Todo dia dou quatro na minha vó pensando na novinha

Um conto erótico de sabão
Categoria: Heterossexual
Contém 826 palavras
Data: 26/04/2021 03:21:50

No grupo do whats a filha de 15 anos de um cara entrou por engano. Era um grupo de ufologia e eu perguntei pra ela:

_Você já viu ovnis?

_Não, mas quando meu namorado transa comigo ele diz que eu sou de outro planeta. Vou enviar uma foto e você me diz se concorda com ele.

Ela enviou uma foto de biquini e eu respondi:

_Você é mesmo de outro planeta. Do planeta Perfeição.

E quase todos os dias nós conversávamos por vídeo chamada. No Ceará é um calor de rachar e na hora da video chamada ela estava sempre de biquini. Ela contou que na praia fazia topless. Eu disse que achava o topless algo natural e ela tirou os seios pra fora e começou a balançar eles.

E eu lembrei de um cara que tinha sido estuprado por 30 caras na cadeia porque o pai de uma novinha flagrou ele mamando na novinha. E meu cu deu uma piscada

Ela me falava quando traía o namorado, ela me falava quando ela fazia bastante sexo anal, e falou dos seus primeiros menages. E a cabeça do meu caralho andava dolorida de tanta punheta. Porque transar com a minha mulher nem era transar.

Com 20 anos eu tive pressa de casar e casei com a primeira que aceitou casar comigo, uma crente. Sexo com ela era só meter na buceta e beijar o seio. Se passasse disso ela começava uma gritaria dizendo que ia chamar a polícia.

A garota de 15 anos enjoou de mim e parou de falar comigo. E por causa disso eu bebia pra tentar esquecer dela. Depois procurei em todos sites de camgirl alguma camgirl que fosse parecida com ela.

Até que um dia achei uma camgirl totalmente drogada que mijava dentro de um jarro na frente da câmera e chupava o caralho de um pitbull pra aumentar a quantidade de fãs dela. E eu toda a noite ia pra uma salinha da casa e dizia pra minha mulher que eu ia estudar pra um concurso público.

Mas meu estudo era ver a camgirl e bater punheta. Um dia a crente abriu a porta e viu o que eu tava fazendo. Fez uma gritaria, foi pra casa do pai dela e postou em todas redes sociais o meu nome dizendo que eu sou tarado.

Comecei a ir pra balada decidido a casar com a primeira que aparecesse. Numa balada uma loira passou a mão na minha bunda e depois no meu pau. Eu olhei pra cara dela e pensei:

_Como é que eles deixaram essa garota entrar na boate?

Perguntei a idade dela.

_Quinze, mas já sou professora de educação sexual e tenho um relacionamento aberto com dois homens de 40 anos e com a mãe deles.

Eu tive a impressão que ela tinha 14 por isso fui embora. Desde que a adolescente do grupo de whats tinha parado de falar comigo eu estava bebendo muito. Resolvi ir a uma psicóloga mas depois pensei:

_Se a minha vó pode me ouvir de graça, porque eu vou pagar uma psicóloga?

Minha vó tem 68. Ela colocou silicone no peito e fica estranho aquele peito empinado no corpo de uma idosa. Ela é magra, faz ginástica e natação, pinta o cabelo e fez cirurgias plásticas e lipoaspirações. Tem 68 anos com corpo de 55. É magra mas é bunduda, uma bunda gostosa. Eu até desconfio que tem silicone naquela bunda.

Cheguei no apartamento dela, estava calor e ela abriu a porta completamente pelada, com a buceta toda depilada.

_Meu neto, você está tão bêbado que nem consegue caminhar. Qual é o problema?

_Fiquei apaixonado por uma novinha e ela parou de falar comigo.

_Essas novinhas são uma merda. Tem que foder as velhas.

Eu olhei pro corpo nu dela e fiquei de pau duro.

_Se eu conhecesse uma velha gostosa igual a senhora eu passava a noite arrombando o cu dela.

_Não tenha preconceito. Eu vi no youtube um historiador dizendo que os homens primitivos cometiam incesto. Se eles cometiam a gente também pode cometer. Vem meter.

Ela me levou pro quarto dela, deitou na cama e disse:

_Minha buceta não tem mais lubrificação natural por isso eu tenho que meter uma tonelada de lubrificante quando vou foder.

_E você fode bastante?

_Hoje de manhã o zelador deu quatro na minha buceta e uma no meu cu. E eu chupei os caralhos dos dois filhos dele. Um surubão familiar.

Naquele dia eu estava tão bêbado que só consegui gozar duas vezes na buceta dela. Ela me chamou de brocha. Mas agora eu diminuí a bebida e estou dando quatro na xota da velha todos os dias. E nem estou mais procurando mulher pra casar.

É estranho, mas a velha de 68 está conseguindo fazer eu esquecer a novinha de 15. Igual cantava o Sérgio Reis: panela velha é que faz comida boa." E uma banda cantava: "Taca a tua mãe pra ver se quica."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive sabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, querido!.. Melhor site de namoro para sexo -- adultme.fun

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado ao Almafer e ao done pelos comentários.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom dia.

Rapaz, não esquenta a cabeça com comentários. O importante é viver. Quisera eu ter uma vó ou tia com essa mentalidade.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu sou de Belo Horizonte MG estou precisando conhecer pessoas que morem em BH MG que sejam coroas ambos os sexos posso ajuda-los todos os dias em seus afazeres domésticos e algo mais desde que estejam disponíveis para contratar um homem casado para fazer serviços gerais em suas casas, estou desempregado porem disponível para atender suas necessidades quaisquer que sejam , posso fazer tudo para satisfazer suas fantasias e ajudar vcs com suas alimentações e banhos e algo mais espero que possam ver que estou urgente precisando pagar minhas contas , podem ficar tranquilos pois sou casado e não vou cobrar caro pois preciso trabalhar agradeço de coração.

0 0
Foto de perfil genérica

quem quiser ofender ofenda, o que importa é que minha vó gostou da estória.

0 0