AMIGAS PARA SEMPRE

Um conto erótico de Lena Zimerman
Categoria: Grupal
Contém 1214 palavras
Data: 04/05/2021 21:27:35

Larissa e Thamires são amigas desde sempre. Alias desde que se conhecem por gente. Quando eram pequenas sonhavam que seriam amigas para sempre mas, não sabia que a vida lhes proporcionaria um felizes para sempre totalmente diferente.

Sabe aquela amizade que desde o primeiro beijo de uma e de outra, foram arranjado por elas mesmas? Pois é, com elas não foi diferente. Quando estavam na 5º ano armaram com os meninos que gostavam para dar o primeiro beijo. Cursaram sempre a mesma escola apesar de turmas separadas. Começaram um estagio juntas e, na mesma empresa. Até que quando fizeram 18 anos decidiram que as 21 iriam morar juntas, trabalhar, viajar e conquistar tudo que quisessem juntas. E, assim fizeram.

No começo seus pais não gostaram muito da ideia pois, elas não eram muito cabeça no lugar mas, sabiam que apesar das loucuras das filhas, elas eram pessoas conscientes e que nada de ruim lhes aconteceria.

Começaram a faculdade aos 21 anos e lá na faculdade conheceram um rapaz chamado José. Ele então acabou ficando muito amigo das duas e na verdade se tornaram pessoas inseparáveis. Saiam para festas juntos, bebiam e ficavam muito loucos e perdiam as estribeiras juntos. José era um pouco mais velho que elas tinha 25 anos.

Certo dia Larissa estava saindo com um carinha e o levou pra casa. Thamires não estava e esse era o acordo delas, quando uma estiver afim de transar avisar para a outra que ela não iria pra casa. Ninguem merece ouvir os gemidos de ninguém, a não ser que esse alguém seja você e outra pessoa. José havia falado que iria buscar a apostila da faculdade com Larissa, como eles eram muito amigos ele tinha a chave da casa delas então, na hora que chegou já foi entrando. Quando de repente ouve alguns gemidos vindo do quarto de Larissa que o deixou bem curioso.

-Isso Arthur assim... Desce, desce um pouco mais... Ah que língua gostosa do caralho essa que você tem! Continua assim que vou gozar na sua boca...

Ele chegou mais perto e pode ver pelo reflexo do espelho um homem com a cara enterrada no meio das pernas de Larissa, eles não tinham conseguido nem tirar a roupa direito. Ela estava com a blusa levantada mostrando os seios fartos que ela tinha, a saia levantada e a calcinha só afastada para o lado. Ele parecia saber o que estava fazendo e, naquele momento o tesão consumiu o pau de José. Sem perceber ele estava tocando no pau dele por cima da calça e, se pudesse abrir o zíper e ver seu pau naquele momento, certamente ele estaria com uma veia enorme da base até a cabeça e latejando de tesão.

Ele raciocinou e viu que ela era sua amiga mas, também pensou: caralho que amiga gostosa essa minha! Saiu de fininho, desceu o elevador do prédio e ficou pensando em como seria gozar junto com a Larissa e, o que eles estariam fazendo agora? Ao chegar em casa não aguentou e bateu uma punheta pensando na sua amiga.

No dia seguinte preferiu não passar no apt das meninas antes de ir pra faculdade. Ao chegar la elas o questionaram e ele disse que tinha tido um problema no trabalho e saído mais tarde. Elas não desconfiaram de nada...

No final da aula Larissa e Thamires o chamou para a casa delas, era uma sexta-feira e não estavam a fim de ir para a gandaia. Passaram na distribuidora e compraram umas essências de narguilé e cerveja. Riram como sempre, brincaram como sempre, o que bons amigos sempre faziam. Até que Thamires soltou a seguinte frase:

-José, sei que você é homem e já nos viu pelada. Sei que você também nos respeita como sua amiga mas, sabemos que se te déssemos mole, você pegaria não só uma mas, nós duas.

-Claro, vocês suas são muito gostosas mas, respeito por que são minhas melhores amigas e tenho muito medo de acabar com isso...

-E se te afirmarmos que não acabaria, o que acontece?

-Ah para! Vcs tao é de sacanagem com a minha cara...

Nesse momento elas se olharam e começaram a tirar a roupa. A cada peça de roupa que tiravam trocavam um beijo sedutor. Pareciam que gostavam de fazer aquilo uma com a outra. Ao final ficaram somente de calcinha e sutien, elas eram maravilhosas e, eu estava tendo a chance de tê-las só pra mim e ao mesmo tempo, que cara não iria querer isso?

Foi a vez de José ganhar beijos, enquanto beijava uma a outra lhe tocava e, foram seguindo assim até ele ficar somente de cueca. Elas tiraram a cerveja da mão dele e ele pôde toca-las com veemência, ainda bem que ele era bom com as duas mãos.

Pediu para que as duas se deitassem por que ele queria chupar as duas. Enquanto ele chupava Thamires, tocava Larissa para ela se excitar. Quando Thamires gozou foi a vez de Larissa. E ele fez as duas gozarem em sua boca.

As meninas não ficaram para trás, deram o melhor de sí para que José chegasse ao máximo de prazer naquela noite. Como eles se conheciam a bastante tempo, sempre se protegiam nas relações e exames rotineiros, sabiam que o sexo sem preservativo não seria um problema.

-Agora deita José, que vamos te dar amor e carinho...

José deitou sem nem pestanejar. Logo Larissa estava com a boceta na boca de José e Thamires começou a cavalgar no pau dele. Os movimentos começaram a ficar ritmados, entre cada sobe e desce beijos entre as duas eram tocados. José preenchia a mão com os seios de Larissa em quanto Larissa chupava os seios de Thamires. Depois foi a vez de trocarem de posição e, José falava que elas iriam acabar com ele. E de fato essa era a intenção mas, acabar de prazer!

Jose as colocou de 4 na beirada do sofá e pediu que elas empinassem pois, iria fazer uma brincadeira bem gostosa com elas. “Soca buraco”. Nesse momento ele ficou brincando com a boceta de cada uma delas, hora metia em uma hora em outra. Os gemidos de prazer foram crescendo e, a gozada que elas deram nessa brincadeira foi fenomenal.

Elas sentaram na cama e disseram que queria que ele gozasse na boca delas. O urru que Jose deu ao gozar dava para ser escutado no outro lado da rua. A mistura do cheiro de suor, porra e cerveja exalava pelo ar. A sensação de prazer pairava no ar. E o cansaço começou a pesar sobre o corpo de José. Afinal, dar conta de duas não era mole...

Passados alguns dias repetiram a dose mas, dessa vez foi diferente. Por que ele quis comer cada uma de uma vez, fazendo com que a outra visse e se tocasse, se excitasse vendo ele comer a amiga.

Elas eram as mulheres mais gostosas daquele mundo, amava comer aquelas bocetas e, se sentia o homem mais foda do mundo. Estar com 2 mulheres no momento que quisesse. Comer uma ou a outra. Não importava! O importante era que elas sempre queriam ser comidas por ele e juntas! Hoje eles são um trisal, moram juntos e continuam transando em casa cantinho do apartamento deles, com o mesmo tesão de antes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Lena Zimerman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom esse conto. Sempre tive vontade de transar com duas, quem sabe um dia eu dê a sorte que o José tem??!! Parabéns!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Massa demais, esse eu li me punhetando, pois foi muito excitante.

Parabéns!

fredcomedorr@gmail.com

0 0