Encoxando a titia safada no trem

Um conto erótico de Louco por Sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 1738 palavras
Data: 17/03/2021 18:11:41

Olá, estou aqui pra contar uma história verídica ocorrida a uns anos atrás comigo.

Sou filho único e moro com minha mãe e a irmã dela, a minha tia Rita.

Eu não me acho um homem bonito hoje e n na época, me achava um rapaz atraente também, porém, sempre fui muito safado e sempre que podia, me masturbava pensando em minhas vizinhas gostosas e na minha tia que, sempre foi muito puta e safada.

Ela não se importava n um pouco em usar roupas discretas , sabendo que morava com um homem em casa, ao contrário, parecia que ela fazia de propósito, sempre com suas micro-saias e shortinhos socados no rabo e nunca usava sutian, Isso pra um rapaz de 17 anos em casa é mais que tortura.

Minha mãe vivia trabalhando e eu estudava na parte da manhã e minha tia ficava em casa o dia todo cuidando da casa e passávamos praticamente a tarde toda em casa até minha mãe chegar do trabalho, já a noite.

Deixa eu descrever minha tia, ela tinha na epoca 24 anos , é branquinha, um metro e sessenta e cinco, ou um pouco mais, peitinho durinho, coxas roliças e um rabo lindo, redondinho e lindinho, cabelos negros abaixo do ombro, quase na cintura.

Minha tia era muito safada mesmo e, minha mãe muito linha dura comigo e sempre pregou o respeito familiar, porém, minha tia parecia que tinha um fogo na sua buceta que não acabava nunca.

Um dia eu cheguei do colégio e entrei pela porta dos fundos e quando eu vou chegando perto do meu quarto, eu escuto uns gemidos vindo do quarto da minha tia, quando eu me aproximo,vejo a porta aberta e ela com a minissaia levantada na cintura e ela deitada com o rabo pro alto em sua cama, batendo uma siririca.

Fiquei olhando aquela cena maravilhosa, dela dedando aquela xota molhada e fiquei com a rola parecendo uma barra de ferro. Então fiquei me punhetando e olhando aquilo, até que ela dá um berro, começa a se tremer e desfalece deitada na cama.

Eu mais que depressa, entrei no banheiro e terminei minha punheta. Foi um orgasmo tão intenso que tive que acabei sentando no box e tremendo, de tão gostoso que foi.

Tomei um banho e sai do banheiro, de toalha. Ela me viu e perguntou:

Ué, não sabia que o homenzinho da casa já tinha chegado.

Eu disse: Oi tia, cheguei agora. Fui tomar logo banho pra almoçar logo, pois estou muito cansado.

Ela então, não desconfiou que eu a vi daquele jeito e nos serviu.

Sentamos no sofá pra ver um filme, eu de short , sem cueca e ela com a mesma sainha e uma outra blusinha, soltinha de alça, que a toda hora, caia do seu ombro e mostrava o biquinho do seu peitinho durinho.

Estávamos no sofá, eu deitado de lado do braço e ela com as costas no meu peito, escorando o corpo ao meu vendo o filme, tinha uma visão maravilhosa do seu peitinho e do biquinho dele e ela não estava nem aí em se recompor, prestando atenção no filme.

Mas como eu disse, eu acho q essa mulher tem uma labareda na xota. Quando ela sentiu que eu estava de pau duro, ela deu umaexina no corpo e ficou com o cotovelo na minha rola e prestando atenção no filme.

Ela a toda hora mexia no braço, fazendo eu ficar maluco de tesão e ela fazendo como se fosse tudo natural, até que ela levanta e fala que vai pegar refrigerante pra gente, tirando o braço da minha rola, que já estava muito melada.

Da sala dava pra ter a visão completa da cozinha, e quando ela abaixou pra pegar a garrafa de refrigerante da geladeira, ela arreganhou bem as pernas e abaixou, mostrando aquela calcinha vermelha enterrada no rabo e aquele bucetão coberto pela calcinha.

Quando ela se virou, eu me virei pra televisão, mas ela percebeu que eu olhei. Depois de me entregar o copo, ela deitou na mesma posição que estava, porém, com o braço no meio da minhas pernas com a mão espalmando minhas coxas.

Eu já não estava mais aguentando aquele roça roça todo na minha rola, e ela agindo naturalmente, comentando coisas do filme, até que ela, avisando que iria levar os copos, pra se levantar, se apoia na minha piroca pra se levantar e assim, dá-lhe aquela apertada na minha rola, como se aquilo fosse normal.

Depois voltou pra mesma posição até acabar o filme.

Eu estava quase gozando e ela levanta dizendo que iria lavar a louça e fazer a janta.

Eu esperei um pouco pra levantar, afinal, minha piroca tava quase rasgando o short, então, levantei e fui direto pro banheiro e masturbei muito e , quando gozei, os jatos de porra foram no azulejo do box. Tomei banho e sai , dizendo que ia na praça, ela com a cara de puta disse: Amanhã preciso que vc me faça um favor.

Falei: tá bom, e saí logo em seguida.

A noite jantamos como se nada tivesse acontecido e depois fomos dormir.

Fui pra escola pensando no que aquela piranha estava pensando e que favor era esse.

Qua do cheguei da aula, tive quase um infarto.

Ela estava vestida com uma calça legging, completamente socada, da cor azul, uma minúscula calcinha socada no rabo e uma blusinha de alça branca e tênis.

A buceta dela estava rachada, dividindo a calça, de tão arroxada que estava.

Assim que entrei ela falou:

Troca de roupa porque o favor que quero te pedir é ir no centro comigo me ajudar a comprar um HD pro meu computador.

Fui ao quarto e botei uma bebida, uma camisa e um tênis e sai.

Quando estamos caminhando pro ponto de ônibus, ela vira e diz: Tá maluco, vou de ônibus pro centro nada....Vou de trem que é muito mais rápido.

Mas eu falei: Que isso tia, tá doida..

o trem a essa hora tá abarrotado de gente.

Ela falou: Nem ligo, quero chegar logo em casa e se a gente for de ônibus, vão demorar muito, então fomos pra estação.

Ficamos na plataforma esperando o trem, quando ele encontrou na plataforma, foi aquele empurra empurra e ela na minha frente e eu atrás dela entramos.

O trem estava lotado e ela segurando no ferro que fica no meio da composição e eu atrás dela, completamente espremido por outra mulher atrás de mim, porém com a bunda na minha bunda, então, a minha rola se alojou direitinho no meio daquele rabo delicioso da minha tia.

Até o centro, são dez estações e antes de chegar na primeira, minha rola já estava dura feito um tronco de árvore.

A putinha da minha tia sentiu minha piroca cutucando seu rabo e, sem estar n aí, forçava aquele rabo pra trás e rebolava conforme o balançar do trem. Ninguém percebia aquilo. Quando o trem deu um salavanco, eu dei uma estocada com força no rabo dela e ela deu uma empinada deliciosa e abriu um pouco as pernas e desse jeito eu encaixei certinho naquele rabo. Eu estava sentindo certinho a olhota dela e ela rebolando.

Quando eu olhei pro reflexo da janela do trem, ela estava de olhos fechados.

Eu segurei na sua cintura e ela passou a mão por cima da minha e essa encoxada durou até o centro.

Minha cueca estava completamente enxarcada quando decemos do trem.

Fomos até a loja de mãos dadas , sem falar nada um com o outro.

Compramos o HD e fomos pra estação de trem.

Quando o trem encostou, nem estava tão cheio quando na ida, mas ela já foi se colocando na posição dela segurando no ferro e eu atrás dela já com a mão na cintura e ela dando aquela empinada de novo e arreganhando mais um pouquinho as perninhas que minha rola já roçava a buceta dela.

Ela pegou minha mão e abaixou um pouco mais da cintura, chegando b perto da virilha....Eu entendi o recado.

Fiquei disfarçando até ter oportunidade de começar a acariciar a xoxota dela.

Ela não parava de rebolar, ficando até mais explícito do que na ida. Por sorte ninguém percebeu aquela putaria.

Ela botou a mão pra trás do rabo e começou a me punhetar por cima da bermuda e eu massageando o grelinho dela.

Quando descemos do trem, não olhamos um pro outro, andando muito depressa pra casa.

Quando entramos em casa, ela gritou: Tranca tudo filho da puta. Eu , mais que depressa, tranquei na casa toda enquanto ela vai arreando aquela legging....

Ela vem ao meu encontro e arrebenta o botão da minha bermuda , na hora de arria-la e puxa a cueca.

Quando ela olha pra minha piroca toda melada ela toma um susto e diz: Nossa, que rola deliciosa....Vai rasgar a bucetinha da tia.

Nisso ela pega minha rola, vai chupando, começando pela cabeça e não consegue botar roda na boca...Ela dá umas quatro chupadas e eu jorro muita porra na sua boca.....Ela engoliu o que ela pode, depois deitou toda arreganhada no sofá gritando que queria gozar.....

Entrei nas pernas dela e comecei a sugar o grelo dela que, sem tirar a calcinha, estava chupando.....Ela gritava de tesão....Até que ela segura minha cabeça e começa a esfregar minha cara toda na buceta dela até ela começar a se tremer todinha e a gritar que estava gozando.....

Então, deitamos de conchinha no sofá e ela vira a cabeça pra trás e fala: Come a xoxotinha da titia, por favor....

Eu levantei um pouco a perna dela e soquei minha rola naquela xereca toda melada.....Ela soltou um gemido delicioso e eu falando putaria pra ela....Ela rebolando feito uma puta....Mandando eu socar e eu socando até que ela gritou de novo dizendo que ia gozar e gozamos juntos....grudados...Eu feito um cão no cio atrás dela....Ambos tremendo.....

Ela então levantou dizendo que já estava quase na hora da minha mãe chegar e ainda não tinha feito a comida.

Levantamos, nós beijamos gostoso e ela disse: Venha pra casa todo dia direto da escola que vc vai comer a tira todo dia, meu pirocudoE assim comi minha tia por muitos meses, até ela arrumar um namorado e ir morar com ele......

Mas sempre que estamos a sós, até hoje, a gente trepa gostoso.....

Bjs minhas safadas

pablosorin74@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Desesperado por sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDesesperado por sexoContos: 17Seguidores: 7Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Convido

https://photos.app.goo.gl/C95Ldvf8kRdtHHXU9

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente