Tirando o cabaco do novinho do bate papo

Um conto erótico de Deco
Categoria: Gay
Contém 1332 palavras
Data: 15/04/2021 12:03:45
Última revisão: 17/04/2021 16:45:08
Assuntos: Gay

Segunda feira passada estava em casa tranquilo,sem nada para fazer,daí peguei meu celular e quis procurar uma carne nova para comer,entrei na sala de bate papo UOL e fui logo na sala gay,fiz meu nick de negão come bunda e logo apareceu um, seu nick era gatinho passivo,mora na Tijuca e tinha 18 anos,trocamos msg no privado e fomos de zap.

Sua foto era a coisa mais fofa,branquinho cabelos longos,olhos azuis,usava sutiã e batom,mandei minha foto para ele é foi só elogios,pediu nudes mais não dei.

Muito tímido nas palavras,notei a pouca experiência de vida sexual,comecei a focar mais no assunto com ele,disse que tinha uma namorada,mais seu lado feminino estava preso dentro dele,só se montava quando estava em casa sozinho,tinha medo de se relacionar com homes mais gostava de se sentir mulher,mais o tempo ia passando e seu corpo foi mudando de forma,começou a desmunhecar e usar calsinha e sutiã de sua mãe.

Daí com medo de se relacionar com homens foi acabando e teve seu primeiro encontro comigo,conversamos bastante,tratei ele como se fosse uma menina,dei uns beijinhos escondido nele uma praça em vila Isabel e só ficou nisso,me ligava sempre,mais sua namorada notou os seus traços novos e começou a contestar sua masculinidade e ele teve que se revelar e sair do armario e disse.

- tô gostando de um cara aí certo,tô me encontrando com ele e tô gostando.

Sua namorada ficou bolada e terminou o namoro com ele,marcamos outro encontro dessa vez foi um pouco mais a noite,dessa fez ele veio já de saia e blusinha,fomos para praça e dei uns amados nele,parecia feliz por ter saído do armário,mais não tinha revelado para os pais ainda,fiz um carinho na sua bunda e disse.

-Quando a gente vai poder ficar mais íntimos meu novinho gostoso?

Daí ele disse.

- vamos com calma,ainda tô numa fase difícil,eu quero muito isso mais tenho medo de ficar assim para o resto da minha vida,mais vai acontecer sim.

Fiquei louco,investi mais nos carinhos e comecei a lamber sua orelha e parece que ele tinha gostado,enfiei as levantei sua saia e apertei sua bunda e que delícia,era firme e grande.

Ele fechou os olhos e tentou abaixar a saia,mais já era tarde,ficou cheio de tesão e disse.

-Humm que gostoso,eu tô gostando de ficar assim vc aq,mais tenho que ir embora.

Seu cheirinho me deixava louco,seu jeitinho de mocinha meiga era a coisa mais linda,abaixou o vestido e me deu um beijo e disse.

- agora preciso ir tá?meus pais estão me ligando já thau!!!

Foi embora rebolando e olhando para trás,fiquei observando ele indo embora até o metrô,fui para casa de rola dura e pingando,mais tinha certeza que eu arrancaria o cabaco do cu dele ainda essa semana.

Na quarta feira ele me ligou bem cedo e disse.

- oi meu amigo tudo bem?tô cheio de saudades de vc?queria muito ver vc agora pela manha,meus pais foram viajar para São Paulo e só voltam na segunda-feira e vou ficar sozinho em casa esses dias,deta que vc pode ficar as comigo?

Daí eu disse.

- vai ser uma honra meu bem,posso ir agora?

- sim pode, me avisa quando tiver chegando para mim descer para abrir o portão pr vc entrar bjs!!

Me arrumei e fui correndo para casa dele,cheguei lá era um triplex lindo,fiquei louco,ele tava com a camisola da mãe,curtinha com as papás da bunda bem firme de fora para me seduzir,fechou toda casa e me pegou pelas mãos e me levou para o quarto dos seus pais,uma linda cama macia e ar geladinho,já tava tudo armado para mim comer o viadinho.

Deitei na cama junto com ele,dei uns beijinhos no seu rostinho vermelho,mordi seus lábios e ele soltou um gemidinho gostoso, levantei sua camisola e passei a mão no seu rabo,tava de calsinha e sutiã.

Sai arrancando tudo,que rabo lindo,lisinho,notei que tomava hormonios,pois seus peitinhos estavam igual de uma mocinha te fato.

Seu bilauzinho murchinho não esbanjava nenhuma reação,era muito pequenino,tirei meu short e mostrei meu pau para ele,me olhava assustado cim o tamanho,pegou e disse.

-Nossa ele é bem grande,grosso demais.

Balançou e esfregou na cara e mandei ele abrir a boca,enfiei e começou seu primeiro boquete,boca quente e carnuda,até que se saia bem pela primeira vez,fechou os olhos e chupou direitinho meu piru.

Percebeu que quanto mais ele chupava meu pau crescia,se engasgou chupando,peguei nos seus cabelos e peguei no pau e disse.

- abre esses lindos olhos,quero que vc chupe me olhando nos olhos,que lindo era olhar nos olhos azuis dele com meu pau todo atolado até a garganta,dei meu saquinho para ele sugar,joguei o cabeção dentro da garganta e bombei até despejar meu leite,fiz ele chupar bebendo tudinho,entrei com ele sugando meu leite todinho.

Correu para o banheiro para se lavar,voltou meio envergonhado e disse.

- gostei de chupar,o leite do piru tem um cheiro horrível de cloro aiiii kkkkk.

Deitou de bunda pr cima e chegou a minha vez de ver aquele cu lácrado,montei em cima dele e lambi sua orelha e pescoço,fui descendo pelas costas até chega na bunda,era a coisa mais linda,mordi e fiz ele delirar e gritar de tesão,abri seu rabo e realmente seu cu tava cheio de pregas,piscava o tempo todo,passei a mão na entrada e ele se arrepiou todinho e disse.

- Humm tô adorando ficar com vc aiii que delícia Humm aiii.

Enfiei um dedinho no seu cu e arranquei gemidos dele como se fosse uma puta.

Que delícia,seu cu mordia meu dedo,cuspi em cima e lambi sua rosetinha linda,fiz e me gritar bem alto,lambia e seu cu piscava todo tempo,fiz ele pedir pau no cu.

- apoio vai me come gostoso vai come por favor.

Subi e botei meu pau na cara dele e fiz ele dar outra chupada gostosa,que delícia,fui para trás e disse a ele.

- Vou comer essa bunda gostosa agora,apontei o cabeção na portinha e forcei,senti ele ficar todo arrepiado e forcei até o cabeção passar,ele deu um berro alto e fechos os olhos e deixei ele molinho,forcei o cabeção mais para dentro e bombei devagarinho Empurrando o pau para dentro.

Vi seus olhos escorrerem lágrima de choro,gemia alto e relaxou o cu no meu pau que entrou tudo em um piscar de olhos,parei e o viadinho trancou a cara e disse.

-aiiiiii aiiiiiiiii meu cu tá doendo aiiiiiiii tá doendo muito aiiiiii.

Comecei a socar gostoso naquela bunda apertada,que cu delicioso,me agarrei a ele é pronto,que cu gostoso,botei ele de quatro e meti gostoso nele,olhava para trás com carinha de choro vendo eu judiar do seu rabo e disse.

- vc é muito gostoso aiiiiiiii aiiiiiiiiiii vc é muito bom aiiiiiii meu cu aiiiiiiii.

Dei estocadas rápidas e seus gritos eram bem altos,ouvia meu saco batendo ploc-ploc-ploc e seus gritos me deixavam fora de si,tirei o pau e seu cu ficou ou buraco oco e sangrando,meu pau ficou com vários caroço de feijão,deitei e mandei ele sentar de Costa para mim,segurei na sua sinturinha e botei para uma cavalgada gostosa,que delícia,ele olhava para trás gemendo como uma puta,dei uns tapas no seu rabo e peguei nos seus peitinhos,fiz ele gritar alto quicando no meu piru até eu encher seu cu de leite,ele rebolava e eu gritava de tesão,saiu do pau chorado e disse que eu era um tarado.

Que manha maravilhosa,vai ter parte 2.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Poul o comedor de cdzinha safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPoul o comedor de cdzinha safada Contos: 238Seguidores: 31Seguindo: 2Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível