Mãe,acontece e pode acontecer,faço parte dessa

Um conto erótico de Savio
Categoria: Heterossexual
Contém 1686 palavras
Data: 13/03/2021 08:43:35

Vou ser rápido,claro,simples e objetivo pq a intenção é relatar essa coisa que por mais doida que seja,acontece e podem sim acontecer na vida de alguém,da mesma forma que aconteceu comigo,um cara simples,brasileiro e que não vem de nenhum tipo de classe ou vida boa que seja. O desemprego por exemplo me fode,quarentena então? Nem se fala.

Li e reli várias coisas desse site desde o dia em que eu conheci (que não faz tanto tempo assim),muitos a gente percebe a veracidade já outros.. melhor nem comentar,resolvi tomar participação em contar também mas só pra deixar bem a mostra que por mais insano que seja,existe sim essa coisa que a gente lê sobre familiar se relacionando e isso é mais comum que sequer a gente possa pensar se vc fizer uma pesquisa bem a fundo sobre o assunto. A diferença é que os mais inteligentes não contam,afinal quem come quieto,repete e eu sou um desses que come quieto,sem contar nunca pra nenhum amigo ou ninguém. Mas isso é mais foda que se imagine,você ter uma coisa tão grande e não poder se gabar por isso.

Então tomando por vontade própria e com outras centenas de motivos,vou ter essa rápida participação pra falar que isso acontece e que não precisa de tanto assim pra se ter,o negócio são só questão de coragem e jeito pra coisa,ao menos digo pelo meu caso mas cada um é cada um,é auto explicativo e rápido,se quer algo extenso e com detalhes.. bom,procura outra coisa pra ler que é melhor.

Vou me apresentar como Sávio (não é de longe meu nome) e um dos motivos que me levou a esse assunto foi a criação dentro de casa,nem de longe eu tive uma família toda certinha e jeitosa,nah aqui é todo mundo livre. Meu irmão sai,come uma e outra e eu o dondoca só na punheta cheio de espinha desde que descobri sobre pornô lá na época de menino. Moreno pra negro,não tenho uma piroca de ator pornô e muito menos um corpo de capitão américa,nos meus 22 anos mas cheio de história pra contar. Minha mãe é uma morena negra bem cuidada num corpo de menina mais jovem mesmo já quarentona,2 par de peitos médios um pouco caídos lindos de bicos morenos gostosos,ainda com marquinha de sutiã ou calcinha,um cabelo liso até abaixo dos ombros,uma barriguinha toda cuidada e uma bunda média durinha com um par de pernas lindas. Bem cuidada e produzida do jeitinho que gosta de ser desde sempre,outra coisa que ajudou meu desejo.

Esse negócio começou lá na época de menino quando cheguei cedo da escola e brechei ela e meu pai transando,foi a primeira vez que me aconteceu isso. Assisti tudo e me maravilhei com as coisas que nunca imaginei,descobri um mundo novo vendo minha mãe fazer coisas que nunca sonhei que ela fazia,a partir daí minha vida e minha visão dela mudou.

Passei a ver minha mãe diferente desde então,não vi mais aquela figura autoritária ou materna ou de respeito que via nela,passei a ver como se fosse outra parente qualquer que eu viesse a ter algum tipo de desejo como primas ou tias. Passei a reparar mais nela,na roupa e no corpo dia após dia com olhares discretos,fotos quando ela não via e banheiro pra saciar a vontade. Perdi a conta das calcinhas gozadas,a homenagem diária e os pensamentos que só cresciam junto da minha vontade. Isso levou até meus 18 anos quando após tantos anos tramando consegui chegar no finalmente. Desde que resolvi querer ela eu pensava em como mas nunca achava um como,isso durou longos anos até chegar lá.

Houve um desses cantores que na época lá era artista ainda mais conhecido,era o tal leo magalhães que veio fazer show pra cá. Se o negócio é brega chama a minha coroa que ela vai,se o negócio é tomar uma, chama a véia que ela vai,se o negócio é dançar forró? Chama que vai. Eu sei muita música desse cara decorado só por conta dela ouvir em caixa de som.

Naquele dia foi geral de casa,eu mesmo fui só pra sair de casa e ter algo pra fazer,minha mãe usou um vestido preto de tomara que caia,meu vestido preferido depois daquela noite. Lá naquela festa cheia todo mundo tava tranquilo se divertindo,meu irmão levou conhecida e depois sumiu,meu pai foi ficar com amigo que achou por lá tomando cerveja e só ficou minha mãe e eu no meio da multidão,ela com lata de cerveja já virada depois de muitas outras e uma coisa acaba levando a outra,quem não sabe disso?.

Pra começar ela estava na minha frente dançando e cantando alto com o cantor como todas as coroas ali estavam,pra encerrar começou a se encostar de mais em mim e o guerreiro que já não estava dormindo,apedrejou. Longos minutos de tortura eu passei até tomar atitude e coragem com o coração apertado,de negro eu era branco mais que fantasma.

Só vim com algo quando confirmei que minha mãe estava tomada mesmo após muito tempo naquele jeito e achei não ter problemas pelo momento,de pouquinho em pouquinho eu fiz algo,me encostei mais pra gente roçar melhor,meu pau virado na calça estava bem a mostra pra qualquer um que fosse olhar,era impossível não sentir caso tocasse e ela sentia perfeitamente aquela pedra. Pouco tempo após eu abraçava ela pela cintura de leve,deslizava a mão pelas pernas e ficava ali,levou muito tempo até eu subir pra os peitos em uma passada rápida e depois voltava pra a cintura,repetia o processo e foi assim na calma com todo o cuidado. O coração chega vibrava de emoção e o pau babava a cueca,cada segundo olhando pra os lados pra o caso de meu pai ou alguém estar vindo ou sei lá,era tenso mas eu estava aproveitando como nunca. Tudo porque ela já não estava muito legal das ideias também.

Longos momentos fiquei naquela onda até resolver ousar naqueles toques,quando chegava nos peitos eu dava um aperto mais firme a cada vez,ousando mais e ela sem responder nada daquilo,encostava mais do meu pau,tudo era impossível de não sentir,não tinha nem como, os olhos o tempo todo ao redor pra olhar se ninguém vinha e eu querendo me tremer a todo instante não ajudava tanto. Pouco a pouco consegui por a mão por baixo do vestido até tocar a calcinha,pouco a pouco consegui ousar mais sem ela me impedir em momento algum mesmo que cada tocada fosse descarada,cheguei no momento de ir de mão cheia com os dedos por cima do tecido da calcinha,podendo sentir perfeitamente da divisão e o cheiro poder ficar nos dedos. Me lambuzei sem ninguém perceber naquela multidão de gente. Tudo em ousadas rápidas e discretas,no jeitinho sempre atento.

A hora que eu vi que ela realmente não estava muito em si não deu outra,passei uns 5 minutos respirando fundo com o peito apertado até tomar a atitude que nunca havia tido na vida,só porque sabia que ela não estava sóbria e muito legal naquele momento,e na hora que a gente resolve não tem quem pare,é uma coisa maior que a gente.

5 longos minutos reunindo coragem,a cada momento que viesse aproximando mais de resolver fazer aquilo o corpo estremecia mais de medo,arrepiava como se fosse bater um calor,mas era tudo medo e nervosismo,torturante apesar de prazeroso se sentir assim.

Na hora que tomei atitude em saber que ela realmente não estava muito em si eu fui sem mais nem menos,sem pensar no amanhã e sem pensar no depois como se ela fosse minha namorada,só peguei minha mãe pela mão e puxei pra sair dali atravessando aquela penca de coroa,ela perguntou o que era mas eu nem dei bola já sabendo que ela não estava legal mesmo,levei ela pra um fundo do lado daquele terreno bem atrás dos banheiros públicos e atrás dos carros estacionados naquele ar livre,encostei ela ali mesmo atrás de uma mureta,joguei meu pau pra fora na pressa do nervoso,me ajeitei nela que só olhava pra os lados e pronto,meu sonho realizou.

Tudo pq sabia que ela não estava no seu melhor,o que se passava na cabeça dela eu não sei mas sei o que se passava na minha. Talvez ela pensasse que eu fosse meu pai? Quem sabe né.

Mas meu amigo eu realizei meu sonho e realizei bem realizado,bombada atrás de bombada com minha mãe tapando a boca querendo gemer alto,aquelas olhadas desconfiadas de medo,a xana dela quente me engolindo inteiro,a melhor sensação do mundo. Mamei naqueles peitos feito bebê,gozei até a última gota mas foi um serviço bem feito isso eu garanto.

Quanto tempo durou eu não sei,mas saímos de lá molhados de suor e era mais por medo que cansaço,ajudei ela a limpar as pernas escorridas mas ela ficou com minha gala até chegar em casa e eu dormi a melhor noite de sono que tive na vida aquele dia. Ainda teve muito do show mas eu estava tão tranquilo. Mas naquele dia em si eu achei que foi um acaso,meu sonho realizando e só,coisas que acontecem e podem sim acontecer,mais nada além. O momento foi apropriado né.

Só que teve o depois e eu não esperava por um depois,mas isso é o de menos. Eu fiz minha curta e rápida parte. Não sou alguém foda de vida,sou um camarada fudido e desempregado,mas sou uma pessoa igual a você,assim como qualquer outra que a gente veja todos os dias na rua. Qualquer um pode.

História pra contar é o que não falta desde então. Aproveite.

http://imgur.com/a/C1i9i0M

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive saviocasadoscontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom... Demorou um bom tempo dizendo que não ia demorar, mas valeu pelo conto.. Conta mais.. Bj.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cara seu conto uma história n muito longa mas excitante,conte mais história de você e ela e eu sou doido para comer minha tia

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cara seu conto uma história n muito longa mas excitante,conte mais história de você e ela e eu sou doido para comer minha tia

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cara seu conto uma história n muito longa mas excitante,conte mais história de você e ela e eu sou doido para comer minha tia

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cara seu conto uma história n muito longa mas excitante,conte mais história de você e ela e eu sou doido para comer minha tia

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cara seu conto uma história n muito longa mas excitante,conte mais história de você e ela e eu sou doido para comer minha tia

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Gerson
Mãe filho incest