Camila e Fred – II (O trato)

Um conto erótico de Camila L
Categoria: Heterossexual
Contém 1540 palavras
Data: 26/04/2021 16:26:38

Camila e Fred – II (O trato)

Continuando o conto anterior...

Vou me descrever novamente, na época eu era loira, pele clara, cabelos lisos cumpridos, olhos castanhos, 1,60cm, seios pequenos, bunda redonda, pés 35 branquinhos, dedos simétricos, com a sola ás vezes amarelada.

Na manhã seguinte quando acordei, um pouco depois das 10h, desci para cozinha pra tomar café e estavam minha mãe com o namorado e Fred, e assim que entrei ele abaixou a cabeça olhando para seu prato com o misto quente e apenas respondeu meu bom dia.

Minha mãe disse para eu me arrumar logo porque iriam á feira, mas eu disse que não queria ir, então ela disse pro Fred acabar logo pra eles irem, nisso eu falei:

- Camila: ah não, Fred vai ficar aqui pra me fazer companhia, não é mesmo?

Fred então me olhou com os olhos arregalados e quase se engasgou, mas respondeu que então ficaria.

Minha mãe então falou para eu me virar e preparar o que fosse comer, chamou seu namorado, se despediu de nós e saíram em direção á garagem.

- Camila: então Fred, o que você fez ontem quando estava sozinho no seu quarto?

- Fred: eu tomei banho e dormi Camila.

- Camila: hahaha, até parece! Conta outra! Quer dizer que você não tocou uma punheta pensando em mim, e nos meus pés?

- Fred: Camila por favor, a empregada está lá em cima arrumando os quartos, daqui a pouco ela desce.

- Camila: fala seu inútil, tocou né?

- Fred: sim, mas por favor não fica falando isso.

- Camila: hahaha, eu sabia. Eu vou falar quantas vezes eu quiser, na hora que eu quiser, entendeu? Agora vai pegar um suco pra mim e fazer um misto quente.

Fred parecia assustado, me olhou incrédulo, olhou pra direção da porta da sala pra ver se a empregada não estava vindo e disse que não tinha entendido.

- Camila: é o seguinte, eu pesquisei sobre seu fetiche na internet e vi que geralmente vocês além de adorar os pés das mulheres também gostam de servir, eu gosto de ser servida, então acho que nós dois vamos gostar, você me serve e eu deixo você adorar meus pés, o que acha?

Ele respirou fundo, assustado, ficou me olhando, ficou vermelho, pálido, quase dois minutos em silêncio me olhando e eu o encarando de volta, até que ele falou:

- Fred: tá bom, eu aceito, mas só pode ser quando estivermos só nós dois, sem ninguém perto, tudo bem?

- Camila: acho que você não entendeu! Você que vai me servir, e não eu a você! Você vai fazer o que eu mandar, na hora que eu mandar, do jeito que eu mandar e sem reclamar, e sem cara feia. Vai ser do meu jeito ou nada.

Fred se assustou novamente, me olhou e viu que eu falava sério, pensou um pouco, abaixou a cabeça e disse com voz de derrotado:

- Fred: tá bom, eu aceito, só por favor não me humilha na frente do meu pai.

- Camila: vou pensar no seu pedido, kkkk. Agora faz meu suco e o misto quente enquanto eu troco de roupa e leva pra mim na piscina.

Nossa, eu saí dali pra ir colocar meu biquíni com uma sensação maravilhosa, de poder, de superioridade, na mesma hora passaram várias coisas na minha cabeça que eu poderia fazer com ele, mas pensei que teria que ir devagar, pra ver até onde ele iria.

Depois que comi mandei ele levar o copo e o prato pra cozinha, e depois que ele poderia fazer o que quisesse, eu iria ficar deitada ali na beira da piscina ouvindo música e lendo.

Ele ficou dentro da piscina, claro que pra ficar perto de mim, percebi que ele estava gostando de me servir, e percebi também que ele estava sempre olhando para os meus pés, então chamei ele até a borda e falei:

- Camila: vai ali perto dos meus pés, bem perto, isso. Então, você só vai chegar perto deles quando eu mandar, não adianta ficar rodeando, vai ser só quando eu quiser, entendeu?

- Fred: sim, desculpa eu só olhei....

- Camila: cala a boca. É pra dizer só sim Senhora. Não, senhora fica estranho, diz “my Queen” (minha Rainha). Fala!

- Fred: sim my Queen.

Nossos pais chegaram e disseram que iam fazer churrasco, e tinha cerveja e umas garrafinhas de “ice”, e eu acabei bebendo bastante “ice” e já estava bem alegre, até um pouco tonta.

Como já estava no final da tarde, e todos havíamos comido e bebido bem, (menos o Fred que tomou só umas três latas de cerveja) minha mãe disse para tomarmos banho e descansar para sairmos á noite.

Então eu falei:

- Camila: Fred, me leva pro meu quarto. Me leva na sua garupa, igual um cavalo carregando uma rainha.

Fred ficou vermelho, e em silêncio, sem reação. Minha mãe e o pai dele começaram a rir, e falaram que “alguém” estava um pouco alegrinha. O pai de Fred então pediu pra ele me levar e depois ir descansar um pouco também.

Fred então veio até mim e virou de costas para eu subir e ele me segurar, mas aí eu falei:

- Camila: ah Fred, você é muito alto e eu baixinha. Abaixa aí pra eu subir cavalinho.

Fred então colocou um dos joelhos no chão e abaixou a cabeça, isso na frente de nossos pais, eu fui segurei em seus ombros e disse pra ele levantar. Minha mãe disse pra ele tomar cuidado pra não cairmos.

- Camila: o cavalo é bom, bora cavalinho, rápido. (e cutuquei ele com os pés)

Nossos pais riam como se fosse tudo brincadeira, mas nós sabíamos o que estava acontecendo, e nós dois já estávamos com tesão. Fred foi me segurando nas costas e me levou até meu quarto, e se abaixou para me colocar em cima da cama. Antes dele se levantar eu dei um chute em suas costas e mandei fechar a porta do quarto, o que fez rapidamente.

- Camila: agora vem de quatro até aqui.

Quando ele chegou perto segurei seu rosto apertando com minha mão direita e falei:

- Camila: gostou meu servo?

- Fred: sim my Queen.

- Camila: kkkk, aprendeu né! Só que essa brincadeira me deu tesão, então vou te dar uma grande honra. Você vai me chupar e vai me sugar, porque já estou toda molhada. Vai logo!

Fred ficou imóvel, meio que apavorado, sem saber o que fazer. Então perguntei se ele já tinha feito isso alguma vez. Ele disse que não.

- Camila: então vai começar a aprender. Começa esfregando a cara por cima da minha calcinha. Isso....vai....isso....esfrega bem seu inútil....isso.....ai....

Aí o puxei pelos cabelos, e na empolgação dei um tapa em seu rosto e mandei tirar minha calcinha e começar a me lamber, e ele nem hesitou.

Fiquei empurrando com minhas mãos sua cabeça para baixo e pra cima enquanto ele passava a língua na minha boceta, e mandava ele chupar, e esfregava com mais força, e apertava a cara dele na minha boceta, e esfregava cada vez mais rápido, até que comecei a gozar, eu sentia o líquido escorrendo de mim, e ia mandando ele chupar, e dizia chupa...chupa...vai chupa....não deixa vazar nada vai.... e ele chupava com toda força e vontade, até que eu fiquei em êxtase, soltei sua cabeça ele se afastou um pouco e então o empurrei bem forte com os pés e ele caiu no chão.

- Camila: já que está aí pode beijar meus pés, inútil.

Fred começou a beijar meus pés comigo deitada na cama, então ei sentei na cama e ele no chão, estiquei os pés até seu rosto e falei:

- Camila: chupa meus dedos, vai... um por um, isso vai....passa a língua entre eles....isso...vai...vai meu servo...chupa todos os dedos do meu pezinho...isso...continua...agora lambe a sola do meu pé....vai...lambe tudo...do calcanhar até os dedos...vai...isso....anda....os dois juntos...vai...lambe as duas solas junto...vai inútil....vai...

E eu com muito prazer esfregava os pés na cara dele, passava de cima pra baixo, fazia ele lamber tudo, do calcanhar até passar a língua entre os dedos, ele estava praticamente se afogando nos meus pés, até que eu puxei as pernas.

- Camila: agora eu vou tomar banho. Fica de quatro aqui.

Eu peguei a calcinha do biquíni que estava, mandei ele abrir a boca e enfiei a calcinha na boca dele. Sentei nas costas dele com ele de quatro, igual um cavalo mesmo.

- Camila: agora você vai ter o prazer de carregar sua rainha e sentir o gosto dela. Me leva até o banheiro.

Ele me carregou de quatro até o boxe. Eu levantei, virei pra ele e mandei ficar de joelho, com minha calcinha na boca. Mesmo por baixo do short dava pra ver que ele estava com o pau completamente duro.

- Camila: você vai ficar aqui de joelho enquanto eu tomo banho, vai ficar com minha calcinha na boca e me olhando, e não vai gozar. (e dei um chute de leve no saco dele)

E ele ficou ali igual um cãozinho olhando sua dona tomar banho.

Pessoal deem estrelas e deixem um comentário, ou me enviem um feedback pelo email: paylla13@gmail.com

****************************************************

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive CAL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, querido!.. Melhor site de namoro para sexo -- adultme.fun

0 0