Japonesa linda mas com uma tara estranha... Gostei queria de novo

Um conto erótico de Mamador
Categoria: Heterossexual
Contém 1015 palavras
Data: 14/03/2021 14:41:34

Estava na sala de bate papo Uol, e comecei a conversar com uma mulher, não tava muito afim, mas quando disse que era japonesa, me interessei.

Trocamos uma ideia e aí nos falar pelo whatsapp, puta que pariu muito linda mesmo, aquelas japonesa que tem pai brasileiro, com um corpo bem gostoso, muito branquinha, cabelos e olhos pretos, um quadril gostoso, fiquei com muito tesão.

Aí do nada me perguntou sobre minhas taras e fetiches, falei as minhas ela disse que curte sarilofilia... Ahh ?

Me explicou que são pessoas que curte odores corporais, na hora meio que deixei levar porque meu, ela era muito gata, mesmo, e falou que é secretaria, e trabalha com aquelas roupas sociais, saia e camisa justos, salto alto, porra mostrou fotos dela no trampo, cabelão solto " sim cabelo até a cintura " claro que topei.

Então ela disse que pra se lavar tipo usar lenços umedecidos mas axilas, e bunda pra não sair cheiro mas, entre as coxas e pau não ela adora aquele cheiro.

Perguntei se ela curte aquele sebinho ela ama, bom e falei mas e aí ao curte cheirar e tal ela falou depende do cheiro, fico doida aí tomo banho e curtimos .

Bom fiquei uma semana se lavando, com lenços umedecidos, sempre depois de fazer o número 2, pois cheiro de bosta ela não curte.

Uma semana a minha cueca estava com um sebo, que coçava ela doida mostrava na vídeo chamada, a cueca meu eu via nos olhos dela, o tesão e a boca cheia de água.

Chegando no motel, ela me pegou de carro, cassete mais linda ainda um batom vermelho vivo, boca estilo coração, cabelo um coque no alto da cabeça, vestida com um vestido vermelho e blusa branca, sutiã meia taça " não babei nada nela né " .

Meu o atendente do motel, olhou pra ela e pra mim, ei cara via que ia me dar bem olhou bem pras coxas grossas dela, caramba perfeita.

Entramos, meio não sabia o que fazer, ela veio bem sensual depois de fechar a porta, chegou perto de mim, e que delícia de perfume, nossa, e me perguntou :

Tá bem imundo pra mim tá ?

Disse sim, ela me jogou na cama, tirou o que segurava o cabelo dela, na hora pauzao ficou tinindo, abriu meu botão, e puxou minha calça, ia tirar a camisa ela hunhun tipo não não, e meu veio até meu pau está quase saindo pra fora uma barraca imensa, mas ela começou a inspirar forte, e gemia adorou que estava bem peludo, puxava os fios e colocava os dedos no nariz, encostou inspirou e gemeu huuummm.

Tava curtindo, e passou os dedos entre a cueca e minha forte, como a unha era grande meio que ardeu, e ela sentou na beira da cama, eu olhando aquilo tudo, e bem devagar levou o dedo pra perto do nariz, e aspirou, depois abriu a boca, fechou os olhos, curtindo, e enfiou o dedo no nariz esfregando pra ficar aquele sebo, no nariz, olhou pra mim, subiu em cima e me beijou e que beijo sério, eu gemia com esse beijo, nunca fui beijado assim.

E depois tirou minha cueca, pensei que ia rolar, mas ela pegou minha cueca e começou a sentir o cheiro dela colocava quase dentro do nariz .

E depois de muito tempo se levantou e começou a tirar a roupa estava com cinta liga preta, ficou com calcinha e sutiã, veio por cima e começou me cheira, ficou com a buceta na minha cara, pela calcinha via que ela deixava com pelo, um triângulo, não invertido normal, como não sabia o que fazer ela colocou aquele bucetao perto do meu nariz, e fiz igual ela com o dedo peguei aquele sebo, e senti o cheiro, meu não sei se era tesão mas gostei, era forte indescritível o odor, e mais um vez senti aquele cheiro olho pra ela, está segurando os cabelos entre as orelhas, esfregando no rosto e a calcinha molhada ela tava com um tesão da porra.

Joguei ela na cama, tirei a calcinha, e fiz o mesmo enrolei pra ficar só as partes mais sujas e comecei a inalar forte meu, parecia uma droga, minha boca se enxeu de água.

E olhei pra ela e pra bucetinha dela e pra minha surpresa, ela tem aqueles grelinho que parecem uma mini rola, tava duro, ela literalmente batendo uma enquanto eu curtia o cheiro dela, e gozou, forte o corpo tremendo.

Ela veio me beijo de novo com um fôlego, um tesão que nunca senti me puxou tomamos banho, meio que relutei em tirar a camisa por ser gordo, ela deixa de idiotice vocês tem o melhor perfume do mundo.

O pau enorme, lavamos as partes um do outro quase gozei mas ela não deixou queria que gozasse na minha cueca pra ela sentir o cheiro.

Cai de boca naquele grelo, estranho pra caralho, parecia uma rola, mais uma vez gozou, aí ela veio amou minha rola disse que lembrava o cogumelo que ela mais gosta, chupou mas tava com tanto tesão que gozei na boca dela. Que ficou uma fera, mas falei que tinha mais e teve mesmo, pude foder ela de tudo que é jeito, ela submissa, gozei na minha cueca, ela curtiu, muito e ficamos na cama, exaustos, ela segurando minha cueca curtindo ainda meu cheiro.

Aí o telefone toca, tínhamos pedido 6 horas, nem acreditei que já tinha passado, pensei em pegar uma pernoite, ela disse não tinha que voltar pro marido.

Não perguntei nada, ela me deixou no metrô, e foi embora, antes me beijou de novo.

Mas como sou ariano, queremos tudo pra gente, me senti ofendido por não ter falado que era casada, ela me disse calma que amou o que rolou e não fazia a tara com mais ninguém, resumindo, chinguei bloqueei, desbloqueei, magoei mais, chamei de imunda, porca e perdi a mulher que me mostrou algo novo.

Se você está lendo isso " S " volta pra mim, 5 anos e não te esqueci.

rushwar2156@gmail.com caso uma mulher também queira fazer isso ou curta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tiu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Fui atraído pelo título, Tiu. Muito louca essa tua aventura. O segundo carinha que fora eu, meteu na minha esposa japa, era louco pra comer uma oriental. E a minha Mika não tem nada de como é mesmo? sarilofilia. Pelo contrário, ela é muito higiênica e gosta disso nos parceiros. Rsrs. Deixo 3 estrelas e convite para ler os nossos, começando pelo ¨Nem acredito que deixei outro comer a minha esposa¨. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tenho um tesão por japonesa ainda não tive sorte de poder comer um cuzinho e uma bucetinha de uma japonezinha no caso já que ainda não tive sorte pode ser japoneses ambos os sexos desde que gostem de dar o cu e a bucetinha e chupar um cacete beber a porra que morem em Belo Horizonte MG sou casado peço sigilo e moro em Belo Horizonte MG entrem em contato comigo rgfotos1@hotmail.com

0 0