O BOY ME PAROU NA RUA, CHUPEI NO CARRO E ACABOU NO DRIVE-IN

Um conto erótico de d4cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 632 palavras
Data: 13/04/2021 12:58:53
Última revisão: 26/04/2021 12:02:01

Amores um caso real que me aconteceu. Era sabado a noite, fim de semana queria sair, das umas voltas, me arrumei, pus uma meia arrastão, calcinha fio dental, shortinho preto e blusinha preta, peruca, make. Meio dark para aquela noite.

Então peguei meu carro e comecei a rodar, e fui parar em uma avenida que eu conheço na zona sul de são paulo, mais povão, tem barzinhos, forro risca faca, daqueles que tem o cara tocando teclado, nem paga a entrada, enfim. Nesta avenida, tambem algumas traves zuadas (rsr) fazem programas, então me sentiria de boa por ali, tipo meio em casa, nunca ninguem mexeu comigo, então de boas. Ja eram umas 2 da madrugada, ja tinha rodado o forró, nada rolou, barzinhos, nada rolou, então fui caminhar na rua, me exibir e alguns carros buzinavam, moptoboys (adoro) quando buzinam também. Então voltei ao ponto em frente ao forro e fiquei por ali, quando estava caminhando um boy sentado tipo na escada em frente a uma loja, me parou,puxou assunto, disse que tinha me notado, viu meu bumbum e saiu do forro, pela discrição e me esperou la fora. Acho que ele não tinha reparado que eu tinha saido, mas talvez pressentimento voltei da voltinha na avenida e encontrei ele. Tinha uns 25 anos, moreno, tipo boné de funkeiro, correntes, calça jeans largona. Então me disse topa uma brincadeirinha, então eu disse, onde? Não falei que estava de carro, e tinha deixado estacionado ali perto. Ele disse, topa um drive? eu sabia que tinha uns, mas a caminhar era longe. Ele disse eu to de carro, vamos ali na Bandeirantes, proximo do aerporto, eu, mesmo insegura, receosa, e com vontade de dar o rabinho disse vamos.

Fizemos o quarteirão caminhando, o carro dele estava na rua de tras. Entramos, logo que sentamos ja pus as mãos nas coxas do boy, e fui passando enquanto ele saia com o carro, e fui alisando as mãos ate chegar no seu pau, ja estava pulsando, e ele dirigindo, no caminho fui devagar abrindo o ziper, e perguntei posso? ele disse logico, e fui dirigindo e eu meti a boca na pica do boy, e fazendo uma chupada gostosa no pau. Ele andava de davagar, estava se deliciando enquanto eu chupava seu pau com o carro em movimento. Uns 10 minutos. E logo chegamos no drive, ele estava cheio de tesão, pegamos o box, entramos, logo saimos e ele veio por tras, me chamando de gostosa, puta, que eu estava procurando pau na rua, e queria levar rola, eu so concordava, sim sim sim sim... Então abaixou as calças e meti a boca novamente, o pau dele estava limpinhho, pois durante a viagem(rsrs) fiz o trabalho. Então me subiu, me virou de costas e fez eu sentir o pau na minha bunca. Pegou camisinha, pos, abaixou meu shorts coladinho e enfiado, baixou a meia e a calcinha e foi direcionando no meu cu. Eu estava meio inclinada com as mãos no capô do carro.. e foi entrando, que delicia. Me chamava de puta, sente.. falava o o que vc queria, geme agora safada, e foi socando, e eu sentindo o calor do motor e o calor no corpo todo, que tesão. E o boy metia e metia, que gostoso. Ali inclivada no capo do carro, dentro do box do drive in levando pica do gostoso... Ficamos uns 15 minutos, ate de frango assado no capô eu fiquei. Testamos os bancos do carro todas as posições e a noite acabou com ele gostosamente gozando no cu. Educamente, retornamos e me deixou no mesmo ponto, tirando aquele medo louco de que depois de me comer me deixasse la ou em algum ponto perigoso. Foi gostoso demais. bjs

BLOG https://d4cdzinha.blogspot.com/

skype eusoutinna@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive ThinnaCDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível