O dia que perdi a virgindade do meu cuzinho.

Um conto erótico de Miro24
Categoria: Gay
Contém 1372 palavras
Data: 26/03/2021 11:13:55
Assuntos: Anal, Gay, Sexo

O que passo a relatar aconteceu a muitos anos atrás , eu tinha na época 12 anos de idade.

Eu era um garoto muito curioso como a maioria são.

Era uma manhã no mês de julho , estava de férias na escola , e tinha ido até a casa de um coleguinha da escola para brincar mas ele não estava em casa tinha ido viajar com a família. Aí voltei para casa , no caminho começou a chover eu comecei a correr para não me molhar tanto , mas a chuva aumentou e eu então entrei na casa abandonada que havia ali próximo e fui direto para uma areazinha que tinha na frente das casas naquela época . Ao chegar lá encontrei um rapaz que morava ali na vila chamado de Pintado . Esse apelido ele tinha por ser todo pintadinho . Notei que ele folhava uma revista , que ele tratou de esconder assim que me viu .

Eu curioso perguntei: O que é isso que você estava vendo ?

Ele disse : Nada . Uma coisa que você não pode ver porque é muito novinho.

Eu disse : Deixa eu ver ?

Ele disse : Não você é menor de idade não pode ver essas coisas .

Eu comecei a incisitir para ele me mostrar e ele me negava . Aí resolvi então deixar pra lá já que ele não queria me mostrar, mas estava curioso demais.

Até que ele disse : Tudo bem eu te mostro a revista se você deixar eu comer sua bundinha .

Eu disse : Não , isso não .

Ele disse : Então tudo bem . Eu ia dar a revistinha pra você se deixasse eu comer sua bunda , mas já que não quer tudo bem .

Eu disse : Deixa eu só dar uma olhadinha na revista vai ?

Ele disse : Não só se deixar eu comer sua bundinha aí eu te dou a revistinha pra você levar .

Ele me mostrou só a capa daquela revistinha , tinha uma mulher pelada e a revista era pequena do tamanho de um gibi . Eu fiquei quieto e pensando por algum tempo e disse :

Tá bom eu deixo você comer minha bunda , mas quero a revista pra mim levar.

Ele disse : Eu te dou a revista depois que eu te comer tá certo ?

Eu disse : Tá bom

Ele disse : Vem vamos lá no fundo tem um banheiro lá está aberto , as portas aqui da casa estão fechadas não tem como entrar .

Eu fui com ele lá para os fundos e entramos num banheirinho e ele fechou a porta e disse : Aqui ninguém vai ver a gente . Tira o shorts e a cuequinha.

Eu tirei . Quando ele tirou o calção e a cueca e seu pau saltou duro como ferro eu fiquei com medo , o pau dele era grande aí eu disse : Eu não vou mais querer a revista não eu quero ir embora .

Ele disse : Agora você vai ter que deixar eu te comer tô com muito tesão e você só sai daqui depois que eu te comer .

Eu disse : Se você não deixar eu sair eu grito .

Ele disse : Se você gritar vão ver você aqui no banheiro com a bunda de fora e eu de pau duro , você vai ficar falado na vila como viadinho que estava dando a bunda pra mim . Então deixa eu te comer logo e você vai embora com a revista .

Eu disse : Não eu vou embora .

Ele me agarrou me virou de costas passou bastante saliva no meu cuzinho e no seu pau , encaixou no meu cuzinho me segurando firme pela cintura e ele me curvou me forçando com uma das mãos e em seguida enfiou o pau no meu cuzinho , a dor foi tanta que eu gritei mas ele falou minha boca com uma das mãos e continuou enfiando a sua rola pra dentro . Eu chorava tentava falar pra e parar mas minha voz não saia por causa da sua mão na minha boca .

Ele fazia movimentos rápidos de vai e vem do seu pau no meu cuzinho e pouco tempo depois ele gozou despejando bastante porra dentro de mim .

E disse : Delícia de cuzinho , gozei gostoso .

Aí ele tirou seu pau de dentro de mim e sua porra começou a escorrer pelas minhas coxas e ele me deu papel higiênico que tinha ali no banheiro pra eu limpar a porra que estava escorrendo .

Aí ele disse : Toma a revista que eu te prometi . E se você não quiser ser chamado de viadinho na vila não conta nada pra ninguém .

Aí ele abriu a porta do banheiro e foi embora e eu fiquei ali sentado no vazo sanitário com muita dor e meu cuzinho ardendo muito . Assim que a chuva parou eu me recuperei um pouco eu fui pra casa , e levei a revistinha comigo.

Uma semana depois eu pensava que estava tudo normal de novo eu encontrei o Pintado na rua ele veio até mim e disse : Quero que você vá em casa amanhã vou estar sozinho e quero te comer de novo.

Eu disse : Não eu não vou de jeito nenhum pode esquecer.

Ele disse : Se você não for eu vou espalhar pra todo mundo que você deu o cuzinho pra mim e você vai ficar falado na vila toda .

Eu disse : Mas você me comeu a força .

Ele disse : E daí ninguém vai acreditar em você e você vai ficar falado como viadinho . Você quer isso ?

Eu disse : Por favor me deixa em paz e não conte nada pra ninguém .

Ele disse : Então vai em casa amanhã às 9 horas eu te como e nunca mais eu te perturbo .

Com medo de ficar com fama de viadinho eu concordei em ir na casa dele no dia seguinte . E disse : Você promete que vai ser a última vez que vai querer me comer ?

Ele disse : Sim vai ser a última depois eu vou mudar pra bem longe daqui .

No dia seguinte eu fui na casa do Pintado como ele mandou ele me mandou entrar e disse para eu esperar um pouco . Na hora não entendi mas logo depois eu vi o porquê de esperar chegou um outro garoto de 16 anos o Nego Jó .

Eu disse : O que ele tá fazendo aqui ?

O Pintado disse : Eu contei pra ele que te comi e ele quiz provar seu cuzinho também .

Eu disse : Isso não eu não quero os dois .

O Pintado disse : Eu não vou te comer não vai ser só ele hoje , eu vou ficar só assistindo e batendo punheta vendo ele te comer .

Eu disse : Isso não por favor .

Ele disse : já deu uma vez agora fica mais fácil . Tira logo a roupa quero ver ele te comendo , senão vou espalhar pra todo mundo que te comi.

Não tive escolha tirei o calção e a cueca o Nego Jó colocou o pau na minha boca e mandou eu chupar só que eu não sabia como fazer , ele disse : Chupa igual você chupa sorvete .

Eu comecei a chupar sua rola já bem dura ,e não era tão grande e nem grossa como a do Pintado. Aí ele me mandou ficar de quatro no chão e o Pintado lambuzou meu cuzinho com um óleo e o Nego Jó lambuzou o pau dele ficou ajoelhado atrás de mim e logo senti a dor da sua rola preta entrando no meu cuzinho eu gemia alto e o Pintado pra abafar meu gemido socou a rola na minha boca . E assim o Nego Jó me comeu por um bom tempo , enquanto o Pintado batia punheta até que gozou aí foi a vez do Nego Jó gozar dentro de mim .

Sua porra escorreu pelas minhas coxas e o Pintado mandou eu me lavar lá no banheiro dele . Eu fui me lavei me arrumei e quando estava pra sair o Nego Jó disse : Você tem um rabinho muito gostoso adorei te fode .

Logo depois fui embora . Depois desse dia o Pintado mudou de cidade e eu nunca mais vi o Nego Jó.

Só que depois de um tempo eu comecei a sentir tesão toda vez que me lembrava do Pintado me comendo a força e do Nego Jó . Foi aí que comecei a me transformar mesmo num viadinho enrustido , até hoje não tive coragem de assumir esse lado meu . Mas entre quatro paredes faço tudo que o macho pedir para satisfaze-lo .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Miro passivo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMiro passivoContos: 7Seguidores: 1Seguindo: 4Mensagem Sou um coroa passivo , bunda carnuda, macia, lisinha, gostosa e muito gulosa por rola. Adoro dar o cuzinho para machos maduros e tarados .

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Melhor site de namoro para sexo >> GAYS24.CLUB

0 0
Foto de perfil genérica

PINTADO É UM MERDA FOFOQUEIRO AMEAÇADOR E CHANTAGISTA. EM VEZ DE FICAR COM VC SÓ PRA ELE FOI TE DIVIDIR COM OS OUTROS. BABACA. FINAL RUIM, SEMPRE QUANDO PODE MELHORAR ALGUÉM MUDA DE BAIRRO, DE CIDADE OU DE ESTADO. LAMENTÁVEL.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível