Greve de professores em BH

Um conto erótico de OZÉIA
Data: 12/04/2021 11:49:19

Olá, mais um sexo em ônibus. Ano de 1992 eu era aluno do curso técnico de contabilidade em Uberlândia mg, estava desempregado e meu professor de geografia me convidou pra ir com os professores a Belo Horizonte pra fazer volume no movimento de greve dos professores. Eu já estava de olho em uma professora que tinha a minha idade, 29 anos, gatinha linda. Infelizmente no dia da viagem ela não pôde ir. Embarcamos e fomos a BH, todos cantando alegres no ônibus, chega a madruga tipo meia noite e meia todos procuraram lugares pra dormir. Eu fui procurar um lugar, ai uma professora tipo uns 50 anos, Loira cabelo curto tipo Chanel, de vestido meio gordinha mas com umas coxas deliciosas e peitão gostoso que me chamava atenção. Ela ofereceu o banco a seu lado pra eu me assentar. Começamos a conversar, ela perguntou há quanto tempo eu era professor. Eu disse a ela que era apenas aluno do curso de contabilidade, os olhos dela brilharam. Ai a conversa tomou um novo rumo. Ela disse que morria de vontade de transar com um aluno, então começamos a nos beijar ela tirou os peitões pra fora da blusa e disse chupa tudo que estou na seca pra um pau na minha buceta e no meu cu. Pedido feito pedido aceito, começamos apegação. Chupava os peitos dela, ela gemia baixinho, logo tirou meu pau pra fora punhetando enquanto eu chupava os peitos dela e mordia os biquinho bem de leve, ela tremia toda parecia muito tempo que não transava. Ela caiu de boca no meu pau chupava batia meu pau na cara dela e dizia que tinha muito tempo que não era bem tratada dessa maneira, disse meu marido nunca deixa eu chupar o pau dele ele acha nojento. Disse a ela fique a vontade é todo seu. Ela olhou pra mim e disse moço por favor me come gostoso, que dar bem gostoso.

Levantou o vestido e que bunda gostosa linda branquinha, chegou a calcinha de lado ficou de quatro pra mim mandou chupar a buceta dela por que o marido também não chupava. Comecei a chupar passando a língua do clitóris até o rego com aquele cuzinho rosado. Ela tremia toda, soquei o dedo na buceta dela ela delirava o cheiro de sexo exalava dentro do ônibus ai abri a bunda dela e coloquei o dedo do meio no cuzinho dela e fui laceando mexendo ela não se aguentava mais de tanto tesão. olhou pra traz e disse me come moço não aguento mais mete mas mete com força, e gemia. Coloquei meu pau na portinha da buceta dela, não enfiei apenas pincelava a pica nos lábios da buceta dela que escorria do gozo dela o cuzinho dela piscava de tesão.

Então judiei dela fui colocando devagarinho, ela rebolando aquela bunda deliciosa pra mim até meu pau atolar todinho dentro dela. O vai e vem começou acelerar ela pegou cortina da janela do ônibus na boca pra não gritar de tesão. Juntei ela pelo quadril e fui socando firme ficamos nesse foda quase uma hora, ela gozando sem parar. Dei umas três gozadas dentro dela seguidas, sem tirar eu era jovem né 28 anos hoje tenho 58 a pegada é a mesma.

Dormimos grudados chegamos a BH ela me chamou pra ir com ela a um hotel no centro fui com ela metemos o dia todo.

Lá no hotel ela disse agora quero que come meu cuzinho vi que quando vc colocou o seu dedo eu não resisti e gozei com o seu dedo no meu cu. Agora quero gozar com seu pau gostoso atolado no meu rabo. Fizemos um 69 eu lambuzei bem o cuzinho dela laceei com saliva, ela me chupou bastante uma chupada bem molhada. Meu pau duro igual ferro apontado pro teto do quarto do hotel, ela falou deixe eu sentar por que nunca dei o cu, mas quero experimentar assim eu controlo a entrada. Quando ela disse que o cu dela era virgem ai pirei, ela veio sentado devagarinho, foi descendo parecia que o anelzinho do cu dela ia torar meu pau de tão apertadinho que era o cuzinho dela. foi descendo, até que senti as pregas dela ceder ai passou a cabecinha e fui encaixando dentro dela, aquela pressão de um cu virgem no pau me deixou com mais tesão. Ela aguardou um pouco até acostumar com o volume, por que meu pau não é grande mas é bem grosso. Ai começou a descer e subir no meu pau ela gemia de dor e tesão ao mesmo tempo. Aí comecei a ter controle da situação e comecei a bombear naquele cu rosadinho ela de costas pra mim com o corpo arqueado pra traz apoiada com as duas mãos e eu comecei a socar com muita força e ela gozando rebolando eu falei pra ela vou gozar de novo ela tirou o pau da bunda e disse goza na minha boca hoje vale tudo. ai ela caiu de boca no meu pau meio sujo abocanhou tudo e sugou eu nunca tinha ganhado uma chupada assim gozava gemia e ela chupando num vai e vem porra escorria no canto da boca da professora. A tarde fomos a assembleia dos professores a noite o retorno pra Uberlândia, metemos de novo no retorno com a mesma intensidade da ida. Quando estávamos chegando perto de Uberlândia ela me disse sou professora casada respeitada na cidade de Guarinhatã no pontal do triangulo mineiro, já tenho netos foi boa nossa experiência mas faça de contas que nunca me viu. Não posso perder minha reputação de professora na minha cidade. Esqueça meu nome não te dou meu telefone. Isso nunca aconteceu. Me deu um beijo de língua gotoso. Nos despedimos na rodoviária de Uberlândia e nunca mais soube dela. Essa minha história verídica que eu até deletei o nome dela da memória mas a experiência de uma foda de viagem deliciosa jamais.

Incentive Zóia a escrever mais dando estrelas.