Traí meu marido com meu aluno (parte 2)

Um conto erótico de Gaúcha Professora
Categoria: Grupal
Contém 1595 palavras
Data: 25/03/2021 15:20:04

Eu deixei subintendido pro meu marido Cássio, que tinha transado com meu aluno, trinta e três anos mais novo que eu. Sem ter certeza, se era verdade ou não, ele transou comigo com uma vontade que há anos eu não via. Mas mesmo sendo a reação dele melhor do que eu previa, fiquei com medo de retaliação ao garoto e desmarquei as duas aulas seguintes, alegando uma viagem. Mas na terceira semana, tendo em vista que meu marido não falou mais nada, eu marquei a aula com Artur, mas pro meu desespero, meu marido decidiu não trabalhar naquele dia.

Eu me vesti com simplicidade naquele dia, vestido leve, salto baixo e maquiagem básica. Sentei na sala, ao lado de Cássio, esperando a chegada de Artur. Logo que tocou a campainha, abri a porta e o garoto estava com uma roupa bem mais séria que o normal e perfumado. Fiz um olhar diferente pra ver se ele percebia que meu marido estava em casa e me dirigi ao escritório de Cássio, onde as aulas aconteciam, só que pra isso, tinha que passar pela sala. Cássio ficou encarando e o garoto cumprimentou:

- Boa tarde seu Cássio.

- Vamos ver.

Assim que entramos no escritório, falei baixo e rápido “ele sabe”. Artur ficou branco, com medo de meu marido, mas consegui ao menos dizer que ele parecia tranquilo. Tentamos fazer a aula acontecer, mas nos perdemos no assunto várias vezes. Nenhum dos dois conseguia se concentrar. Tudo piorou quando meu marido abriu a porta do escritório e ficou em pé, assistindo o que estava acontecendo, que nada mais era cada um dos dois com um livro aberto e Artur com um notebook, sentado na cadeira do escritório do meu marido e eu do outro lado da mesa. Cássio caminhou até ficar atrás da minha cadeira, colocou a mão no meu ombro e deslizou até o meu seio.

- Que isso Cássio, tá maluco?

- Ué o garoto pode meter na minha mulher e eu não posso tocar?

O garoto ficou branco e tentei tirar a mão dele do meu peito e ele com força desceu as alças do meu vestido e cobri meus seios apenas com o braço.

- Gosta das tetas da minha mulher?

- Não sei, seu Cássio. Acho melhor eu ir embora.

- Bom, a chave da porta da frente está no meu bolso.

- Eu só quero ir embora.

- Não se preocupa rapaz, você vai. Mas antes vamos conversar. Ali na sala.

Cássio caminhou até o sofá e sentou-se com uma frieza quase psicopata. Mandou eu sentar ao lado dele e o garoto do outro lado.

Artur, com a mão entre as pernas, tenso, sentou depois de eu acenar que era a melhor ideia. Cássio me olhou firme no rosto e levou a mão até a minha teta e na hora chupou o meu pescoço. Eu estava com mais medo do que tesão. Outra vez Cássio baixou a alça do meu vestido e deixou uma das tetas de fora e disse:

- Vai garoto. Chupa a teta dela.

- Que isso, seu Cássio. Não quero nada não.

- Se você pode meter na minha mulher enquanto eu estou fora, pode agora.

Ele num movimento brusco, segurou Artur pela nuca e levou até o meu peito, passando por cima do colo de Cássio. Ele segurou a mão do garoto e colocou entre as minhas pernas sobre o vestido e aparentemente os dois começavam a gostar daquilo e fui relaxando. Cássio derrubou a outra alça e minhas tetas ficaram expostas. O garoto se debruçou mais sobre meu marido e chupou com vontade meus biquinhos e Cássio, meteu a mão dentro da calça do meu aluno e segurou seu caralho, depois disso abriu o botão e o zíper e baixou um pouco a calça de Artur, deixando parte do pau pra fora. Meu marido com a gente quase em cima dele, também abriu o botão da calça, deixando metade de seu pau duro respirar. Sem dar muita volta, Cássio disse “tira a minha calça”. Não pra mim, mas pro Artur e ele ainda parecendo assustado, tirou os sapatos e terminou de baixar a calça de Cássio, que na hora puxou minha boca até seu caralho. Artur sentou ao lado olhando, com a calça no meio das coxas, sem saber o que fazer e quando tirei o pau da boca pra respirar, Cássio disse pro garoto: “prova”. Artur na mesma hora baixou o rosto e lambeu o caralho duro do meu marido, pra minha surpresa. Primeiro só a ponta da língua, depois deu umas mamadas fortes na cabeça e em seguida eu me abaixei e chupei as bolas do Cássio com o garoto chupando o pau.

Meu marido fez Artur se ajoelhar ao seu lado, com as costas eretas e fez eu chupar o caralho do meu aluno, enquanto isso vi a mão de Cássio apertando a bunda tensa do jovem. Como esta cada um de um lado do meu marido, no sofá. Enquanto eu mamava o garoto, segurava o pau do meu marido e o caralho de Artur estava próximo dos olhos de Cássio e tive a ideia de tirar o rosto e com os dedos, fazer meu marido virar o rosto e mamar o aluno, que mostrou que gostou, gemendo forte.

Eu sentei no sofá, bem no canto direito e abri as pernas, esperando um deles e meu marido levantou, parou na minha frente e tirou a roupa toda e se colocou de quatro na minha frente chupando minha virilha até a buceta. Eu estava entregue e queria ver onde aquilo iria chegar. Então cochichei no ouvido do Artur. “Vai atrás dele”.

Artur caminhou até atrás do meu marido, que estava de quatro e se agachou abrindo as pernas e esfregou o pau na bunda do meu marido e tentou meter no cuzinho. Cássio fez uma expressão de muita dor e levou a mão até o pau do garoto e mostrou o caminho e rapidamente, o garoto meteu no coroa e estocou como se fizesse aquilo sempre.

Meu marido foi meio que levantando, sem deixar Artur tirar o pau de dentro e de um jeito esquisito, caíram de lado no sofá, com meu aluno metendo no Cássio de lado e me ajoelhei no sofá arrebitando a bunda pra mamar Cássio. Eu chupava o pau e brincava com as bolas e observava as bolas de Artur baterem no meu marido que parecia gostar muito.

Cássio fez o garoto sentar no sofá e me colocou no colo dele, de costas pro sofá e eu sentei no pau dele. Cássio se masturbava e chupava minhas tetas e de repente ele parou segurando mais o gozo. Eu desci e deitei de barriga pra cima no sofá, de pernas abertas e Cássio pediu pra Artur chupar minha xoxota e o garoto fez. Meu marido então segurou ele pela cintura e puxou até o garoto me chupar com o próprio rabo arregaçado e então Cássio chupou seu cuzinho como uma buceta, metendo a língua lá dentro e meu aluno delirava de tesão e Cássio finalmente apontou seu pau e enfiou fazendo o garoto lacrimejar de dor e prazer. Cássio segurou na bunda dele e engatado, meteu firme e ritmado até gozar no cuzinho apertado do garoto. Cássio depois de tirar seu pau de dentro dele, segurou o pau de Artur e direcionou até minha buceta, onde ele também se acabou em leite, me preenchendo toda por dentro.

Cássio disse: agora vocês podem ter a aula de vocês em paz.

Nós nos recompomos, eu e Artur e perguntei se ele tinha gostado e ele disse que sim, que nunca pensou que sentiria tanto prazer.

Decidimos nas semanas seguintes continuar as aulas e claro, Cássio ficou em casa. Combinei com Artur que só faríamos alguma coisa depois que as aulas terminassem, pra não interromper a evolução dele.

Na aula seguinte, com Cássio em casa. Quando a aula acabou, ele disse pra gente ir até o quarto e quando entramos, Cássio estava pelado, deitado na cama com o pau mole e disse que dessa vez só ia olhar a gente. A luz estava apagada e apenas a tela da televisão, que passava um pornô, estava ligada. Eu tirei minha roupa e de Artur e esfreguei minha bunda no pau mole do garoto, ainda com os dois em pé. Cássio apenas alisava seu caralho mole. Eu coloquei as mãos na cama, e arrebitei mais a bunda esfregando no pau do jovem, que já crescia. Coloquei os dois joelhos na cama, oferecendo meu rabo pra ele. Artur apertou minha bunda, deu um tapa e já começou a meter em mim, em pé, aos pés da cama. Eu rebolava e mordia os lábios olhando para o meu marido, que já tinha o caralho duro na mão.

Fiz Artur deitar ao lado do meu marido, meio distante e escorar as costas na parede e montei em seu colo, oferecendo as tetas pra ele chupar e em seguida sentei em seu pau e comecei a cavalgar e a gemer, e o garoto metia alisando minha bunda. Eu cavalguei cada vez mais rápido, e vi que Cássio também aumentou sua punheta, foi quando deu decidi que só levantaria depois de Artur gozar. Eu o beijei e rebolei largando meu peso sobre ele e senti que ele ia terminar e rebolei mais forte e fundo e finalmente ele me encheu de porra e tirei cada gota que consegui e quando fui levantar do colo dele, um tanto de leite pingou na minha buceta caindo nas bolas dele. Desci ainda a tempo de engolir a porra de meu marido, que terminava sua masturbação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 56 estrelas.
Incentive Professor Gaúcho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia em Gaúcha professora, segue meu email para contato jruc14@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, simpático!.. Foda-se com um estranho em sua cidade > RELAX24.CLUB

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que coisa mais gostosa de se ler, quero muito ter contato com o casal. Eu e minha namorada somos loucos para viver isso. Caso interessar me retorne: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível