Festinha surpresa da aniversariante do grupo

Um conto erótico de Tofran
Categoria: Grupal
Contém 797 palavras
Data: 21/04/2021 19:13:04
Assuntos: Grupal

Olá esse é meu primeiro conto embora seja leitor há uns 6/7 anos.

Primeiro permitam-me dizer que sou Angolano portanto o conto vai reflectir as vivências do meu país bem como o estilo da linguagem

Tudo começou quando o Jorge lembrou aos amigos do grupo no whatshapp que a amiga Morena iria fazer 39 risonhas (aniversário), daí ele decidiu juntar os amigos da Vila na casa dele numa festa surpresa para ela. No dia da festa foram cedo para arrumar e deixar tudo num ambiente escaldante

O Jorge encarregou-se de pegá-la na hora da saída do serviço, até então ela pensava que era para irem num KFC (Fast food) tomar algo. Quando chegaram perto da casa ela ficou sem entender, aí ele (o Jorge)disse que havia esquecido uma coisa e que poderia ficar lá um instante até regressar.

Ela amou a ideia entrou e SURPRESA estava lá toda turma, a Isabel uma madura 50 anos separada. Tinha uns belos seios cheios corpo redondo um pouco acima do peso mas bem formado

Rosa a menor do grupo uma negrinha com 1,65 de altura lábios grossos corpo de modelo cabelo encarapinhando mãos pequenas coxas grosas

Pretinho era o mais divertido do grupo e menor dia rapazes mais com um pau bem dotado a quem as meninas do grupo apelidaram de Charuto Cubano ou simesmente charutão

Dembele era o mais velho do grupo e o mais dotado 24 cm e grosso quando teso era bem visível as veias daí o nome anaconda selvagem pois aquela broca provocava estragos

Nesse meio tempo todos apareceram no local, bebendo começou a rolar umas brincadeiras e conversas quentes, conforme a intensidade foi aumentando, cada um ficou com alguém. Como estávam todos alterados, o tesão já era notório.

Isabel ficou num canto com o Pretinho que sempre teve vontade de a comer. Ele começou a passar a mão nas pernas, ela não se controlou nem um pouquinho deixando ele fazer tudo que quisesse, ele levantou a saia, afastou a calcinha e começou a dedar ali no meio de todos na sala e a safada gemia pedindo mais. Estava cheia de tesão e todos olhando. Ele tirou a roupa dela começaram a beijar com intensidade gostosa daí sem perder tempo os demais começaram se olhar com fortes desejos ao mesmo tempo.

Do outro lado o Jorge disse ao ouvido da Morena

- Hoje você não me escapa.

A Aniversariante olhou pra ele e disse:

- E quem disse que quero sair daqui vem cá e mostra essa tua broca meu safado.

Na cozinha a Rosa e Dembele estavam preparando uns coquetel olhando para a cena começaram a beijar com ardor, então foi quando a Rosinha foi até o casal Isabel e Pretinho daí pediu pra mamar as sua xuxas.

Enquanto isso Jorge começou beijar os mamilos da Morena girando a ponta da língua molhada nós biquinhos já eretos e com a mão direita descendo na rata fazendo uns círculos na vulva já cheia dela. Não demorou ela se soltou nuns gemidos dizendo:

- Me come seu caralho gostoso me possua sou toda tua submissa me faça de sua escrava sem piedade.

O jovem não se fez de rogado, encostou ela com força na parede virou de costas sussurrando ao ouvido dela:

-Hoje esse teu cu vai sentir o meu charuto quente até perder as forças

Então colocou aquele cacete a roçar as nádegas volumosas da Morena sem perder tempo Dembele juntou-se a eles e começou a beijar o pescoço da Aniversariante enquanto o outro tesudo baixou e metendo a língua quentinha e gostosa no anel dela já toda molhada ela gemia igual uma putinha.

Enquanto isso Rosa foi até a Isabel que tem os peitos lindos e começou a beijar, a passar a mão naquela rata vermelhinha depois começou a descer até colocar a língua no clitóris sem tirar o dedo a massagear as vulvas.

Quando Dembele viu aquela cena vendo as duas peitudas se comer chamou o Pretinho e os dois mandaram as duas se beijar colocaram-se detrás lubrificaram os paus já erectos começaram devagarinho introduziram sem piedade as duas empinaram as nádegas para receber aqueles membros fálicos. Rosa que já estava toda melada e o cuzinho da Isabel que estava piscando de tesão Rosa ainda deu um grito dizendo:

-Porra vai devagar senão ainda rompes o meu ânus

Pretinho nem se importou enfiou toda broca até chegar nas bola daí começou o vai e vem frenético segurando-a pelo cabelo dando uns tapas enquanto levava as socadas.

Enquanto todos transavam as safadas ficaram queriam mais foi então . Enquanto que apareceu a Fifí e disse:

- Vocês os três venham e acabem toda essa noite irei matar-vos de prazer até esquecerem o caminho das vossas casas.

Essa foi a melhor parte da festa que estava por vir (...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Tofran a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, belo homem! Melhor site para encontrar Sexo adultme.fun

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto. Tenho uma trilogia de acontecimentos com minha sogra que você vai gostar. Leia todos os 6 capítulos e se gostar me dá umas estrelas. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, encantador! Melhor site para encontrar Sexo -- adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível