Pecado de Tia

Um conto erótico de Lucelia Santos
Categoria: Heterossexual
Contém 1079 palavras
Data: 23/03/2021 23:29:47

Olá a todos, esse é o meu primeiro relato escrito aqui, peço gentilmente o feedback de vocês, qualquer dúvida ou pergunta pode me chamar a vontade no privado, estou aqui para trocar experiências sobre sexo. Primeiro deixa eu me apresentar: Eu me chamo Lucélia, tenho 45 anos, sou divorciada e trabalho com consultoria. Tenho apenas uma filha, formada em letras, mas ela não mora comigo. A pessoa mais próxima da minha família que eu convivo é a Célia, minha irmã mais nova. Somos muito próximas uma da outra, ela foi madrinha do meu casamento, se tem uma pessoa no qual eu tenho um carinhoso muito grande é essa minha irmã. Célia tem apenas um filho, o Ricardo, o motivo do qual eu estar escrevendo aqui. Esse meu sobrinho é o filho que eu nunca tive, ele próprio me diz que sou como uma segunda mãe para ele. No último dia 10 foi o aniversário de 18 anos desse meu sobrinho, que não é mais aquele menino que corria pela minha sala fazendo muita bagunça, agora ele é um homem. Há alguns meses atrás conversando com a Célia sobre a faculdade no qual Ricardo deve cursar, eu sugeri que ele fizesse direito, mas ele como sempre gostou de matemática, pensa em cursar engenharia. Conversamos sobre vários assuntos e fiquei na curiosidade de perguntar sobre a vida particular de Ricardo, pois somos irmãs muito unidas e temos intimidade para isso. Minha irmã me disse que por Ricardo ser muito tímido, ainda não teve a primeira namorada, que apesar da idade, ele ainda é virgem.

Isso ficou na minha cabeça há dias, eu amo muito o meu sobrinho e me preocupo com ele como se fosse o meu próprio filho, quero que ele conheça uma pessoa maravilhosa que o faça muito feliz. Como eu disse, esse mês foi aniversário dele, e eu queria dar um presente especial a ele, pois não é todo dia que se faz 18 anos. Pensei em várias coisas a ele, mas como Ricardo ainda era virgem,só vinha uma coisa em minha cabeça. Eu não poderia fazer uma coisa dessas, sou uma mulher de princípios e Ricardo é o meu querido sobrinho, filho da minha amada irmã, se ela descobrisse? Desde a separação do meu marido nunca mais me relacionei com ninguém e seria bom ter uma experiência com um homem mais jovem em toda flor da idade. Esse pensamento ficou como uma batalha em minha mente, ao ponto de me fazer perder o sono, até que enfim tomei a minha decisão.

O aniversário dele caiu em um sábado e tudo conspirava a favor para o que estava prestes a acontecer. Ricardo saiu com os amigos durante a tarde, mas logo pela manhã eu já havia mandado mensagem parabenizando-o pelo seu dia e para ele passar na minha casa para buscar o presente que seria uma surpresa. Sei que eu poderia me arrepender um dia, mas fico feliz em poder tirar o cabaço do meu querido sobrinho.

Eu estava muito ansiosa, me sentia culpada, mas já estava decidida. Ricardo não desconfiava de nada, e ao chegar, se espantou em me ver de camisola e sem sutiã. Dei os parabéns, um beijo no rosto com um abraço apertado, fazendo meus peitos encostarem junto aos dele, sentindo aquele membro em minhas pernas, confesso que aquilo me deu calafrios. Tentei fazer um suspense sobre o presente e o levei para o meu quarto, que estaria guardado lá. Senti Ricardo meio nervoso e tapei os olhos dele até chegarmos em meus aposentos. Pedi para que só abrisse os olhos só quando eu mandasse, enquanto fiquei de frente para ele. Dei ordem para abri-los, e quando Ricardo me viu pelada, totalmente nua na frente dele, com um olhar de surpresa e espanto ao mesmo tempo, reparei aumentar o volume por baixo de seu short. Antes que falasse alguma coisa, com um beijo ardente, deixei meu sobrinho sem palavras.

Não há tempo a perder, então tirei a roupa de Ricardo, nossa meu sobrinho se tornou um homem maravilhoso, nem parece aquele garotinho pelado que eu trocava fralda, agora era um macho totalmente nu. Seu pau já estava duro igual a uma tora, apontando para mim. Meu sobrinho me olhava não mais como sua tia, mas agora como mulher, me desejando completamente. Ajoelhei pegando o meu novo brinquedo, e com algumas lambidas, coloquei em minha boca. Modéstia parte, eu sei chupar muito bem, meu sobrinho que o diga. Eu o olhava em seus olhos enquanto mamava em sua pica, uma chupada que ele nunca mais iria esquecer.

Agora era a minha vez de ser chupada, e Ricardo foi direto em meus seios. Ele era como um filho pra mim, e senti como se meus peitos o alimentasse, não com leite materno, mas com o verdadeiro amor. Ele se deliciou muito com meus peitos em sua boca, mas ainda estava muito nervoso. Ele já viu muito filme pornô na vida, sabia o que fazer, mas estava muito nervoso. Quando foi descendo em minhas pernas eu quase não aguentei, fazendo carinho na minha chaninha. Eu o ensinei a chupar uma mulher, e como um bom aluno, meu sobrinho aprendeu muito bem. Muito tempo sem ser chupada me levou ao orgasmo, valeu a pena dar a buceta pro meu próprio sobrinho. Ficamos na posição papai e mamãe, peguei o pênis de Ricardo e coloquei na porta da minha xota. Ele foi empurrando devagarzinho enquanto suas pernas tremiam de medo. Eu dei um leve grito, pois estava muito tempo sem transar. Ricardo empurrava muito forte, parecia que iria entrar dentro de mim. Tirei-o de cima e fiquei de quatro para ele, totalmente vulnerável para aquele homem. Nunca me senti tão pervertida na vida, ele poderia fazer de mim o que quisesse naquele momento, eu era a sua puta.

Ricardo estava tão nervoso que estava demorando a gozar, sentei em cima dele e cavalguei como ninguém. Nunca me senti tão a vontade como estava com aquele homem, até esqueci que ele era o meu sobrinho. Enquanto eu montava em cima de seu pau, Ricardo olhava para os meus peitos fartos que pulavam. Me deitei na cama mais uma vez e com ele por cima de mim, ele metia cada vez mais forte. Depois de muitos minutos de prazer, Ricardo estava prestes a gozar, e com o ritmo mais forte e intenso, me segurando com toda as suas forças e sem me avisar, meu sobrinho gozou tudo dentro de mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 50 estrelas.
Incentive Tia_e_Sobrinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, adorei.. Toda tia devia ser assim... Qdo eu tive oportunidade também iniciei dois sobrinhos .. Bj.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, amado. Melhor site de namoro para sexo >> RELAX24.CLUB

0 0
Foto de perfil genérica

Manda um email sergiofontesmaia@gmail.com obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom tia também é para isso ajudar o sobrinho virgem nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto tenho uma sobrinha de 18 anos eu como ela se quiser troca ideia jordane.jgcs@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, espero que tenha continuado essa aventura com o sobrinho. Nunca tive uma tia assim. rsrs

Meu e-mail cautelamaxima@gmail.com se quiser conversar.

Ansioso pelo próximo conto!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei.. muito bom seu conto... se quiser trocar relatos. sandro_soft@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom esse conto de tia e sobrinho eu tenho uma tara em minha tia mas n sei como chegar ser quiser conversar ou trocar experiencias meu email daniel70iu@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito BOM este conto desejo receber por email as fotos sertaoeventos@gmail nota máxima

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente