Seduzindo o gerente safado

Um conto erótico de Japinha magrela
Categoria: Heterossexual
Contém 1890 palavras
Data: 25/04/2021 07:34:00

Oi!

Adoro ler as histórias por aqui, me excito muito pois sempre, desde pequena, sou bem fogosa! Não sei explicar mas sou pro sexo 110% do tempo e apesar de ser novinha, 24 anos, tenho muitas experiências excitantes. Enfim, sou japonesa de pai e mãe vindos do Japão, então sou bem branca, seios médios, magra mas com um bumbum bem gostosinho, lábios médios também e tenho 1,55 de altura, sou bem baixinha. Por ser uma japa bonita sempre me destaco onde quer q esteja, menos no Japão pois quando fui pra lá foi só decepção.

Vou contar uma história verídica e mas vou evitar escrever meu nome e do meu parceiro nessa.

Isso aconteceu em 2018 enquanto eu estava estagiando numa empresa metalúrgica.

Eu estudava em uma cidade vizinha e também fazia estágio na área de suprimentos durante meu curso de engenharia.

Para entrar fui entrevistada pra duas vagas, uma para suprimentos e outra para produção pelos gerentes de cada área, Marina por suprimentos e Sr. R para produção. Como disse acabei sendo selecionada para a área de suprimentos mas já naquele dia senti uma forte atração pelo Sr R. Ele era novo, 36 anos e já era gerente, moreno, 1,80, voz gostosa, não muito forte mas com um corpo largo, mãos fortes, olhar leve, lábios grossos que adoro e uma postura imponente, marcava presença. Senti também certa tensão entre os dois gerentes, rolava ou já tinha rolado algo ali, sou boa nisso.

Passou-se um tempo e não tive muito contato com o Sr R, minhas atividades e prédios eram muito longe mas aproveitei e tive uns dois casinhos q nem valem a pena citar.

Até q um dia, esse homem foi a um happy hour do nosso departamento e levou minha chefe embora, fiquei passada porque ela era casada, muito bem aliás. Pensei, q safada, pegou meu homem! Eu já achava ele meu, minha bucetinha ensopava, pulsava, piscava toda por ele sem nem saber porque.

Na outra semana ele não foi e aproveitei pra cutucar minha chefa pra saber como era o negocio já q ela tava bem chapada.

Ela disse:

- Marina: eu tenho um pouco de vergonha mas eu e o Sr. R nos conhecemos desde a faculdade e não tive sexo melhor do q com ele até hj! A pegada dele é bruta, animal, deliciosamente forte e pesada! Com ele não tem romance, é sexo viril! E a gente sabe q as vezes precisa disso, no casamento não rola essas coisas carnais, é mais no amorzinho q adoro também com meu marido.

- Eu: entendo, qdo to solteira quero love e quando to namorando quero putaria! Nunca me decido!

- Marina: sempre isso né? Ja fui apaixonada por ele mas ele nunca deixou passar pro romance. Ele me tratou como uma verdadeira puta safada semana passada! Me deixou dolorida dias mas no outro dia nem me mandou msg! Ja no café da manhã da empresa na segunda-feira ele bolinou meu bumbum e me deu um beijinho no pescoço q me amoleceu, marcou território sabe.

- Eu: nossa ele deve ser bom mesmo, e vc é super linda! Nunca q ele vai me ver assim como mulher!

- Marina: tu quer ele também? Olha q vc é pequena e capaz de não aguentar? Kkkkk

- Eu: desde aquele dia da entrevista eu fiquei doida por ele! Nao sei explicar! E também percebi essa tensão entre vcs! Kkkk eu tava certa!

O papo continuou e os dias também se passaram e do nada um estagiário dele saiu e minha chefe me mandou pra área dele, enfim ficaria perto dele!

Mas pra minha frustração, trabalhei por dois meses pra ele e NADA! Ia de calça atolada e sem calcinha e ele nem ai, me jogava pra ele na sala dele e nem uma entradinha, nem um sinal de nada!

Retorno pra minha área e 6 meses depois na festa de fim de ano do nosso departamento ele resolve aparecer! Minha chefe não foi por estar viajando e ele se aproxima pra conversar mas muito seco. Trocamos conversas bestas e começo a ficar de fogo e quando bebo viro uma vadia! Pego duas cervejas e levo uma pra ele, jogo um charme pra ele sorrindo e brindando. Ele sorri lindo de volta e minha bucetinha abre e pisca forte, não aguento e acabo por reflexo conferindo com a mão se não tinha mijado ali mesmo! Ele percebe já hora e manda na lata.

- Sr. R: vc ta molhadinha não tá?

- Eu: na verdade to muito, q vergonha - me fazendo de boba

- Sr R: nunca comi uma japinha safada!

- Eu: não fala assim de mim, não sou assim? Dessas

- Sr R: isso a gente vai saber agora, se vc tiver coragem vem comigo agora pro motel. Eubto descendo pro carro e vou pra lá, com vc ou com a Marcela sua colega.

Eu já não era muito com a cara da Marcela, só facilitou minha decisão. Desço atrás dele e ao entrar no carro ele me junta no corpão dele e me beija forte, quase me engolindo, atola a mão no meu bumbum e começo a gemer de tesão! Eu estava em chamas e enlouquecida! Me esfrego nele roçando a buceta em suas pernas. Ele me joga no banco do carro e dirige até o motel! No caminho vou tocando minha xaninha e molhando o rosto dele com meu melzinho! Ele se esbalda lambendo meus dedos e me chamando de putinha asiática! Impossível de notar também era o volume enorme que empurrava a calça dele! Tento manipular mas ele empurra minha mão dizendo pra aguentar até o momento certo.

Chegando na suíte trepo nele trançando minhas pernas no quadril dele e esfregando minha bucetinha naquele volumão! Ele me joga na cama e tira a camisa e a calça, mostrando o motivo de tudo! O pau dele mole era uma coisa gigante perto de mim, desproporcional! Ele me pede pra sentar a beira da cama e me dá uma surra de pau mole! Era pesado, espesso, grosso, meio preto e meio roxo. Tento chupar mas ele me pede pra tirar minha roupa.

Tiro rapidamente e ele bruscamente já me vira de costas e me põe de quatro, minha bundinha estava arreganhada pra ele. Ele lambe me cuzinho e me arrepio toda gemendo alto! Ele endoida e inicia uma chupada inesquecível, abocanhava minha bucetinha ensopada e meu cuzinho guloso! Eu tremia de tesão e ele enfia dois dedos na minha buceta q entram com dificuldade mas também, os dedos dele eram como paus de tão grossos! Tenho um orgasmo forte apertando as mãos dele contra mim!

-Sr R: gemidinhos de japonesas é uma delícia! Meu pau ta uma Rocha!

Eu com um tesão incontrolável ataco aquela rola deliciosa com gula!

Chupo igual a um filme pornô mas mal engulo a cabeça! Era imenso mesmo. Mais largo que meu punho. Precisava das minha duas mãos pra abraçar aquele cassete longo e grosso! Me assustei quando ele se deitou na cama e segurando aquilo pro alto me mandou sentar. Tive q começar em pé pois ajoelhada na dava altura e ele mais experiente me puxa mais pro peito dele pra eu ir indo pra trás e poder dosar a enfiada. Eu já era meio arrombadinha mas nada se comparava aquele momento. Enfio um tanto mas ainda sim sobrava muito, ele me beija a cada gemido de dor, ele enfia um pouco e me segura dentro. Perco o fôlego e ele me beija com uma delicadeza q me alivia me dando muito tesão. Ele enfia mais e sinto um prazer indescritível combinada com aquela dor por dentro subindo até a espinha! Ele me junta mais e tenho um orgasmo forte, meu corpo convulsiva sem controle, perco os sentidos e sou só orgasmo puro sobre ele. Sinto ele muito fundo em mim, onde jamais tinha sentido algo antes e gozo de novo, ele me afunda a rola até o talo, sinto seu saco no meu bumbum. Estava com mais de 25cm atolado dentro de mim, ele empurra meu tronco e eu estava impalada naquele homem q me olhava com orgulho.

- Sr R: duvidei q vc aguentaria!

- Eu: espero isso desde aquela entrevista!

- Sr R: então vamos tirar esse atraso! Rebola comigo dentro de ti! Rebola minha putinha.

Eu tentei mas minhas pernas perdiam a força e aquilo mexendo dentro de mim tava fundo de um jeito q me tirava o fôlego rápido de mais.

Ele me deita de frente e com um pouco menos dentro começa a bombar mais forte! As socadas me deixavam delirando de tesão! Gemia como uma gata, o tesão era imenso!

- Sr R: ta gostando né safada, gozando muito com meu pau dentro, ta ensopada. Deita de ladinho pra eu te comer gostoso.

Eu me viro e a rola sai de dentro pingando de tesão, meu melzinho escorre e fico doida, dava pra sentir o AR frio dentro da minha buceta pelo arrombamento.

Deito de lado e ele também, ao enfiar novamente eu sinto cada centímetro invadindo meu corpo, ficava travada dos pés a cabeça. Ele me xingava de vadia, puta, cachorra, socando e batendo no meu bumbum. A cada minuto metendo entrava mais até sentir as bombadas indo até o talo com facilidade.

- Sr R: agora vc ta apta pra ser fodida como merece, fica de quatro pra mim.

- Eu: ai q tesão, adoro de quatro!

Sem nem falar nada ele já empurra aquilo dentro de mim, me abrindo e quase encaixando na primeira. O pau dele era descomunal e sinto empurrando tudo por dentro, quase vomito. Ele segura de leve meu quadril me fazendo rebolar de leve com tudo dentro. Ele abre um pouco as pernas e numa socada só atola e rola em mim! Gemi alto de dor, confesso q tava foda, meu fôlego tinha ido e involuntariamente começo a lacrimejar. Ele levanta meu corpo e soca de novo e vai repetindo até pegar velocidade, as metidas eram doloridas mas foi ao mesmo tempo me dominando um prazer louco vindo do fundo. O orgasmo chega tão forte q tremo dos pés a cabeça, solto esguichos fortes, ele não pára me socando segurando pelos braços, meu corpo balançava, chacoalhava meus cabelos, gemia gritando a cada socada no fundo da minha bucetinha, vem outro orgasmo e ele jorra toda sua porra dentro de mim.

Arrombada e surrada, enfio o dedo na minha buceta e chupo seu gozo. Deito sobre o peito dele, o coração disparado, o penis mais grosso q tinha visto amolecendo era uma visão forte, erótica e safada, a sensação de ser perversamente safada me toma de um jeito q penso q nasci pra aquilo.

Tomamos um banho e ele me leva embora pois ainda teria de dar um trato na esposa.

No dia em q volto a empresa, estava conversando com a Marina e nos vemos. Ele me olha sorrindo e eu tento disfarçar mas involuntariamente entrego minha paixonite, Marina percebe e ri alto e ele vem em nossa direção e diz.

-Ele: Vcs se controlem pq tão dando na cara o q querem, hj a noite vcs duas, sem desculpas.

Olhamos uma pra outra e ele alisa o bumbum enorme da Marina na minha frente. Ela linda coradinha com rostinho complacente estava entregue, nós estávamos.

Nem preciso explicar q rolou mesmo.

Foi tesão mesmo, volto pra contar mais das minhas putarias, beijo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Químicaanonima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, querido!.. Melhor site de namoro para sexo -- adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro Japinhas!

Excelente conto

3 estrelas para vc!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia! Continue escrevendo... du198308@gmail.com

0 0