Aventuras com meu novo amigo do colégio (parte 3)

Um conto erótico de Love Songs
Categoria: Gay
Contém 758 palavras
Data: 02/04/2021 08:29:44

Tudo que acabara de acontecer foi incrível e eu não poderia deixar aquela oportunidade passar, não saberia se ia acontecer novamente então tive que aproveitar.

Me virei para ele e comecei a passar minha mão no seu peito, descendo pelo seu abdômen, fazendo carinho, dava umas leves mordidas no seu mamilo, o que sentia que ele ficava mais arrepiado ainda. Olhei para baixo e seu pau já estava duro. Passei minha mão sobre o seu cacete, puxando a pele para baixo deixando a cabeça do seu pau para fora e comecei a punheta-lo levemente. Romildo estava no clima, ele soltava leves gemidos e mordia os lábios, seu pau pegava fogo na minha mão. Sentei no seu abdômen e me inclinei ate sua boca o beijando, ah como era gostoso sentir sua língua quente invadindo minha boca, nossa troca de salivas era tudo muito fantástico. Inclinei minha bunda para cima e fui afastando-a até chegar no seu pau e comecei a esfrega-la nele. Ergui meu tronco e posicionei seu cacete bem no meio da minha bunda, como era bom senti-lo lá, meu cu piscava e meu desejo de ter aquele cacete dentro de mim só aumentava eu estava arrepiado sentindo a cabeça do seu pau forçando contra o meu cu que pareci querer suga-lo para dentro de mim. Romildo levantou-se me tirando daquela posição ficando em pé fora da cama e pediu para que me virasse a e arrebita-se minha bunda para ele e assim eu fiz, ele começou a passar a mão nela, apertava-a, quando sinto sua língua invadindo meu cu o que me fez soltar um forte gemido. Ele lambia gostoso e meu cu piscava, dava pra sentir a sua baba escorrendo pelo meu saco escrotal. Romildo me fodia com sua Língua e era uma sensação maravilhosa. Ele se levanta e coloca seu pau novamente na entrada do meu cu e forçava lentamente. Não sei se pelo meu forte desejo em tê-lo ou por estar bem lubricado por que ele deixou meu cu todo molhado, mas eu não sentia dor, só sentia a sensação de que eu estava sendo aberto e cada centímetro daquele cacete grande e grosso entrando dentro de mim. Eu apenas gemia e falava:

-Caralho que gostoso, que pica gostosa, mete toda vai...

-Vou meter todinho, vou te fazer delirar, seu gostoso, que cuzinho gostoso você tem.

Senti seus pentelhos tocar minha bunda e seu cacete já havia entrado todo, ele com suas mãos abre mais minha bunda empurrando mais um pouco, enfiando até o talo. Eu só arregalei meus olhos e gemia. Ele começa um vai e vem bem gostoso, lento e aos poucos vai acelerando, segura na minha cintura e começa a bombar forte:

-Isso gostoso, mete assim com força vai, que delícia caralho. Ai, ai, ai, aiii que delícia porra fode bem gostoso.

-É pica que você quer então toma meu putinho gostoso, isso dá bem gostosinho pro teu macho.

-Você é meu macho é? Vai me foder assim sempre?

- Sou porra, sou seu macho e esse cuzinho agora é meu, você é meu.

-Então mete caralho, enfia esse pau todinho vai

Romildo coloca seu pé na cama e estica até próximo ao meu rosto e diz:

-Vai, você gosta então chupa meu pé.

Eu prontamente obedeço e vou chupando seu pé, passando a língua entre seus dedos, enquanto ele me fode. Coloco seu dedão na boca e fico chupando-o, enquanto ele vai acelerando, metendo com mais força no meu cu, sinto seu pau aumentando de tamanho e começando a vibrar dentro do meu cu, ele anuncia que vai gozar:

-Isso, caralho, goza bem gostoso, me enche de leite vai...

-ah, ah, ahhhhh toma caralho, toma o leitinho do teu macho

E Sinto meu cu ser invadido pelo se leite quentinho, que sensação deliciosa...

Ele vai deixando seu corpo cair sobre mim, empurrando meu corpo contra a cama e fica deitado por cima de mim, vou sentindo seu pau diminuir de tamanho e saindo lentamente de dentro de mim, junto com sua porra.

Ele vira-se deitando ao meu lado e me puxando para um beijo...

-Isso foi incrível, muito bom, disse ele.

-Foi mesmo, ainda sem acreditar hahahah

-Vou ficar aguardando a próxima hahahah

-E vai ter próxima é?

-Por mim vai ter todo dia.

-Uauuu, ta se achando em, e quem disse que eu vou querer?

-Essa sua cara de felicidade não nega que você quer.

Rimos, fui tomar banho rapidinho só pra não sair na rua gozado e fui pra casa satisfeito.

Será que realmente vai rolar mais coisas?...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Love Songs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, amado!.. Foda-se com um estranho em sua cidade - gays24.club

0 0
Este comentário não está disponível