Desejo de ser corno

Um conto erótico de Henrique Gusmão
Categoria: Gay
Contém 1081 palavras
Data: 19/03/2021 01:08:57
Última revisão: 23/03/2021 01:04:33
Assuntos: Corno manso bi, Gay

Olá bom dia

Vamos as apresentações sou Henrique negrokg 48 anos 18cm de rola grossa totalmente liso bunda arrebitada e carnuda sou casado com Karen baixinha loirinha cabelos longoskg fogosa e muito gostosa .

Somos casados a 26 anos sempre nos amamos e com decorrer dos anos fomos tendo mais afinidades e cumplicidade.

Casamento de muitos anos as coisas vão caindo na rotina e o tesão vai diminuindo mas o amor nunca acaba .

Passei a ler contos eróticos e me dando um desejo de ser um corno manso .

A partir disso fui fantasiando uma brincadeira a três e me dando um desejo enorme de ver minha gata sentada na rola de outro cara namorando se beijando.

O tesão era tanto em em ser um corno que cheguei a me pegar fantasiando mamando uma rola junto com a Karen .

Tenho um.amigo de infância ele magrinho peludo alto já ví ele no banho e puta de uma rola grande e uma bunda peluda gostosa para caralho.

Passei a pensar em ver o Thomas comendo a Karen eu chupando o pau o cú dele.

Uma tarde Thomas que é motorista de caminhão me chamou para ir com ele ate Sumaré fazer uma entrega somos do Abc paulista , como estava de férias fui de boa porra o cara estava de calça de moletom cinza uma camiseta regata branca puta calor ele sempre me.falava que nunca usava cueca mas eu nem.dava atenção nesse detalhe mas nesse dia no tesão que venho tendo nas fantasias dele fodendo minha mina eu olhei ele sentado e pegava na rola e eu notei o tanto que o Thomas era gostoso.

A caminho de Sumaré já tínhamos andando uns 40 km ele fala vou parar estou com vontade de dar uma mijada e riu e paramos.

Descemos fomos até o banheiro o Thomas sacou aquela rola pra fora meia bomba não muito grossa mas grande pra caralho mijando eu olhando e mijando tambem ele soltar uma e ai nego olhando meu pau esta com vontade de dar uma pegadinha e rsrs eu falei ta louco sou casado ele fala nossa que baixinha gostosa a Karen esta heim eu falei respeita ele rs e diz seu pego no tesão que estou como ela e você e kkkk.

Puta que pariu fiquei de pau duro na hora e sorrindo disse vocêão tem.coragem ele disse o que ? Eu sou louco para mamar os peitos da sua baixinha chupar a bucetinha dela , lembra Thomas quando fomos a praia la.no apto de vcs eu vi sua muié pelada no banheiro e riu .

Porra ele ja tem.tesão na Karen ai fica fácil virar um.corno manso na real.

Voltamos ao caminhão e continuamos a viagem ai o cara não oarava de falar da minha mulher eu disse me você é casado não mete com sua esposa Thomas fala minha mina é fria nem curte sexo oral eu tenho tesão em.mamar uns peitos chupar um grelo meter com.força em uma mulher fogosa.

Não restir e falei porra meu a minha la em.casa não me deixa dormir quer rola todos os dias eu não estou dando conta Thomas pega no pau e solta outra aqui Nego pra Karen e pra voce podem mamar a vontade e fodo vocês dois e tirou o pau duro ora fora da calça eu peguei na rola dele toda babada e falei porra cara estou louco para ver a Karen sentar em.uma rola dessa , ele arregaçou a cabeça da rola e falou Henrique tenho tesão pela.Karen faz tempo .

E continuou você é meu amigo de decadas fui no seu casamento mas já bati varias pensando na sua muié .

Respondi cara estou de pau duro você falando essas coisas o Thomas responde meu minhas bolas estão doendo não gozo ja uns três dias minha esposa de chico , que tesão eu vendo aquele pau e o Thomas parou o caminhão no acostamento em uma saída da estrada e fala tenho que bater uma quero gozar .

E me fala vou bater uma para sua mulher eu falei meu viu ela pelada uma vez como disse e esse tesão por ela , Thomas fala cara vou te contar uma não fica bravo , lembra o dia do seu aniversario que dormimos todos la na sua casa bebados eu disse sim lembro então todos dormiram eu entrei no seu quarto voce sempre falou que a Karen dormia de camisolinha sem calcinha e sem sutiã eu não restir entrei no seu quarto a porta estava aberta a luz do corredor batia la na sua cama vi sua mulher com a buceinha para fora abaixei no.lado da sua cama e alisei ela as mãos bem leve senti o cheiro dela toquei na bucetinha nos peitos ela não acordava ou sei la fez que dormia eu mamei os peitos da Karen nessa hora eu cai de boca no pau dele comecei a mamar aquela rola babona ele continua contando eu alisando a buceta dela toda molhada que tesão ouvondo aquilo tudo meu sonho ser corno .

Thomas fala ela se virou abriu mas as pernas eu chupei o.grelo da Karen meti a lingua que buceta gostosa sua mulher tem e Nego me desculpa mas eu soquei a rola na sua mulher todos dormindo minha mulher na sala você ali do lado mas eu comi a Karen meti gostoso nela coloquei a cabeça do meu pau na porinha da buceta da sua mulher eu mamando ele contanto ele alisando minhas costas descendo a mão alisando minha bunda encontrou o buraco do meu cú e socou o dedo .

Delicia aquela rola na minha boca ele falando gemendo e contando que ele tirou o pau da buceta da Karen ela virou ele passou saliva no cuzinho dela e meteu a rola forçou a entrada na portinha do cú ela deu um gemido ele meteu começou a bombar a bombar e gozou no cuzinho dela e nesse momento ele segurou minha cabeça e gozou na minha boca eu gozei no banco do caminhão .

Eu agora já era um corno e o macho da minha mulher gozou na minha boca com o dedo socado no meu cú , eu engoli a porra do Thomas tesão agora quero ver a Karen dando para o Thomas na minha frente e quero sentir o pau do meu amigo socado dentro do meu cuzinho virgem.

Quer ver fotos só pedir

Nosso email e skype guardasegredoabc@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 65 estrelas.
Incentive Henriquetopatudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Henrique, delícia 😋

Passei a seguí-lo...

Amo anal.

....sobre isso, leia meu texto sobre "SEXO ANAL SÓ É PRAZEROSO SE FOR BEM FEITO"

A

D

O

R

E

I

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼, manda as fotos para thiagoetb@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, meu sonho fazer isso com algum roludo. Deixaria ele comer minha mulher facilmente, mas ele teria que me comer também.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que experiência deliciosa a tua! Também chupei vários machos dela, mas ainda não consegui dar pra eles. M. de pandemia!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Tua gata é o máximo. Ser corninho e ser arrombado por um macho alfa é uma delícia.

0 0

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.