João Paulo tomou conta de toda minha família - Parte VI

Um conto erótico de Lucca Angarten
Categoria: Heterossexual
Contém 3002 palavras
Data: 13/04/2021 19:34:45

Desculpem a demora para lançar a continuação, estive ocupado com serviço e não estava conseguindo sentar para escrever.

CONTINUANDO

Após assistir o vídeo onde João fode com minhas duas filhas ao mesmo tempo e ter um orgasmo, aliás, vários orgasmos alucinantes, dormi como um bebê aquela noite. Na manhã seguinte acordei totalmente renovado, cheio de energia e com muita disposição. Parecia que tinha sido eu que havia transado.

Mas apesar desses momentos de prazer voyerista, eu sentia que estava necessitando transar de verdade também, infelizmente Clara ficaria ainda alguns dias com a mãe que se recuperava do COVID.

Tomamos café em família novamente, como se nada tivesse acontecendo de diferente em casa, as meninas disseram que precisavam estudar e João disse que teria que ir na casa da ex resolver uma situação que havia ocorrido.

Como fiquei sozinho e sem ter muito o que fazer, resolvi ir até o pub ajudar meu sócio. Cheguei lá e ficamos batendo papo e conversando sobre negócios até que chegou uma encomenda grande de uma empresa de última hora e o motoboy havia acabado de sair para fazer as entregas e iria demorar um pouco ainda. Para adiantar o serviço decidi que eu faria a entrega, isso seria bom para ganhar o cliente. Peguei a encomenda, em torno de 20 porções de almoço e aproveitei pegar mais uma encomenda individual que havia saído e o endereço era próximo da empresa que faria as demais entregas.

Cheguei na empresa, fiz a entrega conforme combinado e fui até a próxima residência. Chegando lá toquei a campainha e uma voz suave e doce atendeu o interfone:

--- Pois, não?

--- Olá, sou do pub, vim trazer seu almoço.

--- Ah sim, você poderia entrar, fazendo favor?

--- Claro, está aberto? – Como não estava com pressa, não vi problema no pedido, sempre pensando nos negócios e em ganhar clientes.

Ela apertou para destravar o portão e entrei me deparei com uma moça linda, por volta de seus vinte anos, loira, olhos azuis, um pouco magra de corpo com peitos de médios para pequeno, mas uma bunda maravilhosa, redonda e empinadinha, do jeito que amo. E para completar toda essa belezura, ela estava apenas enrolada na toalha, claramente acabando de sair do banho. Então ela disse:

--- Ai, obrigado. Como é seu nome? Desculpa te fazer entrar, mas como estou saindo do banho até por roupa e descer para lhe atender, você iria ficar esperando muito tempo. E desculpa te atender desse jeito também.

--- Que é isso, meu nome é Daniel. Sou sócio do pub e vim apenas fazer uma entrega numa empresa aqui próximo e a sua e já estava indo para casa, então não atrapalhou em nada. E não se preocupe, vc está perfeita assim mesmo. – eu respondi dando um sorriso para ela.

Ela riu meio tímida.

--- Ai que bom. Estou toda enrolada hoje (estava mesmo, literalmente kkkk), perdi hora de tudo, espero ao menos não perder meu emprego. Vou buscar seu dinheiro no quarto, só um momento.

Fiquei ali com meus pensamentos enquanto ela ia buscar a grana só pensando em como seria delicioso passar a vara naquela loira deslumbrante e novinha como não fazia há muito tempo. De repente sou trazido de volta de meus devaneios com um grito dela vindo do quarto.

--- Aiiii, ai ai aiTá tudo bem, moça? Aconteceu alguma coisa?

--- Daniel, me ajuda por favor. Minha costa travou.

Corri em direção aonde ela tinha entrado e quando chego lá vejo ela sentada no chão encostada na cama, inclinada para trás com as duas mãos nas costas e com cara de dor. Fui até ela para ajudá-la a levantar. Dei as duas mãos para ela segurar e tentei puxá-la, mas não deu certo e ela reclamou de dor.

--- Desculpa, moça, masMeu nome é Camille, pode me chamar assim.

--- Desculpe, Camille. Mas vou ter que te segurar para te levantar.

Abracei-a por baixo dos seus braços e fui levantando ela devagar. Ela me abraçou para facilitar e aos poucos ela foi levantando. Quando ela conseguiu ficar em pé, ela olhou pra mim e nesse momento vejo a toalha caindo do corpo dela. Ver aquele corpo novinho, todo liso e branquinho, com a pele parecendo a casca de um pêssego foi o estopim para mim que fiquei com o pau extremamente duro de tesão e cobiça por aquela novinha. Eu fiquei petrificado com a boca aberta admirando toda sua beleza, quando ouço ela dizer:

--- Ops, acho que mostrei mais do eu deveria. – ao dizer isso ela se jogou de costas na cama e eu ali ainda parado quase babando pela paisagem a minha frente igual bobo.

--- Ué, vai ficar aí só olhando?

Nessa hora recobrei a consciência e percebi quais eram as intenções daquela safada. Não tive dúvidas parti pra cima dela antes que ela pudesse mudar de ideia e já cai de boca naquela buceta lisinha dela, toda rosinha e apertadinha. Comecei dar um banho de língua naquela safada, nunca havia chupado uma buceta com tanto gosto quanto chupava aquela e ao mesmo tempo ela gemia com aquela voz de ternura e meninha safada que tinha me provocando ainda mais tesão, fazendo com que eu chupasse com ainda mais gosto. Comecei a enfiar um dedo nela, dois, três dedos e nessa hora ela já berrava na minha boca e foi aí que provei algo que nunca havia visto antes, ela começou gozar alucinadamente na minha boca e começou a esguichar, sempre achei que aquilo fosse apenas coisa de filmes pornô, mas naquele momento eu constatava que era possível, e como ela esguichou, um gosto suave e doce e eu provei ele todinho.

Após isso ela ficou ofegante deitada na cama e disse:

--- Meu Deus, fazia tempo que eu não tinha um orgasmo como esse.

--- Gostou sua safada. Então vem aqui e me chupa agora.

Arranquei minha roupa como se fosse uma peça só e já subi ajoelhado na cama puxando ela pelo cabelo e enfiando meu pau na boca dela que começou a chupar e como chupava gostoso, de uma forma calma e cadenciada, mas ela babava bastante nele e sabia usar a língua como poucas sabem. Ela chupava tão gostoso que eu deixei ela fazer do jeito dela, sem pedir e sem forçar a nada diferente. Até que senti que estava quase gozando e então mandei ela parar e ficar de quatro.

Ela ficou de quatro na hora, eu só abaixei, dei mais uma chupada nela, mirei o pau naquela entradinha e soquei tudo de uma vez já dando um tapa bem forte naquela bunda maravilhosa. Ela deu uma gemidinha abafada onde sentia prazer puro e nada de dor, apesar de eu sentir como era apertada aquela buceta dela. Apertada e quente, nessa hora que lembrei que estava sem camisinha, mas era tarde demais para voltar atrás e então comecei a foder ela com vontade e vigor.

O gemido dela era a coisa mais linda que eu já ouvi, parecia música para meus ouvidos, peguei os cabelos de ouro dela e puxei ela com força pra trás dando mais um tapa forte em sua bunda.

--- Tá gostando safada? Gosta assim sua biscatinha? Gosta de trazer entregadores pra sua cama é? Sente a força, porque é assim que a gente come menininha vadia igual você, sua puta. – e tome tapa na bunda.

Ela respondia em resposta:

--- Isso, mete forte porra. Fode com gosto a bucetinha da sua putinha. Isso, maltrata essa menina levada que eu sou. Aaaaaahhhhh, cachorro, mete com força na minha buceta... delíciaaaaa....

Passei uns 15 minutos mandando ver na buceta dela e cheguei em um ponto que não tinha mais como segurar e falei:

--- Ai, cadela. Vou gozar, sua safada.

--- Goza, seu puto. Dá leitinho pra mim vai, goza na minha boquinha.

Ao ouvir isso foi demais pra mim, sai de dentro dela já puxando ela pro meu lado, enfiei a rola na boca dela e despejei tudo lá dentro. E que gozada foi essa, parecia que fazia anos que eu não gozava, ela ameaçou a engasgar e eu falei:

--- Não, não. Pode engolir tudinho. Menina safada igual você tem que tomar todo leite de macho sem reclamar e sem desperdiçar nada.

Ela fez força e acabou engolindo tudo.

Caí exausto na cama dela que veio com um sorriso lindo em minha direção. Não resisti, puxei ela e dei um beijo apaixonado de língua nela.

Ficamos ali deitado por uns minutos como se fossemos namorados, até que ela vira e fala:

--- Dani, você precisa ir embora. Já são 14h e meu namorado deve estar chegando já.

--- Namorado? – questionei com tom de admiração.

--- Sim, kkk... por que? Vai falar que não gostou de comer uma novinha comprometida? – disse isso com a cara mais safada do mundo

--- Não gostei. Eu adorei. – puxei ela pra mais um beijo, nem queria saber qual era a relação deles. Vesti minha roupa e fui saindo.

Na porta antes dela fechar ela falou:

--- Ganhou uma cliente, agora só irei pedir comida no seu pub, espero que você saiba quem mandar me entregar.

Dei mais um beijo naquela vadia e sai rindo de lá.

Chegando em casa vi que o carro do João já estava lá, será que ele havia aproveitado o tempo que estive fora pra fazer algo com as meninas? E no que eu estava pensando eu ouço um grito alto de dor da Sarah vindo do quarto dela, já entendendo o que estava acontecendo corri pro quarto, iria assistir ao vivo dessa vez.

Liguei o celular na televisão e coloquei na câmera do quarto delas e quando vejo a cena... bom, tive que voltar um pouco o vídeo e irei contar tudo do começo como aconteceu.

João entrou no quarto, estava Sarah deitada na sua cama e Ana na cama dela. Ele olhou para Ana e com uma voz autoritária, disse:

--- Vai pra piscina, hoje vou ter uma conversinha a sós com sua irmã.

Ana saiu correndo do quarto, olhei pela janela e vi que ela estava deitada na espreguiçadeira. Fechei todo meu quarto e tranquei a porta para evitar contratempo.

Assim que ela saiu, João arrancou o sinto que usava e sem falar nada puxou Sarah pelos braços, deixando ela sentada e colocando os braços dela para trás, pegou e prendeu eles com o cinto, ainda testou para ver se estava bem preso. Sarah estava meio inquieta, parecia não entender direito o que estava acontecendo.

Ele então pegou e beijou ela e no momento seguinte rasgou toda a camiseta que ela estava usando, por baixo ela estava apenas de calcinha.

--- Fica calminha minha linda. Não precisa ter medo.

Ele levantou ela e a colocou de quatro no chão com o rosto em cima da cama para dar apoio a ela, já que ela não tinha como usar os braços. Então ele deu um tapa com força na bunda dela e já rasgou a calcinha dela também, deixando ela toda pelada e indefesa a mercê dele, que abaixou e começou chupar ela que começou a gemer de prazer na língua daquele cafajeste.

Então ele se levantou e tirou toda sua roupa, aquela vara monstruosa já estava duraça, ele se ajoelhou atrás dela e começou massagear o clitóris dela e brincar de colocar a pontinha da cabeça e tirava e massageava o clitóris dela novamente.

--- Está pronta, minha putinha?

Ela já com a voz embriagada de tesão apenas respondeu:

--- Aham.

--- Então pede para eu te comer.

--- Me come. – a voz dela não saia direito.

--- Não ouvi, putinha. Pede direito e mais alto.

--- Me come, João. Mete em mim.

No que ela falou isso ele não pensou duas vezes, porém ao invés de ele meter na buceta dela, ele deu uma passada de pau nela, fazendo que ia colocar e tirou novamente e subiu até o cuzinho dela e num reflexo só ele enfiou aquela tora inteira de uma vez no cu dela, esse foi o momento do grito que eu havia ouvido quando cheguei em casa.

--- Isso, safada. Grita mesmo. Grita e geme no pau do seu macho. Hoje você vai aprender a dar o cuzinho e sem reclamar.

Deu mais um tapa com força na bunda dela, puxou os cabelos dela e começou a bombar dentro com força e velocidade. Ele não demonstrava ter um pingo de dó por ela. Ele socava e socava como se não houvesse amanhã. Ela gritava de dor no pau dele e chorava pedindo calma, pra ele ir mais de vagar.

Ele simplesmente não se importava e continuava metendo como um animal no cio aquela tora imensa no rabo dela. E cada vez que ela pedia calma ele dava um tapa com força na bunda dela e dizia:

--- Com putinha igual você não existe calma. Vocês servem apenas pra isso, servir o macho de vocês e gozar pra eles. Aguenta essa vara no cu, cadela. Ou já desistiu de ser minha putinha? Se vai ser minha putinha é bom ir acostumando com esse tipo de coisas, safada.

Ela não respondia, apenas tentava se manter quieta, até que depois de uns 10 minutos alucinados metendo sem parar e muitos tapas e xingamentos ela já parecia estar mais calma e gemia com mais prazer do que com dor.

--- Tá gostando né, sua puta. Isso, geme gostoso na vara do seu macho. Sabia que era putinha, só putinha de verdade geme assim. Aguentou essa tora toda e agora ainda geme de tesão. Tá se saindo uma putinha bem melhor que sua irmã.

Aquela tortura no cuzinho dela continuou por mais uns 15 minutos até que ele anunciou que iria gozar, então ele socou com força no cu dela de novo que deu para ouvir o grito do meu quarto e derramou toda sua gala dentro dela.

Quando ele tirou de dentro dela deu para ver o tamanho do estrago que ele havia feito, o seu pau estava todo melado de sangue e um pouco de sujeira que era inevitável ela não soltar sendo fodida daquela forma.

Ele olhou pro pau e disse:

--- Bom, como foi a primeira vez vou deixar passar. Mas se me sujar de novo vou fazer você chupar até ele ficar limpinho, tá escutando?

Ela apenas afirmou ainda deitada com os braços presos. Ele então limpou o pau com as partes da camiseta dela que estavam lá jogadas, tirou o cinto dos braços dela e mandou ela abaixar de frente pra ele.

Ela com dificuldade parecendo que havia terminado de correr uma maratona, fica agachada na frente dele que põe aquele monstro na sua cara e fala:

--- Vai, agora põe ele na boca só pra sentir o gostinho. (já estava limpo)

Ela pega e coloca e começa a chupar, ele a interrompe dizendo que mandou apenas por na boca e não chupar. Ela para e ficar lá apenas com ela na boca quando percebo que ela força a cabeça pra trás e ele a segura impedindo que ela saia.

--- Não vai sair não, aguenta e engole tudo cadelinha.

Não aguentei de tesão quando percebi que ele estava mijando na boca dela e fazendo ela engolir tudo, automaticamente ao ver aquilo gozei mais uma vez fartamente naquele dia de tanto tesão que me deu.

Depois de ter terminado ele tirou da boca dela e mandou ela mostrar e vendo que estava tudo engolido ele ainda deu um ultimo jato que molhou a cara toda dela que se encolheu enquanto ele ria da diversão.

--- Pronto, vai se lavar agora que vou embora.

Ele se vestiu e saiu, descendo pra casa dele. Logo após ouvi o barulho do chuveiro. Aproveitei para sair e entrar em casa novamente como se estivesse chegando aquela hora. Passei mais um tempo no quarto e então já no final da tarde fiz uma janta pra todos. Sentamos junto para jantar e peguei umas cervejas para mim e João que tomamos e ficamos conversando amenidades com as meninas. Parecia que nada havia acontecido naquela tarde.

Fui dormir acabado naquele dia e no dia seguinte já levantei cedo para trabalhar, tomamos novamente café todos juntos e as meninas pediram se podiam ir a casa de uma amiga delas, a mesma da outra vez. Disse que podia, mas alguém teria que levá-las, João se propôs a levar já que teria que ir a empresa fazer um serviço in loco que não tinha como ser online e assim foi.

No final do serviço, voltei para casa por volta das 13h e estava atoa vendo um filme na sala quando ouço uma voz feminina chamando no portão, quando fui atender era uma mocinha, tinha por volta de seus 18 anos, morena, minhonzinho, com uma bunda enorme, cabelos cumpridos queimados do sol até o meio das costas, não devia ter mais que um metro e meio de altura, uma delicinha de menina.

--- Pois não... – perguntei.

--- É aqui que o João está morando?

--- É sim.

--- Ele está?

--- Não, ele foi trabalhar na empresa hoje. É só com ele?

Ela olhou pensativa para mim e então respondeu apenas:

--- É sim, mas será que eu poderia aguardar ele chegar, preciso muito falar com ele ainda hoje.

--- Você é amiga dele?

--- É, digamos que sou amiga dele.

--- Tudo bem então. Pode entrar. – destravei o portão e ela entrou.

Sentei no sofá e disse para ela ficar a vontade que estava apenas assistindo um filme, ofereci água ou alguma bebida para ela e na caruda ela disse:

--- Olha, se não for pedir demais, eu aceitaria uma cervejinha.

Achei estranho aquele pedido, mas peguei uma pra ela e uma pra mim e começamos a conversar sobre o filme e depois sobre filmes que gostávamos e seriados e em determinado momento ela disse que curtia 50 tons de cinza. Dei risada com o comentário dela, já levemente embriagado das cervejas (já estávamos na terceira latinha). Ela então disse que sempre teve vontade de brincar igual o filme, porém com ela sendo a dominadora, mas que os moleques amigos dela eram tudo cabaço e não conseguiam dar conta dela. Logo imaginei que fosse alguma putinha do João que estava ali para realizar sua fantasia com ele.

--- CONTINUA ---

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 61 estrelas.
Incentive Chinchila a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto votado esperando a continuação

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Correção. Seria perfeito se os personagens fossem a esposa e sua irmãs e com idades permitidas. Porém escreves bem!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto votado esperando a continuação tô curioso com que vai acontecer pra frente

0 0
Foto de perfil genérica

....Velho, eu não sou nem um pingo moralista sabe , mas....ao meu ver este era um conto que deveria entrar nas lista dos fictícios....e outra , tem uma coisa muito perturbadora que narra um estupro véi...em uma menina de 15 anos 😮 cujo o observador ainda era o seu próprio genitor....o que me preocupa é que na internet existem uma porrada de doido....e sem querer ser desrespeitador com o autor ou qualquer outra pessoa , isto parece-me produtos de uma mente perturbada , alguém com sérios problemas psiquiátrico.....infelizmente não tem como eu dar quaisquer tipo de notas....🤮

0 0
Foto de perfil genérica

Andarilho, me chama no email chinchila88@protonmail.com ... Fiquei curioso pra saber oq vc está achando que vai acontecer

0 0
Este comentário não está disponível