Laços de Família

Um conto erótico de Proibido
Categoria: Heterossexual
Contém 819 palavras
Data: 22/03/2021 19:53:39

Esse fato que vou contar para vocês aconteceu já faz alguns meses e só agora decidi escrever aqui no site. Espero que gostem, se divirtam e gozem bastante com a história de Sônia e Carlos. Ela, uma mulher madura, resolvida profissionalmente e recém divorciada. Passou por um problema muito delicado, onde seu ex marido a trocou por uma mulher mais nova do que ela, além de descobrir as traições dele. Além de todo o clima tenso causado pela quarentena, tudo isso foi um turbilhão de problemas na cabeça de Sônia que chegou a ficar com depressão. A família sempre do lado dela, com todo apoio possível. Como elas moram distantes, sua irmã mais nova decidiu que seu filho, Carlos, passasse uns dias com sua tia, para cuidar de Sônia, mas ela mal podia esperar que seu querido filho iria ter relações sexuais com a sua própria e amada irmã. Carlos, estudante, um rapaz simples, que sempre teve um bom relacionamento com a sua tia. Ela sempre foi como uma segunda mãe pra ele, e seria uma imensa satisfação em poder estar ao lado de sua tia preferida nesse momento tão difícil, mas isso iria mudar completamente suas vidas.

O combinado seria ele passar alguns dias com Sônia. Os dois se davam super bem, Carlos era o filho que ela nunca teve. Quando sua tia estava chorando, seu sobrinho sempre estava sempre perto para consola-la. Eles eram cada vez mais próximos um do outro, ao ponto de dormirem na mesma cama. Foi onde que tudo aconteceu...

Sônia viu em Carlos tudo aquilo que ela nunca viveu com seu ex marido. Seu sobrinho não era mais aquele garotinho que corria pela casa dela fazendo bagunça, agora era um homem, que há dias ela reparava nele com outros olhos, e sem perceber estava criando um sentimento por ele. Era sexta feira a noite, os dois estavam sozinhos na cama dela, Sônia desabafava com seu sobrinho, enquanto ele era todo atencioso com sua tia. Até que deitaram juntos e com um abraço carinhoso, se entregaram as suas paixões sexuais e cometeram incesto.

Já eram quase uma hora da manhã, os dois estavam de conchinha, Sônia cada vez mais se empinava para seu sobrinho. Carlos a abraçava ainda mais forte, seu pênis totalmente duro encostava na bunda dela, aquilo estava cheirando a sexo. Seus corpos desejavam um ao outro, até que o silêncio reinou naquele quarto, se olhavam nos olhos até acontecer o primeiro beijo. O clima foi esquentando cada vez, foi quando Sônia tirou a camisola, revelando aqueles seios fartos bem na frente de seu sobrinho. Ele admirando aquela maravilha de mulher, foi encontro ao peito direito dela, depois ao esquerdo, subindo ao pescoço com muitos chupōes. Os dois ficaram completamente sem roupa, pronto para o acasalamento.

Sônia nunca teve relações com outro além de seu ex marido, e ao olhar para seu sobrinho, aquele homem nu bem na sua frente, com o pênis apontando para a sua direção, como se dissesse que a desejava. Carlos vendo sua tia, aquela que era como uma segunda mãe, agora seria sua mulher, aquela noite seria testemunha de seus mais profundos desejos carnais.

Sônia colocou todo aquele mastro em sua boca, nunca foi tão vadia por um homem, se sentia realizada em ser uma puta naquele momento. Seu sobrinho sabia fazer uma mulher feliz, beijando-a da cabeça aos pés, tocando cada corpo daquela mulher, abrindo suas pernas e fazendo sexo oral em sua própria tia. Sônia nunca foi chupada daquele jeito, ela delirava e gritava de tesão até não aguentar mais. Carlos fez sua tia sentir o gosto da própria boceta com um beijo caloroso. Separando as duas pernas dela, a arreganhou completamente até colocar a cabecinha bem na entrada dela. Sônia quase foi ao delírio, enquanto seu sobrinho bem devagar, empurrava até entrar totalmente. Ele viu sair lágrima dos olhos de sua tia de tanto gozar, foi metendo nela, aos poucos aumentando o ritmo, com estocadas mais fortes, comeu a sua tia em sua própria cama. Ele queria ainda mais, colocando-a de quatro, batendo naquela cachorra, deixando sua tia toda vermelha, queria comer aquela mulher de todas as formas. Colocando ela de quatro, queria fazer anal, botando na entrada do cuzinho, sua tia tomou um susto, nunca tinha feito antes, mas ela amava seu sobrinho e queria que ele fosse o primeiro homem. Carlos tirou a virgindade do cu de sua própria tia, um prêmio por estar sendo homem dela. O preço do incesto é alto, um caminho sem volta, e os dois estavam dispostos a irem até as últimas consequências, correr todos os riscos. Sônia queria o sêmen de outro homem dentro dela. Carlos deitou por cima, de frente um para o outro, olhando em seus olhos, que estava fudendo a mulher que sempre cuidou dele, foi quando não dava mais para aguentar e ele gozou tudo dentro do útero de sua própria tia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 61 estrelas.
Incentive Tia_e_Sobrinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nota mil que delícia 😍😍 manda fotos

derson.mancha@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, caro... Foda-se com um estranho em sua cidade GAYS24.CLUB

0 0
Foto de perfil genérica

nota mil delicia manda fotos e videos joaopabu@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara demais essa historia de amor e sexo incestuoso ser for verdade e n ficcao e quiser conversar sobre tudo ou mandar fotos/videos meu email e daniel70iu@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, continuar contando. Se tiver fotos setetrocfox@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Interesses
Contos que me interessam