Minha sogra puta, minha amante

Um conto erótico de Batsanto
Categoria: Heterossexual
Contém 455 palavras
Data: 26/03/2021 03:20:59

Quando me casei fui morar na casa da minha sogra pois ainda não tinha casa própria.

Eu tinha na época 24 anos de idade e minha sogra beirava os 52 anos. Era viúva e bem conservada, tinha um amante que comia ela, ele era um negro alto e as pessoas no bairro diziam que era bem dotado. Ele era casado mais minha sogra não tava nem aí pra esse pormenor. Algum tempo depois eles se separaram e ela ficou sozinha sem macho pra come-la. Sempre aos sábados ela ia em festas que tinham nos bairros. Numa dessas festas eu fui pra dar uma olhada e tomar uma cerveja e nos encontramos por acaso. Ela se aproximou e eu perguntei se queria beber comigo o que ela aceitou de bom grado.

Ficamos bebendo e conversando e aí ela perguntou se eu não ia entrar no salão, eu disse que não é ela insistiu pra eu entrar pra fazer companhia e dançar com ela. Comprei o ingresso e entramos, era luz negra não dava pra reconhecer ninguém lá dentro.

Comprei 3 fichas de cerveja e procuramos uma mesa bem isolada pra ficarmos mais à vontade. Continuamos bebendo e ela foi se soltando, fomos dançar e corno ela estava de vestido dava pra sentir o Bucetao dela no meu pau. Ficamos excitados com os esbarros e a bebida, ela falou pra mim será que estou sonhando ou meu genro tá me desejando? Eu disse: É verdade, tou te desejando sim mas sei que é proibido. Voltamos pra mesa e ela foi pra mais perto de mim e disse: vamos deixar rolar mais tem que ser noutro local longe das pessoas. Terminamos a última cerveja e rumamos pro motel mais próximo, chegamos lá fomos entrando e eu já fui agarrando ela é beijando na boca. Ela tirou o vestido e deitou na cama só de calcinha e suotien, disse que seria só aquela vez e eu tirei a calcinha dela e caí de boca na buceta dela, era uma buceta enorme e muito pentelhuda maior do que da filha minha mulher. Chupei com gosto e depois deitei pra ela chupar meu pau. Ela estava afoita pra chupar uma pica disse que tava com mais de um mes sem fuder, meti a pica nela e fudemos com prazer, ela era muito gostosa e sabia rebolar numa pica. Gozamos quase juntos e demos um tempo pra comecar tudo de novo. Foi demais fuder minha sogra e depois dessa vez vieram outras já na cama dela pois eu fudia minha mulher logo cedo, esperava ela dormir e ia comer a mãe puta e gostosa dela no quarto dela. Nos tornamos amantes por muitos anos. E muito gostoso ter suas bucetas pra foder.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Batsanto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, belo homem! Encontre um real sexual parceiro em sua cidade -- RELAX24.CLUB

0 0
Este comentário não está disponível