Transei escondida com meu amante, e meu marido proximo

Um conto erótico de Beth
Data: 04/05/2021 11:21:30
Última revisão: 05/05/2021 17:27:14

Olá aqui estou para publicar mais um conto, já que muitas pessoas tem comentado que eu deveria contar ao meu esposo sobre meus amantes e até tentar envolver ele, eu vim para explicar os motivos porque não faço isso e até relatar uns fatos ocorridos

A casos e casos, existem maridos que nunca suportariam e nem aceitariam de maneira alguma o que faço, no caso de Jorge até acho, vejam bem, eu acho não quer dizer que tenho certeza, ele até poderia me entender, pois ele sabe a necessidade que tenho de sexo, ele sabe que o amo, que tenho tesão por ele e gosto de fazer sexo com ele, não tenho o que me queixar

Mas sempre fui uma ninfomaníaca, viciada em sexo e mesmo ele sendo muito bom na cama ainda preciso de mais, por isso até acho, repito eu acho, que ele saiba que tenho um amante, não sabe quem é, talvez não pense até que não seja um amante fixo e apenas algumas puladas de cerca que dou, e não estou dizendo que ele seja um marido liberal, nada disso, por ele eu seria só dele, mas sabe que é muito difícil pra mim, nunca tocou no assunto talvez porque enquanto for apenas uma duvida na cabeça dele, é mais fácil aceitar

Então vocês podem pensar, se eu acho tudo isso porque não abrir o jogo? O problema que sexo não se resume em só transar, ou fuder o tempo todo, o que me excita não é só ter uma rola socando minha buceta ou meu cu, o que me da tesão que faz minha adrenalina subir é tudo que envolve uma traição, é o perigo, o proibido o errado, são essas coisas que fazem meu sangue ferver e minha libido explodir

Vou relatar dois fatos em que transei com meus amantes enquanto meu marido estava próximo e até em nosso quarto, é esse tipo de coisa que me deixa excitada e louca para transar

Certa vez fui com Jorge num evento promovido por um de seus clientes num salão de um hotel aqui na cidade, eu coloquei um vestido preto, longo com uma abertura na perna que deixava minhas coxas de fora, e um decote generoso, como o vestido era muito colado no meu corpo, não coloquei calcinha pra não marcar, confesso que eu mesma estava me achando linda, Jorge quando me viu vibrou, pois já relatei que ele gosta de me exibir e por isso capricho quando vou sair com ele para lugares assim, ele diz que gosta de ver os homens me tarando e invejando ele

Chegando lá encontramos com Rodolfo e sua esposa, junto com outros amigos e clientes deles com as esposas também, era no máximo umas 100 pessoas, quando terminou o evento foi servido um coffee break, e ficamos conversando interagindo com todos, eu estava num canto um pouco afastada de Jorge que conversava com alguns clientes e Rodolfo se aproximou, disse que eu estava linda e discretamente pegou em minha bunda, quando notou que eu estava sem calcinha me olhou querendo minha confirmação, fiz que sim com a cabeça e ele falou

- Preciso pelo menos te dar um beijo, vou ver um jeito e um lugar pra ficar sozinho com você

Dei um sorrisinho e disse a ele

- Veja um lugar bom, que além do beijo você ganha uma chupada

Ele me olhou com desejo e me disse

- Eu vou dá um jeito de prender Jorge, você segue por aquele corredor que dá na piscina e lá é tranquilo, vou despistar minha mulher e vou pelo outro lado e te encontro lá

Fiz que sim com a cabeça e fui para perto de Jorge, Rodolfo chegou nos puxou e disse a Jorge que levaria ele para conversar com grupo de clientes que estavam com algumas duvidas e Jorge tinha que esclarecer, eu disse a Jorge que iria andar um pouco pra deixar ele mas a vontade, e segui pelo caminho que Rodolfo me instruiu

Cheguei na área da piscina, era um lugar bonito cheio de arbustos, não estava totalmente iluminado o que deixava o ambiente perfeito para nosso encontro, apenas algumas lâmpadas nos arbustos que deixava o local mais bonito, estava totalmente deserto e num canto havia um bar com uns bancos altos, Rodolfo chegou e me puxou pela mão em direção ao bar, chegando lá fomos para o canto do balcão para evitar que alguém nos visse caso fosse lá, e começamos a nos beijar, depois me abaixei e desabotoei sua calça colocando o pau dele pra fora e comecei a chupar, fiquei algum tempo chupando, depois ele me levantou me colocou apoiada em um dos bancos de costa pra ele, levantou meu vestido e começou a bombar sua rola na minha buceta enquanto eu empinava bem o meu corpo para facilitar na penetração, ficou me fudendo e beijando meu pescoço e depois de um tempo senti um espirro de porra na minha buceta, depois ele me virou rapidamente me abaixando e colocou o pau na minha boca e deu mais um espirro de porra na minha boca boca, deixando ela cheia do seu leite, engoli tudo, chupei seu pau novamente pra limpar e nos beijamos outra vez, depois nos recompomos e voltamos para o salão em momentos diferentes para não levantar suspeitas

Voltei para o lado do meu marido, com o gosto da gala de Rodolfo na minha boca e a porra escorrendo pelas minhas coxas, feliz e excitada pelo perigo de ter feito sexo com meu amante tão próximo do meu marido e da esposa dele

Voltou a se repetir e novamente num Hotel, eu estava hospedada com Jorge e nos encontramos com Rodolfo

2020 Jorge estava com muito serviço sem poder se ausentar do escritório, também por causa da pandemia não estava valendo a pena viajar, por isso dividi minhas férias em 3 vezes tirando 10 dias em períodos diferentes

Já era quinta feira, Rodolfo havia viajado a trabalho desde do inicio da semana para João Pessoa e por isso não nos encontramos na terça feira, estávamos conversando no telefone e ele disse que estava morrendo de saudades de mim e precisava me ver, e como por motivos familiares teria que viajar ainda para Fortaleza, ficaríamos mais tempos separados, então ele disse que provavelmente precisaria de Jorge em João Pessoa e iria convence ele a me levar já que eu estava de férias, e lá daria um jeito de ficar sozinho comigo

No final da manhã Jorge me ligou, disse que o chefe tinha pedido para ele ir ao seu encontro em João Pessoa, e como ele havia já dito ao chefe que eu estava de férias, Rodolfo disse pra ele me levar que ele fazia questão em nos presentear com tudo pago no final de semana

Jorge mandou eu me organizar e logo depois do almoço me pegaria para seguirmos viagem, minha filha já tinha compromisso com as primas no final de semana, então iriamos só

Fomos de carro e quando chegamos no hotel encontramos Rodolfo, nos alojamos em nosso quarto e depois conversamos um pouco com Rodolfo, disse que jantaríamos no restaurante de um cliente pois precisavam fazer alguns acertos durante o jantar

Rodolfo foi com a gente no carro de Jorge, era um restaurante muito sofisticado em que jantamos ao som de um piano, uma coisa muito chique, depois que jantamos ainda ficamos conversando um pouco então Rodolfo disse que deixaria Jorge sozinho com o cliente para os acertos e ele voltaria para o hotel, pois estava muito cansado e precisava dormir, me olhou e disse

- Dona Beth não quer voltar comigo? Acho que o assunto pode demorar e vai lhe deixar entediada, se quiser uma carona

Jorge me olhou e falou

- Isso querida, se que quiser voltar com Dr. Rodolfo é melhor, esses assuntos de advogado são muito chato para quem não é da área

Eu disse que se Jorge não se importava eu realmente preferia voltar para o hotel, tudo acertado Rodolfo voltaria com o carro de Jorge e depois o cliente deixaria Jorge no hotel, saímos e quando nos afastamos cerca de 500m do restaurante, estávamos na beira mar Rodolfo parou o carro e nos beijamos

Enquanto nos beijávamos ele pegava em meus seios e eu abria suas calças para pegar em sua rola, paramos de nos beijar e Rodolfo seguiu com o carro enquanto eu chupava seu pau, já tinha feito isso muitas vezes naquele carro com meu marido, e agora estava fazendo o mesmo com meu amante

O hotel não era muito distante e logo chegamos e fomos direto para o quarto de Rodolfo, voltamos a nos beijar e logo estávamos nus na cama e partimos para um 69 delicioso me fazendo gozar, como eu estava por cima me virei e sentei na rola de Rodolfo e comecei a cavalgar, depois Rodolfo me colocou de quatro e começou a fuder minha buceta novamente até gozar dentro com seus tradicionais espirros de porra e gozei novamente

Depois ele tirou o pau e fui chupar para deixar limpinho, ficamos deitados abraçados fazendo carinho um no outro, o pau de Rodolfo começou a reagir, ele olhou no relógio e disse que ainda dava tempo de comer meu cuzinho, voltei a chupar o pau dele e logo ficou duro novamente, fiquei de quatro ele começou a lamber meu cuzinho com bastante cuspe para deixar lubrificado e depois me enrabou, forçou sua rola lentamente até conseguir enfiar tudo e depois ficou bombando num vai e vem bem rápido, eu gritava de prazer com sua rola entrando e saindo dentro do meu cuzinho, ele segurou forte na minha cintura enfiou o pau o máximo gozou inundando meu cuzinho de porra

Antes de ir para meu quarto ele disse que no dia seguinte antes dele viajar, iria me encontrar novamente, sendo que dessa vez seria no meu quarto, havia adiado o seu voo para poder passar a tarde comigo, fui embora tomei um banho e fiquei esperando Jorge, quando ele chegou eu estava quase dormindo, quando ele deitou na cama coloquei minha cabeça no seu peito e dormi agarrada com ele mas não fizemos sexo

No dia seguinte tomamos café junto com Rodolfo, depois eles iriam para os compromissos e eu disse que daria uma volta pelo centro de artesanato de João Pessoa e depois ficaria um pouco na piscina, Rodolfo disse que iria com Jorge mas logo depois do almoço voltaria para o hotel fechar sua conta e provavelmente não me veria pois teria que ir para o aeroporto pegar um voo para Fortaleza

Nos despedimos, eles foram embora eu fui ver os artesanatos e depois voltei para o hotel e fiquei na piscina, Rodolfo me ligou e disse que almoçaria junto com Jorge e o cliente, tinha conseguido alterar seu voo das 15hs para as 19hs para poder ficar um pouco mais comigo

Em seguida Jorge me ligou e disse que não poderia almoçar comigo pois almoçaria com o chefe e o cliente e depois iria com o cliente até sua usina que ficava numa cidade próxima a João Pessoa e só voltaria por volta das 18hs

Tomei meu banho de sol, pedi uma coisa leve para almoçar no hotel mesmo e fui para meu quarto, tomei um banho caprichado, coloquei uma colônia bem gostosa, vesti uma calcinha e um sutiã de renda e fiquei esperando Rodolfo, por volta de 12h30 ele chegou, bateu na porta e quando abri vestida apenas de calcinha e sutiã e ele exclamou

- Nossa como você é linda, você me deixa doido

Já entrou me agarrando e me beijando passeando sua mão por todo meu corpo, me deitou na cama ficou me olhando e alisando por cima do sutiã e da calcinha, novamente me disse que era linda e começou a beijar meu corpo e tirar meu sutiã e minha calcinha, fiquei peladinha abri as pernas ele afundou seu rosto entre minhas coxas, aos poucos foi também tirando sua roupa ficando nu, viramos nosso corpo na posição 69 e nos chupando deliciosamente até eu gozar, depois ele ficou deitado desci meu corpo até suas pernas ficando só meu rosto na altura da sua rola e comecei a fazer carinho com punhetinha enquanto chupava seu pau

Beijava a cabeça e dava uma chupadinha, depois ia lambendo sua rola até chegar no saco, dava uma lambida, chupava seus ovos e alisava seu saco, depois subia novamente até a cabeça e enterrava sua rola na minha boca fazendo uma garganta profunda, depois ele ficou em pé e eu sentada na cama comecei a chupar o pau dele, então com as duas mãos ele segurou minha cabeça puxando pra frente e para trás fudendo minha boca, segurou forte minha cabeça puxando até a sua barriga enterrando o pau todo na minha boca e gozou espirrando no céu da minha boca e na minha garganta, engoli tudo e continuei chupando sua rola pra não deixar amolecer, quando estava totalmente dura deitei na cama e na posição papai e mamãe ele penetrou minha buceta enquanto nos beijávamos

Me colocou de ladinho continuou a me fuder segurando em meus seios e me beijando, me colocou de quatro e fudeu minha buceta enquanto ficava enfiando o dedo no meu cuzinho preparando ele para ser fodido, socava com violência minha buceta, colocava seu dedo na sua boca e as vezes na minha deixando bem babado e enfiava no meu cuzinho, um dedo e depois dois, quando viu que eu estava bem lubrificada tirou o pau da minha buceta e apontou no meu cuzinho, ficou esfregando um pouco ainda na entrada e depois enfiou de uma só vez, dei um gritinho por causa da violência como ele me enrrabou mas ele não me permitiu sair e com o pau já todo atolado em meu cu segurava com força em meu pescoço e me fodia com velocidade

Me xingava me chamando de puta safada, que estava colocando chifre no marido na cama que o corno dormiria mais tarde, que deixaria meu cu bem arrombado para meu marido ver, dava tapa no meu rosto e cuspia na minha língua, eu estava excitadíssima com tamanha violência e com os palavrões que ele dizia ao meu ouvido, e gozei umas duas vezes e depois senti ele estremecendo todo corpo deu um puxão no meu cabelo e gozou no meu cu enchendo de porra e depois caiu sobre mim, ficou deitado em cima da minha bunda até o pau amolecer e ir saindo aos poucos de dentro do meu cuzinho

Ficamos deitados na cama conversando e depois fomos tomar banho juntos, no box outra sessão de sexo oral, depois ele me encostou na parede de costas para ele, me enverguei um pouco para baixo, ele se abaixou enfiou a cara na minha bunda e ficou me lambendo e chupando minha buceta, depois se levantou pincelou o pau na minha buceta e começou a me comer em pé, ficou fudendo minha buceta e dando tapas na minha bunda e quando gozou gozei junto com ele, depois fui chupar seu pau e beber o restinho do leite

Era umas 4hs da tarde quando ele saiu do meu quarto e foi embora, me deixando pelada saciada por uma tarde sexo intenso, quando Jorge chegou saímos para jantar num restaurante próximo ao hotel, caminhamos pela orla e depois fomos para o quarto para o nosso momento de sexo

Naquela noite Jorge me comeu duas vezes gozando na minha buceta e no meu cuzinho, no outro dia pela manhã acordei ele com um boquete e ele gozou na minha boca, passamos amanhã na piscina do hotel e quando fomos tomar banho pra vir embora foi outra sessão de sexo oral com ele gozando em meus seios e meu final de semana foi maravilhoso com meus dois homens gozando em mim e me fazendo gozar

Além desse momento com Rodolfo, tive outros com certo perigo por está próximo de Jorge também com Bruno, mas como esse conto ficou muito longo e vou continuar em outro

Incentive Beth Casada a escrever mais dando estrelas.