Vontade

Um conto erótico de Fmike
Categoria: Gay
Contém 940 palavras
Data: 05/04/2021 15:59:13
Assuntos: Foda, Gay

Vontade

Dia 15 de setembro do ano 2014 eu estava em Santos curtindo uma sauna .

Era minha primeira vez naquela sauna , não conhecia ninguém e nem o lugar , entrei na sauna a vapor e ela estava vazia , ainda era muito cedo acho eu .

Um tempo depois entraram três senhores conversando parecendo que eram amigos . Logo depois, absorto em meus pensamentos alguém bateu no meu ombro dizendo-me um breve olá garoto. Ele se chamava Leo ,e tinha 65 anos, bem enxuto por sinal. Começamos a bater papo e percebi que era um homem inteligente e bem divertido. Percebi que ele olhava disfarçadamente para minha bundinha. Pensei comigo, será que ele iria querer me comer?

Nesse momento seus dois amigos se levantaram e passaram por nós quando ouvi entre risos, um deles dizer que o Leo ia se dar bem com um putinho novo. Fiz de conta que não ouvi e esperei as intenções do macho.

Em certa altura da conversa o assunto eram mulheres e sexo. Ele conduzia a conversa de maneira a me propor alguma coisa. Sentia isso nas palavras dele bem maliciosas. Ele perguntou se eu gostava de mulheres. Nesse momento senti um arrepio , e não sabia o que responder. Meu silêncio foi como uma confissão. Como estávamos sentados numa bancada lado a lado ele colocou a mão nas minhas coxas e começou a alisar. Depois passou a passar a mão nas minhas costas e disfarçadamente ele chegava até minha bunda. Ele pediu que ficasse de pé para ele alisar minha bunda enfiando a mão entre minhas pernas por traz. Eram mais ou menos 16 h e ele me convidou para ir até seu apartamento . Amei a ideia e concordei e fomos caminhando um bom pedaço até onde ele residia.

Chegando ao apartamento entramos e logo ele chaveou a porta para não ser incomodado. Pensei com meu coração. Mais um macho maduro na minha bundinha. Ele me disse que queria mostrar o apartamento que considerei de muito bom gosto. Dois quartos, sala, cozinha, banheiros.

Quando entrei no quarto dele vi uma enorme cama de casal luzes direcionais de um abajur .

Então ele disse para mim deitar na cama para experimentar a maciez do colchão. Obedeci e me estirei na cama. Me estiquei e ele novamente com aquelas mãos deliciosas foi passando em minhas costas e depois pulou pras minhas coxas esfregando e fazendo ao mesmo tempo uma gostosa massagem. Me pediu pra deitar de costas... Novamente LEO foi passando as mãos e fazia com tanto carinho até encostar na minha bunda. Leo olhando pra minha bunda disse: - Tá gostando?... Relaxei e deixei rolar curtindo aquelas mãos deslizando repetidamente em mim..Gil falou: -

Primeiro temos que tomar um banho... Fui com ele pro banheiro sem conseguir desviar meus olhos do seu pau que cada segundo crescia mais e ficava mais duro. Ele abrindo o chuveiro: - Tira sua sunga ... Leo me deixou nu e me levando pra debaixo do chuveiro ficou passando a mão por todo meu corpo... Eu estava adorando aquele homem passando a mão até na minha bunda. - Você é um rapaz muito gostoso...Então ele me abraçou por trás e o pau dele ficou encoxado nas minhas nádegas.

Ele se agachou um pouco e com uma das mãos na minha bunda foi aproximando seus lábios e passou a chupar meu rabinho .Quando senti aqueles lábios quentes grudados nas minha bunda , foi como se uma fogueira tivesse sido acessa dentro de mim. Adorei sentir aqueles lábios forte introduzindo sua língua dentro de min. LEO não usava de nenhuma brutalidade pra conseguir o que queria de mim; sempre delicado: -

Leo me virou de costa e colou seu corpo sobre meu corpo ficou esfregando a ponta do seu cacete no meu rego: - Deixa comer essa bundinha gostosa...

Rapidamente. pegou o sabonete e lubrificou meu reguinho enfiando seus dedos profundamente .

Já sabendo da melhor posição fui ficando de joelhos deixando minha bunda empinada. Leo travou meu corpo passando um braço por debaixo da minha barriga e com a outra mão foi empurrando seu pau até que começou a me penetrar... Aguentei toda aquela piroca entrar no meu cú até Leo ficar grudado na minha bunda. Ele tirou o braço que me segurava pela barriga e com as duas mãos segurando minha cintura começou a socar gostoso... Eu gemia e ele também: - Que bundinha maravilhosa; nunca tinha comido um cuzinho tão gostoso como o seu!... Passou a socar forte , que o encontro da sua barriga com minhas nádegas faziam um barulho ritmado. deu uma última socada e grudado foi gozando dentro do meu cú. Que deliciaaaaaaaaaaaaa... Quando levantei senti a porra vazando no meu rabo.

Saímos e ficamos descansado na cama assistindo Tv .

Uma hora depois, voltamos a tomar banho e Leo alisava todo meu corpo, e eu sem nenhuma vergonha na cara brincava de balançar seu bilau que começou a querer levantar.

Chupa.... Não pensei duas vezes pra me agachar e botar aquela pica que estava meio lá e meio cá e deixar que ela fosse crescendo e endurecendo dentro da minha boca:

- Isso, chupa, chupa!... Hummmm que boca maravilhosa!... Eu parava só pra tomar um fôlego e voltava a engolir mais da metade daquela piroca bem dura e chupar com tanta vontade só parei quando ela arrancou sua rola da minha garganta e se masturbou rapidamente me dando um banho de porra na cara.

Também gozei muito nesta hora .

Gentilmente ele me ajudou a se limpar e continuamos a conversar .

Hoje devido às complicações familiares e a pandemia nos vemos muito pouco.

As vezes sinto uma vontade enorme de ter um cacete do Léo duro metendo na minha boca . Que saudades !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Fmike a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, querido... Encontre um real sexual parceiro em sua cidade gays24.club

0 0
Este comentário não está disponível