Minha esposa submissa do chefe abusivo parte 2

Um conto erótico de Eduardo P.
Categoria: Heterossexual
Contém 1030 palavras
Data: 27/04/2021 15:17:34
Última revisão: 26/10/2021 00:12:42

Marcelo me puxou até o quarto e lá estava minha esposa de joelhos, ele parou em frente ela e pressionou o dedo indicador em seus labios, ela começou a rir e chupar seu dedo, logo em seguida ele colocou dois dedos e ficou brincando de vai e vem, por fim ela pediu "me da logo esse pau seu safado", Marcelo colocou o pau na boca de Maria aos poucos enquanto segurava seu rabo de cavalo, ao tirar o pau da boca dela a primeira vez, maria riu novamente e elogiou a surpresa "que delicia de pau com mel hein meu amor, me da mais", ele ria sem emitir qualquer som e me sinalizava para filmar suas expressões, "nossa amor parece que seu pau ta maior agora, mais grosso também, é alegria de me ver submissa aos seus pés?". "Sim gostosa" - só isso fui capaz de responder.

Marcelo fez questão de foder a boca dela por vários minutos, fazendo ela babar muito, enchendo os seios e barriga. Marcelo puxou ela pelas algemas e a colocou de barriga pra baixo na cama e tentou empinar sua bunda na medida do possível e começou a chupá-la de maneira feroz, buceta e cu, introduzindo os dedos aos poucos, eu sabia que ele iria chupa-la, por isso pedi pra ele fazer a barba, senão ela iria perceber, já que Marcelo sempre foi um cara barbudo. Por fim haviam 4 dedos na buceta e o polegar em seu cu, Maria nunca me deixava chegar perto de seu cuzinho, mas por incrivel que pareça ela estava deixando hoje. "isso safado toca uma pra sua putinha particular, toca!" "eu vou gozar!!!!", ela gemia e falava essas coisas, e eu tinha que concordar dizendo algumas palavras para nao fugir do personagem. De tanto chupar e masturbar sua buceta, Marcelo a fez gozar a primeira vez, ele tirou os dedos no ultimo instante e vi jorrar seu liquido de dentro da buceta (eu nem imaginava que isso era real, só via em filme pornô mesmo), Maria estava ofegante e suando muito. "Vem! Agora vem fuder sua mulher! Vem meu macho!". Marcelo introduziu seu pau de uma vez, ela gritou "assim você me fura, calma ai", ele a fodia com força enquanto beliscava seus mamilos, mordia sua nuca, puxava o cabelo, batia forte na bunda dela que ficou muito vermelha, afinal, ele queria aproveitar o máximo daquela noite. Maria gozou mais uma vez enquanto gritava, Marcelo ria e batia a mao no meu ombro e dizia sem fazer som algum "cor ni nho". Marcelo parou um pouco e deitou na cama e com cuidado a colocou de lado de frente para ele porém de cabeça para baixo e enfiou o pau em sua garganta e ficaram em um 69 por um tempo, porém desta vez ele nao enfiava os dedos em sua buceta, mas sim em seu cuzinho, com muito custo ja tinham entrado 3 dedos, "quer comer meu cu meu amor? Mas esse pauzao vai me rasgar toda". Essa hora o tesão falou mais alto que tudo, e tirei meu pau pra fora em silêncio e comecei a bater uma punheta enquanto filmava, infelizmente Marcelo viu e fez sinal pra eu parar, EU NAO PODIA NEM BATER UMA!

Marcelo levantou e pediu para eu prender as maos de maria na cabeceira com as algemas, fiz como ele pediu e la estava minha esposa toda comida, presa de barriga para cima, com a buceta toda esfolada e cuzinho dilatado das dedadas que ele deu. marcelo levantou as duas pernas dela começou a comer seu cu, no inicio com cuidado, depois conforme ela ia empolgando, Marcelo aumentava o ritmo das estocadas, "nunca imaginei que te dar o cu seria tão bom, arromba meu cu seu safado, vaaaai!". Depois de mais ou menos 30 minutos comendo seu cu, Marcelo finalmente me sinalizou que ia gozar, eu precisei falar conforme combinado "vou gozar meu amor", Marcelo encheu seu cu de porra que escorreu pelo lençol e penetrou até no colchão, pensei que ele iria parar, mas foi pior do que pensei, ele tirou seu pau do cu dela e deu pra ela chupar, ela sempre foi muito rigida com esse tipo de coisa por conta da higiene e tal, porém o que vi me deixou confuso, ela chupava o pau dele com vigor, limpou tudo e de quebra ainda gozou de novo em menos de 5 minutos, ela engolia tudo e ria. Marcelo começou novamente a enfiar os dedos no cuzinho dela melando eles de porra e dando pra ela chupar, ela adorou a brincadeira.

Por fim veio o ultimo pedido, bem no meu ouvido, "vai la e chupa ela, limpa toda a porra do macho dessa casa vai" disse isso e tomou o celular da minha mao e começou a me filmar, obedeci e a chupei ate nao sobrar uma gota da porra de Marcelo, era um misto de porra com gosto de buceta e cu, eu nao estava gostando, porém nao estava odiando, ate que nao era tao ruim me rebaixar a outro macho. Porém quando achei que tinha acabado o serviço Marcelo estava batendo uma novamente, segurou minha cabeça proximo a buceta de Maria e gozou novamente, acertando meu olho, boca, bochecha e claro, o corpo de Maria, tive que recomeçar o serviço de limpeza novamente. Após o termino ele deu por encerrada a foda.

Maria estava em transe, calculo que enquanto ela dava o cu, teria gozado mais umas 3 vezes, ela começou a elogiar o desempenho de Marcelo, seu pau, o gosto doce de sua porra, achando que estava me elogiando, fiquei um pouco mal com a situação. Ela pediu pra solta-la porque queria tomar banho, levei Marcelo para o outro quarto pra ele se vestir e ir embora quando Maria estava no chuveiro, assim foi feito.

Ao despedir de Marcelo perguntei sobre o dinheiro, ele disse que ia pagar porque valeu a pena. No dia seguinte recebo um pix de Marcelo de 500 reais com a seguinte mensagem "agora faltam 9."

Se gostou, comente ou me mande fotos de como a imaginar a Maria te fez gozar, ela vai gostar de ver. O email é sfia001mariaandressa@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 58 estrelas.
Incentive Eduardo P. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Escrôto. R$500,00??? Dignidade barata a sua. 👎🏽👎🏽👎🏽

0 0
Foto de perfil genérica

Continue seu conto!!! Está muito bom seus escritos!!! 😃👏👏👏

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olha eu gostei muito do seu primeiro conto, estava aguardando ancioso a continuação, aqui tem todo tipo de leitores os que batem palma outros que só criticam, vou te dizer a verdade a segunda parte ficou muito forçado em questão a vc limpa a porra depois ele gozar em vc. Entende essa parte aí meio que acabou com o tesão, mais continue o importante é vc escrever e com o tempo vai ficar aind a melhor seus contos

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Bom, não sei a quem estou me dirigindo, se é Eduardo, Andressa ou Sófia, mas quero dar uma sugestão interessante, e se nos proximos você nos conduzisse pela versão dos outros personagens dos eventos ate agora, a versão da esposa e a versão do chefe Marcelo? Bom sei que pode dar um pouco de trabalho mas adoraria ver a versão do Marcelo pensando no que ele iria fazer com Maria quando o corno estava se humilhando e também gostaria de ver a versão da Esposa ela nos narrando os momentos da transa e se de fato havia alguma conspiração por trás disso tudo.

Um abraço do Canalha!

0 0
Foto de perfil genérica

Vcs acham mesmo que esse conto é verídico?

Óbvio que não,

Simplesmente o autor é um homossexual incubado que se quer tem coragem de assumir, aí tenta aqui colocar um conto hetero, mas com singularidade de homo como passar mel no membro do outro e limpar o esperma,

H O R R I V E L!!

0 0
Foto de perfil genérica

corno e frouxo tem que fazer mesmo tudo que o macho alfa manda

0 0