O pai descabaçou a filha enquanto o filho descabaçava a mãe

Um conto erótico de sabão
Categoria: Heterossexual
Contém 919 palavras
Data: 04/05/2021 00:58:32

Rui era bastante conservador. A filha dele de 18 anos só saía de casa pra ir até uma escola onde só tem garotas. E duas vezes por semana o Rui ia na escola fiscalizar.

Um dia ele chegou na escola e descobriu que tinham contratado um faxineiro. Um mulato de 2 metros. O Rui entrou na sala do diretor:

_Que estória é essa de contratarem um macho pra trabalhar aqui?

_Rui, se você gostou do faxineiro vai lá e dá o cu pra ele.

O Rui pensou:

_Esse faxineiro vai comer minha filha. Mas ela tem que perder a virgindade com um homem santo. Eu conheço alguns homens santos mas eu não posso pedir pra eles fazerem isso. Então eu é que vou tirar o cabaço dela antes que algum pecador faça isso.

10 da noite o Rui jantava na mesa com a mulher, a filha e o filho de 19 anos. Depois da janta Rui levou a filha pro quarto dela.

_Alice, você já é uma mulher e os demônios estão tentando você. Por isso você devia casar porque o sexo só pode ser feito dentro do casamento. Eu estava procurando um noivo pra você mas agora você está tentada pelo faxineiro. Então eu vou apagar seu fogo com a minha mangueira porque fazer sexo com um homem santo igual eu não é pecado.

A casa é de madeira, paredes finas, por isso a mulher dele ouviu a conversa e disse pro filho:

_Esse fodido está me traindo com a minha própria filha. Mas chumbo trocado não dói. Vamos pro seu quarto, filho, porque hoje você vai arregaçar minha buceta.

No quarto da filha o Rui tirou a roupa dela, deitou-a na cama, e deitou por cima dela. E meteu a vara na buceta e começou um vai e vem acelerado, socando com força o caralho naquela xota. Ela gritou de dor e ele disse:

_Cala a boca senão eu te mato.

O cabaço se rompeu e sangrou. O Rui começou a rir e disse:

_Você ainda era virgem. Eu consegui ser o primeiro a entrar no teu buraco.

Ele tirou o caralho da buceta e esporrou na cara dela e disse:

_Pôrra na cara, é o que as prostitutas merecem. A mulher sempre é vencida pela tentação. Só eu é que posso salvar você do pecado.

No quarto do filho a mãe dele arreganha a buceta e diz:

_Olhe, o meu cabaço ainda está aqui. Quando eu namorava seu pai ele só esfregava o pau na minha racha. Mas um dia ele tava por cima de mim e saiu um pouquinho de pôrra do cacete. A pôrra foi entrando na minha buceta, parecia que meu útero estava chamando ela. E 9 meses depois você nasceu.

O filho estava de pau duro olhando a buceta da mãe.

_Quando eu descobri que estava grávida o seu pai casou comigo. Ele disse que um homem santo igual ele devia ter uma mulher virgem. Por isso ele só come meu cu. E na racha ele só esfrega o cabeção. E foi com ele esfregando o cabeção na racha que eu engravidei da sua irmã. Agora mostre que você é macho e fode minha buceta. E me engravide porque eu quero ter um filho seu.

O filho meteu com muito tesão naquela xota. Ele por cima socando com força e violência seu caralho na sua mãe, num ritmo rápido até que o cabaço dela se rompeu e sangrou.

_Você tirou meu cabaço, então o meu verdadeiro macho é você.

_Mãe, eu posso foder seu cu igual o pai faz?

Ela riu e disse:

_Vai, meu macho, mas não arrebente meu cu senão depois vai doer muito quando eu caminhar.

Ele tava metendo no cu dela e ela deixou escapar um grito de dor. Ela pensou que tinha trancado a porta do quarto. Mas não tinha.

O Rui entrou e teve um acesso de loucura e começou a espancar eles como se ele fosse um homem primitivo atacando um mamute. A filha percebeu que espancando-os desse jeito ele mataria-os.

Ela correu até o quarto do pai, pegou a arma e descarregou-a nas costas do pai. Os vizinhos chamaram a polícia e a mulher do Rui disse pros policiais que ele havia tido um surto de loucura sem motivo nenhum e começou a agredi-los brutalmente. Ela disse que a filha matou o pai pra salvar a vida da mãe e do irmão.

O júri foi formado por 5 mulheres e 4 homens. Todos eles disseram que a garota havia cometido um assassinato qualificado com três agravantes.

Depois de 7 anos presa em regime fechado ela voltou pra casa da mãe. A mãe agora tinha um filho de 5 anos e o pai era o próprio filho dela, que agora era cirurgião dentista.

A mãe e o filho tinham um relacionamento sexual desde o dia da morte do Rui, ela dava o cu e a buceta pro filho todos os dias. E o filho disse que nunca ia desejar outra mulher e ia ser apenas da sua mãe.

Quando a filha chegou em casa o irmão perguntou:

_Agora eu sou o marido da mãe. Mas se você estiver necessitada de transar, e se a mãe concordar, eu posso arrombar seu rabo também. Ou será que você prefere ser normal e ter um namorado?

Ela pensou. Depois disse:

_Na cadeia eu descobri que o pai é que tinha razão. Eu vou casar com um homem santo. E eu nunca mais vou falar com vocês, seus pecadores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive sabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

valeu , Lukas Werner. Eu gostei bastante daquela sua estória sobre a fotógrafa e aquela estória sobre a professora.

0 0
Foto de perfil genérica

Incesto não é uma fantasia que eu tenha. Mas gostei do conto, da reviravolta na história. Muito bem escrito.

0 0
Foto de perfil genérica

Tucuruim, eu não posso ler as mensagens porque não sou assinante. Acho que você leu aquela estória que a minha vizinha me inaugurou. Valeu.

0 0
Foto de perfil genérica

Safado_incestuoso , o cara começa a escrever a estória querendo que seja de um jeito mas de repente a estória acaba indo pra outro rumo. O final da irmã ficou meio triste mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu mandei mensagem pra pessoa errada [RS RS RS] Ando perdido, cabeça doida, turbulenta, mensagens que é pra enviar pra um acabo enviando pra outro. [Kkkkkk]. Me desculpe mas está válido assim mesmo. Valeu pelas palavras. E eu li seu segundo conto. Achei engraçado na verdade.

0 0
Foto de perfil genérica

Tucuruim, espero que escrever a estória que você viveu sirva como uma terapia , conforme você disse. Incesto eu nunca fiz. Na adolescencia eu tive muita vontade de fazer isso mas essa parente que me deixava com muito tesão não quis. A minha única estória verdadeira é aquela sobre a primeira vez e mesmo assim eu mudei alguns detalhes. Valeu. Boa sorte pra voce.

0 0
Foto de perfil genérica

[RS RS] Na verdade não tô publicando pra fazer sucesso nem pra obter aprovação ou reprovação, é só pra exteriorizar tudo aquilo que venho guardando a muito tempo... uma terapia, um desabafo. Como isso não é um assunto que se conte frente a um psicólogo porque acima de profissional ele é um ser humano igual a nós, procurei meio de botar pra fora meu desabafo sem estar frente a frente com a pessoa para eu não sofrer retaliação ou ser vítima de preconceito, tabu ou visão de reprovação. Tudo isso pela tela de um celular soa menos pesado. Depois que fizer um lanche vou ler outras histórias suas. Muito obrigado pela atenção!

0 0
Foto de perfil genérica

Sabão obrigado pela defesa! Você gosta mesmo de um incesto [RS RS RS]. Reparei nos seus contos. Você já fez? Suas histórias são reais?

0 0
Foto de perfil genérica

o Gumoven vem me chamar de parceiro. Eu não sou parceiro de babaca. Cuidado que o gumo vem.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

obrigado ao Kabel12 e ao Almafer pelos comentários.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente