Laços de Família 02

Um conto erótico de Nós
Categoria: Heterossexual
Contém 492 palavras
Data: 22/04/2021 07:35:16

O que era para ser apenas uns dias, se tornou semanas desde que Carlos foi para casa de sua tia Sônia, que estava passando por sérios problemas depois do divórcio, chegando a ter depressão, mas seu amado sobrinho se tornou mais que uma companhia, agora era o seu amante. Tia e sobrinho mentiam um romance entre quatro paredes. Teresa, mãe de Carlinhos, nem imaginava que sua irmã estava transando com o seu próprio filho. Sônia teve uma melhora considerável desde quando os dois fizeram sexo pela primeira vez. Ele além de ser uma ótima companhia, despertou todos os seus desejos sexuais, os dois saiam juntos, mas sem demonstrar qualquer indício do que rolava dentro de casa, mas quando chegavam no quarto, o instinto de reprodução se revelava. Os dois viviam um romance proibido e escondido. Carlos nunca tinha ido a um motel, sua tia o levou para conhecer aquele lugar onde iria ser um divisor de águas na vida deles. Depois de se beijarem e tirarem as roupas, Carlos aproveitou cada parte do corpo daquela mulher maravilhosa, como se marcasse o seu território, até que não aguentavam mais de prazer e consumaram o sexo. Sônia iria além, ela era egoísta, queria pra sempre o seu sobrinho ao seu lado, como ele fosse só dela agora. Os dois fizeram amor no quarto do motel, aquelas quatro horas foram mais que suficientes para demonstrassem todo o seu amor um para com o outro, mas Sônia há vários dias não tomava remédio, ela queria ser a mulher da vida de Carlinhos, queria dar a ele algo que nenhuma outra mulher poderia lhe dar melhor do que ela. Carlos em nenhum momento desconfiou de nada, apenas queria jorrar todo o seu leite na sua querida tia.

Tudo estava indo da melhor maneira possível, até que Sônia começou a reparar que a mãe de Carlinhos desconfiava dos dois. Ela estava meio estranha já algum tempo e queria que seu filho voltasse para casa, sentia saudades dele. Carlos voltou, estava ali presente, mas a cabeça estava em outro lugar. Ela é a sua mãe, conhecia ele como ninguém, e o fato dele ficar daquele jeito a deixava deprimida. Teresa ficou indignada com a possibilidade de Sônia estar fazendo sexo com seu próprio filho, sobrinho dela. Aquilo não saia de seus pensamentos, mas tinha medo de ser tudo fosse coisa da sua cabeça e que se falasse algo para Carlos, iria abalar a relação dos dois. Ela tinha um pouco de culpa, sempre foi uma mãe ausente e quem sempre foi mais próxima a Carlinhos foi a sua tia, e que ela meio que entenderia o porque tia e sobrinho tinham essa relação. Mas ela era a sua mãe, e não iria perder o amor de seu filho para outra mulher, principalmente para sua irmã, onde já se viu uma vagabunda daquela iria tomar o lugar no coração de seu filho, e como mãe ela precisava fazer alguma coisa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Tia_e_Sobrinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente conto. Tenho uma trilogia de acontecimentos com minha sogra que você vai gostar. Leia todos os 6 capítulos e se gostar me dá umas estrelas. Abraço.

0 0