Diversão entre telas - Parte 1

Um conto erótico de RonanCG
Categoria: Heterossexual
Contém 2148 palavras
Data: 05/05/2021 20:33:32

Em época de epidemia muitos casais se separaram e aqueles que continuam juntos sofrem com a distancia e é nesse grupo que pertenço, me chamo Leo e tenho 1,80m, 26 anos, tenho cabelos castanhos e me orgulho do meu pênis com seus 16 cm, algo normal para mim. Namoro Ana a 3 anos, ela mede 1,65m, tem 20 anos, cabelo loiro longo, ela não tem muita bunda, mas compensa pelo seu enorme peito. Por causa dessa pandemia tivermos que nos afastar e cada um ficou em sua casa por segurança, no começo era até de boa se segurar, mas com o passar do tempo começou a ficar difícil me controlar e a punheta viro algo comum para mim, ate pedia umas fotos e vídeos para minha namorada, mas infelizmente a mesma se negava pois tinha medo de vazar uma, até mesmo por vídeo chamada era impossível de eu tirar uma lasca.

Sem outra opção apelei para os sites adultos e por causa da minha namorada eu fiquei fissurado em mulheres com peitos grandes e por causa disso só procurava por vídeos assim. O tempo foi passando e minha situação só pioro, a falta dela só me fazia me acabar na punheta e a vontade não diminuía, tinha quer dar um jeito nisso, mas como fazer? O distanciamento nos impedíamos de nos ver e ela não gostava de se mostrar pela tela do PC, uma situação que me levo ao desanimo. Mais um tempo se passo e durante esse período eu até mesmo pensei em terminar, namoro a distancia enfraquece mesmo o relacionamento, mas eu amava muito aquela menina e preferir aguentar mais um tempo, porque ela valia a pena.

Um certo dia eu estava deitado em minha cama e comecei a refletir todas nossas aventuras e que para minha surpresa não tínhamos, era somente o sexo “normal”, o que não era ruim para mim, mas por causa desse isolamento me fez refletir que eu queria experimentar coisas novas, ter outras sensações e por isso fui para o PC e comecei a ler diferentes tipos de fetiches como Exibicionismo, Cuckold, Voyeurismo e até Pet play. Cada vez mais que eu lia e ficava intrigado e com vontade de praticar tais atos com ela ao ponto de imaginar cada momento de diferentes formas e isso chego a me excitar e como não pude me controlar eu fui logo para os sites adultos e lá procurei por esses tipos de vídeos, não foi difícil achar um, logo que eram os tópicos mais procurados no site.

Após analisar e escolher um vídeo eu me preparei na cadeira e comecei a me masturbar, o vídeo era de uma mulher que tirava a roupa em um estacionamento a noite e se masturbava, que visão maravilhosa e logo imaginei a Ana naquela situação e não nego que esse pensamento me excito mais a ponto de nem chegar na metade do vídeo e eu gozar, de fato era algo que queria testar com ela após tudo isso acabar.

Conforme os dias foram passando eu comecei a conversar sobre tais assuntos com ela, para “introduzir” na mente dela, no qual a mesma acho interessantes as ideias, mas que talvez não tivesse coragem de fazer ou não aprovasse outras por parecer estranha ao ver, fui perguntando o que ela gostou e eu falei que depois de tudo isso passar gostaria de tentar algumas coisas com ela que apenas riu e jogo no ar um talvez. Durante a nossa conversa perguntei para ela como ela estava conseguindo aguentar esse distanciamento pois eu já estava subindo nas paredes em alguns momentos, ela apenas disse que tinha o jeito dela para não ficar como eu, que logo pergunto que jeito seria esse, mas ela falou que deixaria essa curiosidade para minha mente imaginar, ela era sapeca e ficar imaginando o que ela poderia fazer para se aliviar me deixava doido.

Já dava quase 1:00 AM e ela se despede de mim para ir dormi e após o encerramento da nossa chamada eu liguei o PC, estava sem sono e queria jogar um pouco, loguei em minha conta e percebi que um amigo estava online e logo perguntei se ele queria jogar e o mesmo respondeu que sim. Não demorou muito e fizermos uma call para jogar melhor e durante o jogo e conversas jogada fora entramos no assunto sexo e nisso ele fala de um site aonde garotas por troca de algumas moedas do próprio site tiravam a roupa ou brincavam ao vivo com você e isso me chamo atenção e curiosidade e perguntei qual site seria, ele me passa o endereço e logo entrei, mas precisava de um login e eu não queria colocar meu nome.

Pensei bastante em um nome para esse site e enfim cheguei no nome “Punhetinha16cm” algo meio embaraçoso, mas pela falta de imaginação fico esse nome mesmo, após realizar o processo de cadastro eu analisei bem o site e procurei os tópicos ao qual eu mais curtia e o legal é que podia salvar essas categorias como favoritas e assim quando entrasse as meninas das categorias escolhidas seriam as primeiras a aparecer. Logo procuro por “Peitos grandes” e logo aparece varias meninas, analisei cada uma dela, o site disponibilizava algumas fotos e vídeos grátis e caso quisesse ver mais teria que pagar, não eram muitas, mas dava para ter uma ideia como ela era.

Encontro uma que me chama atenção, chamada “SapecaPeituda”, uma menina branca, com peitos grandes e cabelos loiros longos, de primeira fiquei vendo as fotos dela e a mesma usava uma máscara, talvez para ninguém saber sua identidade, vai que alguém a conhecia na rua. De tanto olha-la ela me parecia familiar, o ambiente que ela estava me lembrava algo e após forçar um pouco a mente reparei que era o quarto era idêntico ao de minha namorada, mas seria impossível ser ela, como a menina tímida poderia estar naquele site? Fiquei nervoso e desesperado, ate pensei em ligar para ela no mesmo momento, mas já era tarde e ela não me atenderia. Após respirar um pouco analisei melhor a situação e pensei que não poderia ser ela, mas e se fosse? Seria essa uma experiencia diferente? Seria dessa situação que precisava para colocar tudo que eu queria em pratica? Decidi fazer um deposito de 100 reais na conta do site e ver no que dava e depois de realizar o deposito eu fui dormi, mas não sem antes favoritar o que poderia ser minha namorada.

O dia amanhece e após realizar meus afazeres matinais eu entro no site e vou direto para o perfil que eu tinha favoritado, mas infelizmente ela se encontrava off o que me deixou triste e aliviado ao mesmo tempo, tentei ligar para minha namorada e a mesma atende perguntando o porque dessa ligação tão cedo, no qual respondo que só queria ouvir o som de sua voz, ela da uma risada e assim batemos um papo e pergunto se ela iria fazer algo a noite ou se eu poderia ligar para ela por vídeo chamada, mas a mesma falo que iria fazer um trabalho, esqueci de mencionar que ela trabalhava com home office para uma empresa no setor de RH, de inicio eu entendi e não liguei muito, mas era o sinal que precisava para testar minha teoria. Após encerrar a ligação com ela eu voltei para o PC e fiquei vendo fotos de outras mulheres com peitos grandes e outro ponto positivo para o site era a disponibilidade de 2 minutos grátis para assistir a menina e caso ela queira poderão ir para uma sala privada aonde podem se “divertir”.

O decorrer do meu dia foi tranquilo, sem nada de mais, apenas jogando e limpando casa e ao anoitecer conversei mais um pouco com Ana que ao dar 22:00 teve que encerrar a ligação falando que iria trabalhar e de imediato me despedi dela e fui para o PC já entrando na sala da “SapecaPeituda” que ainda se encontrava off. Fiquei ali esperando por ela por mais ou menos 40 minutos e no momento que eu ia sair ela aparece e junto vários indivíduos ao mesmo tempo, tinha mais ou menos umas 30 pessoas na sala, talvez ela tivesse um Instagram ou Facebook para dizer que horas iria aparecer e eu precisava saber qual era, se tivesse claro.

A menina que estava do outro lado estava de calcinha e sutiã preta de renda, além de uma máscara de coelhinha que tampava quase todo o rosto exceto a boca. Aqueles peitos pareciam que iam explodir pelo sutiã, me recupero do êxtase e começo a olhar ao redor dela procurando semelhanças e para minha surpresa o quarto era exatamente igual e isso me bateu um receio que logo é desviado pela sua voz falando que estava a fim de aprontar um pouco e quem quisesse teria que pagar uma gorjeta de 20 reais para entrar nessa sala e nisso alguém fala o que era iria aprontar e se dava para dar uma amostra, ela pelo seu lado apenas responde que não sabia o que aprontaria e assim ela desce um pouco do sutiã revelando o bico de seu seio esquerdo que logo guarda e fala que esperava os safadinhos na sala e assim ela sai e um ícone de sala privada aparece, fico relutante e ate com vergonha, mas de repente um tesão com curiosidade surgi e decido pagar os 20 reais e entrar na sala que para minha surpresa só tinha 12 pessoas e percebo que o limite máximo era de 15 pessoas o que achei estranho.

Durante a sala foi apenas conversa no qual ela ficava passando a mal pelo corpo todo e abria as pernas e falando umas sacanagens, apesar de simples alguns pagavam para ela falar mais putaria e passar a mão em sua vacina. O tempo passa e por volta das 23:00 PM um tal de “DomNori” entra na sala e nesse momento ela exclama com tom de felicidade:

- Meu dono chego gente!

Fico surpreso pela frase dela, “meu dono”, essa frase fico na minha mente por um momento até que “DomNori” fala para eles irem para uma sala privada na qual ela concorda na hora e pergunta se seria o preço de sempre, nisso eu pergunto se eu poderia ir para essa sala, no mesmo instante ela fala que era uma sala privada somente para os dois, mas o “DomNori” rebate ela falando que quem decide era ele e de imediato ela pede desculpas. “DomNori” pergunta se eu estaria disposto a pagar para ela um preço simbólico de 100 reais e na hora me assustei e perguntei porque desse preço alto, o mesmo responde:

- Como você pode ver meu amigo a minha coelhinha é de boa categoria e acho que tal preço é justo para ela mostrar seu belo corpo.

Nesse momento ele a manda mostrar seu corpo todo para o chat e nisso vejo a menina ajeitar a câmera e se levantar da cadeira e tento reparar mais no quarto, mas não conseguia tirar minha atenção daquele corpo lindo dela que vestia uma calcinha fio dental toda cravada na bunda pequena dela. Ela passa a mão e implora para quem estava no chat entrar na sala privada dela com o seu “Dono”. Novamente o “DomNori” da mais uma ordem para ela parar e fazer a sala e ele explica que todos deveriam pagar a sala, exclusive ele, o que achei diferente.

Ele explica como a sala funcionava e pelo o que entendi era um tipo de leilão para ver o que ela faria na sala, ideia dele já que ela tinha alguns seguidores que logo entraria na noite. Eu sem pensar deposito mais uma grana para ver essa tal sala privada dela e no mesmo momento tento ligar para minha namorada que cai na caixa postal, tento umas 3x vezes e sem sucesso, já era quase 00:00 AM e nem boa noite tinha me mandado, mas ao faltar 10 minutos para tal hora ela me manda um áudio dando boa noite e falando que terminaria o trabalho depois e nisso pergunto o que ela estava fazendo e a mesma responde que estava se preparando para dormi, nisso peço uma foto dela de pijama, mas a mesma se nega falando que já estava deitada, estranhei na hora e quase joguei no ar o site, mas decidir aguardar mais um pouco.

Ao dar 00:00 AM uma sala se abre escrito “Leilão da Peituda” com o valor de 100 reais o que novamente achei alto para uma sala, mas decidir pagar e ver o que era nessa sala e me surpreendo ao ver que tinha mais de 20 pessoas e nesse momento olho para ela e vejo todo o quarto, o quarto que parecia idêntico com a da minha namorada e fico em choque sem resposta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive RONANCG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível