Ménage com 2 ninfetas

Um conto erótico de Lunazinha ninfetinha
Categoria: Grupal
Contém 600 palavras
Data: 19/04/2021 12:00:08

Já nos conhecíamos, então não foi difícil marcar algo fomos os 3 com o coração acelerado com o nervosismo latente e aquela ansiedade de tremer todas as partes do corpo, porém estávamos seguros que era aquilo que mais desejávamos.

Chegamos no motel em que escolhemos, entramos eu coloquei uma música e ele foi logo abrindo o vinho enquanto ela nos observava deitada na cama com um olhar que eu sentia meu corpo queimar.

Sentei no divã enfrente a cama, enquanto ele ia onde “B” na cama, os dois se entre olharam e começaram a se beijar lentamente, enquanto meu vinho acabava da taça o beijo entre eles ficava mais intenso e eu sentia meu corpo latejar de tanto tesão daquela cena que estava ali na minha frente.

Eu via o quanto ele estava excitada só pelo volume em seu short, que estava para rasgar qualquer tecido que estivesse o impedido de matar aquele desejo que sentia, resolvi então me juntar à ambos, beijei ela e após ele, depois os 2 ao mesmo tempo, ele descia a mão para debaixo do meu vestido enquanto ela beijava meu pescoço, então tirei o short de “B”, após isso “B” tirou o short dele, depois ele tirou meu vestido.

Quando percebemos os 3 só estavam usando as suas roupas intimas, “B” estava com uma lingerie preta maravilhosa, a minha escolha foi algo vermelho de renda e “N” estava com uma cueca azul.

Afastei a calcinha de “B” para o lado e fiz um oral, enquanto isso fiquei de 4, enquanto “N’ também me fazia um, eu sentia a excitação aumentando cada vez mais, “B” gemia cada vez mais alto e eu sentia o seu mel escorrer pela minha boca, enquanto gemia entre a sua buceta por conta do oral que “N” fazia em mim.

Após gemidos e picos de excitação, foi a vez de “N” receber, pedimos que ele ficasse ao lado da cama para que eu e “B” pudéssemos ficar sentadas no chão igual 2 cadelinhas , as 2 começaram a c chupar o seu pau que ficava cada mais rígido, ele olhava para baixo e via, eu e “B” chupando e babando cada centímetro daquele grande pau.

“N” então chamou as 2 para a cama, pq falou q agora ia maltratar ambas, então ele de deita na cama e “B” foi receber um oral enquanto eu sentada e gemia nele loucamente, depois trocamos e eu fui receber o oral enquanto “B” sentava.

Depois nós 2 ficamos de 4, e ele ficou revessando em quem socava, “B” pedindo para “N” socar cada vez mais enquanto ela gemia igual uma vadia safada, então “B” pediu para me penetrar com um cacete, “N” disse que também queria penetrar, então eu deitei enquanto “B” penetrava com um cintaralho na minha vagina e “N” comia meu cu com cada vez mais força, eu estava delirando em ver aquela menina e aquele cara me fodendo juntos, eu delirei tanto que gozei, então foi a vez de “B” gozar, ela falou que também queria ser penetrada pelos 2, “N” colocou ela de 4 enquanto socava no seu cuzinho e ela delirando enquanto eu beijava sua boca e chupava seus seios.

Então “N” encheu o cu de “B” de porra até não aguentar mais, eu deixei ela de 4 e comecei a fuder a sua buceta ela ficava repetindo que era a nossa vagabunda, coloquei ela deitada e comecei a fuder e a pegar em seu pescoço enforcando, enquanto “N” chupava seus seios, ela gozou igual uma cadelinha no cio.

Depois nos 3, fomos tomar banho e o resto é história...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yng e Yang a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, encantador! Melhor site de namoro para sexo > adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível