Aprimeiras vez vc nunca esquece

Um conto erótico de karlazoo
Categoria: Zoofilia
Contém 5347 palavras
Data: 27/04/2021 15:22:18
Assuntos: Zoofilia

Ola ótimo dia a tds ,o que passo a relatar se trata de fato reais acontecidos a um mes ,ainda estou digerindo os acontecimentos ,tanto fisica como principalmente pisicológcamente é tudo muito novo ,muito estranho um pouco constrangedor de relatar ,mais quem tem o costume de ler contos deve ter a vontade de compartilhar alguma experiencia e eu não sou diferente e depois pensar muito e pedir autorização do meu novo amigo resolvi contar minha experiencia .

Tudo começou na manhã de sábado do diae eu estava me sentindo agitada. Eu tinha acabado de voltar da minha corrida diária a qual faço para manter a forma.cheguei em casa fui direto ao banheiro ,prestes a entrar no chuveiro tirei a roupa suada me olhei no espelho, meu corpo suado Minhas pernas e Minha bunda que apesar das estrias ainda esta durinha e empinada depois de 3 anos de corrida e algumas maratonas , mesmo depois de dois filhos meu corpo esta muito bem obrigado rs... não sou nenhuma bonitonaaa... mais estou muito bem para meus 42 anos . Entrei na ducha fria me ensaboei e me peguei ensaboando a vagina por mais tempo sentindo a maciez dos labios vaginais o que fez meus seios me chamarem a atenção,por estarem enrijecidos , passei minhas mãos sobre eles, os bicos e aréolas rosados fazendo meus mamilos ficarem cada vez mais duro e inchados .Enquanto minha mão direita brincava com um mamilo duro, minha mão esquerda trabalhava para baixo no meu clitores inchado e super sencivél. Eu estava muito excitada confesso que depois dos 40 minha sexualidade floresceu muito.

Meus dedos separaram meus lábios e encontraram meu buraco. Enfiava dentro e tirava fazendo parecer uma penetração. Eu estava incrivelmente melada por dentro por causa do suco que minha buceta estava produzindo.Proximo a menstruação eu fico exitadissima a ponto de subir nas paredes , minha buceta solta muito mel Acho que estava se lubrificando na expectativa de ser fodida por meu marido ao chegar em casa , tenho um tesão enorme nos seios e puxar um mamilo ou morde me tirar do sério rapidamente. Puxei com força e esfreguei mais rápido. Eu senti a vibração familiar lá embaixo. Eu me rendi ao meu orgasmo embaixo do chuveiro e tive que soltar meu seio para me firmar contra a parede. Eu gozei forte e meus joelhos tremeram um pouco. Me recuperei, terminei de lavar meu cabelo e saí do banho. coloquei um ropão sem nada por baixo ja que estaria sozinha até pelo menos as 18:40 qdo meu marido o primeiro a chegar da rua estaria em casa. Peguei um copo de vinho sentei na cama com meu not book e fui navegar .

Entrei em alguns sites e blogs de contos eroticos e me deparei com contos de zoofilia o que me chamou a atenção o tema . Algumas pessoas diziam ter fantasias com animais ,homens com éguas e mulheres com cachorros , nisso achei uma mulher que dizia ter entrado em uma sala de bate papo da uol sobre o tema zoo de imediato fui verificar e achei uma sala com nome de zooamor que deduzi ser sobre o tema ,ao entrar entre varios nicks falso de mulheres encontrei um que uma jovem casada que dizia que sua fantasia era fazer sexo com um cachorro. Claro que eu sabia que isso era fantasia de alguns e também realidade de outros. Chamei ela no reservado e começamos a conversar ,durante nosso papo suas respostas pareciam muito sincera. Eu ate sentia tesão na forma com que ela relatava seu desejo por esse tipo de sexo . Conversamos por um tempo e logo ela teve que sair pois o marido chegava cedo por conta da Pandemia e ele nem sonhava que ela entrava nas salas de bate papo ou tinha esse tipo de desejo.

Eu naveguei um pouco e parei em um site de histórias eróticas a procura dos temas zoofilia . Entrei no tema e vi muito de mulheres e seus cachorros. Ao Ler sobre a fantasias de mulheres naquele tipo de sexo me deixou ainda mais curiosa, então abri algumas histórias e comecei a ler uma maratona de contos de zoofilia .A cada leitura minha curiosidade e meu tesão aflorava e entravam em erupção ,Até encontrar o conto de uma mulher com codnome karlazoo , Ela descreveu sua experiência com riquesa de detalhes , explicando como é o sexo com um cachorro ,as sensações que uma mulher sente em cada etapa da foda que é muito, mais muito diferente do sexo com um homem ( com toda razão o que vim constatar futuramente ).Ela contou do seu inicio das suas duvidas ,dos seus medos e preconceitos ,até chegar em um rapaz que a ajudou desde o inico até a decisão de realizar sua fantasia ,se tratava de um tal juniornegrao que vim constatar que vc encontra em quase td site de zoo ,vi uns contos dele mesmo que me deixaram com mais tesão ainda ,e no final tinha o e-mail dele ( em tds ele deixa inclusive aqui ),pensei em mandar um e-mail mais fiquei relutante por saber que internet é terra de ninguem e que nem todo mundo é o que realmente diz ser ,então voltei aos contos e deixei o tal rapaz para lá ... vi que algumas mulheres as que o marido não sabia mantinham sexo constante com seus pets e muitas separadas depois da primeira pratica não queriam nem mais sexo com homens segundo elas os pets superavam e em muito os exs... que agora faziam sexo com seu cachorro o tempo todo ,a hora que elas quisessem que os pets alem de serem bons nas preliminares ,lambiam antes e depois de gozarem comiam vc quantas vezes vc aguentasse e o melhor não saiam falando para todo mundo que comeu vc rs...até achei engraçado e pensei... o sexo com um cachorro deve ser algo de outro mundo e muito especial para alguém pensar em não querer uma rola grossa de um homem.

Enquanto lia a história, me dei conta que estava com minha xoxota melada . Ao levar Minha mão até minha vagina me assustei com a quantidade de mel que sai dela só de estar lendo os contos . Eu estava muito exitada e molhada e acabei por abrir um video em que a mulher era possuida com uma volupia impressionante por um dog com um pau vermelho e enorme , acabei tendo orgasmos enormes e intensos . Depois que terminei, me perguntei se fiz isso porque estava com tesão pré mesntruação ou será que a ideia de fazer sexo com um cachorro estava aflorando em mim . Eu costumo ficar sozinha em casa exatamente como estou agora relatando a voces . Meu filho estava na empresa com meu marido e minha filha esta fazendo intercambio na Alemanha desde antes da pandemia .o unico companheiro meu cachorro um Borde collie mega inteligente de 3 anos .

Eu ja tive ao longo desses meu 42 anos algumas experiencias sexuais diferentes ,com travesti, com casal ,com 2 homens ,duas mulheres pois eu e meu marido somos adptos e frequentadores de casas de swing e estamos no meio liberal a uns 8 anos , mas para ser honesta, nunca me passou pela cabeça a possibilidade de sexo com animais confesso que esse era até um assunto que não tinha muito interesse até agora . Claro, eu já tinha visto meu cachorro se excitar e já tinha visto cachorros fudendo antes, mas sexo entre mim e um cachorro nunca passou pela minha cabeça. Isso é, até agora. Aquela mulher que tinha a fantasia parecia tão excitada com a ideia e a mulher da história amou tanto que ela só queria esse tipo de sexo. Eu tinha puxado meus dedos da minha vagina e estava olhando para eles. Eles estavam cobertos por meus fluidos . Enquanto eu olhava e esfregava impressionada com a quantidade de mel nos dedos , percebi que meu cachorro que estava deitado no tapete ao lado me olhava e mexia a cabecinha como quem diz o que ela esta fazendo , ele com 3 anos ,inteiro ( não castrado ). Eu ri comigo mesma pensando que ele provavelmente não teria nenhum interesse. Olhando para os meus dedos novamente, ouvi aquela voz do capetinha no ouvido me atentando da pra ele lamber para ver se ele gosta rs....( é engraçado qd vc le contos td parece estorias da carochina ,ai vc se da conta de estar escrevendo e re escrevendo varias vezes a cada detalhe que vem a cabeça rs...)

Ele levantou e veio curioso balançando o rabo , Eu tinha certeza de que ele achava que era petisco e esperava comida, ou carinho , Disse a ele para se sentar e ele obedeceu , Eu estava nervosa e tremula , queria ver se ele lamberia meus dedos. Quero dizer, se ele não estivesse interessado nisso, provavelmente não iria querer nada além disso. Eu disse “que diabos” para mim mesma e mergulhei meus dedos de volta na minha buceta molhada e os estendi para ele e chamei ,"vem filho ele se aproximou cheirou virou a cabeça para o lado uma vez, então rodeou e veio até eles, acho que ele sabia bem o que deveria fazer pq ficou parado por um momento, então lentamente avançou o nariz novamente se aproximando dos meus dedos molhados e eu o vi e o senti cheirar. Bem, ele estava curioso, pelo menos, Então ele o fez novamente. Na terceira vez, ele estirou sua longa língua rosa e lambeu meus dedos. Vi sua língua voltar para sua boca e sabia que ele estava me provando. Ele voltou para uma segunda, terceira e quarta lambida. Acho que ele gostou do meu gosto pensei comigo com o coração estourando no peito e os bicos dos seios duros e doloridos

Mergulhei minha mão na minha buceta molhada mais algumas vezes e ele lambeu tudo. OK, parei e pensei onde isso estava indo? Fazer isso foi emocionante, mas bastante inofensivo. Eu sabia que o próximo passo era ver se ele lamberia diretamente da fonte, minha buceta mais ainda não me sentia a vontade para tanto . Alem do receio mais uma coisa que me deixou nervosa neste momento era ser pega em flagrante. Sabia que era improvável, mais achei melhor parar por aqui nesse primeiro momento ,voltei ao banheiro e tomei outro banho para me recompor , e esperar meu marido e meu filho chegarem da empresa , qd estou proxima de menstruar meu marido não gosta de fazer sexo comigo ele diz que tenho um cheiro forte se bem que ele raramente me chupa então não faz a minima diferença ,no dia seguinte voltei aos sites de contos logo cedo assim que eles sairam , e a cada conto meu tesão só aumentava ,então resolvi mandar um e-mail ao tal rapaz mencionado no conto da karlazoo ,só que pra isso por segurança fiz um e-mail falso é claro e mandei umas fotos da minha buceta e mostrado como eu ficava qd lia contos de zoo e se ele podia tirar algumas duvidas minhas ,e enviei ,passaram se alguns dias ele nada de responder ,ate que uma semana depois chegou a resposta ,trocamos alguns e-mails e ele sugeriu que eu fizesse um skype para podermos conversar melhor pois eu não iria dar meu numero de celular para um desconhecido , e assim tirar todas as duvidas ,e assim o fiz , passei para ele e deixei os horarios em que eu poderia falar com mais tranquilidade .Bom devo ressaltar a educação o sigilo e discrição do rapaz me chamou a atenção ,pontualmente no horaro marcado entramos no skype e começamos a conversar eu nervosissima porém muito curiosa ja fui fazendo um monte de perguntas ,do tipo sobre possiveis doenças ,como treinar ele ,se ele ficaria atraz de mim caso chegassemos as vias de fato ,em fim...ele educadamente foi respondendo com total convicção e conhecimento sobre o assunto ,o mais importante em nenhum momento ele me pediu para abrir a camera ,coisa que qd vc esta na sala de bate papo é a primeira coisa que te pedem e muitos as vezes se passam por mulher ou nem dog tem ,conversamos bastante ele precisou sair , e combinamos de conversar mais nos proximos dias ,dois dias depois eu ansiosa ja tinha feito minha lista de perguntas ,assim que entramos no skype pontualmente ja despejei minha lista de duvidas e fomos conversando ,um certo momento eu perguntei dos cachorros dele e ele gentilmente abriu a cam sem eu pedir e sem pedir a minha e me mostrou uma cadela linda e um labrador creme lindissimo e curiosa perguntei o que ele fazia se ele era passivo com o labrador ,e riu e disse que o thor era hetero só curtia mulher e a femea so gostava de lamber ate ele gozar na boca dela que lambia ate a ultima gota ,nessa hora minha buceta imundou eu claro mantendo a linha disse que deveria ser uma sensação ótima acho que ele deve ter percebido o grau da minha curiosidade e me perguntou se eu gostaria de ver a cadela lambendo ele ,confesso que meu coração quase parou na possibilidade de ver algo desse genero ao vivo e óbvio que disse que ficaria mutio feliz em ver e agradecida por ele compartilhar esse tipo de intimidade comigo ,sem mais ele chamou a cadela que pareceia que ja sabia ficou afoita assim que ele tirou o pau para fora e diga se de passagem uma bela e linda ferramenta preta até arrepiei rs... ao ver a cadela foi doida pra cima e lambia como se ja soubesse o que viria e logo veio o leite e ele gozou ...nossa nunca vi tanta porra sair de um pinto e olha que ja vi alguns ... a cadela lambeu tudo eu gozei duas vezes no inicio e qd ele anunciou que ia gozar eu gozei junto quase nem precisei me tocar muito , foi só enfiar o dedo imagnando aquele pau preto entrando em mim e a cadela lambendo nos dois que tive um dos meus melhores orgasmos , a cadela deixou limpinho até a ultima gota ele me pediu licença saiu ,se recompos, e voltou eu eu disse que gostaria de tentar que agora ele havia me dispertado meu lado cadela que eu nem sabia que tinha rs...e pedi que ele me ajudadesse ,primeira coisa que ele falou foi vai ver todas as suas portas se estão trancadas ,eu me levantei e verifiquei todas as portas para ter certeza de que estavam trancadas posicionei a minha cam de modo que só aparecesse eu corpo dos seios para baixo ,ele me pediu para sentar na beirada da cama . Quando me sentei na beirada da cama , abri o hobbie que estava usando ficando nua por inteiro. Sentei-me na ponta da cama para que minha buceta ficasse totalmente exposta e fosse fácil de alcançar. Chamei-o meu cachorro que estava em pé me olhando paradinho enfiei o dedo na buceta e dei para ele lamber de que ele ainda estava interessado. Ele estava e então me inclinei para trás na cama posicionando minha buceta aberta e exposta bem perto de seu rosto. Eu estava ofegante respirando com dificuldade e tremendo um pouco gente nessa hora da uma sensação um misto de tesão desejo ,desespero, esperando para ver o que ele faria. Meu dedo não estava mais lá, mas o cheiro de que ele gostava continuava. Ele aprocinou o fucinho farejou rodeou meio desconfiado , Isso era diferente para ele e ele hesitou. Então me frustrei pq esperava que ele fosse com tudo lamber minha buceta ,mais meu novo amigo me tranquilizou e pediu para enfiar o dedos mais uma vez e dessa vez lambuzar envolta de toda minha buceta o que nem precisva de tanto devido a minha exitação,apos espalhar observei quando sua língua saiu novamente de encontro aos meus labios vaginais e ele me lambeu nessa hora meu coração quase para ,acho que faltou muito pouco para eu ter um enfate ele enfiou a lingua grande e grosa bem no fundo da minha buceta em seguida passou do cu ao clitóris. Meu deus, isso é tão bom. Eu me inclinei para trás e fechei meus olhos até esqueci do meu amigo me vendo na cam ,a essa altura ja devia ter visto meu rosto acho que até o colo do utero rsrs...e só torcia para que ele não parace de lamber estava tendo varios orgasmos seguidos .

Isso foi exatamente o que ele fez, Depois que ele encontrou a fontedo mel , foi como se ele não pudesse se cansar. Ele estava me lambendo ávidamente agora, e estava usando golpes muito longos com sua língua enorme. Nenhum homem jamais fizera nada assim. Não demorou muito e estremeci com outro orgasmo ainda maior ,eu sentia minhas forças serem sucadas e ao mesmo tempo enchidas novamente e a cada gozada eu despejava mais fluido e ele continuou a lamber e absorver. Senti outro orgasmo chegando e extremeci um pouco, Meu clitóris estava super sensível agora. Quase sensível demais para o toque, eu precisava de uma pequena pausa.., mas não queria que ele perdesse o interesse , Chamei com firmeza seu nome e ele parou e olhou para mim. No jeito que eu estava deitada na cama escorreguei ficando de cócoras onde seu fucinho ficou a altura dos meus seios . Meus mamilos precisavam de atenção estavam duros e enormes ,ai perguntei ao meu amigo pelo skype o que poderia fazer para que ele os lambesse , ele pediu para acariciar meu cachorro dizendo palavras de insentivos . Eu disse a ele que eu queria que ele subisse na minha perna para lamber meus seios. Ele veio e bati nas minhas pernas e ele subiu colocando as patas dianteiras nas minhas coxas ficando na altura dos meus seios e deixando as patas traseiras no chão. Eu podia sentir seu peito peludo na minha perna. Meus seios estavam basicamente em seu fucinho. Peguei um e direcionei o mamilo para sua boca de cachorro. Ele olhou para ele e lambeu umas 3 ou 4 vezes, mas foi só isso, ai meu amigo pediu para enfiar o dedo novamente dentro da buceta e assim retirar o suco que escorria aos baldes . Por estar de de cócoras até pingava , melei o dedo e esfreguei em um mamilo. Segurando-o contra o nariz, ele cheirou e depois o lambeu repetidamente. Sua língua é áspera o que envia ondas de choque meu Deus não tem como descrever. Meus mamilos estavam duros como uma rocha e muito inchados. Eu lambusei os mamilos com mel da minha buceta e estava segurando meus seios para que ele prestasse atenção em ambos. Enquanto estava concentrada em fazer isso, ele subia e descia da minha coxa em um certo momento senti Algo que era duro e pontudo estava me cutucando ,....meu amigo me disse para ficar tranquila fechar os olhos e curtir que era normal ele fazer esses movimentos de cupula , ele ficava cutucando principalmente na parte interna da minha coxa, mas uma ou outra vez quando o tesão ficava muto intenso eu jogava o corpo para traz e ele acabava cutucando proximo dos lábios da minha buceta eu sentia ele despejar uns jatos de um liquido quente sobre minha buceta toda, me posicionei um pouco para tentar colocar meu mamilo em sua boca, esperando que ele pudesse mordiscar. Acho que essa pequena mudança de posição foi o suficiente para causar o que aconteceu a seguir... como estava de cócoras ao me mexer senti uma coisa gostosa e dura acertar bem na abertura da minha buceta que estava totalmente exposta e muito molhada. Assim que isso aconteceu, meu coração parou meu cerebro congelou meu cachorro avançou e curvou os quadris. Nesse momento, cerca de uns 5 centímetros de seu pau de cachorro entraram na minha buceta. Imediatamente ele começou a empurrar tentando entrar mais nessa hora minha pressão não sei se subiu ou caiu senti meu coração disparar a ponto de escutar ele batendo dentro do peito.Estava em estado de choque. O tempo parou por um momento para mim. Não tinha tomado a decisão de ter penetreção na relações sexuais com meu cachorro ainda , mas estava acontecendo agora. Lembro de me questionar ... Eu quero isso? Estou pronta? Preciso pensar sobre isso? Entrei em pânico, me levantei rapidamente e fiquei em pé. Meu cachorro pulou de cima de mim e seu pau, claro, saiu de mim. Eu não queria que ele pensasse que tinha feito algo ruim, então continuei dizendo que ele era um bom menino e está tudo bem , meu amigo riu e disse que isso era normal e como eu tinha ajudado me posicionando ele entendeu que era para copular . fiquei andando pelo quarto por um momento. Seu pau esteve dentro de mim. Na verdade, eu tinha feito sexo com um cachorro, mesmo que fosse apenas por alguns segundos. Eu estava pirando, precisando de ajuda para enter tudo que estava acontecendo na minha cabeça e meu amigo gentilmente começou a conversar comigo com muita paciência me fez entender o que acabara de acontece , a superar esse ponto e decidisse o que fazer a seguir. Olhei para ele, que estava deitado no canto, lambendo seu pau. Ele olhou para mim e era como se estivesse sorrindo. Ele não se importava com as implicações sociais, tudo o que ele queria era uma buceta quente e apertada para enfiar seu pau de cachorro. Eu ri de mim mesma e decidi que isso era apenas sexo e que meu novo amigo estava mais certo ainda... que eu não tinha feito nada de ruim para ninguem ,não matei ,não roubei nem prejudiquei ,muito pelo contrario ainda fiz feliz um ser que só nos traz alegrias e isso era para ser divertido e agradável. Não importava quem estava envolvido.

Decidi tentar novamente fiquei totalmente nua me despi não só das roupas mais de todo preconceito e tabus da sociedade . Queria estar tão nua quanto ele. perguntei ao meu amigo qual a melhor posição para fazer sexo com um cachorrinho , óbvio, no estilo cachorrinho eu de 4 , então me ajoelhei. Não sabia se deveria chamá-lo ou apenas esperar para ver o que ele faria. Meus seios doloridos de tão duros , As aréolas rosas e os mamilos crescidos apontavam para baixo. Sempre adorei essa posição porque os fazia balançar qd meu marido me dava estocadas firmes. Eu precisava que ele se interessasse novamente pelo meu corpo que nessa hora queimava ,um calor que não tem como descrever só que esta na situação sabe o que é. Chamei seu nome e estendi um seio para ele que veio, cheirou e lambeu, então deu a volta em meu corpo quase como se ele soubesse o que era para ser feito ; Ele chegou ao meu traseiro e isso despertou seu interesse. Ele encontrou meu cheiro novamente e começou a lamber minha buceta e meu cu me levando ao delírio , Isso foi bom não foi maravilhoso, mas não é o que eu queria que ele fizesse. Dei um tapinha na minha bunda e na parte inferior das costas tentando fazê-lo pular em mim. Ele colocou a cabeça lá, mas não entendeu bem a mensagem. Ele estava perto o suficiente de mim para que eu pudesse esticar o braço e agarrar suas patas dianteiras e puxá-lo suavemente para cima.

Uma vez que ele colocou seu peito nas minhas costas, ele imediatamente envolveu suas pernas dianteiras em volta da minha cintura. Me arranhou um pouco, mas estava tudo bem. Ele se arrastou para a frente e começou a arquear os quadris ,olhei entre minhas pernas e vi que seu pau estava duro e quase meio fora de sua capa meu amigo no audio falando para abaixar meus quadris um pouco para melhorar o alinhamento, pois ele era um pouco pequeno para alcançar não tinha pernas longas. Estávamos chegando perto e eu recuei um pouco e o guiei gentilmente. Isso era tão louco e eu queria tanto isso. Não haveria nenhum problema com lubrificação, minha buceta estava pingando. Consegui fazer com que a ponta tocasse minha entrada, e ele empurrou para frente. Foi aí que descobri a diferença entre fazer sexo com um cachorro e um homem ...

A maioria dos caras começa devagar e tenta durar muito tempo. Eles acariciam lentamente no início, apreciando a sensação e tentam se conter. Somente no final eles acariciam rapidamente enquanto gozam. Um cão, entretanto, é como uma britadeira desde o início. Meu cachorro estava literalmente martelando minha buceta. Era como uma rajada de tiros de uma metralhadora. Seu pênis tinha uma boa espessura e era muito longo e minha buceta apertada estava aguentando bem, mas ele estava ficando cada vez mais dentro de mim. Olhei para os meus seios e eles estavam batendo no chão com as marteladas. Seu pau era muito quente, muito mais do que dos homens. Eu já tinha visto o seu pau fora da bainha antes e sabia que havia mais para entrar em mim, e seu único propósito era enfiar o máximo possível de seu pau dentro de mim. Esta estava sendo uma foda incrível e eu apenas tentei relaxar e aproveitar.

Eu estava de quatro e realmente empurrando para trás em suas estocadas. Assim que senti a ponta de seu pau atingir o fundo, percebi outra coisa uma massa dura na entrada da minha buceta. Eu sabia que esse era o seu nó e estendi minha mão para trás para senti-lo. Achei que fosse do tamanho de um limão, e ele estava tentando conseguir enfiar isso em mim. Eu já estava bem cheia de seu pau, mas ele continuou pressionando e eu deixei. A ponta de seu pênis estava pressionando direto no meu colo do útero e ele queria ir ainda mais longe. Então senti que ele forçou algo em mim porque eu percebi seu nó estalar. Assim que isso aconteceu, ele parou de empurrar e ficou muito quieto.

Eu estava respirando com dificuldade e decidi fazer uma pausa. Ele estava profundamente dentro de mim e senti um calor ali. Era bem dentro de mim, como no meu útero. Seu pênis estava latejando. Ele estava gozando. Meu cachorro estava realmente gozando dentro de mim sentia os jatos forte é bem diferente de homens com ele vc sente o jato forte e quente bater no colo do utero vc sente o pau inchando e empurrando as paredes da sua vulva vc se sente completamente preenchida uma sensação de satisfação que homem ou mulher nenhuma vai conseguir chegar perto ,Seu único propósito era depositar o máximo de seu esperma dentro da sua nova cadela Enquanto seu pau continuava esguichando em mim, senti um inchaço dentro da minha buceta. Na história que li, a mulher descreveu o inchaço dos nós dos cães e eu sabia que isso estava acontecendo comigo agora, só não tinha ideia de quão grande ficaria gritei para meu amigo ai esta inchando estou sentindo ,esta empurrando as paredes da minha buceta ,ele me acalmou dizendo que era normal que essa era a melhor parte para uma mulher esse era o ápice do prazer em sexo com dog que uma mulher podia ter ,eu sentia meu corpo tremer ,minha respiração falhar meu coração disparar uma corrente de choque tomar meu corpo ,é muito diferente de tudo que vc possa enfiar dentro de vc ,parece algo vivo la dentro te dando sensações que vc só sabe se fizer ...

Sempre tive uma buceta apertada e sentia qd homens metiam em mim cada centímetro que entrava ,eles me diziam que parece que tem uma luva personalizada em seus pênis. Minha buceta estava agarrando o pau do meu cachorro agora, e seu nó havia inchado até o tamanho máximo. Não estava me movendo quando ele desceu de cima de mim, balançando a perna. Ele estava de costas para mim agora e estávamos literalmente bunda com bunda. Eu não tinha nenhuma experiência com sexo com cachorros, então meu amigo me pediu para ficar parada. Seu pau ainda estava latejando em mim e eu não tinha ideia de quanto porra de cachorro ele estava depositando lá. Ele ficou parado por um momento com nós ainda ligados um ao outro. Ele então tentou sair de mim. Ele não puxou com força, mas com força suficiente para eu perceber que não estava saindo. Ele estava preso em mim. Por um segundo, uma pequena onda de pânico me atingiu. Quanto tempo isso vai durar? meu amigo me tranquilizando novamente dizendo que poderia ser de 15 a 30 minutos ,A pulsação estava diminuindo um pouco e ele puxou novamente com o mesmo resultado. Minha buceta ainda tinha um aperto muito firme em seu nó e no seu pau.

Consegui olhar para o monitor do notebook e vi que estávamos ligados há cerca de 15 minutos. Eu senti ele puxar novamente e parecia que fizemos algum progresso. Um par de pequenos puxões e outro puxão mais longo depois e eu senti ele se mover e de repente sair de mim. O resto de seu pau de cachorro logo o seguiu. Quando ele estava fora de mim, eu apenas deitei no tapete do quarto. Eu tinha acabado de fazer sexo com um cachorro pela primeira vez e com um estranho me orientando que loucura perdi complemente a razão . Estava cheia de seu esperma e ele fez minha boceta de sua. Fiquei lá por um tempo, então exausta lutei para ficar de pé. Estava realmente dolorida e cansada. Ele me deu uma surra de verdade. Olhei para o tapete e vi a bagunça e a quantidade de semem canino ,me despedi do meu amigo do skype satisfeita e muita agradecida pois teria que limpar aquela porra toda no tapete ,e claro, usar uma toalha ou algo assim na próxima vez. Um momento: haveria uma próxima vez? simmmm eu havia me contagiado com o virus do sexo animal e teremos muitas outras vezes .

Voltei ao banheiro para me limpar. Preparei a banheira em vez do chuveiro, e subindo na água morna com espuma, relaxei. Me inclinei para trás e fechei os olhos. Me senti ótima me senti realizada como mulher como femea atingido aos 42 anos toda minha plenitude sexual com um cachorro o meu macho , novos sentimentos novas descobertas novas sensações ,um novo amigo confidente . Enquanto estava lá na banheira, esfreguei minha barriga. Eu sabia que seu esperma de cachorro estava lá dentro, bem depois do meu colo do útero, bem dentro dos meus tubos. Eu estava ovulando, então sabia que havia uma boa chance de meu óvulo estar lá também. A lógica me disse que seu esperma estava ricocheteando no meu óvulo tentando pegá-lo. Isso era um fato, eu sabia o que estava realmente acontecendo. A natureza provavelmente não deixaria um de seus espermatozoides penetrar em meu óvulo ou, se deixasse, não se dividiria e se desenvolveria ou se implantaria. Eu já havia tomado a decisão de tentar novamente. Não tinha certeza de quando, pois estava acabada , pela primeira vez na vida tive tanto orgasmo que me deixaram extenuada ,e um dog foi o único macho a conseguir essa façanha ,confesso que depois disso ,não aguentei muito tempo e mesmo dolorida dois dias depois fiz novamente ,mais ainda me pego pensando e absorvendo tudo que tem acontecido durante esses dias ,agora estou tomando coragem para chupar ele ,sinto a necessidade de experimentar seu gozo na minha boca assim como ele sente o meu na lingua dele ,acho que devo isso a ele por me proporcionar um prazer indescritível...

Mulheres que querem ter sua experiência ,tenham cuidado tanto com a saúde do animal como com a de vcs , não é só eles que podem passar doenças a seres humanos ,nós tbm podemos passar para eles , outro cuidado ,internet é um mundo sem lei sem escrúpulos ,eu tive sorte de encontrar pessoas legais e esse rapaz dos contos que é uma pessoa do bem ,muitos não são..., não abram cam como eu fiz ,mais se fizerem tomem o cuidado de não mostrar o rosto ,se preocupem com as vacinas dos pets ,e se acharem melhor procurem alguem experiente para orienta-las , esse ele tem contos aqui e outros sites , onde outras tbm ja citaram ele ,td cuidado com a integridade de vcs é pouco !!!

bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive loiragata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

espetacular ,, queria contato para vc me ajudar , me chamo Giovanna

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Menina parabéns pelos detalhes, cada vez mais envolventes, dou 3 estrelas pois não tem a opção de 10. Parabéns

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns realmente alguém que viveu a experiência 👏👏👏👏👏👏👏 você pode manda o link das salas de bate papo que você entra?

1 0
Foto de perfil de Muito Liberal

Loiragata, foi exatamente o que eu disse: Está tão bem detalhado que mostra o domínio real das sensações e da prática, o que dá REALISMO ao conto. Mesmo não sendo adepto da zoofilia hoje, não significa que eu não tenha praticado, e por ter bom conhecimento de causa, reconheci o valor da sua narrativa. Foi um elogio e um destaque meu.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO LIBERAL a riqueza em detalhes só é possível qd vc realmente praticou o que esta relatando ,não sei se vc percebeu mais no inicio eu disse se tratar de ALGO REAL , e ao amigo KABEl12 amigooo a letra S fica ao lado da letra A e aqui para nos se ater a uma silaba kkkk não vim fazer redação de vestibular né kkkk

3 0
Foto de perfil genérica

Maravilhosa!!!!! parabéns, vc é o maximo

1 0
Foto de perfil genérica

Olá, querido!.. Melhor site de namoro para sexo -- adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Muito Liberal

Sem falar que você descreve as sensações de tesão com muita propriedade.

1 0
Foto de perfil de Muito Liberal

Zoofilia não é a minha praia, não quero julgar nada, cada um tem o direito de gostar e fazer o que quiser, mas o conto é muito bem detalhado, bem realista, com situações tão reais que dão a sensação de ser mesmo tudo verdade. Pelo excelente relato e depoimento lhe dou três estrelas.

0 0
Foto de perfil de jack_sparrow

Eita que conto bacana...excitante, gostoso de ler. Eu mostrei algumas vezes uns vídeos pra patroa de zoofilia é ela sempre reagiu com um, "que nojo", mas eu tenho uma amiga, casada também e saímos de vez em quando e ela falou, com naturalidade, que tem vontade de saber como é fazer sexo cm um cachorro...ela tem dois cachorros grandes, mas são castrados. Já uma amiga dela(ouvi o áudio) disse que quer fazer, mas que o dog é muito pequeno, que o pau tem de ser maior. Mas parabéns por contar...não devemos ser juízes, cada um sabe como sente prazer.

jacksparrowadv@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível