O Caçador de Úteros

Um conto erótico de Guto
Categoria: Heterossexual
Contém 4564 palavras
Data: 19/04/2021 10:01:24
Última revisão: 19/04/2021 16:25:14

Sou um homem de vinte e oito anos que pode dizer honestamente que fui colocado aqui neste planeta para fazer bebês. É verdade! Já tenho pelo menos uma dúzia de bastardos por aí. Prometi tornar a missão da minha vida trazer dezenas de outras pessoas a este mundo. Você pode perguntar como? Na verdade, é simples ... espreitando sob as graças sociais e sutilezas, a maioria das mulheres são criaturas sensuais e cruas, que não servem a nenhum outro propósito além da procriação. Depois que eles recebem minha semente viril, geralmente não demora muito para que eles estejam com o bastardo. Sou um cara bonito e nunca tive problemas no departamento feminino, porém, a ideia de fertilizar uma mulher com "meu" esperma, criando um filho que ela terá PARA SEMPRE é excitante. E pensar mesmo que ela acabe me odiando.

Quando eu tinha dezoito anos, engravidei minha primeira mulher, quando ela tinha dezoito. Naturalmente, havia um inferno a pagar, mas que porra, você não pode tirar sangue de uma pedra. Lembro-me de ter medo do pai dela e depois decidi ficar longe das meninas mais novas. Foi também a primeira indicação de que meus espermatozoides eram excelentes nadadores. Mesmo que tenha sido nossa primeira foda, em retrospecto, me considero uma sorte por ter conseguido semeá-la em nosso primeiro e único acasalamento.

Na minha mente ela tinha pedido por isso, porque ela implorou por isso.

Esse incidente me deixou sem pegar ninguém, pelos seis meses seguintes, mas então, comecei a perceber que a vizinha do lado era meio sexy. Ela tinha vinte e poucos anos, era casada e já tinha um filho, uma menina de dois anos. De qualquer forma, foi ela quem veio até mim. Eu apenas cheguei junto, até que um dia estávamos sozinhos em sua casa conversando quando de repente estendi a mão e agarrei um de seus peitos grandes. Mesmo que eu não esperasse que ela ficasse chateada, ela não se moveu, então comecei a acariciar seus seios, o que a fez gemer. Eu gosto de ser dominado por uma mulher, então eu apenas alcancei seu vestido e deslizei sua calcinha para um lado, esfregando seu clitóris, antes de deslizar um dedo em sua boceta molhada.

Ela não deve ter recebido sexo de seu marido em casa porque ela meio que desabou minha calça e a próxima coisa que eu soube foi que ela estava me levando escada acima para seu quarto, onde rapidamente a despi, maravilhado com o corpo adulto da minha primeira mulher de verdade. Ela parecia impressionada com meu pau um pouco maior que o normal o acariciando até que eu estava tão duro que pensei que fosse explodir.

Tentando montá-la enquanto a empurrava de costas, ela me parou dizendo que eu teria que usar camisinha. Ela passou um para mim. Não achei possível dizer a ela que não queria usar sem fazer com que ela mudasse de ideia, então aceitei dizendo: "Primeiro eu precisava mijar".

Na preparação, ela começou a se masturbar enquanto eu me dirigia ao banheiro. Meu pau estava tão duro que eu não poderia ter mijado nem se quisesse. No banheiro, vasculhei rapidamente seu armário de remédios até encontrar um alfinete, então eu empurrei repetidamente através do preservativo, até ter certeza de que seria suficientemente comprido para furar, em seguida, furei mais alguns orifícios no reservatório de esperma, dobrei a ponta para trás para que os rasgos não fossem visíveis antes de retornar ao quarto. Ela estava pronta para mim quando cheguei. Sua mão guiou meu pau para sua boceta e com um único impulso bolas profundas. Ela começou a transar enquanto eu respondia ao aperto de sucção de sua boceta e comecei a fodê-la a sério. Demorou alguns minutos para gozar enquanto eu segurava meu pau enterrado profundamente dentro dela, deixando cair minha carga sabendo que meu esperma estava atirando diretamente em seu útero.

Embora ela nunca tenha visto a camisinha estourada, toda porra ficou dentro dela, depois que gozei, pois quando olhei a base da camisinha não havia nada represado dentro, nove meses depois, quando deu à luz meu filho, ela com certeza sabia que algo tinha acontecido. Pariu que crie, ela vai se lembrar de nós fodendo para sempre.

Essa experiência me ensinou que as donas de casa podem ficar grávidas com poucas ou nenhuma consequência e, melhor ainda, nenhuma responsabilidade financeira. Eu descobri que ela não podia contar ao marido sem deixá-lo louco. Embora eu a tenha feito sexo com ela apenas uma vez, foi mais do que suficiente para cumprir minha tarefa.

Depois disso, decidi ir atrás de outras donas de casa solitárias da vizinhança. Alguns estavam tomando pílulas e não estariam disponíveis para reprodução. No entanto, um número surpreendente de mulheres não pode usar a pílula, isso é ainda mais surpreendente, elas estão dispostas a confiar na resistência do preservativo para evitar a concepção.

Muito naturalmente, essas mulheres eram as mais atraentes. Eu tive que ir para a cama com a Sra. Lucélia, de trinta anos, quatro vezes antes de finalmente confirmar que ela estava grávida. Já tendo três filhos, seu marido obviamente não estava tão surpreso.

Você poderia dizer que eu a semeei com meus dedos, cada vez que acasalávamos, eu gozava no preservativo e, depois de retirá-la, ela ficava em êxtase enquanto eu continuava manipulando sua boceta. Sem ser visto por ela, eu espremia meu esperma do preservativo em sua boceta antes de usar meus dedos para empurrá-lo para dentro dela.

Embora ela não tivesse conhecimento disso, suspeito que ela percebeu que algo estava acontecendo quando ela teve minha filha em sua família. "Quando a menstruação atrasa." Algumas dessas ditas donas de casa afetadas e adequadas são manipuladas com facilidade. Há muitos peixes no mar para foder, então geralmente não fodo com elas de novo depois de terem sido semeadas.

Quando eu tinha dezoito anos, comecei a vir para São Paulo fazer alguns trabalhos. Conheci outra garota ela tinha cerca de vinte e dois anos e estava casada há cerca de um ano. Como seu marido viajava muito a negócios, ela era a principal candidata para engravidar.

Embora tivesse demorado quase seis meses, seu marido havia partido há um mês antes de eu me mudar. Ela provou ser FÁCIL! Mais rápido do que você pode dizer "vagabunda", estávamos totalmente nus e eu estava lambendo sua doce boceta.

Ela também era uma prostituta de preservativo me dizendo "Eu deveria usar um preservativo." Mas eu a deixei tão quente antes de recusar veementemente que ela finalmente cedeu. Embora ela estivesse com medo, ela disse "estava tudo bem, contanto que eu saísse antes de gozar." Eu disse a ela, "Eu faria," enquanto batia a carne para ela. Eu a fodi com força, deixando-a com tanto riso quente à beira de um orgasmo até que ela estava me implorando para tirá-la. Eu disse a ela que não faria isso a menos que pudesse gozar dentro. Eu parei, mas continuei manipulando seu clitóris. Ela gritou várias vezes antes de finalmente ser incapaz de aguentar mais, ela me disse para "fazer isso, se eu também". Sorrindo enquanto eu mais uma vez comecei a fodê-la, levando-a ao limite enquanto meu esperma estava jorrando diretamente em seu útero desprotegido pela primeira vez.

Disse a ela que "o dano já foi feito, então podemos continuar", ela concordou com relutância. No mês seguinte, passei todos os momentos disponíveis em sua linda boceta. Quando o marido voltou, ela estava grávida do meu filho. Depois de uma manipulação de data de fertilidade dela, muito hábil de sua parte para escapar impune junto ao seu marido. Ela deu à luz gêmeos. Meu melhor resultado até agora! Ao contrário de muitos outros, continuei transando com ela regularmente. Merda, ela estava grávida de nove meses quando disparei outra rajada de esperma em sua boceta escorregadia. Ela transa bem. Seu marido é um homem de sorte, acredito que ele desconfiava das gravidez da mulher , tendo em vista que ele ficava meses fora de casa.

Passaram-se seis meses, quando comecei a sentir a "necessidade de semear". Deixe-me dizer que não é difícil localizar um receptáculo de esperma que deseje. A realidade é que as mulheres querem ser engravidadas. Eu finalmente decidi que minha próxima candidata mamãe seria Bia que, embora um pouco gordinha, era gostosa. Comecei minha apresentação bem ensaiada a ela, prontamente sabendo que seu marido estava desanimado com seu recente ganho de peso.

Merda, eu não me importava, tudo que eu queria fazer era adicionar um pouco mais, digamos, cerca de quatro quilos de bebê bastardo saltitante em seu útero. Toquei ela como um violino, dizendo que admirava mulheres amplas (quase engasguei porque ela era bem gorda) e não conseguia imaginar o marido tratando-a assim.

Não demorou muito para que a gorda estivesse comendo na minha mão.

Nós nos beijamos e eu pude deslizar meus dedos dentro de sua calcinha ou acariciar seus seios enormes, Bia já tinha um filho de dois anos, então ela estava inflexível de que não queria engravidar de novo. Ela me disse que também só usava preservativo e não podia correr o risco de engravidar novamente. Eu ri e disse a ela que era estéril e não podia ter filhos. Acho que ela acreditou em mim, mas ainda assim foi cautelosa, então perguntei se eu recebia um atestado do meu médico se ela acreditaria em mim. Finalmente ela concordou.

Este não seria o desafio que eu teria imaginado. Quando desci para o consultório de um médico próximo, a enfermeira havia deixado sua mesa sem supervisão, então eu simplesmente estendi a mão e peguei seu bloco de notas médico completo com o papel timbrado do médico antes de sair. Naquela noite, digitei a carta do médico no meu computador, imprimindo-a no papel timbrado e finalmente rabiscando uma assinatura ilegível na parte inferior, você nunca pode ler a letra de um médico, então eu tinha certeza de que era realista.

No dia seguinte, apresentei a carta a Bia. Como resultado de uma lesão na virilha na infância, ela dizia: "Não possuo esperma necessário para engravidar uma mulher". Além disso, anunciei que isso era "irreversível e que eu não poderia ter um filho". Bia se apaixonou pelo meu anzol, linha e carretilha. Quinze minutos depois, eu estava profundamente enterrado em sua boceta flácida, martelando em seu ventre desprotegido. Para uma gorda, ela investia muito. Ela resistiu e gemeu até que eu pensei que ela iria me empurrar. Mordi seu seio quando cheguei ao fundo dela e derramei uma enorme carga de esperma em seu útero à espera. Mais duas vezes naquele dia eu a fodi, e então todos os dias durante um mês depois disso, eu pararia para encher seu útero com minha semente. Quando a menstruação dela estava atrasada, ela, claro, culpou o marido por não ser cuidadoso o suficiente. Claro que não poderia ter sido eu!

Eu nunca disse a ela e até hoje ela ainda pensa que eu sou estéril, embora desde que nossa primeira filha nasceu. Ela ainda me permite transar com ela deforma desprotegida, mesmo quando ela está ovulando porque ela está SEGURA!

É incrível a fé que as pessoas colocam em um pedaço de papel com o logotipo de um médico. O marido dela pode ter que usar camisinha, mas eu tenho transado com ela desprotegida e sem proteção nos últimos seis anos.

Enquanto Bia estava grávida de nosso primeiro filho, fui atrás de Maria, ela morava no mesmo complexo que Bia. Maria tinha cerca de trinta e seis anos e estava casada há treze. O marido dela fez vasectomia depois que eles tiveram três filhos, então eles não usaram preservativo. Eu também disse a ela que tinha feito uma vasectomia e mostrei meu atestado médico para provar isso.

Demorou menos de uma semana para entrar em sua calcinha. Ela era devassa, seu marido a estava negligenciando por vários meses e ela estava madura o suficiente para receber minha gala.

Eu joguei bem com ela e logo a encontrei pendurada no meu pau como uma mulher louca enquanto eu batia em sua boceta. Eu gostava de foder com ela. Ela estava tão fértil que consegui engravidá-la depois da nossa primeira foda. Ela estava absolutamente em choque sobre como isso era possível e eu assegurei a ela que também estava. Embora ela quisesse fazer um aborto, consegui dissuadi-la, dizendo que estava preparado para ficar com ela e apoiar não só ela, mas também seus outros três filhos. Acreditando em mim, ela não contou ao marido até ficar tão óbvio que ela não tinha outra escolha e então ela estava muito adiantada para fazer um aborto. Foi quando eu disse a ela que estava indo embora, agradecendo por ser uma excelente foda. Naturalmente ela chorou, mas foda-se, não há falta de úteros lá fora. Ela finalmente desabou e disse ao marido. Claro que ele ficou louco, mas ele é um pouco covarde, então nunca ouvi falar dele.

Me mudei para São Paulo, escolhi um complexo de casas geminadas voltadas para famílias a cerca de quinze minutos do meu trabalho, afinal, meu objetivo na vida é fazer famílias, e este lugar tinha um número fenomenal de bocetas gostosas esperando.

Eu conheci minha vizinha Sônia quando eu estava me mudando. Sônia se apresentou dizendo "se eu precisasse de alguma coisa, tudo o que eu tinha que fazer era pedir." Eu poderia dizer pela maneira como ela enfatizou a palavra "qualquer coisa" que "qualquer coisa" significava "qualquer coisa". Um dia depois, desfiz as malas e convidei Sônia para tomar um café para que pudéssemos nos conhecer. Ela era uma loira branca de vinte e oito anos. Ela me disse que seu marido trabalhava na construção civil e eles tinham um filho de sete anos que estava na escola. Não demorou muito para que ela estivesse falando sobre sua vida sexual ou melhor, a falta dela e eu soube então que ela era minha. Escutei pacientemente, há muito aprendi que poderia conquistar a maioria das mulheres simplesmente ouvindo, permitindo-lhes derramar suas tripas, por assim dizer. As pessoas gostam de ter a palavra e eu conheço pessoas.

De repente, perguntei se eu poderia comer sua boceta. A princípio ela pareceu surpresa com minha observação grosseira, mas depois corou profundamente antes de dizer "seu marido nunca falou desse ". Assegurei-lhe que não e disse que adorava comer a boceta de uma mulher - usando deliberadamente a palavra boceta para assustá-la e deixa-la com tesão. Ela disse que "ela era uma mulher casada, não seria certo." Eu assegurei a ela que ninguém além de nós saberíamos e ninguém ficaria ferido. Nesse ponto, ela admitiu que não estava tomando pílula, dizendo que "Se tivéssemos uma relação sexual deveríamos usar camisinha". Eu disse a ela " Eu não tinha nenhum problema com isso, mas eu que não tinha nenhuma comigo."

Ela corou novamente, dizendo, "seu marido tinha um pouco em seu quarto." Eu disse a ela para ir pegar alguns deles. Quando ela voltou, eu a levei como um cordeiro para o matadouro até o meu quarto, onde rapidamente a despi, enquanto elogiava seu corpo maravilhoso.

Ela estava obviamente assustada, mas não fez nenhum movimento para parar as coisas quando eu a coloquei na minha cama e abri suas pernas. Ela tinha uma boceta muito apertada. Os lábios de sua boceta se fecharam no que eu sabia que seria um prêmio muito saboroso. Uma fina camada de pelos pubianos loiros adornava sua boceta e eu honestamente admiti que ela tinha a boceta mais bonita que eu já vi. Eu gentilmente separei seus lábios expondo seu clitóris e comecei a acariciá-lo, o que quase imediatamente a fez gemer em antecipação ao dizer "ela não deveria estar fazendo isso." Eu disse a ela, "cale a boca e aproveite" enquanto me inclinei para frente sugando suavemente seu botão em minha boca usando minha língua para manipular habilmente seu clitóris até que ela estava enlouquecendo loucamente contra meu rosto. Eu poderia dizer que ela logo gozaria, então eu enfiei minha língua em sua boceta quente enquanto ela gozava praticamente ejaculando, enquanto tinha um orgasmo, tinha um gosto maravilhoso. Quando seu orgasmo começou a diminuir, continuei massageando seu clitóris enquanto acariciava seu buraco apertado, mantendo-a no limite enquanto dizia que iria transar com ela.

Ela não parecia capaz de responder enquanto eu subia na cama até que meu pau estivesse alinhado com sua boceta. Ela engasgou com a violação repentina de quando com um único golpe. Eu estava totalmente enterrado dentro de seu corpo. Como se ela estivesse fora de controle, ela começou a se encolher para encontrar cada impulso meu, me fodendo forte! Sua boceta chupou meu pau mais fundo em sua boceta com cada impulso. Ela era extremamente faladora, dizendo, "ela adorava meu pau, era o melhor que ela já tinha" antes de me implorar para "foder com ela mais forte".

Eu enraizava aquela cadela como um cachorro no cio, extraindo meu pau quase completamente antes de mais uma vez enterrá-lo bem no fundo de seu útero! Quando eu estava me preparando para enlouquecer, perguntei "se ela queria que eu puxasse para fora". Ela me disse "não para", me dizendo "para gozar dentro dela." Para falar a verdade, eu não teria tirado de qualquer maneira. Com um grunhido final, enterrei-me até o fundo do seu útero, descarregando rajada após rajada de meu potente esperma em seu ansioso ataque. Eu podia sentir meu coração batendo literalmente enquanto pulso após pulso de esperma ejaculava dentro dela. Depois, desabei sobre ela quando, após cerca de um minuto, ela recuperou os sentidos me pedindo tirar de dentro antes que amolecesse e a borracha da camisinha saísse.

Enquanto eu me desalojava de seu sexo, uma grossa massa de esperma se agarrou ao meu pau enquanto ele caía de seu buraco apertado. Foi então que ela viu que eu não estava usando camisinha.

"Que porra é essa?" Ela gritou. "Você deveria ter usado camisinha!"

"Eu sei", respondi, "mas as coisas ficaram muito quentes, muito rápido."

"Oh não," ela sussurrou. Eu podia sentir o medo inicial voltando. "Como você pôde?" e Ela perguntou começando a chorar.

"Eu perguntei se eu deveria sair", respondi.

"Sim, mas pensei que você estava usando camisinha", gritou ela antes de pular da cama e correr para o banheiro.

"Seu desgraçado!" Ela gritou enquanto tentava limpar meus garotos de sua entranha. Eu ri dizendo a ela, ela parecia extremamente sexy fodendo com os dedos assim. Com fogo nos olhos, ela continuou sua tarefa enquanto me olhava. Eu sabia que não adiantaria. Eu plantei meus meninos muito fundo para ela recuperar.

"Com o que você está preocupado?" Eu perguntei a ela. "Isso e ruim?"

"Sim", ela chorou. "Estou ovulando hoje e estou bem no meu período fértil.

Não surpreendentemente, eu nunca mais fodi Sônia novamente. Na verdade, ela nem fala comigo. Desde então, fiquei muito amiga do marido dela, Jairo, o que só serviu para irritá-la. Várias vezes visitei a casa dela para visitar Jairo, observando-a cuidar de nossa filha. Naturalmente, Jairo pensa que é dele.

Outra vez, decidi transar com Cintia, que morava a algumas casas de distância. Ela é branca, tem cerca de trinta anos. Seu marido Marcus é negro como o ás de espadas. Porque eles já têm dois filhos juntos e o fato de eu ser branca eu sabia que se eu a engravidasse, Marcus certamente saberia, mas o desafio era grande demais. Uma festa para amigos em comum proporcionaria a oportunidade de que eu precisava. Passei a noite conversando com Cintia enquanto o marido dela, que também tem uma grande reputação como uma espécie de galanteador, conversou em todas as outras senhoras presentes. No final da noite, Cintia estava extremamente bêbada e começando a flertar de volta.

De qualquer forma, embora ela estivesse pronta para ir para casa, seu marido não estava pronto para ir, então gentilmente me ofereci para acompanhá-la até em casa. Ela estava extremamente bêbada e continuava caindo contra mim, proporcionando uma excelente oportunidade para segurar seu seio ou etc., então eu não me importei. Cerca de 100 metros de sua casa, ela finalmente desmaiou, então eu a carreguei pela distância restante para casa, onde remexi em sua bolsa até localizar suas chaves antes de abrir a porta e carregá-la escada acima para o quarto. Jogando-a sem cerimônia na cama, fiquei surpreso que ela não se mexeu. Sabendo que seu marido ainda estaria na festa por mais um tempo, me movi sobre ela, sacudindo-a suavemente. Ela ainda não acordou. Movendo seu vestido para o lado, permitindo-me acariciar seus seios grandes, eu estava me sentindo confiante de que ela estava acordada quando levantei seu vestido, puxando sua calcinha antes de inserir meu dedo em sua boceta. Vendo os preservativos na mesa de cabeceira, eu sabia que ela não usava a pílula, então puxei meu pau para fora antes de foder seu corpo. Pensando que ela poderia acordar a qualquer segundo, comecei devagar, mas quando ficou claro que ela não iria acordar, comecei a colocar a carne para ela a sério. Eu estava tão excitado que só fui capaz de durar alguns minutos antes de vomitar em seu útero com minha semente. Eu me retirei e limpei todos os sinais reveladores de nosso acasalamento antes de colocar sua calcinha de volta. Então, confiante de que ela nunca saberia, eu a deixei dormindo com meu esperma atacando implacavelmente o óvulo em seu útero. Puxei meu pau para fora antes de foder seu corpo. Pensando que ela poderia acordar a qualquer segundo, comecei devagar, mas quando ficou claro que ela não iria acordar, comecei a colocar a carne para ela a sério. Eu estava tão excitado que só fui capaz de durar alguns minutos antes de vomitar em seu útero com minha semente. Eu me retirei e limpei todos os sinais reveladores de nosso acasalamento antes de colocar sua calcinha de volta. Então, confiante de que ela nunca saberia, eu a deixei dormindo com meu esperma atacando implacavelmente o óvulo em seu útero.

Nove meses depois, soube que seu marido ficou furioso quando ela deu à luz uma criança toda branca. Eles se divorciaram pouco depois, e na rua ela jurou que nunca foi infiel.

Espero que você esteja gostando da minha história até agora. Pouco depois de ter engravidado a mulher branca com o marido negro, deparei com uma pequena situação que mais uma vez me forçou a me mudar. Eu estava com as bolas mergulhadas na mulher de um cara na rua quando o corno voltou para casa. Tive a sorte de sair de lá com apenas um olho roxo. De qualquer forma, achei que era hora de seguir em frente, já que minha reputação estava começando a me alcançar. Após a partida, enviei uma nota anônima ao marido agressivo, dizendo-lhe que foi um prazer foder sua esposa e desejei-lhe boa sorte ao cuidar de meu filho. Mesmo que eu não tenha a menor ideia se ela concebeu ou não, achei o bilhete um toque bastante agradável. Eu soube depois que ele foi preso por abuso conjugal e agora tem uma ordem de proteção contra ele para ficar longe.

Me mudei para Santos onde as mulheres usam menos roupas o que é uma grande vantagem. Pela primeira vez desde que estive transando, quebrei minhas próprias regras e fui atrás de uma mulher solteira que conheci em um bar. É claro que eu disse a ela que fiz uma vasectomia antes de transar com ela. Eu transei com ela por quase três meses antes de ela finalmente consegui engravidar. Eu estava começando a achar que ela iria retirar o filho. É claro que ela estava um pouco abalada (apesar da identidade falsa, ela tinha apenas dezoito anos) eu tive que ela não abortasse meu trabalho árduo. Mesmo que ela não fosse atraente, ela era uma foda extremamente boa, então eu continuei a fodê-la enquanto prometia a ela o mundo até que ela estava muito adiantada para fazer um aborto, momento em que naturalmente terminei com ela.

Mesmo que ela agora me despreze. O importante é que estou preservado para sempre em nosso filho.

Pouco depois, fui atrás de uma mulher mais velha de ótima aparência que vivia em meu complexo. Ela tinha cerca de quarenta anos e já tinha dois filhos adultos que viviam na costa leste. Seu marido era um idiota gordo cuja ideia de diversão era socar dentro dela antes de cair no sono. Ela o chamou de "a maravilha dos dois minutos".

Não exigiu muito antes de eu estar transando com ela quase todos os dias. Como ela ainda estava usando a pílula, eu não precisava usar camisinha e, embora me esforçasse ao máximo, nunca consegui pensar em uma maneira de trocá-la por placebos.

Depois de três meses de trepada constante, comecei a ficar entediado e decidi complementar minha renda tirando algumas fotos pornôs para vários sites pornôs.

Enquanto eu tirava foto após foto dela com meu pau embutido em sua boceta, de sua boceta com meu esperma vazando de dentro, eu a convenci de que as fotos eram apenas para meu uso pessoal e nunca seriam mostradas a ninguém. Enquanto isso, eu os estava vendendo para ela estava inicialmente preocupada com essas fotos e os vídeos e logo começou a confiar em mim. Então, um dia, depois de deixar cair uma carga pesada dentro de sua boceta, contei a ela sobre os sites pornôs com suas fotos e vídeos publicados. Ela estava tão envergonhada e apavorada que seu marido pudesse vê-los. Eu disse a ela que "se ela me desse um bebê eu retiraria as fotos." Ela não conseguia acreditar e começou a chorar. Disse-lhe que enviaria um link ao marido se ela não fizesse o que eu mandava.

Depois de várias conversas telefônicas intimidantes, ela finalmente me ligou uma semana depois para me dizer "ela faria isso, mas depois ela nunca mais quis me ver novamente". Eu disse a ela: "Eu também não queria vê-la depois".

O médico a tirou da pílula, aconselhando-a que provavelmente teria que esperar três meses para garantir que estaria novamente fértil. Eu disse a ela que queria uma prova de seu médico quando ela pudesse engravidar novamente. Ela me ligou dois meses depois dizendo que tinha acabado de voltar do médico e que os efeitos da pílula estavam fora de seu corpo.

Foi um reencontro gelado quando li a nota do médico dizendo que ela agora era capaz de engravidar. Dizendo a ela, "ela se saiu bem e eu agora estava preparado para engravidá-la. Ela se despiu antes de deitar na cama. Ela não se moveu enquanto eu martelava em sua boceta. Quando gozei, permaneci enterrado profundamente dentro dela por vários minutos permitindo que meu espermatozoide chegue ao óvulo. Tendo calculado seu período, ambos sabíamos que esse era seu período ideal para a concepção. Ela chorou e me chamou de "idiota". Ainda chorava quando saí de casa.

Eu a transei todos os dias pelas próximas três semanas antes de termos a confirmação de que ela estava realmente grávida. É claro que seu marido ficou puto, mas ela o convenceu de que nenhum controle de natalidade era 100% seguro. Por serem religiosos de guardaram o bebê, era uma menina. No entanto, fiquei muito chateado por ela ter me chamado de "idiota", então, depois que o bebê nasceu, mandei o link para o marido dela. Não sei se eles se separaram ou não - não me importo, tudo o que importa é que sei que ela será uma excelente mãe para nosso bastardo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Penta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ele foi muito canalha, desculpa isso não admito. Um dia o troco volta..

0 0
Foto de perfil genérica

Eu queria esse macho jogando semem na minha mulher e ela embuxando iria amar....

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, encantador! Melhor site de namoro para sexo > adultme.fun

0 0
Foto de perfil genérica

Se eses fatos forem verídicos? Corre o risco desses irmãos se cruzarem ao longo da vida, e ocorrer uma situação de incesto sem saber. Principalmente os mais próximos e de mesma cidade.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Super Canalha

Vc tem 18 anos, depois tem 15 anos, depois tem 18 de novo? O curioso caso do reprodutor imortal? Kkkkkkk

0 0