O dono da casa virou comedor

Um conto erótico de Marido
Categoria: Heterossexual
Contém 1000 palavras
Data: 12/03/2021 15:41:18

Olá boa tarde tudo bem faz tempo que não escrevo estou de volta lembram do Sr.octávio o dono da casa que era doido pra comer ela,e comeu rsrsrs,pois é virou comedor, se ainda nao leu da uma lida.

Hoje já não moramos mais na casa do Sr. Otávio,já nos mudamos a uns 2 anos, mas ele continua comendo minha esposinha deliciosa, e muito.

Vou contar um pouco agora uma das aventuras dela com o Sr.otavio , saio para trabalhar as 05:20 da manhã e adivinhem, o Sr otavio vem da o café da manhã na cama para minha amada esposinha, que agora é a putinha dele, ele já tem até a chave do portão e da porta acreditam rsrsrs.

Cheguei em casa anoite do trabalho e ela já estava a me esperar toda alegre, tomei banho já pensando Será que rolou algo hj ,será que ela deu kkkk,jantamos arrumei umas coisas e fui para o quarto.

Chegando lá ela estava de bruços só de taguinha, tranquei a porta por causa dos filhos, ela mandou eu fazer massagem nela que iria me contar algo .

Fiquei logo de pau duro, já imaginava kkk.

Ela me disse que o Sr. Otávio tinha vindo dar café da manhã a ela cedinho assim que eu sai.

Ele chegou ela já havia fechado a porta dos outros quartos, e estava esperando ele na nossa cama deitada de bruços, só com uma micro calcinha preta,ele já foi direto na bundinha dela é apertou ,deu uns beijos, umas mordidas, enfiando o dedinho na bucetinha dela, ela já empinando a bunda para facilitar kkk.

Ele ficou um pouco enfiando o dedo em sua bucetinha ,e mordendo seu bumbum, tirava o dedo da bucetinha dela já bem molhadinha e chupava para sentir o delicioso gosto daquela buceta maravilhosa.

Ele a virou de frente puxou ela para beiradinha da cama tirou sua calcinha, e deixou ela com as perninhas abertas pra cima igual a um frango kkkk, e ficou admirando aquela linda bucetinha sedenta por pau e língua. Então Sr.otavio tirou sua roupa,seu pau saltou da cueca já bem duro como pedra, ele pegou no seu pau ponhetou bem de leve ,ela olhando mordendo seus lábios com desejo de sentir aquele pau em sua boca e dentro dela comendo ela como só um comedor alfa sabe rsrs.

Ele ficou provocando ela ,ponhetando com uma mão e a outra pressionando o clitóris dela com os dedos, e ela implorando pelo pau dele .

Ele então se abaixou colocou sua boca na sua bucetinha e começou a cheirar como um cachorro cheirando a fêmea no cio, ela delirava de tesão, ele passava sua língua em sua bucetinha ,chupava seu clitóris e enfiava o dedo hora na bucetinha hora no cuzinho que já estava tbm lubrificado pelo líquido de sua buceta bem encharcada, ela me contou que gemia alto de tesão, e o gozo não demorou em vir, disse que com certeza os vizinhos ouviam kkkk.

Então ela sentou na ponta da cama seu otavio a beijou ,um beijo bem intenso de amantes no calor do sexo , então começou a ponhetar ele de leve , olhou para ele e disse agora é a minha vez ,mordeu os lábios olhando para ele com carinha de puta ,e começou a beijar a cabeça do pau dele , lamber a cabecinha ,sugar só a glande do seu pau , ele enlouqueceu com a quilo, chamou ela de putinha safada , que ela era uma casadinha muito gostosa , chupava muito gostoso como uma putinha deve chupar , Sr otavio gemia enquanto ela começou a engolir aquele pau todo com sua boca , e ponhetando de leve como só a ela sabe , minha esposinha chupa um pau como profissional, ele já quase gozando em sua boca pediu para ela parar , que já estava na hora de comer ela .

Ele ficou em pé na pontinha da cama , ela deitou abrindo as pernas e abraçando elas para ficar bem abertinha pra ele , ele ficou judiando ela esfregando seu pau em sua bucetinha, e ela gozou novamente nessa brincadeira, então o Sr otavio começou a meter seu pau bem devagar, e ela pedindo mete com força meu macho gostoso, meu comedor gostoso,me deixa arrombada para o meu corninho saber como se trata e come uma esposa puta.

Ele aumentou o ritmo e bombava com vigor e força na bucetinha da minha esposa, ela gemia alto não conseguia se controlar tamanho o tesão, e segundo ela estava muito mais muito gostoso, hora ele metia com força e tirava e começava a chupar sua buceta, e voltava a fuder ela com vigor,eles mudaram a posição ele deitou na nossa cama ela veio e sentou em seu pau e ficou controlando as estocadas ,como se estivesse de quatro quicava no pau do seu otavio ,fazendo o Sr otavio ir bem fundo em sua buceta , ela se debruçavava sobre ele e o beijava enquanto ele aumentava o ritmo das estocadas em sua bucetinha , ela já gozando novamente , quando ele anunciou que iria gozar ,gozou um pouco na sua bucetinha,ela parou saiu de cima dele e pediu para tomar o leitinho quente na boca , a porra do Sr otavio ele atendeu a ela, que se levantou ajoelhou abriu a boca e tomou a porra do Sr. Otávio toda não deixou cair nada no chão.

O Sr. Otávio vai lá em casa comer ela umas 2 vezes na semana, e tbm leva ela pra comer em um prédio onde tem 10 aptos todos dele, ela me disse que chegam lá cruzam por alguns moradores que sabem que ele leva ela lá só pra comer ela , que ela é a putinha dele,pois sabem que ele é casado kkkk.

Enquanto ela me contava tudo isso eu fiz uma bela massagem nela , chupei sua bucetinha ainda com porra do Sr otavio, e a comi fazendo a ela gozar gostoso na minha língua e tbm no meu pau kkkk, depois conto mais , espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Convencido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Continue com as aventuras da esposinha!!! Muito safada ela!!! 😻

0 0
Este comentário não está disponível