Peripécias no Lupanar - Minha Estréia na Zona!

Um conto erótico de Contador de Causos
Categoria: Heterossexual
Contém 2477 palavras
Data: 25/03/2021 14:47:04
Última revisão: 08/12/2021 16:48:39

Em um relato passado, veja bem, não foi um causo, eu tentei descrever o que se sentia nas primeiras incursões manuais pecaminosas, pelo corpo de uma moça!

Este breve resumo de minhas memórias, dedico ao Compadre Dr. Pennafiel, velho e saudoso frequentador de tais inferninhos, no Mato Grosso, Paraguay e adjacências!

Um momento único, inesquecível para um rapaz, era o adentrar em um prostíbulo pela primeira vez!

Os nomes que se davam a tais locais, eram os mais variados!

Zona, Puteiro, Casa da Luz Vermelha, Cabaré, Casa das Muiezadas, Casa das Putarias, Casa de Facilidades, Prostíbulo, Lupanar, Casa das Primas, Ninho de Raparigas, Bordel, Ninho de Meretrício…

Os nomes eram dos mais diversos, e sempre pronunciados em tom jocoso.

Naquela época, ser chamado ou chamar alguém de filho da puta, era motivo para se perder ou arrancar os dentes de alguém desrespeitoso, com as sacras e santas mãezinhas!!

Nem todos vieram ao mundo com a mesma sorte, sendo alguns, desprovidos de uma bela compleição física, e sofreram para perder a virgindade, o tal e falado cabaço!!!

Sabe aquele sujeito, que no populacho, colocava onça no pau sem precisar de cachorro, feioso...pois é, esse tipo, não fosse trabalhador e muito esforçado, chegaria aos 30, ostentando, nada orgulhoso alcunha de donzelo.

Era de fazer pena, mas não tinha o que se fazer. O sujeito desprovido de beleza física, sofria para arranjar uma namorada. E quando o fazia, era por mera casualidade do destino, ou desespero de moça incauta, com sua honra arranhada e virtudes maculadas.

Dizia-se isso, das moças que caiam em desgraça, por entrar em conversa de moço bonito!

Puro preconceito e falta do que fazer, comentários maldosos vindos das velhas carolas, ratas de sacristia!!!

Pois bem, o pobre coitado, se via obrigado a procurar um desses lugares para aliviar a tensão e o tesão, perdendo então, o fardo da virgindade. Poderia até ser chamado de feio, mas que conhecia cama de moça em casa de vadiagem, isto seria fato, pago e consumado!

Aooo tempo Véio aquele!!!

Agora falo por mim, que por sorte e boa genética, caminhei por este mundo, carregando uma boa aparência.

Não era mais virgem a tempos, tendo conhecido calor e cheiro de mulher muito cedo.

Mas conhecer uma zona, pelo lado de dentro, causou-me euforia sem tamanho!

Local conhecido, " bem " frequentado pelos negociantes, fazendeiros, gerentes de bancos, guarda-livros (contadores), escriturários, delegados, alguns poucos tropeiros renomados e um sem tanto de boiadeiros com suas guaiacas e bolsos recheados com notas de CR$ 1000 (mil cruzeiros), a falada flor de abóbora ou Barão, muito famosa nos anos 70 e início dos 80!

Eita tempo véio…

Havia passado inúmeras vezes em frente a esses locais. A pé, montado a cavalo, com a comitiva ou de carro.

Quando passava na frente de algum, montado em um cavalo bem arriado, repicando o berrante, lenço brilhando preso ao pescoço, chapéu arrumado de lado, do alto das minhas tralhas, no passo do cavalo, avistava as tais moçoilas, sentadas nas poltronas almofadadas, nas mãos uma cigarreira, taças tipo tulipa, tudo em cores gritantes, vasos coloridos, muitas plumas e cortinas rendadas.

Vestiam-se com elegância as tais moças de vida fácil.

Pensava eu : Credo!!! - Fácil é, duvido!

Tendo em vista, a sorte de tudo que era tipo de cacete, que as valentes enfrentavam!

Grande, Grosso, Pequeno, Pequenino, Torto, Curvo, fedorentos, muito duros ou muito moles...

Meu velho tio e meu pai, sabendo que o jovem peãozinho não era mais virgem, ficavam tranquilos quanto à minha macheza. Afinal, eu havia saído do tipo deles.

Bonitão, pintudo, trabalhador, sacudido, bom de prosa, contadorzinho de causos…

Mas ainda assim, faltava me estrear nas lidas de zona!

Ginetear uma puta bem fogosa e safada, que me ensinasse posições, truques e malinagens, em alcova com lençóis de cetim mimoso e rendas floridas.

Da calçada se ouviam as gargalhadas debochadas das lindas mariposas da noite.

E foi assim, no alvorecer de minha mocidade, em uma bela sexta-feira, noite quente, acompanhado por meus heróis, que atravessamos os umbrais da pesada, trabalhada em entalhes e belíssima porta do sobrado mal falado!!!

Aoooo tempo véio bom!!!

Aquele momento foi um marco na minha vida sexual, que havia desabrochado a algum tempo, mas aquele foi o alvorecer para determinadas práticas e gostos fornicativos, de foro e cunho íntimo em meu ser !!!!

Meu coração batendo forte, narinas aspirando aquele ar contaminado com perfume doce, fumaça de charutos e cigarros, álcool e sabonete senador.

Vi aquilo tudo com incredulidade, piscando rápido, tentando não perder nenhuma cena!

Aos meus ouvidos chegavam vozes de homens, risos femininos, estalar de beijos, copos batendo e rolhas estourando, uma música tocando…

Pasmem, mas me lembro daquela noite… tocava na vitrola do lupanar, Sono un Vagabondo do Julio Iglesias! (Aquele também era do ramo)

É disso que me recordo, quando fecho os olhos e fico vasculhando minhas memórias daquela sexta-feira...

Naquela noite, o que havia de inocente em meu ser, do pouco que me restava, foi arrancado à unhadas e mordidas, pela bela sirigaita de olhos castanhos vivazes, cabelos loiros, sorriso lindo, batom rosa, dona de curvas que se igualavam a antiga estrada de Santos, que veio apressada nos ciceronear.

Eu estava trajado em camisa branca, mangas compridas, calça rancheira azul marinho nova, botas, chapéu e cinta na mesma cor, marrom.

Abraçou meu pai, depois meu tio, demonstrando certa intimidade!

Quando pousou seus grandes olhos em mim, com cílios pesados por conta da maquiagem, que davam a impressão de serem muito maiores que o normal, me fez promessas sem palavras!

Recebi um abraço carinhoso e um beijo no rosto, parecendo a moça, uma parente distante, saudosa no reencontro…

Bela cicerone!!

Na sequência, risos altos, gestos espalhafatosos, abraços e muita deferência com meus heróis, vindos de uma balzaquiana branquela, bem corpulenta, que no decorrer dos fatos, vim a saber, ser a proprietária daquele portentoso e mal falado antro de perdição.

Estalos nos dedos, palmas, um magrelo alto, terno branco, gravata borboleta, nariz aquilino, cabelos repartidos, brilhando muito, excesso da pasta para pentear, chegou apressado, nas mãos, bandeja prateada com alças em formato de conchas, trazia taças de uma bebida borbulhante, desconhecida de meu púbere paladar à época.

Champagne!!!

Taças para o alto tilintando, um brinde ao desavergonhado peãozinho que estreava em casa de vadiagem !!!

Eu meio sem jeito, olhava em volta, vendo homens de aspecto e vestimentas austeras, com moças gentilmente acomodadas em seus colos, como galinhas empoleiradas, ávidas pelo milho (grana) em grande quantidade, que recheavam seus bolsos.

Mais palmas, pedidos de atenção, e um anúncio!

A mestre de cerimônias daquele espetáculo pitoresco, anunciou que havia um jovem estreando a sola de suas botas, naquele solo profano!!!

Recebi uma salva de palmas, assobios e gracejos de todos os tipos. Creio que pensavam ser eu, um jovem casto, ansiando mácula e fama de jovem macho comedor.

Recebi mimos por parte dos presentes, conhecidos dos meus velhos em longa data, todos frequentadores assíduos daquelas paragens pecaminosas e infrutíferas.

Ganhei garrafas de espumantes, taças de vinho, copos de whisky com gelo e algumas ligas perfumadas com flores presas pelas rendas!

Como eram generosos aqueles bons senhores, membros da pudica e católica sociedade interiorana, do meu amado velho oeste paulista!

Eu estava mais atarantado que cachorro em procissão da padroeira, ia distribuindo e compartilhando com as moças, aqueles regalos alcoólicos, que eram recebidos com algazarra, sendo retribuídos com muitos beijos e roçadas de seios em abraços assanhados de boas vindas!!!

Breve calmaria, logo, todos voltaram às suas atividades libidinentas, entregando-se de vez à libertinagem!

Sabe, até parece que aquilo tudo me aguardava !!!

A noite era uma criança, e eu estava ali para me deitar com uma quenga! Comer uma puta fogosa bem safada… provando que era macho de verdade!

Meus velhos tomaram lugar em um sofá macio, ladeado por um balcão e mesinha, estrategicamente instalados no local, para facilitar as bolinagens, sem esbarrar nas bebidas, assim evitando desperdício dos caríssimos líquidos inebriantes.

Estava quase me juntando aos dois quando...

Havia muitas mariposas de olho em mim.

Olhavam insinuantes, fumando de forma sensual, bocas vermelhas de batom, cabelos das mais diversas cores, vestidos brilhantes, sandálias altas, unhas pintadas, flores e presilhas em suas madeixas, colares e brincos de pedras, bebendo com calma, ostentando seus sinuosos e voluptuosos corpos à venda, piscando seus olhos em câmera lenta.

Por orientações dos meus heróis, aguardei ser convidado por alguma delas.

Uma bela morena da minha altura levantou-se, ficou meio de lado, passou a mão de forma insinuante escorregando a palma pelo derrière, coxa, subiu aos volumosos seios quase à mostra pelo decote generoso e depravado, tragou o cigarro, balançou a cabeça, bagunçou depois arrumou os longos e negros cabelos, que brilhavam como bota recém engraxada, sorriu safada, mordeu levemente os lábios carnudos em carmim aveludado e veio caminhando como uma pantera em minha direção…

Mas o peãozinho aqui já despertava paixões, mesmo cheirando a leite, e quase na hora de abraçar a morena com feições de faminta, fui interpelado pela bela loira que havia nos recepcionado com toda graça e simpatia:

- Já se decidiu boiadeirinho… escolheu alguma que lhe agrade os olhos?

Me senti igual um menino indeciso, escolhendo doces finos em uma vitrine de confeitaria luxuosa!!!

Meus velhos sorriram, coçaram seus bigodões loiros, arregalaram seus olhos azuis, e com um gesto de mãos, deram a entender àquela gentil e subserviente mulher, que me levasse do salão, para local mais reservado e apropriado aos momentos de nossa lascívia.

Sem ter para onde fugir, como se fosse possível, e eu quisesse, abracei aquele corpo macio, trajado em vestido de festa preto, destacando a brancura de sua cútis.

Fomos atravessando o salão, deixando para trás a bela e enraivecida morena, meus heróis e a seleta clientela, que ao cruzarem olhares comigo, exclamavam admiração, erguiam suas taças e brindavam à minha escolha e bom gosto para rabos de saia!

Chegamos ao pé de uma escadaria, recordo-me haver um, dos muitos parrudos leões de chácara (seguranças dos tempos idos), sério, muito concentrado e sisudo, parecendo a própria esfinge.

A loira hipnotizante, quebrando aquele clima de intimidação causado pelo brucutu vestido em terno preto, tocou a ponta do meu nariz com seu delicado indicador, sorriu graciosa e me convidou a subir pelo acarpetado acesso que nos levaria ao seu devasso e deslumbrante ninho de pecados!!!

Subimos devagar, rindo, braços dados como um casal de namorados.

À frente, corredor com muitas portas em ambos os lados, mesinhas altas, enfeitadas com toalhado fino e estatuetas de mulheres nuas, alguns quadros de flores pendurados por toda extensão da parede.

Contamos um, dois… terceiro quarto à direita!

Passou a mão na maçaneta, que era em formato de flor, fundida em bronze, abrindo a porta feita em madeira de lei escura, me deixando deslumbrado!

Paredes pintadas de branco e vermelho, tapete colorido recobria todo piso do cômodo, cama grande, colchão alto, criados mudos com portas retratos, lençóis claros de cetim, penteadeira logo à frente, abarrotada de vidrinhos com perfumes coloridos, algumas bonecas e pelúcias, um cabideiro de chão, guarda-roupas com 4 portas, de um lado, porta estreita, do que vim a saber após horas ser um banheiro.

Era uma bela suíte, ideal para se fazer amor e outras coisas menos amorosas.

Adentramos, porta fechada, mãos delicadas me despindo, sorrisos marotos, carícias e afagos…

Pausou seu ofício para admirar meus apetrechos, que jovem e muito viril, estava em estado de alerta, febril, petrificado, servindo como suporte para uma toalha molhada, em decorrência das passadas de mãos.

Nú em pêlo, fui empurrado para cama, sentindo em minhas costas a maciez do jogo de cama e colchão de molas.

De onde estava, acompanhei a bela moça soltando o zíper no flanco do vestido, movendo-se com a sinuosidade de uma serpente, deixou a veste caída nos pés, me fornecendo uma das mais belas visões.

Corpo bem formado, mamas em tamanho médio para grande, mamilos e auréolas rosadas, quase vermelhas, magra, umbigo adornado na parte inferior por uma rala pentelheira dourada, que seguia descendo, circundando todo o pudendo, que em determinada parte, um pouco mais destacada e saliente, desenhava-se um sutil S. Eram seus grandes lábios vaginais, rosáceos muito apetitosos.

Linda Puta!!!

Descalçou o salto alto preto, caminhou até a borda da cama, e de joelhos deslizou-se pelo meu corpo.

Namoramos como recém casados em núpcias.

De várias formas e posições das mais diversas. Obrigou-me a oscular seus recantos mais íntimos, em frente e verso, mostrando uma habilidade fora do comum na arte das saliências à dois.

Ficamos naquela atividade intensamente sacrílega por mais de duas horas.

Não me foi permitido despejar em suas entranhas meu jovem e espesso sêmen, mas sorveu cada gota com sua boca sedenta, como se não houvesse mais líquidos no mundo.

Ficamos largados na cama, cansados, satisfeitos, ébrios de nossos aromas do coito recém terminado!

Retornamos ao salão, que estava com metade dos clientes, por certo, cada qual em um quarto, desfrutando das delícias oferecidas pela corpulenta proprietária, que ao nos avistar, veio toda sorridente avisar que, meus " irmãos " mais velhos estavam em "campanha" com suas garotas!

Me acomodou em uma das muitas poltronas, logo chegou o comprido de terno, trouxe uma garrafa de champanhe e quatro taças.

Brindamos a minha iniciação em casa de amores pagos, eu, a proprietária, a loira da vez e a morena zangada da próxima.

Eu nem imaginava que havia reclamação com a gerência por causa de rolas em um puteiro.

E teve!!!!!

A morena queixou-se à patroa, que havia sido trapaceada pela loira tarada, perdendo a vez em entrar no jovem ferrão do cowboy aqui, projeto de cafajeste.

E assim, naquele clima pouco amistoso entre elas, que só um prostíbulo pode nos ofertar, tive uma bela experiência com duas profissionais do amor.

Uma loira e outra morena!

A gentil e corpulenta proxeneta sugeriu, caso eu tivesse fôlego sobrando, que fosse conhecer o quarto da morena, assim, evitando um desentendimento entre as funcionárias!

Nessa hora a loira enciumou-se da minha jovem sucuri, amarrando seu rostinho bonito.

Sorri feliz igual leitão no barro, perguntei se poderia levar as duas, e como resposta obtive:

- Se você aguenta mocinho, leve quantas quiser!!!

Ahhh que saudade de uma boa zona, onde se trepava sem preservativos ou receios…

A única preocupação era se divertir e pagar...

Voltamos ao belo ninho de amor, o ambiente ainda cheirava à sexo, e nos atracamos os três em uma tremenda safadeza, daquelas de fazer anjinho de altar chorar envergonhado.

E foi assim, até o raiar do dia, que fiz minha estréia em um prostíbulo!

E antes que mandem e-mail me perguntando, SIM, eu parecia muito mais velho, e ostentava um bigodinho que ajudava na trapaça. Mas naquela época era bem comum as cafetinas esconder algum menor caso desse problema com a polícia.

Mas isso quase sempre restringia-se aos prostíbulos do baixo meretrício, onde as brigas eram frequentes.

Um conselho a quem ler esse meu causo, CUIDADO, buceta de puta vicia!!

Aooo saudade!!!!!!!

🐂🐎

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Cavaleiro do Oeste (SP) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)Cavaleiro do Oeste (SP)Contos: 60Seguidores: 39Seguindo: 29Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

bem por ai mesmo eram estas casas de saliencia assim tambem se dizia por estas bandas kkk, so quem vivenciou isto tudo pode se recordar com nostalgia destes bons tempos e que vicia vicia mesmo ne cumpadi

1 0
Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

O compadre, que mal lhe pergunte, o senhor é de qual região do País?

0 0
Foto de perfil genérica

sou do interior de sao paulo, alta paulista.

1 0
Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

Natália, minha jovem Pantera. Sou grato por tão prazerosa visita em meu humilde rancho aqui mas terras do CDC. Fique à vontade, e sempre que sentir vontade em ler meus causos, e contar algumas décadas no tempo, sabe onde encotrar o remédio. Beijos minha Pantera da noite!😘🌹💕

0 0
Foto de perfil de Natália

Beto que conto gostoso, muito bem escrito, imaginei cada cena relatada como se fosse um filme. Por isso que vc é romântico, uma iniciação dessas marca qualquer um, hoje a coisa não tem todo esse glamour...beijão

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

Oi Ya, bem vinda ao rancho do Véio contador de causos! São coisas assism que marcam a nossa vida! Um beijo e muito agradecido pela visita e comentário!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

Pois é Malokero, as belas " mariposas" da noite nos encantam! É o cheiro, sabor, o toque... Tudo nelas exala luxúria e SAFADEZA. Estão entre as profissionais mais antigas do mundo, e a cada geração aprimoram suas técnicas, e aí daquele que se deixar enredar, e cair pego por seus encantos e misterios... Todos encondidos no forro das peças rendadam que ocultam suas delícias. Enquanto jovem, esse velho peão chegava a desejar desaparecer por entre aqueles montes voluptuosos, e por lá permanecer em férias permanentes!!!

Mais uma vez sou grato por sua presença em meus causos. Tenha uma excelente semana, e por favor, não deixe de escrever contando suas pecaminosas experiências! Um abraço... Nota 10 seu comentário...

0 0
Foto de perfil genérica

Eita que é um melhor que o outro,breve contarei minha primeira visita ao cabaré. E que foda boa da porra hein! nao vejo a hora de voltar la quem nao quizer acreditar que isso vicia basta ir 🤣 o mulheres boas pra levar o caba a loucura forte abraço Betão Nota 10

1 0
Foto de perfil genérica

Olá, simpático!.. Foda-se com um estranho em sua cidade > RELAX24.CLUB

0 0
Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

Poxa menina, fico feliz em saber que que apreciou meu causo! E sei que tens os meios de visualizar a situação toda...

1000 beijos mocinha! 😘😘😘❤

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

Guinão, ou melhor, Dr. Guinão... Vamos utilizar um tom mais formal! Kkkkkkk

Eita povo do CDC, vocês nem sonham quem é e o que faz esse tal doutor que comenta meus causos! Uma dica... Manda prender e soltar kkkkk Reza a lenda, que lá pras bandas do velho Mato Grosso, um tal Dr. é o terror das currutelas e patrimônios da fronteira! Quando chega com sirene esguelando, é um Ai Jesus, corre minha nêga... Agradecido meu velho, o senhor possui cadeira cativa no rancho dos causos do Véio Peão aqui! E fico feliz por saber quem sois vós, pessoa seria, sacudida, e amante apreciador da velha velhacaria e safardanagens... Como era em nossos áureos e idos tempos!!!

Nota 10 e ⭐⭐⭐ para seu comentário!

0 0
Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

N1, obrigado pela visita, pois é, somos saudosos daquela época boa, onde homem tinha que ser homem!! Conta pra nós, você também é das antigas...

Obrigado meu companheiro...comente quando quiser!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente conto me fez lembrar de um passado que não volta mais

1 0
Foto de perfil genérica

É com olhos acesos de desembargador velho e jubilado que venho aquilatar o conteúdo pecaminento deste conto de extrema e insofismável lavra. O compadre Betão velhacamente sabendo que sou neto de um ex proprietário de um estabelecimento de diversão para senhores que era situado na próspera cidade de Sao Carlos do Ivaí nos anos de 1943 a 1947. Então mui humildemente, porém tendo pleno conhecimento de causa no tangente a tais recintos e nas alegres profissionais em que neles laboram posso endossar o que o compadre citou com riqueza de detalhes enaltecendo como sempre a safadosidade,velhacaria e demais adjetivos que fariam qualquer cristão que não fosse o compadre Betão ser corrido de bula de qualquer Bispo. Fui sócio atleta e remido de tais lupanares e hoje após tantos anos passados em folhinha de parede,através do conto acima citado posso fechar os olhos e sentir o cheiro do perfume das cunhãns porãs o som das guaranãs o hálito de vermute e cigarro de uma moça bonita de cara maquiada, falando ao meu ouvido " Bamos para mi quarto hombre guapo? ". Ahhh compadre só vossa reverendissima pessoa para trazer tais lembranças a um velho putanheiro como eu. Rssssss.

1 0