Brincadeira Liberal termina em gravidez (Parte 3) As regras *versão estendida.

Um conto erótico de Rogério
Categoria: Heterossexual
Contém 1018 palavras
Data: 19/03/2021 12:38:54
Última revisão: 14/04/2021 08:25:24

**********************************************************************************************************************************

Se você leu meu conto anterior já sabe que Jorge estava trazendo Amanda para Casa, detalhe, ele havia inundado a vagina de Amanda com seu liquido viril e Amanda para disfarçar tinha limpado

o esperma que estava completamente encharcada.

*************************************************************************************************

Jorge para o carro na frente da casa do casal Amanda e Rogério.

Ele então fala para Amanda:

- Como vai disfarçar pro seu marido?

- Não determinei muito bem o que vou fazer, se ele tentar me comer ou me chupar vai perceber...

- Porque não simplesmente toma um banho gostoso e demorado?

- Temos umas regrinhas:

* Ao chegar devo ir direto para quarto não posso tomar banho.

- Por que essa regra?

- Primeiramente isso impede de disfarçar caso tenho transado sem camisinha e isso da uma excitação, pois permite que meu marido possa rastrear o que foi feito nas nossas festinhas liberais.

- Uau isso é excitante mesmo vocês tem mais regrinhas.

- Sim temos. Outra delas é:

* É permitido gozar na calcinha ou na barriguinha.

Neste caso ele tem que fazer malabarismos na cama para conseguir fazer amor comigo sem que faça o sêmen de outrem entrar.

Como você faria se a Carla chegasse com a calcinha com esperma de outro?

- Bom primeiramente eu tentaria tira a calcinha dela e analisar o estrago depois tentaria limpar usando minha língua, sem em penetrar a vagina e começaria a limpar o clitóris e depois passaria para os grandes lábios e desceria para os pequenos lábios e limparia as bordas deixaria bem limpinha.

- Neste caso como você faria isso no escuro, pois a outra regra é:

* O quarto deve permanecer totalmente escuro

Além disso a Carla não ficaria parada e se eu fosse ela ia pressionar meu corpo na sua língua... (falou beijando Jorge)

- Neste caso seria muito complicado, mas excitante também....

Então Amanda se despede de Jorge e entra em casa.

Ao entrar, Amanda entra no quarto devagarzinho tira o salto e entra debaixo do edredom. O quarto estava todo escuro então conforme nossa regra da brincadeira quando ela volta das brincadeiras liberais , então eu chego perto do corpo quente foi beijando seus seios, apaixonadamente verificando o seu corpo e descendo cada vez mais e beijando até que chego próximo ao umbigo e começo a sentir o cheiro de sêmen. Percebo que o cheiro vem da sua calcinha.

- Nossa você esta cheirando esperma, onde o Jorge gozou em você?

- Ele gozou na minha calcinha... (Quando ela disse isso me deu um tesão enorme porque me lembrei do seu período fértil)

- Nossa amor... hoje eu notei no seu aplicativo que você esta no período mais fértil , não é perigoso? (falei colocando minha mão na sua calcinha toda molhada)

- Eu sei amor , mas na volta pra casa depois de muito sexo com proteção , no carro o Jorge me pegou um pouco...

- Me conta amor gosto de ouvir... (Me posicionei ao seu lado , pois gosto que ela bata uma enquanto conta).

- Então amor Jorge encostou e fomos para o banco de trás ele queria me comer , mas não tinha camisinha no carro , então falei pra ele que só poderíamos brincar. Então ele começou a chupar meus peitos enquanto eu roçava no pau dele sem deixar ele me penetrar. Ai ele falou que queria sentir só a cabecinha na entradinha...

- Você deixou?

- Passei a mão na cabecinha do pau dele para ver se estava seco e deixei só a cabecinha...

- Caramba amor por quanto tempo (pensei comigo ela deixou a entrar a cabecinha no período fértil dela)

- Acho que foram uns 5 minutos, apenas e só entrou a cabecinha , fiquei quicando apenas na cabecinha. quanto eu percebi que ele ia gozar eu sai rapidinho e deixei ele gozar na minha calcinha.

lembra da regra de não tomar banho quando vem das brincadeiras? (Amanda ardilosamente preparava a desculpa para eu não poder chupar nem comer ela e perceber que ele gozou dentro)

- Lembro... sim , lembro essa regra.

- se você meter em mim vai colocar a porra do Jorge para dentro de mim e caso enfie sua língua na minha buceta melada vai levar o esperma dele pra dentro de mim e eu estou fértil... (Ela falou isso enquanto me masturbava por debaixo do edredom.

- Mas.... eu estou com o pau estourando ...

- Vamos poder apenas brincar...

Então ela começou a lamber a cabeça da minha rola. e me masturbar. Então ela tirou sua calcinha e falou que ia fazer um pussyJob em mim.

Ela deitou minha rola dura e pressionou com sua buceta molhada e começou a se esfregar e me masturbar usando sua buceta.

A boceta de Amanda estava muito molhada e a medida que ela se mexia para me masturbar mais porro do Jorge caia em cima da minha rola o que começou a fazer aquele barulho de coisa muito molhada.

- Amor a porra do Jorge da testa da sua buceta está caindo em cima do meu pau e você esta se esfregando na porra dele....Não é perigoso?

- Você inventa essas regras agora aguenta... Se eu ficar grávida a culpa é sua... (falou isso aumentando o ritmo , pois ela se lembrava de tudo que aprontou nesta noite o que deixou ela próximo de um orgasmo)

-eu te amo minha putinha continua , continua , continua... (No ritmo continuo e minha rola cada vez mais dura com vontade de gozar ela subiu um pouco, o que acabou fazendo ela entrar....)

Amanda diz:

- Já era ... entrou , você deve ter levado esperma do Jorge para dentro do meu útero fértil....

- Aaaaa vou gozar Amanda sua vagina esta muito gostosa...

- Goza dentro me engravida também seu Corno!!!...

Mas antes de Rogério gozar ele lembra do período fértil da esposa e na hora H ele tira de dentro buceta da esposa perdendo a chance de ser a porra dele e não a do Jorge de engravida-la , mas claro que as chances dele seriam no máximo de 50%.

Após o sexo gosto com a esposa Rogério vão adormecendo aos poucos levados pelo cansaço , mas antes Amanda imagina como a semente de Jorge iria se comportar no seu útero e refez os cálculos do seu ciclo, concluindo o que já sabia, ela pode sim, ficar grávida.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Penta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olha eu lendo novamente, só pra ver até onde vai isso... kkkkkk não tenho nada contra as diversas formas de prazer, mas, ao meu ver, passou do ponto. Essa "bricadeira" inconsequente, pode trazer sérios reflexos na vida conjugal. Acredito que não ter nada a ver com machismo um casal.que se ama quere ter um filho gerado de uma relação sexual entre marido e mulher... por isso concordo com o Leitor 121, para mim tb saiu um pouco da realidade. Para mim, a graça de ler um conto está justamente em uma virada de jogo do personagem que está sendo sacaneado, pelo menos eu crio expectativas e torço para que isso aconteça. Mas isso é a minha opinião... Puta sacanagwm com o marido. Segue o jogo, tô curioso pra ver no que vai dar... kkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Super Canalha

Só quem leu pulando não percebeu os detalhes de correção, apesar de achar que o autor podia apenas editar o conto, Leitor121 para de querer equilibrar e justificar tudo, a vida não é justa e equlibrada para todos, isso por si só ja da toda a credibilidade a este fato, entenda que ha homens que foram estigmatizados com a moral de macho q é macho não faz isso, macho que é macho fuma bebe, trai, não aceita certas coisas, mas isso tudo é cultura de suburbano, vc pensa que nas pessoas mais eleitizadas e de lugares mais cultos que o brasil existe essa cultura? Pois lhe digo que muita coisa que vc vê aqui e acha surreal, existe sim e as vezes atw em cunho pior.

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre que eu leio um conto que tem alguém levando a pior na história, eu fico me perguntando que horas ele vai dar o troco, ou pelo menos acontecer algo que rebalancie a dinâmica de poder na história, isso porque ninguém aceita ser otário tão de graça assim. Esse aspecto que corninho submisso na vida retira toda credibilidade da história. Mas fazer o que se é seu fetiche, você escreve bem e eu vou continuar a ler hahaha.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível