A vizinha da casa ao lado.

Um conto erótico de Brunão
Categoria: Heterossexual
Contém 933 palavras
Data: 14/03/2021 01:59:58

Estou amando contar minhas histórias aqui .

E hoje vou relatar mais um acontecimento.

Estava eu em meu quarto depois de um dia cansativo do trabalho, guardando alguns documentos , e escolhendo uma roupa para vestir , ainda não tinha tomado banho depois que cheguei do serviço e estava procurando uma bermuda confortável .

Eu estava só de calça jeans e sem camisa, e um pouco suado . da janela do meu quarto, da de frente pra outra janela ,cerca de uns 5 metros de distância uma da outra onde mora uma senhora bem idosa que é crente . quase sempre a janela fica fechada e por isso não me importo de as vezes ficar só de cueca no quarto. Mesmo com minha esposa sempre reclamando disso kkk

Pois bem eu encontrei a bermuda peguei a toalha e já estava indo pro banho, quando decidir abrir mais a janela que já estava um pouco aberta , nessa hora tive a impressão de ver alguém na janela ao lado , foi bem rápido achei que era a senhorinha que tinha passado , não me importei muito terminei de abrir a janela e fui pro banho .

Já no banho fiz questão de tomar um banho bem demorado ,ensaboando bem meu corpo e principalmente meu pau , queria tirar todo o suor e deixar bem cheiro pra receber um oral bem gostoso da minha esposa .

Minha esposa ainda não tinha chegado do serviço dela , sai do banho comi uma maçã e liguei a TV da sala , estava passando jornal, logo me entediei pois o jornal só falava de covid , desliguei a tv e fui pro quarto , deitei na cama olhando pro teto e fazendo planos , nisso ouvi um barulho vindo da casa ao lado , me levantei e fui direto pra janela , quando cheguei não vi nada só ouvi algumas vozes vinda da casa , fiquei ali por um tempo queria ouvir oque estavam falando mais não dava pra entender , peguei meu celular e liguei para minha esposa que por sinal disse que ia demorar um pouco ,mais não perguntei muito e desliguei .

Quando eu estava prestes a sair da janela vi uma mulher passar na janela ao lado , foi muito rápido mais parecia uma mulher bonita , bem diferente da senhora que mora ali , na hora minha curiosidade bateu e eu fiquei ali doido pra ver de novo a tal mulher , apaguei a luz do meu quarto enfiquei só na espreita , não demorou muito e uma mulher apareceu na janela , era simplesmente linda , meu pau endureceu na hora , quando vi aquela morena de cabelos cacheados olhos negros e peitos fartos não contive a ereção , como a luz estava apagada e eu estava na espreita não dava pra ela me ver .

Bem era oque eu achava kkk pois ela me viu. mais não disse nada só me olhou e deu um breve sorriso e saiu da janela . nessa hora eu ouvi ela dizer algo em tom mais baixo não ouvi direito só entendi ela dizer tudo bem vó.

E logo a luz apagou , quando acendeu eu vi que ela tinha colocado uma outra blusa que deixava seus seios ainda mais chamativos , não me contive e comecei a bater uma punheta bem gostosa pra ela ,ao mesmo tempo que eu queria que ela me visse batendo uma pra ela eu ficava com meço dela gritar e ter problemas , mais não conseguia parar eu ficava olhando ela mecher em alguma coisa dentro da bolsa enquanto me acabava na punheta , eu tava muito acelerado e resolvi ir mais de vagar só observando ela , derepente ela tira algo da bolsa e minha mão congela no mau pau .

Ela tira um vibrador roxo da bolsa e coloca encima de uma mesinha ,na hora não acreditei , ela sai da minha vista e depois aparece puxando uma cama de solteiro , pega o tal vibrador e deita na cama ,antes eu só tinha visto ela da cintura pra cima ,agora eu via sei corpo todo , nessa hora eu me descuidei e meti minha cara na janela quase como se eu quisesse pular do meu quarto pro dela se bem que era isso mesmo que eu queria kkk

Nisso ela me notou mais disfarçou continuou deitada com o vibrador na mão , começou a passar ele pelo corpo fazendo meu tesão almentar , começou a tirar a blusa bem de vagar ,depois de ter tirado começou a passar o vibrador nos seios e que seios maravilhosos , começou a fazer uma espanhola com o vibrador no meio deles , foi tirando um short que estava usando deixando bem a mostra sua calcinha minúscula vermelhinha , foi colocando de lado e bem devagar foi colocando o vibrador na sua bucetinha , pela distância não dava pra ver o tamanho da sua buceta por completo mais dava pra saber que era gulosa .nossa eu não estava me contendo de tesão doido dar uma de super herói tarado e pular a janela dela ,

Ela ficou assim por uns minutos socando o vibrador na buceta e não demorou muito a gozar quando ela acabou tirou o vibrador deu uma leve lambida na cabeça e foi se levantando .não me contive acelerei mais e tbm gozei gosotoso que deu até fraqueza nas pernas . ela se levantou foi até a janela deu um sorriso fechou a janela e saiu .

Eu quis dizer alguma coisa mais não saiu nada . só fiquei ali tentando entender tudo que tinha acontecido .

Limpei o chão que tava todo gozado e quando estava acabando de limpar , ouço a porta da entrada abrindo

E minha mulher gritando AMOR JÁ CHEGUEI !!

Por hora é só se quiserem conto mais sobre minha nova vizinha eo tesão que ela causa !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Brunão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível