Fabi! Meu marido já não é o bastante

Um conto erótico de Fabiana
Categoria: Heterossexual
Contém 1256 palavras
Data: 15/04/2021 13:24:54

Olá, sou a Fabi, para quem ainda não tem acompanhado os relatos das minhas aventuras, sou branquinha, 1.68 de altura, tenho 70Kg, cabelos pretos compridos, olhos esverdeados, seios pequenos, durinhos e com bicos grandes.

Após minha aventura em Campinas, em uma semana em que visitei meus pais, voltei para a cidade em que eu morava, Franca SP, cheguei no sábado meu marido viajou domingo e passou uma semana fora, assim que meu marido voltou, tivemos uma semana bastante intensa na cama, e quanto mais eu faço sexo, mais eu quero e meu marido precisou viajar mais uma semana, eu estava com muito fogo e na noite véspera de sua viagem eu queria dar muito, mas ele estava cansado e deu uma só rápidinha e dormiu. Fiquei louca de raiva e durante alguns dias só conseguia dormir após usar o consolo gigante que meu marido havia comprado para mim alguns meses antes.

Meu marido voltaria na sexta, mas quinta me ligou avisando que só voltaria na semana seguinte, então decidi que eu ia aprontar novamente, mais uma vez nada no Tinder me interessava, decidi então entrar num bate papo da cidade, onde comecei conversar com dois rapaz de 18 anos, que eram amigos e procuravam aventura com alguma mulher, trocamos e-mail, conversamos e após um tempo decidi passar meu whatsapp.

Conversávamos por audio e eles diziam que eu era muito linda, que era difícil achar mulher top no bate papo, que deveríamos nos conhecer pessoalmente e eu relutei um pouco, mas 2 dias depois, louca de vontade de dar, chamei uma babá e pedi para que cuidasse do meu filho por algumas horas, combinamos de nos encontrar no estacionamento do shopping da cidade, não fui muito puta para não chamar muita atenção mas estava bastante sensual, coloquei uma mini saia jeans, um cropped branco, sem nada por baixo que marcava bem meus seios bicudinhos, e fui para o estacionamento do shopping.

desci do meu carro, fiquei encostada mexendo no celular e logo parou um carro preto do lado onde desceram os dois rapazes, branquinhos, fortes, tipicos ratinhos de academia, bonitos e bem alegres, fiquei encantada com aquelas carinhas de bebês com aqueles corpos sarados, conversamos um pouco e logo um deles queria me beijar, então entramos no carro deles pois os vidros eram bastante escuros, me sentei na frente do lado do passageiro, Fábio o dono do carro sentou no motorista e Lucas sentou no banco de trás, Fábio já me atacou rs, começou me beijar e apertar meus seios, eu comecei alisar seu pau por cima da calça e não demorou muito para mais duas mãos começarem a percorrer minhas pernas, minha bunda e já comecei ficar molhada com aquela situação.

estava muito gostoso e como eu me entrego totalmente nem percebi quando já estávamos os 3 no banco de trás, meus seios eram sugados por duas bocas, duas mãos brigavam para brincar com a minha bucetinha ensopada, minha calcinha já estava no chão do carro, e eu tentando arrancar seus paus para fora com uma mão em cada, logo me ajudaram eu ja tinha em mãos aquelas rolas gostosas, Fábio tinha uma bela rola, grande, grossa, e Lucas uma rola muito grande, uns 22 cm mas era fina, eu comecei a chupar Lucas e logo troquei por Fabio, sendo que nesta hora Lucas me colocou de 4 no banco do carro e começou chupar meu cuzinho dizendo: _Gostosa, que rabo lindo, que delicia de cu! E Fabio já segurando meus cabelos controlando a chupada dizia: _Isso safada, chupa minha rola, chupa gostoso!

Estava com muito tesão e Lucas mexendo com o dedão no meu clitóris, enquanto chupava meu cuzinho, me fez gozar e eu gemia gostoso com a rola de Fábio enfiada na minha garganta, Lucas percebeu colocou uma camisinha e já se posicionou para meter na minha bucetinha, estava calor, os vidros escuros escorriam, eu estava com muito tesão e Lucas meteu gostoso, enfiava aquele pau grande em mim bem devagar e logo começou bombar, eu pedia: _Fode essa bucetinha, fode ela, me faz gozar seu gostoso! E ele batia na minha bunda, e metia forte, o medo de ser pega, o tesão da transa, me fizeram gozar novamente e eu lambuzei aquele pau todinho!

Pedi para Fábio me foder também, Lucas se snetou eu me virei e foi a vez do Fábio me comer, ele mal enfiou e eu já gritei: _Puta que pariu, que rola gostosa! Mete, mete tudo, por favor, mete com vontade! Lucas já começou a foder minha boca, mas com muito mais vontade do que socou na minha bucetinha rs, enfiava e tirava eu engasgava, e ele metia fundo, enfiava tuda aquela rola comprida na minha garganta, e fui babando ada vez mais ensopei seu pau, e ele falava: _Chupa vadia, chupa minha rola, engole ela todinha, e eu quase vomitando só gemia e babava como um vaca naquele pau.

Pedi para Fábio brincar com meu cuzinho, ele mais que depressa disse: _Lógico, hum que dleicia, essa é puta mesmo, gosta de dar o rabo vadia? Eu disse:_ AMo, amo que fodam meu rabinho, com força, sou puta, aproveita e arranca o couro desse cuzinho! Fábio começou a meter, forte, fundo eu gemia, tremia, quase chorava de prazer, tive q controlar as socadas da rola do Lucas na minha garganta, pois já não conseguia mais respirar direito, e comecei chupar suas bolas, enquanto era enrrabada! Lucas disse que ia gozar e eu abocanhei seu pau mais que depressa e chupei gostoso, ele encheu minha boca de porra, limpei tudinho, olhei pra ele que disse: _Vai engolir vagabunda? Eu engoli depressa e abri a boca, já sem porra, com um sorriso bem safado.

Lucas se vestiu e saiu do carro para respirar, enquanto Fábbo ainda metia no meu cuzinho, eu estava molhada de suor, os bancos de couro escorregavam e fábio estava firme nas bombadas, comecei a a meter o dedinho na minha buceta e com aquele pauzão no rabo acabei gozando novamente, mas pelo calor perdi as forças e cai no banco, fábio disse: _Vem me chupar, eu me contorci toda e abocanhei sua rola, e ele meteu me segurando pelos cabelos até gozar gostoso, o safado gozou igual a um cavalo, encheu minha boca, e ainda espirrou porra no meu rosto, no pescoço, eu engoli tudinho e mostrei a boquinha limpa pra ele, que teve uma atitude que me surpreendeu!

Fábio lambeu a porra do meu rosto, lambeu a porra do meu pescoço e veio pertinho da minha boca e com muita saliva derramou o restinho de porra na minha boca, e nos beijamos com aquela porra e saliva, trocando de uma boca para outra, aquilo me deixou louquinha de tesão, adorei a sensação, logo ele disse: _Agora engole putinha! Lógico que obedeci, e ambos nos vestimos! Quando sai do carro Lucas fumava um cigarro, eu apenas falei tchau rapidamente, entrei no meu carro e sai.

Mantive contato com Fábio pelo whatsapp e descobri que ele era noivo e logo se casaria, portanto sabia dos riscos e não queria se expor, o que nos levou a manter uma amizade legal e foi ele que proporcionou meu segundo gang bang, que logo conterei para todos.

Tenho recebido algumas mensagens, mas diante da atual situação que nossa saúde atravessa com essa pandemia, não estou procurando sexo casual no momento, mas quem quiser conversar ou saber detalhes de algumas destas aventuras que contei, me envie um e-mail: fabizinhacasada@hotmail.com

Beijos a todos, espero que estejam curtindo minhas aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Fabizinha2021 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0
Este comentário não está disponível