Um presente para minha esposa

Um conto erótico de Marido sem frescura
Categoria: Heterossexual
Contém 2080 palavras
Data: 18/03/2021 23:55:40

Bem pessoal, farei um relato "curto" sobre uma experiência que tive ao lado de minha esposa.

Me chamo Eduardo tenho 32 anos e minha esposa se chama Fernanda, ou simplesmente Nanda, ela está no alge dos seus 30 anos e a 4 somos casados.

Ela é a mulher mais gostosa que já vi em toda minha vida. Uma mulher linda, pele branquinha, cabelos loiros até o meio das costas, 1,59 mt de altura, 58 kg, pernas grossas, seios de médio pra grandes deliciosos de chupar. E o principal, tem uma bunda maravilhosa, redondinha, empinada, grande e mt tesuda.

Feitas as apresentações vamos aos relatos...

Moramos em Belo Horizonte e semana passada algo que eu havia encomendado chegou. Era um vibrador famoso em vídeos na internet que funciona via bluetooth. Um tal de Lovense Lush que dizem ser muito bom, eu me empolguei e acabei comprando quando vi alguns vídeos em que mulheres chegavam a ter orgasmo em lugares públicos usando o brinquedo. Claro que comprei para ver se era verdade, e se fosse, seria muito divertido ter algo assim em casa pra mudar um pouco a rotina com a esposa.

Mostrei pra Nanda, ela adorou e disse que não queria esperar muito pra testarmos a novidade.

No domingo seguinte seria o grande dia.

Pedi que ela usasse uma minissaia com uma micro-calcinha de renda, ela escolheu uma blusinha rosa tipo cropet com um pequeno lacinho abaixo dos seio. Ela os deixava quase que pulando pra fora da blusa, também não podia faltar o salto alto né. Toda puta que se prese tem por obrigação de usar um salto, a calcinha ela comprou uma especialmente para o "evento", uma daquelas que só tapam mau a buceta msm, ela estava como sempre um espetáculo de mulher. Ela me mostrou o look e deu uma risadinha de puta, me chamou de safado e continuou seus afazeres até a hora de finalmente se arrumar pra irmos.

Por volta de 14:30 ela já estava quase pronta e pediu para eu colocar o brinquedo em sua buceta.

Pedi para ela dar uma chupada babada nele para lubrificar, e com carinho coloquei empurrando com a ponta do dedo. Não resisti e acabei chupando aquela bucetinha branquinha e depilada.

Quando comecei sentir em minha boca o gosto delicioso do seu melzinho ela pediu para eu testar o brinquedo, eu parei a chupada e disse que não, queria que o primeiro teste fosse em local público.

A putinha então terminou de se produzir e

saimos de casa por volta de 15:00 horas já com o destino traçado, iríamos ao shopping!

Tanto eu quanto ela já saímos de casa excitadissimos, e no caminho enquanto eu dirigia ela começou a passar a mão no meu pau que já estava completamente duro. Em um sinal tirei o pau pra fora e ela nem pensou duas vezes, caiu de boca e começou uma mamada digna de oscar. Meus caros leitores, minha esposa tem o dom de chupar um pau. Eu brinco com ela dizendo que ela nasceu pra ser puta, mas que a vida acabou lhe tornando moça de família. Porém, o dom da safadeza ainda reina naquele corpo perfeito!

Ela foi o caminho inteiro chupando e babando meu pau, é uma sensação indescritível ter aquela boca rosadinha chupando e mordiscando minha pica.

Não sou um homem bem dotado confesso, meu pau é normal, mede 16 cm. Geralmente ala não consegue por todo na boca, mas como eu estava sentado dirigindo, a posição facilitava e ela engolia tudo com maestria sem se importar com os carros que passavam ao nosso lado.

Enfim chegamos e ela cessou com o boquete limpando os lábios e retocando o baton.

Entramos e fomos direto para a praça de alimentação, no caminho pude observar os olhares de todos ali se votarem para minha puta, não apenas homens, até as mulheres olhavam de cima a baixo. Os homens visivelmente a comiam com os olhos, as mulheres por sua vez olhavam com ar de reprovação. Imaginei que era inveja só pode.

Passando em frente aos banheiros, tinha um casal, o cara veio acompanhando minha esposa com aquele olhar de babão na cara dura até que passamos por eles, como eu estava de óculos escuro pude analisar bem a situação. O cara passou os olhos desde os pés, subindo e olhando fixamente para os seios branquinhos perfeitos quase saltando pra fora, a barriguinha com piercing no umbigo dava um charme a mais pra minha putinha. O cara nem disfarçou, eu ria por dentro e aquilo me deixava orgulhoso de ter uma esposa tão gostosa.

Passamos e só escutamos a mulher brigando e xingando o cara.

Minha esposa me olhou com uma carinha de safada e um sorrisinho no canto dos lábios sabendo que ela tinha sido a causadora da discórdia do casal. Naquele momento ela teve plena certeza que era sem dúvida alguma a mulher mais gata e gostosa daquele lugar.

Chegamos na praça de alimentação e escolhemos uma mesa próximo a um quiosque Chopp Brahma. Era dia de jogo, clássico entre Corinthians e Flamengo, imaginem cm estava de gente ali pra ver esse jogo. Pedi dois Chopps e ela após brindar olhou pra mim sorrindo e eu entendi o recado.

Ela estava de frente pra galera que assistia o jogo, na maioria homens, eu estava sentado ao seu lado, mas não ao lado dela literalmente, estava numa posição que eu poderia ficar olhando pras caras e bocas que certamente ela faria.

Abri o APP no celular e iniciei na intensidade mínima, foi como se ela tivesse levado um choque. Eu percebi que ela estava gostando e tentava de tudo pra disfarçar o tesão. Eu como sou um bom marido resolvi aumentar a intensidade do negócio.

Pulei direto pro nível 3, ela começou se contorcer toda, morder os lábios e ficar ofegante. Eu continuei... Baixava pro 1 e pulava pro 3. Ela levou uma das mãos para o meio das suas pernas que não paravam quietas. Eu decidi ir buscar pessoalmente lá no balcão mais uma rodada, queria saber como era ver aquela mulher linda, gostosa gozando ali no meio de tanta gente.

Ela estava visivelmente excitada, no início estava mantendo as pernas fechadinhas tentando ser uma puta comportada, mas nesse momento ela já tinha se entregue ao prazer. Eu aumentei a intensidade no máximo e ela me olhava quase que chorando, se tremendo, em seus olhos eu via o desespero, a vergonha de que alguém estivesse vendo. Mas acima de tudo eu via o tesão, ela mordia os lábios e passava as mãos nos cabelos tentando agir de forma natural, mas tenho certeza que quem a via naquela situação sabia que ali estava acontecendo algo depravado.

Em uma mesa na frente da nossa tinha uma turma vendo o jogo. Todos estavam vidrados no telão, mas um deles não tirava os olhos dela, eu nem posso julgar o cara; uma deusa daquela com as penas entreabertas com barriguinha a mostra e uns peitos quase saltando pra fora da blusa. Se fosse eu também não tiraria os olhos.

Sei que aqui terão muitos que farão julgamentos a mim e minha esposa. Mas sinceramente não me importo, não tenho nada contra quem aceita uma terceira pessoa na cama. Mas esse não é nosso caso, pelo menos nunca cogitamos a possibilidade. Porém, como a Internet é terra sem dono sei que haverão pessoas chamando minha esposa de vagabunda e eu de corno.

Então foda-se vocês que tentam mostrar ao mundo que são puritanos e hoje estão aqui num site de putaria.

Voltando aos fatos...

Não sei se ela percebeu os olhares do rapaz, mas o fato é que logo que sentei ao lado dela dei uma pausa na brincadeira e perguntei se ela estava se sentindo bem com a situação.

Ela virou meu rosto disse baixinho: amor já gozei duas vezes e tenho certeza que aquele moço ali na frente percebeu. Ele não parava de olhar e confesso que até abri um pouco as pernas pra facilitar a visão dele. Agora estou morta de vergonha.

Eu sorri e dei um beijo bem de leve em seus lábios.

Disse pra ela que se quisesse nós tomaríamos somente aquele chopp e iríamos embora. Nesse momento quem precisava gozar urgentemente era eu, só pensava em ir pra casa comer aquela buceta molhada. Meu pau já estava babando. O tesão que estava sentindo era fora do normal.

Tomamos o chopp, paguei a conta e saímos.

Essa brincadeira durou no máximo uns 40 minutos, tudo foi muito rápido, mas muito prazeroso também.

Saimos da praça de alimentação e pareceu que uma famosa estava desfilando ali no shopping. Pra todo lado que eu olhava via as pessoas olhando pra ela. Que orgulho da minha esposa caros leitores.

Ela pediu pra usar o banheiro antes de irmos, queria tirar nosso amiguinho da bucetinha. Entramos e ela foi pra um lado e eu para o outro, aproveitei pra tirar a água do joelho. Quando eu estava saindo ela já estava no corredor, me perguntou como estava o movimento dentro do banheiro masculino. Respondi que tinha dois caras lá dentro quando entrei e dois pivetes. Enquanto ficamos ali no corredor do banheiro conversando eles saíram. Ela me olhou, piscou pra mim e entrou no banheiro masculino, eu não acreditava no que a safada estava fazendo.

Mais que depressa fui atrás e ela entrou na última baia. Eu dei mais uma olhada no movimento e entrei também.

Ela sentou no vaso e com uma vontade fora do comum tirou meu pau pra fora e iniciou um boquete, ela segurava o pau pela base e lambia a cabeça, chupava, descia até as bolas e colocava as duas na boca. Eu então puxei ela pelos cabelos e a virei de costas, levantei sua saia até o a cintura enquanto beijava suas costas, aquela bunda perfeita estava toda a mostra, que cena linda de se ver. Puxei a calcinha dela de lado e meti o pau, ela estava com a buceta pingando de tesão, meu pau deslisou inteiro pra dentro sem dificuldade até as bolas encostarem na testa daquela buceta gostosa.

Enquanto eu bombava ela gemia baixinho e ouvíamos conversas aleatórias dentro do banheiro, até que ouvimos um papo que até fez eu parar de meter pra gente poder ouvir com mais calma.

Um cara comentou com o outro: mano você viu aquela gostosa que estava na mesa ao lado da nossa?

Cara que gata, ela estava gozando mano tenho certeza, já vi uns vídeos que o cara controla pelo celular um vibrador que fica na buceta da mina. O marido dela estava com o celular na mão e ela estava pra se morder de tesão mano. Só não filmei pq ela iria ver e estragaria o clima. Teve uma hora que juro pra você que ela abriu as pernas pra eu ver mano. A punheta de hoje tá garantida parceiro! Eles saíram...

Continuei socando forte mas tentando ser o mais discreto possível, enrolei os cabelos dela na mão e puxei pra trás até encostar meu rosto no dela. Falei em seu ouvido: vou gozar na sua buceta puta safada.

Ela: goza meu safado, mas quero que vc goze na minha boca, enche minha boquinha de leite, fode sua puta fode, mais me avisa quando estiver perto de gozar.

Eu já não esytava mais aguentando, tirei o pau e ela sentou no vaso novamente. Ela engoliu a pica até forçar na garganta e com uma das mãos batia uma punheta bem cadenciada. Quando percebiamos que não tinha ninguém por perto ela intensificava mais.

Ela pedia leite: goza na boca da sua puta safada que deixou o macho doido lá fora, ele vai bater uma pra mim amor, e vc vai gozar na boquinha que ele desejou e só vc beija e fode meu puto gostoso...

Nessa hora eu já estava com o pau pulsando e gozei como nunca tinha gozando na vida. Achei que não iria mais parar de sair porra.

Ela engoliu tudo, tirou o pau da boca e ficou apertando pra sair até a última gota. Passou a língua, ficou esfregando o pau em seu rosto branquinho, olhou pra mim e disse: gostou amor?

Eu ainda estava com as pernas tremendo.

Foi maravilhoso meu amor...

Sai de dentro do banheiro e quando a barra ficou limpa dei sinal e ela saiu.

Ainda voltamos pra praça de alimentação e continuamos tomando nosso choppinho. Mas agora bem mais relaxados né.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive Marcio1990 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

boa eduardo... muito bom seu conto... tbm sou casado.. minha e tipo a sua.. se quiser trocar relatos.. sandro_soft@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu amigo adorei o seu conto, sou fotógrafo e adoraria ver fotos e vídeos de sua esposa gozando bem gostoso. euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Adoro trocar experiências e confidências eróticas.

0 0