“Não é sua culpa”, eu respondi, “Acho que sua atenção estava em outro lugar.”

Ele me perguntou se eu ia denunciá-lo à polícia e eu disse que nas circunstâncias “Não”. Isso levantaria mais perguntas do que gostaríamos de responder.

A bicicleta era minha sobressalente - felizmente eu deixei a melhor em casa.

Enquanto eu estava conversando com Simon, outro visitante voltou para o carro. Expliquei a situação e consegui uma carona para a estação mais próxima.

Mais tarde naquela noite, voltei ao aplicativo onde li pela primeira vez sobre o manobrista e seus serviços especiais e vi, para minha surpresa, que desde a última vez que visitei o site, alguém colocou uma palavra de aviso: eles tiveram sua bicicleta roubada enquanto estavam sendo com prazer por Simon.

É claro que isso me fez pensar.

Foi apenas coincidência? Ou era que alguém estava se aproveitando da distração dos donos das bicicletas com Simon? Simon poderia estar nisso?

Certamente ele saberia que muitos homens poderiam ser um pouco cautelosos ao relatar o assunto à polícia.

Enviei uma mensagem para o outro usuário que havia perdido sua bicicleta.

Ele era outro cara de meia-idade como eu. Seu perfil continha algumas fotos agradáveis ​​dele, mostrando um corpo bem tonificado e um belo pau grosso.

Pode valer a pena conhecê-lo.

Trocamos algumas mensagens e em um dia concordamos em nos encontrar para um passeio de bicicleta e talvez uma cerveja.

Ricky, meu novo conhecido, revelou-se um grande ciclista. Em nosso primeiro encontro, ele apareceu com shorts de ciclismo de lycra pretos - que exibiam bem a embalagem - e uma camisa de ciclismo vermelha e amarela justa. Tive que me conter para não sugerir que fôssemos para algum lugar tranquilo e, em vez disso, nos concentrássemos no negócio em questão.

Ricky estava convencido de que Simon fazia parte da equipe de ladrões de distração e que seu trabalho era simplesmente garantir que a vítima fosse mantida ocupada enquanto a bicicleta era roubada. Achei isso improvável: quantos motoqueiros gays estariam passando por aquele lugar em qualquer dia? Todos eles parariam para um boquete? O assunto não seria logo relatado à polícia? E assim por diante.

Discutimos o assunto durante um litro. E traçou um plano. Íamos pedalar até o parque rural juntos e um ficaria bem fora de vista, enquanto o outro ocupava Simon na sala dos fundos. Eu disse que achava que seria melhor eu, pois havia dito a ele que voltaria e ele não ficaria surpreso em me ver. Isso, é claro, significava arriscar minha melhor bicicleta, mas nosso plano era que Ricky - sem uma blusa hi-viz - se escondesse nos rododendros ao lado da cabana do atendente e vigiasse minha bicicleta. Se o ladrão aparecesse, ele daria o alarme e o confrontaria. Consideramos a possibilidade de o ladrão ser um bandido armado e perigoso, mas concluímos que era mais provável que, se ele estivesse aliado de Simon, provavelmente seria outro jovem magricela.

No primeiro dia, nós dois pudemos executar o plano e pedalamos juntos até o parque. Ricky escondeu sua bicicleta fora de vista e assumiu uma posição olhando para os bicicletários. Depois que ele me mandou uma mensagem dizendo que estava no lugar, pedalei até o parque e coloquei minha bicicleta no mesmo lugar de antes.

Então fui e disse olá a Simon e o achei muito disposto a renovar meu conhecimento na sala dos fundos.

Mais uma vez, ele fez um belo boquete em mim, só que desta vez ele usou um pouco de lubrificante para deslizar um dedo dentro de mim, esfregando suavemente minha próstata até que de repente gozei sem aviso, disparando minha carga em sua boca enquanto meu ânus se agarrava com força. O dedo dele. Foi um boquete incrível e eu senti que devia a ele algo especial em troca. Ele estava apenas desabotoando as moscas quando eu disse que ele poderia colocar seu pau dentro de mim se quisesse. Afinal, seria uma pena desperdiçar um buraco bem lubrificado. Ele pareceu um pouco surpreso com a sugestão e quase me desculpei por ter sugerido tal coisa. Ele me disse que nunca tentou transar com um cara, mas estava ansioso para tentar.

Eu havia trazido um pacote de preservativos comigo exatamente para tal eventualidade. Eu rasguei um aberto e rolei cuidadosamente sobre seu pau ultra-rígido. Em seguida, passei o lubrificante nele e me posicionei de joelhos na cadeira - todos os pensamentos sobre minha bicicleta haviam desaparecido.

Ele veio por trás de mim e eu senti o botão inchado de seu pau pressionando contra meu ânus. Felizmente ele não era muito grosso na cintura e não demorou muito para que ele inserisse seu pênis dentro de mim. Ele me segurou firmemente pelos quadris enquanto empurrava para dentro e para fora até que eu o ouvi suspirar que ele ia gozar e então ele empurrou todo o caminho para que suas bolas estivessem apertadas contra mim. Houve um momento em que ele pareceu ficar completamente imóvel e então eu senti seu pau latejar e eu sabia que ele estava gozando dentro de mim. Ele deu duas ou três estocadas profundas e então o senti relaxar.

"Porra, isso foi quente!" foi seu primeiro comentário.

"Sim?" Eu perguntei. E disse a ele que ele era muito bom nisso.

Depois de me limpar com um lenço de papel no banheiro, coloquei minhas calças de volta e fui oferecer-lhe algum dinheiro. Ele não quis nem ouvir falar disso e disse que era ele quem deveria estar me pagando.

Lembrei-me de que estava aqui para pegar um ladrão de bicicletas e que não adiantava passar dinheiro a alguém que pode estar tentando me roubar minha bicicleta. Olhei para o relógio - 15 minutos se passaram desde que entrei. Hora de ver o que estava acontecendo lá fora.

Saímos e ... lá estava minha bicicleta, imaculada e intacta. Quase me senti culpado por ter abusado daquele jovem - de graça - mas depois olhei para o ponto de vista dele. Ele obviamente gostou de sua foda e não estava reclamando.

Antes de me despedir de Simon, eu disse a ele que estaria de volta em 2 dias. Talvez pudéssemos repetir o desempenho - mas ele deve aceitar minha dica. Ele disse que ficaria ansioso por isso. A gorjeta era opcional.

Fui um pouco longe do parque e enviei uma mensagem de texto para Ricky dizendo onde eu estava. Ele me viu emergir e já havia se desvencilhado de seu esconderijo.

Quando nos conhecemos, ele pareceu desapontado por ninguém ter tentado minha bicicleta. De minha parte, disse a ele que tinha dado uma ótima trepada e, embora minha bunda agora estivesse um pouco dolorida para voltar para casa, foi uma ótima experiência. Pude ver que ele estava pensando que tinha feito um negócio muito difícil, se escondendo nos arbustos enquanto eu estava tratando de um jovem bonito.

Perguntei-lhe se ele tinha algum lugar para onde poderíamos ir e ele me disse que estava feliz por termos ido para sua casa. “Nesse caso”, disse-lhe, “terei todo o prazer em repetir o meu namoro com Simon”.

"Caramba!" ele respondeu. "Você está ligado."

Andar de bicicleta com o pau duro e a bunda dolorida não é uma coisa fácil, mas percorremos 16 quilômetros até a casa de Ricky, onde guardamos nossas bicicletas com segurança na parte de trás e entramos.

Decidimos que seria uma boa ideia tomar um banho depois de meus esforços com Simon e nossa cavalgada.

Fomos juntos ao banheiro, onde ele tinha um grande box amplo, capaz de acomodar nós dois, embora um pouco confortavelmente.

Logo estávamos ensaboando um ao outro e então ele me chamou para um beijo, enquanto nossos corpos e nossos pênis estavam pressionados um contra o outro. Ele colocou a mão ensaboada bem entre minhas bochechas e se certificou de que minha bunda estava realmente limpa, enquanto eu dava uma boa lavagem em seu pau também, mas tomando cuidado para não provocá-lo muito rapidamente.

Depois de nos secarmos, ele me mostrou seu quarto, onde havia uma cama king-size coberta por um edredom cinza com muitos travesseiros fofos combinando. Eu ia perguntar se havia mais alguém em sua vida, mas pensei melhor. Eu estava aqui para fazer amor com ele, não me intrometer em sua vida pessoal. Isso poderia esperar.

Nós ficamos na cama por um tempo, nos beijando e acariciando um ao outro. Depois de um tempo, nos encontramos de lado, um de frente para o outro, da cabeça aos pés, e agora eu tive a chance de dar uma olhada em seu pênis.

Quase simultaneamente, nós dois avançamos um sobre o outro. Senti meu pau entrar em sua boca assim que ele empurrou seu pau em minha direção e comecei a lambê-lo e acariciar suas bolas.

Eu estava feliz por ter vindo mais cedo com Simon, caso contrário, tenho certeza que teria explodido minha bola na cara de Ricky. Como estava, fui capaz de me conter enquanto admirava o pau duro e gordo que eu tinha visto anteriormente online.

Depois de um tempo, empurrei-o de costas e sentei-me montado nele, meu pau projetando-se orgulhosamente para frente.

“Eu gostaria de sentir você dentro de mim. Eu desenvolvi um gosto por isso. ”

Quando ele concordou, eu disse que ele teria que ser gentil. Eu ainda estava dolorido da minha foda anterior e ele era muito mais grosso do que Simon.

Ele pegou um pacote de preservativos e um frasco de lubrificante da gaveta ao lado da cama e depois que eu chupei seu pau por alguns momentos, ele colocou um preservativo nele e untou-o com lubrificante, antes de entregar o frasco para mim. Eu cuidadosamente apliquei uma colherada no meu buraco e depois me movi para trás até que pude sentir seu pau balançando contra a minha bunda. Espalhando minhas nádegas, eu mudei para trás enquanto ele segurava seu pau com firmeza até que a cabeça estivesse posicionada bem contra o meu buraco. Respirando fundo e empurrando com o ânus, pressionei as costas contra ele e senti sua maçaneta cravar na entrada da minha bunda. Parei por um momento e então mergulhei. Empurrando firmemente para trás e para baixo, senti um ou dois centímetros de seu pau me esticar ao entrar. Uma vez que ele estava firmemente no lugar, ele removeu a mão e empurrou para cima até que ele tinha vários centímetros enfiados dentro de mim. .

Eu engasguei com a sensação. Enquanto Simon parecia um ajuste perfeito com seu pau longo e esguio de jovem, Ricky era grande em comparação.

Ficamos parados por um tempo e então eu me levantei um pouco e me abaixei novamente. A cada movimento, estávamos fazendo progresso, e depois de bufar, bufar e ofegar, consegui me abaixar sobre todo o seu pênis. Inclinei-me para frente para poder abraçá-lo e, ao fazê-lo, ele começou a empurrar para dentro e para fora, não muito rápido, mas profunda e satisfatoriamente.

Depois de alguns minutos sendo fodida dessa forma, decidi que gostaria de tentar algo diferente.

Eu com muito cuidado me soltei dele e fiquei satisfeita ao ver que a camisinha ainda estava firmemente no lugar. Eu coloquei outro bocado de lubrificante nele e, em seguida, virei as costas para ele. Agora eu sentei montado nele de costas.

Eu sabia, por adotar essa posição com minha esposa, o quanto eu gostava de foder enquanto podia ver suas nádegas e sabia que Ricky teria a mesma visão das minhas. Entre nós, deslizamos para frente e para trás até que eu pudesse sentir que ele estava prestes a atirar e então eu envolvi completamente seu pênis e o ouvi gemer enquanto seu pênis pulsava dentro de mim, enchendo a camisinha com seu esperma.

Segurando o preservativo, firmemente no lugar, eu cuidadosamente me tirei dele e fiquei maravilhada com a quantidade de esperma que agora estava enchendo a teta do preservativo. Eu deslizei a bainha dele, tomando cuidado para não derramar, e então lambi suavemente e chupei seu pau limpo.

Nós dois notamos que meu pau estava vazando profusamente pré-goma. Ele se sentou na cama e colocou alguns travesseiros atrás da cabeça e então me ajoelhou em seu peito para que ele pudesse me segurar pelas nádegas e puxar meu pau em sua boca. Eu deslizei para dentro e para fora dele tão profundamente quanto era confortável para ele, até que eu soube que não havia como me conter. Eu gemi um aviso de que iria gozar e em vez de liberar meu pau, ele apenas apertou minhas nádegas com mais força e me puxou para que meu pau estivesse praticamente em sua garganta e seu nariz pressionado contra minha barriga. Eu segurei com força na cabeceira da cama enquanto meu pau pulsava e então entrava em erupção em sua boca. Ele engoliu cada gota sem hesitação e, em seguida, correu o polegar na parte inferior do meu pau para ter certeza de que havia espremido todo o meu esperma.

Mais tarde, quando estávamos tomando uma cerveja em seu quintal, decidimos que podemos ter suspeitado erroneamente de Simon por cumplicidade no roubo de minha bicicleta. Ele não era um ladrão, dissemos, mas definitivamente merecia mais visitas. Investi em uma fechadura de bicicleta mais resistente e, durante o verão, Ricky e eu fizemos várias visitas ao jovem, muitas vezes comparando bilhetes juntos na cama de Ricky.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive luan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários