Brincadeira Liberal acaba em gravidez (Parte 11) Êxodos

Um conto erótico de Rogério
Categoria: Heterossexual
Contém 2841 palavras
Data: 14/04/2021 08:06:12

**************************************************************************************************************************************

No conto anterior Carla fez uma consulta com Rogério e acabou contando tudo sobre a traição de Amanda e também contou tudo sobre as festinhas de trocas de casais no período fértil e devido ao seu desejo e sentimento de vingança acabou fazendo sexo de risco com Rogerio sem qualquer controle de natalidade.

********************************************************************************************************************************************

Na volta pra casa Carla passou em uma farmácia e comprou o remédio pra aumentar sua ovulação, ainda estava mais determinada a se vingar de Jorge.

Quando chegou em casa viu que o carro de Jorge estava na garagem indicando que seu marido estava lá. Quando entrou seu marido a recebeu.

- Precisamos conversar, Carla! (Carla ignorou Jorge e começou a fazer as malas)

Foi um mal-entendido eu não queria ter feito isso com você, não entendo porque você está tão nervosa tendo em vista que já fizemos trocas de casal antes com o casal Amanda e Rogério.

- É, mas dessa vez, foi diferente, você fez sexo com ela sem camisinha, no período fértil dela e ainda disse que queria ter feito um filho com ela.... Deus Jorge, você sabe que sempre quis engravidar de você, mas você nunca quis comigo, entretanto com aquela vagabunda você quer!

- Foi no calor do sexo, falamos qualquer coisa amor... desculpa amor... Não era o que realmente eu estava sentindo...

- Sinceramente Jorge eu vi como você olhava aquela vagabunda e percebi que você realmente a ama e isso abriu meus olhos para o crápula que você é!

- Amor, você tem coragem de jogar tudo que construímos até agora no lixo! Não faça isso por favor!

- Não há nada que você possa fazer agora, não soube dar valor agora já era. Você não sabe, mas eu parei com o controle de natalidade, eu parei com as pílulas já algum tempo, em parte para participar das brincadeiras das meninas e apimentar nossa relação e deixar as coisas mais perigosas e excitantes nas trocas de casais e, por conseguinte tentaria engravidar de você. Inclusive hoje foi o início de meu período fértil. No entanto agora já era...

- Eu ainda posso engravidar você amor. Eu faço tudo que você quiser me diz o que eu faço para você não me deixar assim...

- Só a sorte pode te ajudar agora, pobre Jorge. (Carla chegou mais próximo de Jorge dizendo as poderosas palavras de vingança)

Sabe meu querido, eu fui hoje até o consultório do Rogério e fizemos amor e ele despejou sua semente no meu útero fértil...

Carla chegou próximo de Jorge e baixou sua calcinha e mostrou toda porra que estava saindo de sua vagina.

Jorge olhou com os olhos arregalados, não acreditando no que estava vendo, sua amada esposa tinha sido violada. Ele caiu de joelhos no chão vendo de perto aquela cena e sentido o cheiro de sexo que vinha de sua esposa.

Então Carla disse:

A sorte está contra você no momento, provavelmente vou ficar grávida de Rogério em nome de sua da sua luxuria com Amanda.

Mas no entanto vou dar uma chance e vamos brincar de algo baseado em sorte agora?

- O que seria essa brincadeira?

- Vamos ficar separados até o final do meu ciclo , se minha menstruação ocorrer, você ganha e eu te dou um chance de voltarmos, porem caso contrário se eu ficar grávida você já era eu vou seguir minha vida com meu filho que sempre quis ter.

Caso queira aceitar essa proposta, você deve chupar minha boceta. Carla deitou na cama e abriu as pernas para Jorge.

Jorge engatinhou até Carla e começou a lamber, começou a lamber devagar porque tudo era novo e ele nunca teve vontade de chupar a buceta lambuzada de uma mulher , ele nunca teve esse tipo de desejo , achava tudo muito nojento, coisa de gay, ele só estava fazendo isso para salvar a fertilidade de sua esposa , ele era obrigado a tirar aquela porra de dentro dela e aceitar o trato e recuperar sua esposa. Então Jorge deixou os pensamentos de lado e se focou em além de limpar tudo e dar prazer para Carla.

Carla sentiu um orgasmo vindo, juntamente com um sentimento de vingança se saciado.

- Chupa Jorge. Chupa essa gala.

- Chupa a porra do marido da Amanda, do marido da sua Amante chupa...

Jorge foi chupando cada vez mais rápido, enquanto tocava uma punheta em seu próprio pau que estava muito duro denunciado o prazer que estava sentindo, apesar da humilhação. Ele percebeu que sua língua não alcançava o fundo da boceta dela impossibilitando tirar a maior parte do gozo que estava no fundo no canal vaginal. Então ele teve a ideia de puxar usando sucção e foi o que ele fez, posicionou os lábios bem no centro do buraco da vagina e afastando os grandes lábios vaginais com suas mãos, então ele começou a sugar como quem puxa um combustível de um carro com mangueira, embora essa técnica só funciona se ele não deixar o ar entrar o que o obrigou a engolir, pois não podia deixar a pressão entrar

Carla começou a gritar:

- Aiiiii Jorge seu corno chupa , vai suga todo esperma, prova que é um corninho.

Não para , isso continua , continua....

Aiiiii to gozaaaaando .... (Corpo de Carla se estremeceu todo)

Carla relaxou na cama enquanto Jorge percebeu que não podia sugar mais o sêmen, pois não saia mais , então ele tirou a mão da vagina e voltou a se masturbar , no entanto ele viu a calcinha da Carla ali perto do tornozelo apoiada no chão na altura do tornozelo dela, logo ele teve outra ideia , vou gozar na calcinha dela , ainda posso ter chance de engravidá-la caso ela vista a calcinha toda encharcada com minha porra. Então Jorge disse:

- Ai... caralho, vou gozar ....

Mirou bem na parte de algodão com mais contato com a abertura da vagina na calcinha. E como Carla estava olhando para cima tendo um orgasmo e Jorge estava ajoelhado na beira da cama não tinha como ela ver o que ele depositou todo seu esperma na sua calcinha.

Então Jorge se levantou e deitou na cama junto com Carla e tentou agarra-la, mas ela o impediu.

Não podemos ficar na mesma cama, vou terminar de fazer minhas malas e sair daqui.

Então Carla levantou da cama e colocou sua calcinha e sua roupa novamente, porem ela não percebe que acabou de melecar sua vagina no sêmen de Jorge.

Então Jorge disse:

- Fica aqui em casa, deixa que eu vá embora, aliás essa casa é sua também.

- Não... vou ficar em algum hotel, quero espairecer e me divertir com outras pessoas sem camisinha até meu ciclo terminar.

Ah, ia me esquecendo de tomar meio remédio que aumenta minhas chances de engravidar.

(Carla tomou o remédio na frente de Jorge para o humilhar.)

Então Carla, pois as malas no carro e antes de sair da garagem pensou em como tinha sido legal humilhar Jorge e ao pensar sentiu sua vagina molhada de tesão , então ela fechou os pois a mão por dentro da saia e fechou os olhos e fez carinho em sua pepeca molhada com o dedo indicador, então percebeu que sua calcinha estava cheia de esperma de Rogério que vazou da sua vagina quando fizeram sexo, acreditou ela.

Carla ligou o carro e partiu.

No anoitecer quando Rogério chegou em casa verificou nas câmeras do quintal que Jorge realmente tinha ido até a casa dele, viu sua esposa atendendo vestida daquela forma ainda por cima deixando entrar.

Rogério passou a noite toda tentando encontrar uma maneira de falar com Amanda, mas foi postergando até o horário que costumavam deitar na cama e foi o que fizemos.

Por algum motivo que não consigo explicar o fato de saber que minha esposa é uma puta me deixava com pau duro a noite inteira. Estava ali do lado dela e não conseguia entra no assunto.

Então eu disse:

- Como foi seu dia se divertiu bastante?

- Sim amor eu me diverti muito, por quê?

- Eu vi nas câmeras do quintal que o Jorge veio nos visitar, apesar de não ser o dia das brincadeiras de troca.

Ai, amor, ele veio fazer uma visitinha apenas, não fizemos nada não.

“Amanda falou encostando mais as costas e sua bunda no meu pau que estava uma pedra”

- Duvido, vi que você foi atende-lo usando aquela camisola sexy que lhe dei.

- Mas amor, ele já me viu sem roupa e já fizemos sexo antes nas brincadeiras, então achei que não havia problema algum atende-lo daquela forma.

Comecei a passar a mão na vagina da minha esposa e pude perceber que estava muito úmida, ela estava gostando daquele papo, então fui dando corda para ela.

Você parou de fazer controle de natalidade, não é perigoso Jorge ficar vindo aqui nestas situações você não acha?

Acho sim amor, mas também acho que estas situações proporcionam um tesão incontrolável, veja só com seu pau está aqui debaixo do edredom por exemplo. Se digamos fizéssemos sexo sem camisinha no período fértil, mesmo sem ejacular já seria bem perigoso.

- Amor você está no período fértil?

- Sim estou amor, estou no quarto dia em que não podemos ter relação.

- Então há quatro dias atrás você estava na brincadeira com Jorge no seu primeiro fértil e creio que não seja uma coincidência correto?

-Amor , tenho que confessar que não foi um coincidência, pois as meninas do nosso grupo acordaram de fazer nossas brincadeiras coincidirem com nossos períodos , para apimentar ainda mais a brincadeira.

- Imagino que isso deve ter deixado vocês com muito tesão realmente. Se digamos por acaso fizerem sexo sem camisinha as três juntas com um homem a deixariam com muito tesão. E se de repente Jorge gozasse com as mulheres não férteis, depois de duas ou três gozadas ele não poderia mais engravidar você, pois seu esperma seria muito pouco para engravidá-la, deixando caminho livre para você transar com ele sem camisinha e no seu período fértil.

- Nossa amor, isso me deixou com muito tesão você tem uma imaginação muito boa , mas nos transamos todas com camisinha em todas as festinhas, conforme as regras.

Amanda começou a me beijar com vontade e com tesão louco.

- Então amanhã seria minha vez com a Carla e se eu tiver esperma o suficiente para passar por você e a Thalita eu conseguiria engravida-la.

- Sim amor , mas nesta situação hipotética eu e a Thalita conseguiríamos drenar tudo de você, não sobraria muito pra Carla tenho certeza.

- Mas a Carla veio ao meu consultório ontem.

Nesta hora Amanda parou de chupar meu pau e olhou para mim com medo.

- O que Carla queria com você?

- Ela queria que eu receitasse um remédio para aumentar a ovulação dela para aumentar as chances dela de engravidar.

- So?

- Sim amor só. Deixa eu por só a cabecinha do pau na sua vagina deixa amor?

- Amor estou fértil, você quer me engravidar?

- Só a cabecinha deixa? Finge que sou o Jorge vai...

- Quer que eu finja que você é o Jorge é?

- Sim quero.

Está bem só a cabecinha ok?

Coloquei a cabeça do meu pau na entradinha da vagina de Amanda.

- Aeee que tesão Jorge. Quer pôr a cabecinha põe, mas só a cabecinha tá, pois eu não tomo pílula mais e estou no meu período fértil.

- Finja que estamos nas festinhas que sou o Jorge e você quer engravidar de mim, mas como você faria se eu já gastei todo meu sêmen com a Carla e a Thalita?

- Eu iria te chupar muito te deixando muito próximo de gozar e então eu iria cavalgar você e então ia falar no seu ouvido pra não gozar que estou fértil , você iria sentir a quentura da minha xaninha fértil e seu extinto natural de macho iria aumentar a quantidade de esperma reservada pra essa gozada e tenho certeza que você iria gozar muito dentro de mim.

Enquanto ela falava meu pau na entradinha dela sentia a quentura e pude sentir o que o Jorge deve ter sentido aquele dia o que provocou em mim um estado pré-ejaculatório ou líquido seminal que o pau solta antes de gozar para lubrificar o canal do pênis para permitir a passagem do esperma, alguns médicos inclusive eu apoio essa hipótese que é possível engravidar apenas com o líquido seminal porque no microscópio ele carrega uma quantidade suficiente de esperma para provocar uma gravidez. Mas eu tinha de ser forte e não gozar dentro dela, pois provavelmente o Jorge deve ter carregado de esperma essa puta e detalhe “a semana toda” e eu estava metendo meu pau nesta puta e quase gozando me envolvendo na sua futura gravidez.

Então Amanda disse:

- Rogério, quero dizer Jorge. Na volta para garantir que eu engravidaria de você, eu iria mandar você parar o carro em algum, lugar para fazer um boquete e quanto eu sentisse que você está animado o suficiente, nos iriamos para o banco de trás, onde eu cavalgaria deixando você me carregar com mais outra carga de esperma.

- E como você enganaria o Rogério, quando você chegasse com a buceta de esperma do Jorge?

- Eu usaria minha calcinha para limpar o esperma que escorria e faria você acreditar que Jorge gozou na minha calcinha, já que é uma das regras permitidas.

Quanto eu ouvi aquilo, eu concluir que foi exatamente o que ela fez comigo aquele dia, achei que ele tinha gozado na barriga e na calcinha dela, mas não! Eu fiquei com mais vontade de gozar em saber a verdade, sentia que meus espermas estavam querendo sair, estavam na pontinha do pau e meu pau estava com a cabecinha dentro da vagina da Amanda, então veio aquela vontade louca de gozar , mas eu queria ouvir mais , precisava saber a verdade , então eu segurei meus espermas como quando você quer segurar um mijo e travei, o ruim dessa técnica é que acaba vazando um pouco de esperma, bem pouco, mas vasa porque a mesma força que você faz pra segurar é a mesma para colocá-los em movimento para fora só que em espasmos. Tem que ficar totalmente parado por um tempo para os sêmens voltarem um pouco no canal, então para isso segurei o quadril de Amada para ela não balançar agora senão eu iria gozar.

Então Amanda falou:

- Tô sentido o seu pau está quase gozando. Não goze dentro senão eu engravido e você terá que assumir minha criança negra.

- Mas Jorge é loiro?

- E mesmo... Verdade Jorge é loiro e bonito, estava pensando no Marcus.

- Você teria coragem de dar sem camisinha para o Marcus também?

- Não teria coragem, mas acho que Marcus teria seus próprios meios de conseguir ter sexo comigo sem camisinha.

- Como ele faria por exemplo?

- Sei lá, tipo furando a camisinha.

Nesta hora, não entendi porque ela citou o Marcus, isso significa que ela pode ter dado para ele também. Então joguei um verde.

- Se a camisinha furasse com o Marcus e você percebesse o que você faria?

- Olha amor do jeito que eu fico quanto estou no meu período eu acho que eu continuaria metendo e passaria a responsabilidade de tirar para ele.

- Você acha que ele pararia quanto fosse gozar?

- Nunca! Aquele desgraçado não pararia com toda certeza!

- Ele veio aqui, igual ao Jorge Amanda?

- Não amor.

- Olha, fala a verdade, senão vou olhar nas câmeras em...

Amanda pensou um pouco estava no beco sem saida, mas aquela situação estava deixando com mais tesão ainda, então ela retomou o vai e vem na cabecinha da pica de Rogério.

- Ele veio sim, amor...

- Foi nesta semana também?

- Foi amor... ( Amanda falou aumentando o ritmo e deixando entra um pouco mais que a cabecinha)

- Ele quis sexo com você?

- Sim, fizemos sexo você sabe como Marcus é não pode ouvir um não... mas foi de camisinha amor...

- E deixa eu adivinhar ... A camisinha furou....

Amanda foi encostada contra a parede, como ela iria esconder se o filho fosse negro a verdade seria descoberta, se fosse filho do Jorge até poderia passar com filho do Rogerio, mas um negro não passaria com certeza.

Então Amanda disse:

- A camisinha estourou , aquele desgraçado me deu uma camisinha furada... Eu não tive culpa amor , foi aquele estupido...

Quase gozando fiz a última pergunta , antes de tirar meu pau de dentro.

A Carla no consultório, me falou que você ama o Jorge e pegou você metendo com ele na minha casa e você dizia que iria ter um filho com ele é verdade?

Então Amanda disse:

- Sim é verdade, é verdade eu amo Jorge e quero um filho com ele sim

Ela falou tendo um orgasmo absurdo e me segurando com força me impedindo de sair de dentro dela, então meu pau pulsou uma vez dentro dela, mas eu consegui tirar antes da segunda pulsação e terceira pulsação gozando na barriga de Amanda.

Então eu me levantei e falei.

- Amanda precisamos nos separar, uma vez que você ama outra pessoa, não suportaria viver com uma pessoa que ama outra.

Amanda concordou com a cabeça que devemos seguir em frente.

Então Rogério fez suas malas e foi para um hotel.

Continua...

***********

Obrigado por sua leitura, caso goste deixe estrela(s)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 50 estrelas.
Incentive Penta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora eu dou nota 3 estrelas. As coisas começaram a se encaixar. Mas essa otária, pelo que li, vai levar um pé na bunda do amante que ela ama. O cara ama a mulher dele, que vai dar um pé na bunda dele tb... suruba do Carvalho. Kkkkkkk Gosto quando os enganados se vingam e saem por cima.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível