Controle da mente: Ex melhor amiga

Um conto erótico de Breno
Categoria: Heterossexual
Contém 5242 palavras
Data: 12/03/2021 00:29:11

Breve Resumo da Parte 1: A COBAIA

Embora você não precise ler a primeira parte para ler esta parte, eu recomendo. Dito isso, aqui está um breve resumo da primeira parte:

Durante todo o dia, Breno estava tonto de empolgação. A droga funcionou exatamente como planejado, sem efeitos colaterais inesperados. Dito isso, não havia como saber se Carina, sua irmã, estava tendo algum efeito colateral na escola.

Breno também estava animado com a ideia de poder aumentar seu novo harém quando Carina trouxesse sua amiga Beca para casa depois da escola.

Embora ele não tivesse criado uma vacina, nem planejasse no momento, ele havia criado uma injeção de imunidade. Ele também se injetou para o caso de a droga cair nas mãos de outra pessoa e ele ser pulverizado. Era uma defesa que impedia que a droga chegasse ao sistema nervoso, agindo como pílulas anticoncepcionais para prevenir a gravidez.

A câmera de vídeo estava pronta para funcionar, mas quando Carina voltou para casa, estava surpreendentemente sozinha. Ela pisou em casa e retrucou, "Breno, o que diabos você fez comigo?"

Breno ficou surpreso com a reação de raiva, mas presumiu, felizmente, que a droga ainda devia estar funcionando. Ele se levantou do sofá e perguntou com a mesma confiança presunçosa desta manhã, "Acho que já expliquei isso."

"Que merda, eu fiquei durante todas as aulas pensando em ter porra por toda meu corpo" ela anunciou olhando para ele o tempo todo, caiu de joelhos e pescou seu pênis. Ela tomou seu pênis semi-ereto em sua boca e começou a chupar como se sua vida dependesse disso. Ele imediatamente percebeu que sua ordem estava definitivamente tendo um impacto.

Breno ficou surpreso com o ato agressivo e percebeu que precisava ser menos irreverente com as ordens. Ele também se perguntou há quanto tempo ela desejava porra. Enquanto ela balançava avidamente, outra curiosidade surgiu em sua cabeça: ele poderia alterar as sugestões anteriores, ou ele a fez uma vadia com desejo de porra para sempre? Ele poderia mantê-lo assim com certeza, e definitivamente planejava se vingar de Sarah com um impacto eterno, mas sua irmã... Ele não tinha mais tanta certeza... Embora uma vagabunda viciada em porra tivesse definitivamente seus benefícios.

Claro, depois de alguns minutos de chupada descuidada na garganta profunda, Breno estava injetando sua porra em sua boca e satisfazendo a necessidade de sua irmã.

Assim que o depósito dele foi concluído, ela se levantou, com raiva em seus olhos, "Essa é a quarta porra de hoje."

"Mesmo?" Breno perguntou, curioso.

"Mesmo!" Ela estalou. "Você me viciou em porra. Depois de cerca de uma hora, é tudo que consigo pensar."

"O bombadinho deve estar feliz," Breno brincou, por algum motivo apreciando sua situação... Vingança por anos sendo tratado como um lixo por ela, embora ele fosse tentar retificar o vício.

"Ele não estava por perto depois do almoço, então acabei chupando um merdinha qualquer, ele ficou tão louco que eu disse que se ele mantesse segredo eu chuparia ele todo dia.", ela continuou, claramente pronta para me matar.

"Onde está Beca?" Breno perguntou.

"Ela estará aqui em meia hora...", respondeu ela. "Agora me conserte antes que ela chegue aqui."

"Vou ser honesto, não tenho certeza se posso consertar isso", admitiu ele, realmente curioso sobre o quão poderosa a droga era.

"Caralho, então tenta alguma coisa!" ela retrucou, ainda furiosa.

"Imita uma galinha!" Breno ordenou, querendo lembrá-la de quem estava no comando.

"O que... Pó...Pó...Póóó," ela começou, enquanto movia os braços.

Ele riu, "Pode parar."

Sua raiva suavizando um pouco, ela mudou para implorar, "Por favor, Breno. Eu não aguento mais."

"Seja uma boa irmã e faça o que eu mando, sem raiva e pretensão e eu tentarei pelo menos acabar com os desejos porra", ele ofereceu.

"Você não pode levar tudo embora?" ela perguntou.

"Acho que não, acho que você sempre obedecerá a tudo o que alguém lhe disser", admitiu ele balançando os ombros, "mas você é a cobaia, não tem como ter certeza."

"Não acredito que você fez isso comigo", disse ela, ainda com raiva, mas sem gritar mais.

"Sinceramente, você fez isso com você mesma," ele apontou, "se você não fosse uma vadia, eu não teria testado primeiro em você."

"Tanto faz," ela encolheu os ombros, ainda incapaz de apenas ser legal.

"Vá pegar um pepino na cozinha e fode essa bucetinha rosa", ele ordenou, continuando a fazê-la fazer coisas sacanas até que ela aceitasse sua posição e se tornasse uma pessoa mais legal.

"Breno, por favor, pare com isso", ela protestou, de novo, enquanto caminhava para a cozinha. "Eu não sou uma vadia, eu exijo que você me dê uma ordem para não fazer isso."

"Tudo bem", ele concordou, acrescentando à tarefa, e se perguntando se ela algum dia aprenderia, "Fode com o pepino e enfia uns dedinhos no cuzinho."

"Seu desgraçado de merda", ela acusou da cozinha, quando ele ouviu a geladeira abrir. "Por favor, não me obrigue a fazer isso, eu sou sua irmã. Isso é tão doentio, distorcido e ilegal. E se eu descobrir como acabar com isso, eu vou... Oooooh, porra, está frio... Acabar com você!"

Breno entrou na cozinha e viu sua irmã vadia, a geladeira ainda aberta, fodendo sua boceta com um pepino enquanto tentava apalpar sua bunda. Foi quente e hilário, ele pegou seu telefone. "Diga ao pepino o quanto você o ama", ele ordenou, ao começar a filmar.

Ela olhou para seu irmão, mas obedeceu como se ela tivesse que fazer, "Oh sim, pepino, eu te amo muito. Você é um brinquedo tão bom!"

"O seu novo melhor amigo é maior do que bombadinho?" Breno questionou.

"Tão maior," ela gemeu.

"Então, quem está no comando?" Ele perguntou.

"Você, caralho" ela admitiu frustrada, mesmo quando ela estava aparentemente chegando perto do orgasmo.

"Você quer?" Breno questionou, embora soubesse a resposta.

"Sim!" ela admitiu novamente, claramente mortificada por sua incapacidade de resistir ao prazer que estava se dando.

"Cada nome depreciativo que eu te der vai te deixar mais molhada", ele começou, "mas você só pode gozar quando eu te chamar de minha irmã cadelinha."

"TÁ!!!" ela gemeu, claramente perto de atingir o orgasmo.

"Venha minha irmã vagabunda, minha puta suja, minha vadia viciada em porra", ele listou, muito divertido. Cada um fazendo-a se contorcer e gemer, mas não permitindo que ela gozasse.

"Por favor, me chama de...", ela implorou, enquanto se fodia furiosamente com o pepino, enquanto metade de seu dedo também enchia seu cu.

“Você quer ser a minha...?” disse ele.

"Sim, sua irmã cadelinha" ela repetiu, como se suas palavras pudessem permitir que ela atingisse o orgasmo.

"Minha cadela safada" ele brincou, dizendo apenas cadela.

"Merda..." ela choramingou, sua respiração ficando irregular, seu desejo de gozar sobrepujando todo o resto.

"Basta lembrar quem está no comando, minha irmã cadelinha" ele finalmente cedeu, percebendo que ela mal conseguia se levantar.

"CARAAAAAALHOOOOOOO!" ela gritou, enquanto o longo orgasmo rejeitado finalmente caía em cascata por ela.

Breno filmou a coisa toda, imensamente gostando de assistir a submissão totalmente humilhante de sua irmã, mesmo enquanto ele ponderava seu verdadeiro objetivo...

Com base em apenas uma pequena dose, sua irmã era uma puta totalmente submissa e obediente, embora com sua personalidade obstinada e atitude ainda muito viva. Ele gostou disso; ele gostou da ideia de que Sarah saberia e entenderia exatamente o que estava acontecendo com ela, odiaria completamente e ainda seria incapaz de evitar obedecer.

De repente, ele foi trazido de volta à realidade quando a campainha tocou.

"Você pode guardar seu novo brinquedo", ele ordenou, "enquanto eu abro a porta." Ele originalmente não iria borrifar Beca, apenas ver se ele conseguiria convencê-la a ter uma relação lésbica com a irmã, o que se transformaria em um trio, mas ele decidiu que queria testar a droga em outra pessoa e ver se o os resultados foram os mesmos.

"Não, vou atender", disse Carina, tirando o pepino da boceta.

"Limpe o pepino com a boca primeiro, minha vagabunda," Breno ordenou, antes de acrescentar, "então coloque de volta na geladeira e espere por mim em seu quarto."

"Maldito seja," ela amaldiçoou, frustrada por não poder desobedecê-lo, "não borrife nela", antes de começar a lamber o pepino.

"Na verdade, leve o pepino para cima e volte a se foder", ele ordenou, "você claramente ainda não entendeu o conceito de obediência."

"Foda-se, Breno, vou encontrar uma maneira de sair dessa", ela começou, mesmo quando começou a pisar em seu quarto.

"Olha como você é abusada, agora eu quero que você alargue esse cuzinho com o pepino, vai para o seu quarto logo, sai da minha frente!", acrescentou ele, balançando a cabeça em suas ameaças humorísticas.

"Por favor, não," ela implorou, mas sua voz estava sumindo quando a campainha tocou pela segunda vez.

Ele foi até a porta e a abriu

"entre." Disse Breno

Ela estava passando por ele quando ele a pulverizou diretamente no rosto.

"Que merda foi essa?" Ela estalou.

"Um spray de controle da mente," ele respondeu com indiferença.

"Um o quê?" Ela questionou, ouvindo as palavras, mas não as processando.

"Você é uma vadia, não é?" Ele acusou, sorrindo presunçosamente, ignorando a resposta à pergunta dela.

"Diz o perdedor que já ta velho e ainda mora com a mãe", ela rebateu, surpresa com suas palavras.

"Dê-me sua calcinha", ele ordenou.

"Com licença?" ela questionou, atordoada pela ousadia do nerd.

"Foram apenas três palavras, elas foram realmente tão confusas?" Ele perguntou, mesmo enquanto a observava puxar a calcinha para baixo.

"Que diabos?" Ela disse, sentindo que deveria cumprir sua exigência ridícula. Tirando-os, ela os entregou ao nerd patético.

"Você gosta de chupar pau?" Ele perguntou.

"Na verdade, não", ela respondeu.

"Joelhos, vadia," ele ordenou.

"Nem em um milhão de anosssssss", ela zombou, mesmo quando caiu de joelhos. "Que porra é essa?" Ela questionou, obedecendo à ordem do nerd.

"Mente, controle, spray, lembra?", disse ele, propositalmente devagar, zombando dela.

"Você não pode estar falando sério", disse ela, tentando se levantar, mas seu corpo não se movia de sua posição submissa.

"Você obedecerá a qualquer ordem que lhe seja dada por qualquer pessoa pelo resto de sua vida", explicou ele.

"Vai se fuder!" ela retrucou, suas palavras irritando-a, mesmo enquanto a assustavam.

"É... Mais ou menos, né? Eu vou fuder", ele acenou com a cabeça.

"Nunca", ela respondeu desafiadoramente, embora estivesse começando a perceber que estava em uma situação difícil.

“Eu quero que você agora tente me dar o melhor boquete de todos os tempos” ele ordenou puxando seu pênis para fora.

'Puta merda', pensou ela, 'até que o pau desse fracassado é grande...’. No entanto, mesmo enquanto pensava nisso, ela sentiu seu corpo se inclinar para frente e levá-lo aos lábios.

"Boa vagabunda," ele gemeu, quando ela começou a balançar.

'Por que não consigo parar de obedecê-lo?' ela ponderou, enquanto balançava para frente e para trás, a raiva fervendo dentro dela. Quanto tempo essa droga dura?

Ele acrescentou ao condicionamento dela, desta vez apenas uma ordem temporária, sabendo que a escolha das palavras era crucial, "Cada balançada para a frente com meu pau na boca te deixa cada vez mais excitada."

'Isso é ridículo pra caralho,' ela pensou consigo mesma enquanto continuava chupando lentamente o pau dele. No entanto, depois de mais alguns movimentos, ela podia sentir sua boceta ficando excitada. 'Merda', ela pensou consigo mesma, percebendo o quão poderosa essa droga era.

Ele continuou: "Seja uma vagabunda boa e obediente e não vou acrescentar instruções para a vida toda à sua condição, ao contrário do que fiz para Carina."

Seus olhos se arregalaram por dois motivos. Um, o termo 'para toda a vida' a aterrorizou. Não ter controle de seu corpo e talvez até mesmo de sua mente fosse totalmente aterrorizante. Dois, o que ele fez com Carina? Mesmo enquanto seu cérebro considerava sua situação, seu corpo estava ficando cada vez mais excitado. Do nada, ela pensou consigo mesma: 'Foda-se, quero gozar com esse pau dentro de mim.' Tão rapidamente,

Breno perguntou, puxando seu pau para fora de sua boca, "Você engole?"

"Às vezes", ela respondeu, sabendo que precisava. Antes que ele pudesse dizer qualquer outra coisa, ela implorou: "Por favor, não faça isso comigo."

Ignorando seus apelos, ele perguntou: "Você deixa seu namorado da faculdade gozar em todo o seu rosto?"

"Não," ela balançou a cabeça, a ideia completamente nojenta.

"Mas você vai me deixar cobrir seu rosto com a minha porra?" Ele perguntou.

Ela fez uma pausa. Ela entendeu que ele poderia simplesmente fazê-la dizer isso; ela também entendeu que ele provavelmente não estava blefando com a ameaça de toda a vida. Então, embora isso a enojasse, a ideia completamente vil, especialmente vindo desse nerd, ela respondeu: "Sim, você pode cobrir meu rosto com seu esperma."

"Você aprende muito mais rápido do que minha irmã boba", ele acenou com a cabeça, aprovando.

Ela estava curiosa como o que ele tinha feito com ela, mas sabia que a melhor maneira de sair dessa situação era apenas dar a ele o que ele queria... E ela era boa em dar aos caras o que eles queriam... Isso não era nada de novo... Apenas um meio para um fim. Então, ela se inclinou para frente e começou a chupar novamente, desta vez em um ritmo muito mais rápido.

Ele gemeu, "Aparentemente, minha nova vagabunda quer cair fora rapido."

Esse não era o plano original, mas enquanto o chupava, ela podia sentir seu próprio orgasmo crescendo. Normalmente demorava uma eternidade para Beca ter um orgasmo. Ela nunca tinha atingido o orgasmo com penetração, apenas oral, e apenas uma vez... No acampamento quando um professor mais velho a visitou a noite. Seus únicos outros orgasmos vieram de seus dedos. No entanto, ela sentiu um prazer diferente ao chupá-lo, um prazer muito mais intenso do que qualquer experiência sexual anterior, com uma pessoa ou sozinha.

"Você vai chegar ao orgasmo no minuto em que seu rosto bonito estiver coberto de esperma", Breno anunciou.

'Foda-se, eu preciso gozar logo', ela pensou consigo mesma enquanto chupava avidamente seu pênis. Ouvindo suas últimas palavras, ela redobrou seus esforços para fazê-lo gozar; a ideia de uma gozada no rosto não é mais nojento, mas excitante.

"Será o orgasmo mais intenso que você já teve", acrescentou ele, certificando-se de manter as adições ao momento em mãos.

“Porra, eu vou gozar” ela gemeu, não se importando mais com o pau de quem estava em sua boca, mas apenas com a promessa de ter o melhor orgasmo de sua vida.

Pronto para entrar em erupção, ele retirou o pau da boca dela e imediatamente espalhou sua porra por todo o rosto de Beca.

Ela fechou a boca no momento em que o primeiro jato de sêmen pegajoso e surpreendentemente quente espirrou em seu rosto. Instantaneamente, o orgasmo que estava fervendo logo abaixo da superfície explodiu como um dez na escala Richter e ela gritou: "POOOOOORRAAAA”

Breno sorriu, seu telefone astutamente filmando sua submissão enquanto a segunda, terceira e quarta cordas de esperma disparavam de seu pênis para o belo rosto da delicada amiga de sua irmã.

O orgasmo foi o prometido causando tremor após tremor, percorrendo todo o seu ser. Mais esperma caiu em seu rosto e um pouco em sua boca quando ela a abriu para gritar.

No andar de cima, uma Carina frustrada, irritada e excitada ouviu sua melhor amiga gritar e ficou desanimada com a suposição de que ela também tinha sido condicionada. Sua bunda também queimava, o pepino grosso alargando anormalmente sua bunda virgem. De repente, o pepino bem usado partiu-se ao meio. Olhando para baixo mortificada, ela não conseguia ver metade do pepino, mas podia senti-lo alojado em sua bunda. Ela gritou: "Breno, suba aqui agora."

Mesmo enquanto seu orgasmo continuava ressoando Beca perguntou: "Carina é você?"

"Ela está lá em cima sendo punida por desobediência", explicou ele.

"Ohhhh," foi tudo que ela conseguiu reunir enquanto se concentrava no prazer que ainda estava desfrutando.

Breno, o telefone agora diretamente na frente dela, ordenou, "Sorria para a câmera."

Ela olhou para cima e viu seu telefone. Ela implorou: "Por favor, não", não querendo que ele tivesse evidências de sua experiência humilhante, mas satisfatória.

"Apenas faça o que eu disse," ele exigiu.

Sabendo que não tinha escolha, ela olhou para o telefone, seu rosto coberto de esperma e sorriu.

Enquanto tirava foto após foto, ele a elogiava. "Boa garota."

As palavras condescendentes a irritaram, mas ela escondeu a raiva "Obrigada".

"Pelo que?" Ele perguntou, surpreso com as palavras dela.

Ela admitiu a verdade, mas principalmente para acalmá-lo, entender que acariciar seu ego era provavelmente a melhor maneira de evitar ser disciplinado ou se transformar em uma coisa ou outra ao longo da vida, "Eu nunca tive um orgasmo tão poderoso."

"Eu posso fazer todos os seus orgasmos serem assim", ele acenou com a cabeça, antes de adicionar, "se você continuar a ser uma boa menina."

"Eu vou," ela acenou com a cabeça, jogando-o como ela tinha feito com tantos outros caras antes, com sua voz sedutora, olhares sensuais e fascinação sexual.

"Venha aqui, Breno", gritou Carina irritada.

"Devíamos ir ver como está a princesa vadia", disse Breno, ansioso para testemunhar seu primeiro ato de garota com garota em breve.

"O que você fez com ela?" Beca perguntou, curiosa.

"Muita coisa", respondeu Breno, "ela não aprende rápido."

"Ela é muito teimosa", acrescentou Beca. Embora Carina fosse sua melhor amiga, sempre a incomodava que Carina pensasse que ela sempre era a melhor.

Breno, percebendo apenas o mais leve indício de ressentimento de Beca em relação à irmã, perguntou: "Você quer que eu faça de Carina ser sua putinha também?"

"Sério?" Ela perguntou instantaneamente atraída pela oferta. Ela se ressentia muito de sempre ser vista como segunda opção quando estava ao lado de Carina.

"Posso torná-la incapaz de desobedecer a você", explicou ele.

"Breno! Venha aqui", ela gritou mais uma vez.

"Sim ou não?" Breno perguntou.

"Sim," ela decidiu imediatamente, um plano maior se formulando em sua cabeça. Se ela fosse legal com ele, talvez ela pudesse convencê-lo a usar a droga em outras pessoas que ela não gostava.

"Legal", ele acenou com a cabeça, "siga-me."

Um momento depois, Breno entrou no quarto de sua irmã e explodiu em gargalhadas. "Você realmente deve ter fodido essa sua bunda."

"Puta que pariu," ela gritou nervosa

Só então Beca entrou e engasgou. Ela sabia que Carina estava sendo punida, mas isso foi uma surpresa.

"Oh, não", Carina disse, vendo o esperma no rosto de sua melhor amiga, "Seu filho da puta, você disse que não faria isso com ela."

"Carina, sem falar por dois minutos", ele ordenou.

Carina tentou falar, mas sua boca não se mexia. 'Foda-se,' ela amaldiçoou para si mesma, mais uma vez.

"Você nunca fará nada para prejudicar Beca tentando dar-lhe uma ordem ou tentando revelar seu segredo a ninguém", ele instruiu.

Carina pensou consigo mesma: 'Claro. Eu não faria de qualquer maneira. '

Breno se virou para Beca e disse: "Ela é sua, mas devo insistir que quero assistir a alguma ação de vocês".

"Oh, você vai", a conivente Beca sorriu, enquanto caminhava até a cama e dizia: "De agora em diante eu estou no comando."

Carina queria protestar, implorar ou tentar racionalizar, mas assistiu impotente enquanto sua suposta melhor amiga subia na cama, montava em seu rosto e ordenava: "Me lambe!".

Carina estava impotente para fazer qualquer coisa além de obedecer, mesmo quando sua raiva e vergonha dobraram. Quando ela começou a lamber, ela sentiu mãos nos quadris.

"Você vai foder a sua irmã?" Beca perguntou, chocada e ainda excitada pelo ato tabu.

"Ela adora o pau do irmão mais velho", respondeu Breno, criando um ato de incesto na frente de outra pessoa.

"Essa é a coisa mais quente que eu já vi", disse Beca, observando o ato incestuoso. Ela novamente se perguntou se ela poderia manipular o nerd para fazer algumas cadelas serem seus animais de estimação, incluindo sua mãe irritante.

"Assistir você montando minha irmã é muito quente também", Breno rebateu, enquanto começava a foder sua irmã.

Carina lambeu a buceta de sua melhor amiga ao mesmo tempo em que era fodida por seu irmão. Ela estava mortificada, mas inegavelmente igualmente excitada ... o que apenas a frustrava mais. Além disso, o pepino ainda alojado em sua bunda causava uma sensação estranha de plenitude que só aumentava sua excitação.

"Chupe meu clitóris, vagabunda," Beca ordenou, seu orgasmo crescendo rapidamente enquanto ela observava um ato sexual entre irmão e irmã.

Carina obedeceu imediatamente, levando o clitóris inchado entre os lábios.

"Isso! Lambe a sua senhora!," Beca exigiu.

Breno sorriu para o termo Senhora e acrescentou: "Carina, Beca é sua Senhora de agora em diante também."

'Foda-se', Carina amaldiçoou para si mesma, essa avalanche de humilhação simplesmente não terminaria, assim como seu rosto estava coberto de umidade. Para sua surpresa, o sabor era agradável e ela lambeu o máximo que pôde, mesmo enquanto amaldiçoava os dois.

Beca desceu e ordenou: "Implore ao seu irmão para foder sua bunda, minha vagabunda."

"Por favor, nããão, não faça isso Beca, você é minha melhor amiga", Carina implorou.

Beca continuou, balançando a cabeça, "E agora eu tenho uma melhor amiga com benefícios.”

Carina choramingou, desesperada para manter alguma aparência de controle em sua vida.

"Você deveria ser minha amiga", Carina apontou, irritada por ter sido traída por ela.

"Eu nunca fui sua amiga", Beca respondeu asperamente, "Você estava apenas no topo da hierarquia, então eu tinha que ser sua amiga, mas a hierarquia está prestes a mudar."

"Sua vadia!" Carina retrucou, sentindo-se completamente traída.

"Implore a seu irmão para foder sua bunda", ordenou Beca.

"Está cheio de pepino", Carina respondeu, estranhamente grata de repente por ele ter quebrado em sua bunda.

"Você pode tirar isso, garanhão?" Beca perguntou, usando seu charme.

"Eu acho que sim," Breno acenou com a cabeça, a ideia de foder a bunda de sua irmã uma grande excitação.

Ele se retirou e Carina implorou: "Breno, por favor, não faça isso."

Beca interrompeu e ordenou: "Você agora deseja um pau na sua bunda."

"Nããão", Carina choramingou, com lágrimas escorrendo pelo rosto.

Breno avisou: "Tenha cuidado com a forma como você formula suas instruções, Beca, caso contrário, elas serão permanentes e são muito perigosas."

Beca reformulou: "Você deseja o pau do seu irmão na sua bunda agora."

"Melhor", Breno assentiu, embora não tivesse certeza de como o cérebro confuso de Carina aceitaria o primeiro pedido. "Entendi", ele declarou alguns segundos depois, enquanto puxava o pepino quebrado da bunda de sua irmã.

"Agora implore, vagabunda", ordenou Beca, abaixando-se e batendo no clitóris de Carina. Ela não podia acreditar o quanto ela amava esse poder e só desejava que ela mesma não tivesse sido borrifada.

Não tendo escolha, ela implorou fracamente: "Por favor, fode minha bunda."

"Você pode fazer melhor do que isso", repreendeu Beca, "implore por isso como se nunca quisesse nada mais na vida, mas seja vulgar como o diabo."

Carina olhou feio para sua ex-melhor amiga, determinada a encontrar uma maneira de fazer com que ela pagasse, mas obedeceu como havia sido programada para fazer pela droga. "Oh meu irmão mais velho, bota aquele pau grande no buraco da vagabunda virgem da sua irmã. Encha-o bem fundo para que eu saiba o que é ser uma puta suja."

"Você não só vai dar um fora no seu namorado, mas vai anunciar a todos que é porque ele é um viadinho idiota", Beca instruiu, antes de acrescentar, "você também pode borrifá-lo?"

Breno acenou com a cabeça, "A droga funciona em ambos os sexos igualmente."

"Então você poderia transformá-lo em um viado?" Beca questionou.

"Não, não", implorou Carina.

"Tarde demais, sua vagabunda burra", disse Beca, balançando a cabeça. "Cada ato de desafio virá com uma conseqüência severa."

Breno decidiu que agora era a hora de tirar a virgindade anal de sua irmã. Ele moveu seu pênis para a convidativa entrada da porta traseira e empurrou para frente.

"CARAAAAAALHOOOO," Carina gritou, enquanto sua bunda estava cheia novamente.

"Você vai ser uma cadelinha obediente?" Beca perguntou a Carina, falando com ela como se ela fosse mesmo uma cachorrinha.

"Sim," Carina assentiu, com os dentes cerrados enquanto sua bunda ficava mais cheia do que o pepino jamais conseguiu.

"Sim, o que?" Beca perguntou.

"Sim, senhora," Carina respondeu após um momento de reflexão para lembrar o que sua ex-melhor amiga vadia esperava. No entanto, a dor do grande pau de seu irmão estava fazendo sua bunda queimar.

"Você só tem prazer com um pau na sua bunda, Carina,"

Carina sentiu instantaneamente a dor desaparecer e um leve prazer começar a crescer.

Beca disse: "Não acredito que você está fodendo a bunda da sua irmã".

Breno, notando Beca tentando controlar a situação, decidiu reivindicar autoridade e deixar claro quem estava realmente no comando, "Beca, se incline e me mostre essa sua bunda."

O rosto de Beca empalideceu. "Por favor, eu também não."

Breno sorriu, "Beca, vejo através de você."

"Perdão?" ela perguntou, tentando ligar o feitiço de volta.

"Você está tentando me manipular com sua aparência", disse ele, "mas entenda que também é minha vagabunda. Uma desobediência e eu posso tornar sua vida miserável."

"Baby", disse ela,

Puxando para fora da bunda de sua irmã, ele ordenou: "Vocês duas, de quatro, quero essas bundinhas de frente para mim"

Carina, de repente gostando ter a bunda fodida e também gostando da mudança repentina na situação de Beca, obedeceu imediatamente.

Beca, percebendo que estava em apuros, tentou mais uma vez escapar de ser fodida, algo que ela tinha feito algumas vezes, novamente um meio para um fim, mas nunca gostou. "Por favor, Mestre, qualquer coisa menos minha bunda."

Breno suspirou, embora gostasse do termo 'Mestre', "Isso não é uma negociação. Faça o que você mandou ou farei você ir de porta em porta oferecendo sua bunda para todos da vizinhança"

Vendo o que ele já tinha feito com Carina, ela não tentou contra-atacar, mas em vez disso assumiu a posição instruída,

Breno se moveu para trás de sua irmã e deslizou seu pau de volta em sua bunda. Desta posição de cachorrinho, ele poderia realmente foder tão lento ou rápido quanto quisesse.

Carina gemeu quando sua bunda foi preenchida novamente, o prazer crescente retornando imediatamente... Um prazer diferente de ser fodida em sua boceta, mas igualmente prazeroso.

Breno perguntou: "Beca, você já foi fodida?"

"Sim, Mestre," ela respondeu, ainda tentando manipulá-lo com sua voz sexy e termos submissos.

"Muito?" ele perguntou.

"Defina muito", ela sorriu sedutoramente.

"Mais de cinco vezes", esclareceu Breno.

"Então, sim, muito", ela balançou a cabeça, pensando que tinha sido cerca de uma dúzia de mais ou menos.

Carina não se conteve e zombou: "E eu sou a vadia".

"Você está pegando o pau do seu irmão na sua bunda," Beca rebateu.

"Não por escolha própria," Carina refutou.

"Senhoras, vocês duas são vadias e isso não tem nada a ver com o que eu fiz com vocês," Breno esclareceu, enquanto se retirava de sua irmã, antes de acrescentar: "Eu apenas aumentei a aposta."

Beca o viu se aproximando dela, sentiu as mãos dele em seus quadris e fez uma careta.

"Implore, Beca," Breno ordenou

Os olhos de Beca se arregalaram e ela imediatamente respondeu, desesperada para ter permissão para se manter o máximo possível, "Oh, por favor, Mestre, bota essa sua grande cobra na minha bunda, use-me como seu serviço completo. " Ela gritou a última palavra quando ele empurrou seu pau em sua bunda. Embora ela não tivesse a bunda virgem, seu pênis era mais longo e mais grosso do que qualquer um que ela tinha antes, o que criou uma intensa sensação de queimação.

Carina queria dizer algo presunçoso, mas não disse, sabendo que não tinha poder sobre Beca, mas, inversamente, Beca tinha controle sobre ela... Algo sobre o qual falaria com o irmão mais tarde.

Breno amava o poder... Era a euforia final. Ele era o homem, ele estava no comando e ele poderia tirar o que quisesse delas. Foi uma vingança por todos os anos de ridículo, todos os anos sendo ignorado por mulheres bonitas.

Beca agarrou o travesseiro, tentando lidar com a dor que só aumentava à medida que ele ia mais fundo.

Breno considerou dar a ela uma ordem para gozar, mas em vez disso queria lhe ensinar uma lição.

Carina sorriu, adorando observar Beca em pura dor, Breno, já tinha gozado na boca de sua irmã e no rosto de Beca, estava prestes a inaugurar um novo local..

"Implore para ser fodido com força," Breno ordenou.

Ela não tinha escolha e rezou para que sua conversa desagradável o fizesse gozar mais rápido. "Soca no meu cuzinho, Mestre. Encha minha bunda com esse seu pau enorme."

Breno continuou batendo em sua bunda por mais alguns minutos antes de puxar para fora e voltar para dentro de sua irmã.

Carina gemeu, o pau em sua bunda se sentindo tão bem, "Oh sim, irmão mais velho, encha minha bunda com o seu pau, é tão bom."

Beca olhou para Carina sabendo a ordem que ela havia recebido, mesmo enquanto sua bunda queimava.

Breno foi para frente e para trás pelos próximos minutos, ele sorriu pensando quem poderia imaginar que um dia ele teria duas gostosas dando suas bundas para ele, de boa vontade sendo um descritor subjetivo.

Eventualmente, Beca começou a curtir um pouco a dor vindo de sua bunda. Carina, por sua vez, estava perto de gozar.

Finalmente, Breno sentiu que estava perto de gozar, mas não conseguia decidir de quem era o traseiro que ele deveria encher de porra. Percebendo que a bunda de sua irmã estaria sempre disponível, ele exigiu: "Implore para que eu encha sua bunda com esperma, Beca."

Beca, agradecida que a sodomia humilhante estava quase acabando, implorou, enquanto sorria para Carina, "Oh, por favor, Mestre, encha meu rabo com seu gozo e então faça sua irmã vadia recuperá-lo."

Carina olhou para ela enquanto seu irmão concordava: "Essa é uma ótima ideia."

Breno retirou tudo de sua irmã e foi para dentro de Beca e poucos segundos depois, ele explodiu em sua terceira gozada em uma hora, algo que ele só tinha feito antes com a mão enquanto assistia a pornografia online.

"Oh, sim", Beca fingiu, "isso é tãããão bom."

Assim que ele puxou para fora, ele ordenou: "Carina, você provavelmente está começando a ansiar por esperma de novo, então vá em frente e recupere o esperma do seu Mestre do cu da sua Senhora."

Carina ficou furiosa, de novo, mas obedeceu porque não tinha escolha e, infelizmente, ele estava certo, os desejos haviam começado.

Enquanto Carina lambia o cu de sua amiga, Breno observava, já pensando em ir atrás de Sarah. Ele ordenou, enquanto se vestia, "Faça, um 69, minhas putas."

Ambos obedeceram sem qualquer argumento e logo estavam lambendo as bocetas um do outro, ambos perto de seus respectivos orgasmos.

Depois de alguns minutos, Breno disse, ao começar a filmar as duas novas lésbicas: "Quem fizer a outra gozar primeiro ganha um prêmio..."

Beca, querendo ser a vencedora, imediatamente começou a lamber mais rápido e dedilhar sua ex-melhor amiga.

Carina, cansada de ser humilhada também começou a lamber mais rápido, chupando o clitóris de Beca.

Ambas determinadas a vencer e Breno filmou toda a cena digna de um filme. De repente, ele ouviu a porta da frente se fechar e astutamente se afastou no momento em que Beca gritou: "Droga!"

Breno rapidamente foi para o seu quarto, abriu a janela para escapar e sorriu quando ouviu sua mãe dizer um minuto depois, "Oh meu Deus !!"

Continua parte3...

CONTROLE DE MENTE: MÃE DO EX-BULLY

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive droeP the creator a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível