Descobri minha sobrinha fazendo sacanagem e aproveitei.

Um conto erótico de JoseJoaquim
Categoria: Heterossexual
Contém 1693 palavras
Data: 04/05/2021 16:10:36

São Paulo, primeiro semestre de 2020. Vou me descrever como Jose, 27 anos, casado a 3 anos e minha esposa tem 1 sobrinha, “18” anos ou “menos” na época, e descreverei ela posteriormente.

Como toda adolescente, minha sobrinha era viciada em redes sociais, passava o dia todo no instagram, facebook, tirava fotos e fazia vídeos dançando... nessa época no meio de uma pandemia, ela não podia sair muito de casa, então passava o dia postando coisas nas redes.

Pra falar a verdade, eu achava ela gostosa, apesar de ser minha sobrinha, eu via seus vídeos com dançando com shorts curtos, mini saias e pijamas, biquinis, e sempre observada sua barriga retinha, suas pernas torneadas e cheias, seus seios médios, e a marca de sua buceta nas roupas, que certamente ela dançava sem calcinha... As meninas faziam isso pra chamar a atenção e conseguir seguidores, mostravam o corpo semi nu pra ficar famosa.

Até então, eu olhava as redes sociais dela como qualquer outro, afinal, ela postava, pra qualquer um ver, então eu admirava ela, logico sem minha mulher perceber.

Ela gostava muito de dormir na minha casa, pois ela e minha esposa, tem apenas 4 anos de diferença, e praticamente cresceram juntas, quando eu viajava a trabalho, ela dormia na minha casa.

E em algum dia, ela utilizou meu notebook para usar suas redes sociais, porem esqueceu de desconectar suas contas, e eu acabei abrindo todas suas redes sociais, até o whatsapp web estava conectado na época (hoje se você não usar, ele desloga sozinho, mas naquela época, ele ficava logado tempo todo).

E como curiosidade, eu não desconectei nenhuma, e fiquei vendo as mensagens, e com quem ela falava, li tudo... talvez pode parecer errado, um crime talvez, mas eu estava curioso pra saber o que ela aprontava, podem me julgar, mas muitos fariam o mesmo.

E alguns dias depois, fizeram um grupo, chamado Loucura, e havia somente minha sobrinha e mais 3 homens, um com cara de ter mais de 30 anos e 2 adolescentes... no grupo marcaram um dia de sexo, em uma casa pra alugar que pertencia ao pai de um dos rapazes... e somente ela de garota, diziam que iriam comer ela em 3 de uma só vez, que “iriam virar ela do avesso”.

Sabendo de um acontecido desse, de certo modo queimou um ciúmes dentro de mim, e ao mesmo tempo queria saber o que aconteceria... fui ate a imobiliária e peguei a chave do imóvel, comprei 5 câmeras secretas no mercado livre, gastei uma fortuna, e escondi na casa... havia uma cama na casa, talvez já preparada por um dos rapazes... coloquei todas as câmeras nesse quarto, escondidas na janela, na lâmpada, em cima da porta, no canto do forro e num canto da cabeceira, todas bem escondidas, dificilmente alguém veria, e se vissem ninguém saberia quem colocou la.

No outro dia ainda com a chave, fui la buscar as câmeras, ansioso pra ver o que teria acontecido, e pra minha alegria ou não, mas eles ficaram 6 horas falando besteira, os 3 homens e nenhum teve atitude, ela beijou todos por muito tempo, eles passavam a mao no corpo dela, masturbava a buceta dela, ela se contorcia, ela chupava um e masturbava o outro adolescente, mas nenhum desses penetrou ela, apenas o que parecia ter 30 anos que talvez estivesse com medo, mas ele penetrou ela e deu apenas 3 bombadas (não sei se gozou ou desistiu) mas não era nada do que eles diziam no grupo.

Eu via os vídeos e percebi que ela era muito mais gostosa do que eu imaginava, e muito mais safada também, pra topar sexo com 3 de uma vez, tem que ser muito puta... e eu já fui adolescente também, sei como tem garotas vagabundas, mas ninguém sabe, além das pessoas que conversam com elas.

Um outro dia, eu estava na minha casa, e ela apareceu, eu olhei ela das cabeças aos pés, imaginando como ela era gostosa, suas pernas, sua bunda, seus seios e sua boca que já devia ter chupado muita rola.

Então recebi uma mensagem no whats, era ela, mas ela estava na cozinha, ali próximo, e a mensagem dizia:

- Porque você me olhou daquele jeito quando cheguei?

Da sala eu olhei pra ela na cozinha, e apenas mandei um print do vídeo, ela me olhou espantada, parecia desesperada, e correu pro banheiro, talvez pra ninguém ver seu medo... logo mandei em seguida:

- Calma, não precisa ficar com medo, eu tava te admirando, imaginando o vídeo, muito gostosa, parabéns.

Sobrinha – Mas como você tem esse vídeo, como assim? Quem te mandou?

- Calma, só eu tenho, nem os 3 que estavam com você tem esse vídeo, e nunca vou mostrar pra ninguém, fica tranquila.

Ela então saiu do banheiro mais calma, mas me olhando, como se não tivesse entendo nada.

No outro dia, ela me manda uma mensagem falando sobre o assunto.

- Ai Zé vc viu o vídeo viu que os muleke eh maior ruim, nunca mais topo mais nada disso – eles malema fez algo, eu que fiz tudo.

- Vc já fez algo assim qdo mais novo?

E eu entrei na conversa, papo vai e vem falando sobre sexo e o que eu já tinha feito quando era solteiro, e meio que ela queria se livrar do medo e da culpa e fez a proposta.

Sobrinha – Se você quiser eu arrumo uma amiga pra você tio.

Eu – Ué e porque uma amiga?

Sobrinha – Aah as vezes você quer uma aventura como antigamente, prometo que não falo nada também.

Eu saquei que ela queria que trocássemos os segredos, pra ninguém falar nada pra ninguém.

- e porque uma amiga sua, porque não pode ser você?

Sobrinha – Eu o que?

- Porque você não faz comigo o que queria fazer naquele vídeo, ai a gnt tem um segredo em comum.

Ela parou de falar, e 4 horas depois me manda uma mensagem dizendo que ia pensar, apenas isso, “Vou pensar”.

2 Semanas depois, ela me chama no whats

- Eu topo, so arruma o lugar.

Na hora a ansiedade bateu forte, e não queria esperar nenhum segundo, ela poderia desistir, tinha que ser urgente.

- Vamos agora então, onde você esta?

- Mas agora? Preciso me arrumar primeiro, daqui 2 horas vem em casa

Diferente dos amigos broxa dela, peguei ela na frente da casa dela, ela estava muito gostosa, de mini saia, camisa apertada e sem sutiã, os bico do peito eram visíveis, e quando ela sentou no banco do carro, percebi que estava sem calcinha também... Meu pau subiu na hora, estava ansioso pra penetrar nela, novinha, gostosa, e sobrinha minha.

Levei ela no motel, ela nunca havia ido em um... ela sorriu e ficou super animada, logo que entramos no quarto ela pulou em mim, e me abracou e me beijou, sua boca era macia, ela estava cheirosa, e estava muito animada... era o sonho dela ir num motel, os garoto que ela ficava, eram tudo sem grana.

Pra minha surpresa ela disse que havia transado 4 vezes apenas, que não era tao fácil assim sair pra transar com os meninos sem atitude e sem dinheiro... eu estava com pau estourando enquanto ela falava isso, ela era praticamente virgem.

Ela tirou sua mini saia e sua blusinha e ficou completamente nua, entrava na hidromassagem e aproveitava, estava se divertindo e eu apenas observando aquela princesa pelada, sua buceta era lisinha, seu corpo todo durinho, e era quase virgem, certamente nenhum homem chegou a aproveitar ela, apenas meninos e broxas, eu era o primeiro a fazer dela, uma menina em uma mulher.

Ela veio ate mim dizendo:

- vamos fazer o que viemos fazer?

Ela começou me chupando, ainda sem jeito, eu ia dizendo onde chupar, empurrava a cabeça dela ate o talo do pau, ela engasgava, mandava passar a língua e sugar, ela fazia tudo que falava, e lambia com vontade, sem nojo.

Logo coloquei ela em uma cadeira (Aquelas de motel pra sexo) coloquei suas pernas aberta no aparelho, e comecei a chupar sua buceta, na primeira chupada ela gritou, nunca ninguém havia chupado ela, enfiava a língua dentro da sua xota, chupava de todo jeito... ate que ela se contorceu inteira, e tremia... Havia gozado, na minha boca, sua buceta rosinha escorria mel vaginal, e numa surpresa ela diz um “Eu te Amo”... acho que ela nem percebeu e continuou lambendo os lábios e gemendo baixo.

Me levantei, mirei na entrada da sua buceta, e enfiei forte, ela gritou novamente, eu penetrava ela lentamente no inicio, apesar de socar tudo forte, eu queria fazer ela sofrer, mas queria tratar ela bem ao mesmo tempo.

Fique no vai e vem por um tempo, estava a ponto de gozar, ela lambia seus lambios, enquanto falava

- Vai Jose soca tudo, por favor não para, enfia mais, enfia rápido, goza dentro, me enche de porra, me come, vai zé.

Eu não resisti e gozei, estava sem camisinha e gozei tudo dentro dela, meu tesao era tanto, que segurei meu pau dentro dela por uns 2 minutos, queria todo meu esperma dentro dela... quando tirei meu pau desceu muita porra.

Ela dizia que era a melhor foda dela, que parecia a primeira vez, que gostou muito.

Ficamos na banheira por mais um tempo, e nos beijamos muito, ela me abracava, e sentava no meu colo, dizia ser minha pequena... de certa forma estava preocupado, mas estava adorando minha sobrinha no meu colo, e toda feliz.

Alguns dias após ela me manda mensagem, onde levei um susto:

- Jose, não consigo para de pensar em você, estou apaixonada, por favor vem me ver...

Não sabia se ficava feliz ou preocupado, eu casado, e minha sobrinha safada apaixonada em mim... era paixonite depois de uma foda, mas ela era novinha, “18 anos” ou menos, se é que me entendem, ainda no ensino médio, não acharia outra chance dessa novamente... foi o que fiz, aproveito ela ate hojetoda semana eu vou na casa dela pra comer ela.

Os churrasco de família são estranhos, ter que disfarçar, mas se depender de mim, vou comer ela sempre...

Se quiserem faço outro conto, contando melhor nossa historia...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive Jocadofiu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Continuaaaaa. Muito bom. Deixa um contato ai pra gente... abs

0 0