Punheta na Janela

Um conto erótico de PublicBoy
Categoria: Heterossexual
Contém 384 palavras
Data: 15/04/2021 09:33:08

Isto é um depoimento real. Eu confesso,

Me mudei para um apartamento novo e percebi que bem na frente da janela da minha sala ficam as sacadas do predio da frente. Notei um dia que uma empregada de uns dos apartamentos da frente, no 13 andar, estava limpando a sacada. Sempre gostei de me exibir, mas sempre o fiz na internet. Tenho 27 anos, sou loiro de olhos azuis, adoro fazer academia, portanto tenho um corpo bem sarado, Alem disso tenho 23 cm, entao adoro a sensacao de surpreender uma mulher e ver ela me admirando.

No momento nao sei o que deu em mim, ao ver a morena, alta, bonita de aproximadamente 40 anos de idade, abri a persiana. Coloquei um porno no notebook e fiquei completamente nu.

Ela olhou para mim e ficou paralisada, como se nao acreditasse o que estava vendo. Eu estava no sofa, bem de frente para ela, sentado com as penas bem abertas e com meu pau durasso, latejando. Entao, na maior cara de pau, cuspi na cabeca do meu pau e comecei a socar bem forte. Ela abriu um sorriso, colocou a mao na cabeca, e ficou me encarando fixamente. Nesse momento eu peguei um hidratante, lambuzei meu corpo todo e comecei a bater com toda minha forca. Ela nao parava de me encarar, em certo momento deu para ouvir ela dizendo: meu pai amado!!.

Nao consegui resistir me aproximei da janela e gozei litros no vidro. A porra escorreu a janela da toda, e eu ouvi ela dizendo: Meu deus do ceuuuu!!!.

Tenho que confessar que nunca senti uma adrenalina e uma sensacao de prazer tao grande.

Confesso tame?m que estou com medo, acho que ela deve ter gostado porque ficou por mais de 5 minutos encarando e sorrindo, mas tambem sinto muito medo dela falar com os patroes dela ou ate com a policia.

Ao mesmo tempo foi tao bom que queria muito fazer isso de novo, Nunca senti um prazer tao intenso na vida, e ainda ha muitas outras empregadas no predio da frente.

Gostaria de saber suas opinioes. Se eu devo para com isso? ou se eu devo me entregar ao prazer e continuar com novas aventuras da janela do meu apartamento? Se isso e certo ou errado? por favor me ajudem!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Boypublico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara isso e uma delícia da muito tesão também já fiz muito isso pras vizinhas só claro que não tenho um pauzao desses

0 0
Foto de perfil genérica

Cara isso e uma delícia da muito tesão também já fiz muito isso pras vizinhas só claro que não tenho um pauzao desses

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado gente! Ainda estou com medo, mas pelo apoio já penso em fazer de novo. Caso aconteça conto as novidades!

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Claro que faça de novo... Em sua casa você faz o que quiser... O máximo que pode ocorrer é alguém do outro prédio reclamar... E essa empregada deve estar bem querendo ver isso mais de perto RS 😈... Aproveite e chama a safada pra uma "limpeza" dessa sua porra na janela (e nela então) rs

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus!!! Simplesmente excitante sua exibição. Fiquei com vontades de ver e pegar em seus dotes e atributos. Hahahahahaha

Merece 3 estrelas Boypúblico... Apareça no Chat aberto grátis. Sacolinhas de bjs da Mia

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente