Siririca

Um conto erótico de Silvia50
Categoria: Heterossexual
Contém 424 palavras
Data: 21/04/2021 18:11:54

Boa tarde ; Meu nome é Silvia 50 sou uma negra do tom café com leite com mais de 50 anos uma coroa bem gostosa por ando chamo atenção por onde passo , tenho as pernas grossas altura 1,70 bunda média e durinha seios médios e uma buceta depiladinha lisinha naturalmente bom vamos ao fato. esse meu segundo conto (primeiro conto é Uber sem calcinha adoro me exibir. )

Eu sei que eu tava devendo o conto do posto gasolina mais ele é muito grande eu to sem tempo .

Eu estava com o meu menor biquíni, tomando sol no fundo do meu quintal que tem muros bem altos ,quando olhei para cima vi um coroa gostoso arrumando o telhado ao lado e me olhando com cara de tarado dava para ver pela calça ele tava pau duro eu estava ali já algum tempo não o tinha visto o safado devia estar me olhando faz tempo, já fiquei molhadinha só de saber tinha alguém me olhando isso me da um tesão pois eu estava tomando sol no fundo do meu quintal bem a vontade com biquíni tão pequeno e sem saber que tinha alguém me olhando esta situação me exita muito mesmo .

Eu já tinha percebido que tinha uns pedreiros sobem no telhado da casa ao Lado pois a casa ta reformando .

E só para provocar ele , fiz que derrubei o bronzeador de propósito só para ficar com o bundão virada para o lado dele e aparecer também minha bunda e o bucetão naquele micro biquíni que eu só tenho coragens usar aqui escondido para ficar aquela marquinha bem pequena , aproveitei que tava abaixada de costa para o pedreiro e diminuí ele ao máximo ele é daqueles biquíni que vc controla o tamanho parece uma,cortininha vc fecha ou abre para aumentar ou diminuir.

Ele ficou tão pequeno que ficou meus lábios vaginais de fora apenas cobrindo o meu grelo, que já estava duro de tesão, olhei novamente e ele tava com o pau enorme de fora batendo uma não aguentei e bati uma siririca bem gostosa enquanto ele olhava eu fingindo que não o estava vendo e gozei muito bem gostoso e me levantei de costas para ele e sem olhar para traz com o bucetão todo babado escorrendo minha porra pelas pernas , sai rebolando bem safada e fui tomar um banho.

Quando voltei ele não estava mais .

To esperando ele aparecer de novo só agora quero passar nua .

Será vai ser o mesmo,será vou ter coragem?

Alguém tem alguma ideia .

Skype silviadelicia50@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive silviadelicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, belo homem! Melhor site para encontrar Sexo adultme.fun

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei Silvia! Coroas são sempre a perdição.... sabem o que querem e não perdem tempo... bjos

1 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto. Tenho uma trilogia de acontecimentos com minha sogra que você vai gostar. Leia todos os 6 capítulos e se gostar me dá umas estrelas. Abraço.

1 0
Foto de perfil genérica

Olá, encantador! Melhor site para encontrar Sexo -- adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia, adoro sexo virtual se quiser é só chamar.

fredcomedorr@gmail.com

1 0