Perdendo a virgendade

Um conto erótico de Rafael e suas histórias
Categoria: Heterossexual
Contém 636 palavras
Data: 10/03/2021 22:09:12

Olá,

Depois de tantos contos lidos neste site, me atrevo a contar minhas histórias sexuais. Espero seus comentarios para continuar contando minhas aventuras!

Bom, vamos ao que realmente interessa.

Meu nome é Rafael, tenho 26 anos, 1,83cm de altura 92kg (um pouco sobre meu peso ideal mas como sou alto nao parece) 19cm de pau, um pouco torto, grosso e cheio de veias.

Na época eu tinha 19 anos, ainda virgem e sim, perdi a virgendade muito tarde em comparação a média dos homens.

Sou muito extrovertido, inteligente e brincalhão, isso sempre chama a atenção, me considero bonito, não sou um modelo grego mas tenho meus encantos.

Entre esses amigos, estava a Abigail, conhecida como Abby, ela é argentina, na época 25 anos 1,60cm de altura loira, seus peitos nao eram grandes mas bem definidos e uma bunda de dar tesão em qualquer um.

No nosso grupo de amigos, sempre fomos muito unidos, saíamos juntos e dávamos muita risada.

Tudo começou no seu apartamento, ficamos 4 pessoas (Brian, Gianni, Abby e eu) e começamos a falar sobre sexo, o clima esquentou haha.

Em um determinado momento, a Gianni me desafio a dar um beijo na Abby, eu meu com vergonha, criei coragem e disse: beijo não, vou morder haha a Gianni deu risada e a Abby me disse DUVIDO, eu sem pensar duas vezes, estávamos sentado os 4 em uma cama, estoquei meu corpo e fui como dar um beijo porém, puxei o lábio inferior com carinho e soltei haha ela olhou e disse, se começou tem que terminar e eu disse NÃO, tranquila haha. Ela ficou brava mas desse momento pra frente sería só o começo.

Nossas conversas mudaram, ficaram mais quentes e nessas conversas ela confessou que queria ter me beijado aquele día e queria saber quando a gente ia ficar, respondi que aquele día estava desocupado e que poderia ir na casa dela, ela disse: vem, estarei te esperando 😈

Confesso que fui mas nunca pensei que voltaria pra minha casa já não mais virgem haha.

Chegando lá, ela ja me beijou, fechou a porta e continuamos nos beijando, eu sem pensar e aproveitando aquele momento, Tentei tirar a blusinha que ela estava vestida, esperando ela dizer que não, porem ela não disse nada e me ajudou a tirar a blusa, meu coração foi a milhão, nao podia acreditar, ela tirou minha camiseta e continuamos nos beijando, tirando nossas roupas e eu sem muita experiência, na verdade nada, porem seguindo a situação para não perder o clima. Quando percebi, estábamos já sem roupas e em

Direção a cama, quando ela me empurrou para ficar sentado, ela ajoelhou-se na minha frente e começou a me chupar, gente do céu, que sensação incrível, ela devorava meu pau com uma maestría excepcional. Passado alguns minutos, ela disse que queria sentir meu pau dentro dela, eu não acreditava que aquilo estava acontecendo, quando ela foi se levantando, e veio sentando de frente pra mim, eu sentado na beira da cama, ela sentada, levantou um pouco, pegou meu pau e direcionou ele até a entrada da bucetinha e deixou o seu peso cair sobre minhas pernas e senti meu pau entrando em uma buceta por primeira vez, que delícia. Confesso que não aguentei muito, tomado pelo medo de ser pai, sabía que não podia gozar dentro dela, depois de 3min não aguentei e disse com voz de tesao: Abby sai sai sai sai saiiiii vou gozar, ela levantou rápido e gozei nas pernas dela kkkk foi uma loucura.

Já li muitos contos aqui, seu que minha primeira vez foi melhor que a de muitos mas bom, essa foi a minha. Tudo o que contei aqui é 100% real.

Se gostou me ajude comentando e me escrevendo para contar outras das muitas aventuras de RAFAEL E SUAS HISTORIAS!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Rafael e suas historias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRafael e suas historiasContos: 2Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível